Chemist Black 1.487 Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Hahhahhaha. E com o volume 5 já teremos mais flores para fazer o topico da Linguagem das Flores voltar a bombar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Abril 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Capa do volume 5 de Saintia Shô Fonte: Taizen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Primeira capa sem a Shoko, mas ainda se apoia em personagens clássicos.E essa imagem da Saori é reciclada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Abril 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Eu queria que a capa fosse com a imagem do prólogo colorida do capítulo 19, mas pelo visto Kuori só 'reciclou' a Saori daquela arte. Mas no geral curti a capa, apenas esperava algo diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Minha opinião é a mesma.Capa muito bela, Saori demonstrada como divindade, coisa que só senti no clássico na fase Hades.Acredito que uma capa com as saintias poderá vir a ser no volume seguinte, onde acredito que os capítulos serão mais focados nelas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Abril 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Esse adereço na cabeça da Saori me lembra o que a falsa Atena usou em Lenda do Santuário e que a própria reutilizou quando tomou seu lugar por direito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Ambas as imagens já nos foram apresentadas. Tanto a da Saori na imagem com as 5 saintias e a do Saga na pagina colorida do capítulo que Afrodite sequestra Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não sei porque não me surpreendi em ver essa capa. Há uma extraordinária imagem que ficaria excelente como capa do volume, que aquela imagem que mostra todas as Saintias reunidas. Mas preferem colocar Saga e Saori na capa. ¯\_(ツ)_/¯ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não sei porque não me surpreendi em ver essa capa. Há uma extraordinária imagem que ficaria excelente como capa do volume, que aquela imagem que mostra todas as Saintias reunidas. Mas preferem colocar Saga e Saori na capa. ¯\_(ツ)_/¯ Eles tem que vender, então vão colocar personagens já conhecidos na capa porque sabem que atraem mais distraido do que 5 mulherzinhas de armadura.Também não concordo, mas fazer o que, c'est la vie. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu achava que no volume 6 poderíamos esperar uma imagem das 5 saintias, mas agora que Saga voltará, já não duvido se ele não tivesse outra capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Também não duvido da aparição do Saga em uma futura capa. Quanta a essa, como já citaram, imagem reciclada, linda mas a Kuori poderia ter criado uma nova. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 (editado) Capa colorida:http://i.imgur.com/MokmbL5.jpgAchei a capa mais fraca dos volumea ja lançados... Editado Abril 23, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Abril 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2015 A capa é bonita, sutil e tudo mais, mas... Muito sem sal e pouco chamativa. Não é aquele tipo que te atrai a comprar o volume, pelo contrário, passa até despercebida. Não sei. Gostei. Mas fica a impressão de que "falta algo". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Sou apaixonado pela Saori no traço da Kuori, vê-la totalmente caracterizada como Atena chama muito minha atenção. Na verdade compraria a revista mais por isso hehe mas ai tem muito a ver com o gosto de cada um. Apesar de ter gostado, como já citei, preferia uma imagem inédita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Realmente. Nao é uma arte digna dos grandes nomes contemporâneos. Muito simplista. Faltou cubismo. Se tivesse um fundo surrealista e as cores fossem em tons pastéis acredito que ficaria melhor. A expressão dos personagens nao é digna do renascimento ou do realismo. Se tivesse um tom barroco na ponta do vestido faria uma diferença gritante no resultado final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Abril 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Wan zzzzzzZzzzzz De qualquer forma, adorei o detalhe dos cabelos do Saga. Negro do lado esquerdo e loiro do direito. Explicita bem a dualidade do guerreiro, aprofundada de forma tão incrível pela Kuori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Ter reutilizado imagens ja mostradas foi o fim para essa capa. Poderia ser melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Estou achando estranha a reação negativa da maioria em relação a capa. Achei ela belíssima. Simples, mas em uma bela ilustração. Gostei da "aura" que ela passa, e isso é bem subjetivo, lógico. E olha que não gosto do Saga e nem sou fã da Saori. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 (editado) Creio que as reações se devem mais devido a reutilização de uma imagem já divulgada do que a ilustração em si. Editado Abril 24, 2015 por Marcelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Ah, entendo. Mas ai vai mais da vontade dos fãs de ver novas ilustrações do que uma crítica à capa. Não me incomodou, mesmo sendo um reaproveitamento da imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Concordo. Gostaria de algo novo, quem sabe com outros personagens, mas ainda sim a imagem é bonita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Abril 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Bonita a imagem é. Só achei bem sem sal. Não é aquele tipo de capa como as do volume 3 e 4, que te chamam atenção para comprar o encadernado. As imagens reutilizadas também não ajudam muito, especialmente pra mim que sou chato e gosto de ilustrações novas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Já eu simplesmente nunca fui muito de me importar com capas de mangás não. =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Adoraria saber de onde essa imagem é reutilizada. Grato por deixar comentar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 @WAN a imagem do saga no fundo foi página colorida na época em que ele apareceu pela primeira vez como GM no mangá e a da Saori veio daquela imagem com as 5 Saintias há um ou dois capítulos passados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.