Carloss 400 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 (editado) Achei o card da Marin com as Saintias o mais belo dos cards, é sempre bom ver as artes da Kuori. E até que enfim a Kuori lembrou que as Saintias existem e espero que ela se recorde que o mangá se chama Saintia Shô. T_T Editado Maio 15, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.891 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) Card da loja Toranoana: Fonte: http://www.toranoana.jp/mailorder/article/20/0011/52/17/200011521775.html Editado Maio 16, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Shoko de v2! Muito legal. A Armadura é muito semelhante a primeira versão, mas olhando atentamente, dá pra perceber que ela é um pouco mais encorpada e tem uns sutis detalhes que a diferenciam do traje anterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Tudo leva a crer que teremos um poster com os Golds reunidos: https://twitter.com/cmk_k/status/599538981219401729 Seria épico!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.891 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Tudo leva a crer que teremos um poster com os Golds reunidos: https://twitter.com/cmk_k/status/599538981219401729 Seria épico!!! Mas isso já foi confirmado na Champion Red do mês passadohttp://www.cdz.com.br/forum/topic/9166-noticias-gerais/?p=375386 De novidade mesmo, se eu entendi direito, é que ela fala que a capa da Champion Red desse mês foi feita pelo Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Eu ainda não conseguir ver nenhuma diferença entre essa nova armadura da Shoko pra versão antiga. Acho que só pegando as duas armaduras na mesma imagem e observá-las com olhos de lince rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Eu ainda não conseguir ver nenhuma diferença entre essa nova armadura da Shoko pra versão antiga. Acho que só pegando as duas armaduras na mesma imagem e observá-las com olhos de lince rs.Tem sim. O cinturão da v2 é mais encorpado e o peitoral possui alguns novos detalhes bem sutis. A diferença mais notável é no braço esquerdo, onde a proteção deste na v2 é muito maior e mais abrangente que na primeira versão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.891 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Mais um card: Fonte: https://twitter.com/saint_seiya/status/599637450177130496 Tá bom de card já Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Tá bom não, quero mais. Meu Deus, Kuori! Ela fez um card mostrando todos os Cavaleiros de Prata que ela apresentou em seu mangá! Juan, Georg, Rigel, Mayura e Marin. Já é meu card favorito de todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) Prateados !!!!! Depois que li o mangá clássico eu aprendi a amar com força os prateados. Quero mais, muito mais cards e mais prateados no mangá. EDIT O elmo da armadura de Cruzeiro do Sul é tão feio assim que a Kuori nunca o desenha? E é impressão minha ou a armadura de Pavão realmente não tem um elmo? Editado Maio 16, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Bom, elmo as duas Armaduras devem ter. A questão é que a Kuori não os desenha por algum motivo. Depois que a FSE se instalou na franquia, todo mundo segue esse padrão pra deixar os cabelos esvoaçantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Acho super válido a valorização que a Shiori dá aos prateados, afinal da três classes do exército de Athena eles são os mais esquecidos nas franquias e at´mesmo na obra original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Acho super válido a valorização que a Shiori dá aos prateados, afinal da três classes do exército de Athena eles são os mais esquecidos nas franquias e at´mesmo na obra original.Shiori??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2015 César sempre troca Shiori pela Kuori. Querido, uma é qualquer e a outra é rainha. Respectivamente. Beijos. Mas é, brincadeiras e alfinetadas a parte, eu gosto do modo que a Kuori dá destaque aos Prateados. Ela apresentou cinco (um vindo do clássico, verdade), mas todos os seus inéditos apresentaram bem suas personalidades e possuem carisma. Gosto muito deles. E a utilização do Rigel em um card tão posterior à aparição dele no longínquo volume 3 dá a entender que provavelmente ele reaparecerá na trama. Ansioso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Ahh Mal. Estava pensando na Shiori quando digitei kkkkk Gustavo eu sei que Shiori é rainha hahahahhaEnfim, eu gostei muito do Rigel e gostaria que sua relação com Éris fosse mais trabalhada caso ele voltasse e alguns pontos misteriosos sobre os cavaleiros fantasmas explicados.Mas caso ele não volte eu ficaria feliz porque a sua participação foi muito boa também.De qualquer forma, eu que sou fã da Shiori fico feliz que tenhamos a Kuori agora que Shiori está deixando a franquia, porque só Okada e a esperança de ND não seriam suficientes para movimentar a franquia de mangás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Gente, só eu que estou botando uma ''fé danada'' (em termos de enredo) em Saintia Shô? É o que ultimamente, no universo Saint Seiya, mais está me chamando atenção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Gente, só eu que estou botando uma ''fé danada'' (em termos de enredo) em Saintia Shô? É o que ultimamente, no universo Saint Seiya, mais está me chamando atenção. Não é só você. Eu amo Saintia Shô e para mim é disparado o melhor produto que temos atualmente na franquia. É a única obra que me agrada e me empolga genuinamente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Creio que todos os sensatos (e não-haters) pensam assim. Saintia é o melhor mangá da franquia atualmente. A Kuori tem tudo pra fazer uma história aclamada e que renda uma anime sensacional. Boto fé em Saintia tbm. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Aliais, vocês tem conhecimento de como o mangá está se saindo lá na terra do sol nascente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Razoável. As vendas são bem regulares. Não chega nem no top 50, ao contrário de Next Dimension e Lost Canvas. Mas pelo menos se mantém acima de Assassin e HoH. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Razoável. As vendas são bem regulares. Não chega nem no top 50, ao contrário de Next Dimension e Lost Canvas. Mas pelo menos se mantém acima de Assassin e HoH. Razoável o suficiente para continuarem publicando o mangá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Razoável o suficiente para continuarem publicando o mangá?Não entendo muito disso, mas o mangá possui vendas razoáveis desde o começo e estamos caminhando até o volume 6. Então acho que é suficiente sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Não entendo muito disso, mas o mangá possui vendas razoáveis desde o começo e estamos caminhando até o volume 6. Então acho que é suficiente sim. Tomara que prossigam com a publicação até o fim. Gosto bastante do traço da Kuori, remete-me ao traço do clássico. Mas sonhando alto aqui, já pensou que bacana seria um anime de Saintia Shô? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Penso eu que nessas revistas o mangá tem que ir muito mal mesmo para serem cancelados. Diferente da Jump. Até hoje não me conformo com o cancelamento de Hungry Joker. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Eu adoraria caso houvesse um remake do clássico, mas utilizando ao mesmo tempo os fatos apresentados no mangá da Kuori. Imaginem, rever o anime clássico em alta qualidade, seguindo o mangá a risca e com os eventos que Saintia Shô nos traz? Seria incrível. Pena que não vai rolar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.