GFernandes 6.871 Postado Maio 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Via twiiter da Kuori: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Acho que é outra reciclagem, mas ainda bonita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Acho que é a imagem completa daquela de abertura do capítulo 20, onde ele está na mesma pose junto da Saori. No mais, bela imagem. Gostei de vê-la completa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Muito bonita a imagem! A colorização está excelente, o personagem me lembrou muito o Sisifo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Imagem do final do volume 5FONTE: Taizen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Difícil eu saber se amo mais o Saga, ou a Kuori, ou o Saga da Kuori. Linda imagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Nossa essa imagem do Saga tá FODA! Ainda acho que Kuori exagera demais nos traços retos, mas mesmo assim está incrível! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Kuori... Mestra... Genial! Olha esse saga! Lindo demais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Linda imagem! O geminiano não poderia ter sido melhor retratado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Gente, não sei se este é o tópico para isso, mas achei o mais adequado. Alguém que tenha assinado Saintia Shô já recebeu o volume 5 (ou sabe se ele ja foi enviado)? Estou perguntando porque estou receoso quanto aos recentes casos de roubo de carga no Rio, em especial o caso do roubo dos dois caminhões dos correios na semana passada em dois dias seguidos, e o fato de não ser dado um codigo de rastreamento do mangá. Estou completamente no escuro e nem mesmo sei como agir caso haja o furto/roubo da encomenda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Gente, não sei se este é o tópico para isso, mas achei o mais adequado. Alguém que tenha assinado Saintia Shô já recebeu o volume 5 (ou sabe se ele ja foi enviado)? Estou perguntando porque estou receoso quanto aos recentes casos de roubo de carga no Rio, em especial o caso do roubo dos dois caminhões dos correios na semana passada em dois dias seguidos, e o fato de não ser dado um codigo de rastreamento do mangá. Estou completamente no escuro e nem mesmo sei como agir caso haja o furto/roubo da encomenda.curiosamente o meu acabou de chegar!estou aqui lambendo o pôster do Afrodite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.073 Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 O meu chegou ontem, acredito que logo chegue aí. Se demorar muito, entre em contato com a JBC. Dá para pedir indenização dos Correios em caso de furto ou atraso, mas sem o número de rastreio fica difícil. A JBC deveria guardar os comprovantes de postagem, mas não sei se fazem isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Eu vi que eles enviaram no dia 8. Estranhamente eu sempre recebo em dia. Vou aguardar durante a semana que vem. Apenas uma pergunta, como ficou o nome da Erda? Eles mudaram? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 O suspense do nome da Erda (ou seria Elda) está me matando aqui 😫😫😫😫😫 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.073 Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Apenas uma pergunta, como ficou o nome da Erda? Eles mudaram?Mudaram sim, ficou Elda.Eu não sei qual serviço dos Correios eles usam, se for Impresso, o prazo é uns 5 dias úteis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Não! Maldita JBC! Nome horrível! Erda de TERRA!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 É Erda ou Elda?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.073 Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 É Erda ou Elda?! Na tradução da JBC, é Elda. Mas é possível traduzir o nome como Erda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Tinha que ficar como Erda. Elda é horroroso! Imagino o anime dublado dizendo Elda pra cá e pra lá. Nojo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Essa mudança com certeza foi pq Erda lembra outra coisa.......... Caso parecido foi em Inu-Yasha, onde Kagome virou Agome, Miroku virou Mirok e Naraku virou Narak......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Essa mudança com certeza foi pq Erda lembra outra coisa.......... Caso parecido foi em Inu-Yasha, onde Kagome virou Agome, Miroku virou Mirok e Naraku virou Narak......... Não é tão extremo assim porque trocar o R pelo L em tradução japonesa é comum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Já sei como o pessoal do Mystria se sentiu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Agosto 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Já sei como o pessoal do Mystria se sentiu...O jogo virou, não é mesmo? Eu detestei Mystoria e agora detestei Elda. Parece abreviação de nome brasileiro (Griselda). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Não é tão extremo assim porque trocar o R pelo L em tradução japonesa é comum.O japones n ão tem o fonema "l" O que aparece a eles como "l" eles pronunciam como "r" Por isso que sempre da xabu essas traduções. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.