Ir para conteúdo

[Cloth Myth EX] - Mu de Áries (God Cloth)

Posts Recomendados

Armadura linda a de áries, como as demais que foram apresentadas. SoG virou um lucrativo negócio e nesse quesito até a curta duração do anime ajudou. Todas as armaduras apresentadas em pouco tempo,um belo desenho das cloths e sucesso garantido de vendas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Object de Aries (baixa resolução)    

Já teve o de gêmeos ? Sempre foi o dourado mais caro em qualquer tipo de produto. Imagino o quão rápido irá se esgotar quando for posto a venda.

Saint Seiya garantiu pelo menos mais 5 anos de produtos saindo só nessa.

Link para o post

Acho que é questão de tempo até que anunciem o Cloth Myth dos demais dourados, já que vendem feito sorvete no deserto.

Nem vou falar mais que esse Mu ficou divino, literalmente. XD

Link para o post

Cara.....

Isso que é armadura divina!

http://sky.geocities.jp/gekirobogun/SAINT/soul_of_gold_aries_mu16.jpg

Não precisavam colocar aquelas asas feiosas, as armaduras sem as asas são muito bonitas.

Link para o post

Deus me livre. Prefiro bem mais com as asas, que deram um visual muito imponente e realmente divino aos Trajes. Desse jeito parecem apenas umas Armaduras de Ouro revividas, sem nenhuma espécie de característica divina.

Link para o post

Realmente, esqueci dele.

Talvez seja só gosto pessoal. ^^

Sim, concordo..

Pra mim valeria comprar os dourados divinos só pela opção de tirar as asas. Acho maneiro darem a opção de tirar e colocar a capa!

Link para o post

Sim, concordo..

Pra mim valeria comprar os dourados divinos só pela opção de tirar as asas. Acho maneiro darem a opção de tirar e colocar a capa!

Poderia ter essa opção no jogo também, aliás. O visual lá fica um pouco poluído demais. Embora eu os ache lindos.

Link para o post

O Aiolia sem asas combinou bem mais do que o Mu. A armadura de Aries divina ficou estranha sem asas.

De qualquer forma, prefiro ambas com seus adornos. Não tem mais como "desver" as asas. Parecem incompletas e com menos imponência.

Link para o post

Poderia ter essa opção no jogo também, aliás. O visual lá fica um pouco poluído demais. Embora eu os ache lindos.

Nusssss, vdd.

Embora seja dificil acontecer, seria massa!

EDIT: Bizzy, se vc reparar..os chifres dos ombros da armadura de Áries nessa imagem não são da divina, talvez seja essa a diferença que vc esteja sentindo!

Olha agora...

http://sky.geocities.jp/gekirobogun/SAINT/soul_of_gold_aries_mu14.jpg

Editado por Lyke
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...