Anna 421 Postado Setembro 6, 2015 Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Armadura linda a de áries, como as demais que foram apresentadas. SoG virou um lucrativo negócio e nesse quesito até a curta duração do anime ajudou. Todas as armaduras apresentadas em pouco tempo,um belo desenho das cloths e sucesso garantido de vendas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Já teve o de gêmeos ? Sempre foi o dourado mais caro em qualquer tipo de produto. Imagino o quão rápido irá se esgotar quando for posto a venda. Saint Seiya garantiu pelo menos mais 5 anos de produtos saindo só nessa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Setembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Não, de Soul of Gold foram anunciados apenas Aiolia, Mu e Shaka. Lyfia e Andreas ganharam protótipos de Figuarts, mas não se sabe se serão comercializados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Acho que é questão de tempo até que anunciem o Cloth Myth dos demais dourados, já que vendem feito sorvete no deserto. Nem vou falar mais que esse Mu ficou divino, literalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Cara..... Isso que é armadura divina! http://sky.geocities.jp/gekirobogun/SAINT/soul_of_gold_aries_mu16.jpg Não precisavam colocar aquelas asas feiosas, as armaduras sem as asas são muito bonitas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Setembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Deus me livre. Prefiro bem mais com as asas, que deram um visual muito imponente e realmente divino aos Trajes. Desse jeito parecem apenas umas Armaduras de Ouro revividas, sem nenhuma espécie de característica divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Povo confunde anjo com divindade...kkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Não, de Soul of Gold foram anunciados apenas Aiolia, Mu e Shaka. Lyfia e Andreas ganharam protótipos de Figuarts, mas não se sabe se serão comercializados. MDM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Setembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 MDMRealmente, esqueci dele. Povo confunde anjo com divindade...kkkkkkkkTalvez seja só gosto pessoal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Realmente, esqueci dele. Talvez seja só gosto pessoal. Sim, concordo.. Pra mim valeria comprar os dourados divinos só pela opção de tirar as asas. Acho maneiro darem a opção de tirar e colocar a capa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Setembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Sim, concordo.. Pra mim valeria comprar os dourados divinos só pela opção de tirar as asas. Acho maneiro darem a opção de tirar e colocar a capa!Poderia ter essa opção no jogo também, aliás. O visual lá fica um pouco poluído demais. Embora eu os ache lindos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 O Aiolia sem asas combinou bem mais do que o Mu. A armadura de Aries divina ficou estranha sem asas.De qualquer forma, prefiro ambas com seus adornos. Não tem mais como "desver" as asas. Parecem incompletas e com menos imponência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 (editado) Poderia ter essa opção no jogo também, aliás. O visual lá fica um pouco poluído demais. Embora eu os ache lindos. Nusssss, vdd. Embora seja dificil acontecer, seria massa! EDIT: Bizzy, se vc reparar..os chifres dos ombros da armadura de Áries nessa imagem não são da divina, talvez seja essa a diferença que vc esteja sentindo! Olha agora... http://sky.geocities.jp/gekirobogun/SAINT/soul_of_gold_aries_mu14.jpg Editado Setembro 10, 2015 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.