GFernandes 6.804 Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 De acordo com o fórum SSFriends, o boneco do Milo de Escorpião em OCE será lançado em setembro de 2015. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Imagem do Cloth Myth de Milo tirada na Tamashii Nations... Fonte: Saint Seiya Friends. Detalhe para a placa do fundo que diz para não tirar fotos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Março 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 Pessoal burlando a LEI!!! Mas achei muito bonito o Cloth. Aliás, acho o Milo loiro muito mais vistoso e elegante que o de cabelos azuis do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Ai ai, Bandai vendendo um "novo" CM apenas mudando a cor do cabelo... capitalismo selvagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Ai ai, Bandai vendendo um "novo" CM apenas mudando a cor do cabelo... capitalismo selvagem E os bobos compram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Ai ai, Bandai vendendo um "novo" CM apenas mudando a cor do cabelo... capitalismo selvagem E no caso do Shaka OCE que só mudou um pouco o tom da Armadura? Nesse caso pelo menos muda o cabelo pra disfarçar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 E os bobos compram. Acho que quem tem dinheiro compra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 http://i.imgbox.com/0prZV87G.jpgFonte: SS Friends Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Porque não sai OCE de outros cavaleiros de ouro ? Mu, Aldebaran, Camus... sempre é Shaka/Milo/Aiolia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Porque não sai OCE de outros cavaleiros de ouro ? Mu, Aldebaran, Camus... sempre é Shaka/Milo/Aiolia Estão lançando aos poucos. Creio que completem os doze, mas a passos bem lentos. Sobre o lançamento em si, acho um CM muito foda. A minha percepção é de que o tom de dourado é levemente diferente do que vem na versão anime (que eu tenho). Mas é para ter um ou outro. Se eu não tivesse o EX anime, compraria este. Ter os dois é loucura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Mais imagens: Fonte: http://saintseiyafriends.com/index.php?/topic/21872-saint-cloth-myth-exclamation-galer%C3%ADa-de-milo-de-escorpio-oce/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Abril 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Prefiro os tons do anime. Esse OCE é muito aguado, sem sal. Prevejo o Bizzy vindo aqui e tendo 27 orgasmos e dizendo o quanto tudo é lindo e maravilhoso. HAHAUHAUAHUAHUAHUAA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Gostei de ver a Exclamaçao de Atena do Trio nas cores originais do manga... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 GF Eu curto bem mais a versão OCE. Acho mais "classudo"... Não sei bem como explicar. Compraria se já não tivesse o EX com as cores do anime. Mas tenho o Appendix com a OCE, que é só o busto dele na pose da Athena Exclamation. Muito foda! (E sim, é lindo e maravilhoso. ͡° ͜ʖ ͡° ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Não acho 'loucura' ter os dois, até por que no caso do Milo são bem diferentes. Tanto o tom da armadura quanto o cabelo. Eu mesmo pretendo fazer coleção de todos os Shuns e só da V4 temos três versões. Acho que pra quem quer colecionar e gosta muito do personagem é super válido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Scans Hobby Japan: Fonte: http://saintseiyafriends.com/ Editado Abril 25, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.