Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Amay! Realmente parece que há uma padronização nas Armaduras mesmo, é bom justamente por isso: uniformização. É ruim porque tira aquelas identidades originais de que cada vestimenta possui um modelo próprio de design. Mas isso não importa muito não, o que me chama a atenção é que acho que a Armadura de Sagitário tem gema aí.

Mas o melhor é que dando uma olhada de cara a gente percebe que o cara tá se esforçando mesmo para aproximar o traço dele do saudoso Araki. O artista se deixa influenciar mesmo pelas formas do Mestre para fazer sua própria arte. Tipo, ele não quer fazer igual, mas deixa uma influência forte para não afastar o traço que todos conhecemos a tanto tempo. Isso é muito bom: fazer um novo anime de SS sem abrir mão totalmente do traço do anime clássico.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

... Cara, e não é que o traço está começando a me agradar? =D E nessa imagem ele está um pouco mais... ''maduro''.

Só não curti mesmo foi a alteração na Armadura de Sagitário. =/ Então TODAS as clássicas vão ser modificadas mesmo...

EDIT: Se bem que esta não é mesmo a primeira vez que o design das Armaduras clássicas são alterados. Episode G é um grande exemplo disso.

E esse lencinho chique do Seiya me lembrou outras duas famosas séries:

http://images.uncyc.org/pt/thumb/7/7a/KamenRiderIchigo.jpg/200px-KamenRiderIchigo.jpg

e

http://www.anime-planet.com/images/anime/screenshots/cyborg0091.jpg

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Uau!! Essa imagem eu gostei.

O Seiya ficou bonitão!! Curti demais vê-lo mais velho... Quero muito ver os outros quatro nessa série mais velhos também!! ^^

Link para o post

Também gostei muito do Seiya e o traço está bom, parecendo o do clássico. Só o que eu não gosto desse traço é que as linhas parecem que não tem continuidade, principalmente nas partes dos braços e pernas.

Gostei do lencinho também, deu um tcham na armadura. Acho que algumas armaduras do episode G também tinham alguns detalhes assim, acho que a de Touro e sempre gostei. Acho bem vinda uma reformulação nas armaduras, só não sei se gosto dessa padronização.

Link para o post

Não gostei nem do lencinho nem da padronização... mas que tem uma gema na armadura de Sagitário tem sim:

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/1331131737063.jpg

(imagem maior)

• Like 1
Link para o post

As fichas dos personagens no site dizem que Souma é o cara que tenta ser tranquilo mas que quando perde a estribeira perde de vez, e que Yuna aspirava ser uma amazona para se tornar mais forte, e que embora ela aja com um ar confiante ela tem um conflito pessoal em viver como uma amazona.

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/1331145523385.jpg

Segundo dizem:

essa imagem diz que uma prévia do episódio 1 acontecerá em Taiwan em 30 de Março e o evento será apresentado por Toru Furuya e Hironobu Kageyama cantará a opening.

Fonte: Tamashii Web Taiwan

Editado por Rodrigo Shin
  • Like 3
Link para o post

Com tudo tomando forma - e partindo do pressuposto que é realmente uma série nova BASEADA em SS original de Masami Kurumada - tudo está ficando melhor.

Gostei do traço dos personagens. Comecei a ver com outros olhos as mudanças nos TRAJES.

Espero ver o desenvolver da trama, subtramas e da interação dos personagens...

Link para o post

O conceito do santuário foi pro espaço.

Mesmo no original, tratava-se de uma "organização" que existia isolada do mundo, e provavelmente imutável desde as eras mitológicas. Não consigo imaginar, por exemplo, TV's nas 12 casas ( ....).

Os cavaleiros não possuíam muito contato com o mundo exterior, não possuíam família, suas vestes eram aquelas roupas gregas. Seiya e cia que eram diferentes porque foram criação de Mitsumasa, por isso tinham vida "social", mas o restante dos cavaleiros viviam no santuário, naquela sociedade bem agrária mesmo.

Mas do jeito que tô vendo ai, essas roupas estilosas, a menina com botas........acho que vamos ver cavaleiros frequentando o colégio, arrumando quarto, obedecendo a mãe e tudo...

Edit:

Ah, muita gente reclama da adaptação do anime para as armaduras que as deixavam parecendo colantes. Agora elas o são, literalmente, e vocês gostam ? Paradoxal.

Editado por Espectro
Link para o post

Quanto mimimi a toa.

Acho ótimo uma repaginada também no visual, e outra, ninguém sabe se a história se passará sempre no Santuário, vai que eles vão pro Japão, ficam andando pelos países... de qualquer forma, não é sempre que eles poderão usar armaduras, em Episódio G mesmo, os cavaleiros de ouro fora do Santuário usavam roupas normais (e Aiolia era muito estiloso, repito, a roupa com jaqueta jeans estilo rockeiro anos 80 ficou muito foda o/).

Pessoas, entendam, a série se passa agora no século XXI (creio), não mais na década de 70, 80, 18enãoseiquantos, nada mais disso, é atual, coisa ATUAL.

E bem que poderia sair uma palhinha da Saori mais velha hein, aguardo ansiosamente *-*.

Link para o post
Yuna aspirava ser uma amazona para se tornar mais forte, e que embora ela aja com um ar confiante ela tem um conflito pessoal em viver como uma amazona.

Putz, tinham que usar essa ideia batida e sem graça justo na única menina do grupo?

Sacanagem do Umakoshi. O cara cria uma DIVA como a Yuri/Moonlight e quando vai trabalhar em uma série onde realmente dá para enfatizar o lado DIVA de uma heroína (com muito COSMO :kosumo:), ele escolhe a pior alternativa de exploração? <_>

Link para o post

Putz, tinham que usar essa ideia batida e sem graça justo na única menina do grupo?

Sacanagem do Umakoshi. O cara cria uma DIVA como a Yuri/Moonlight e quando vai trabalhar em uma série onde realmente dá para enfatizar o lado DIVA de uma heroína (com muito COSMO :kosumo:), ele escolhe a pior alternativa de exploração? <_<

Umakoshi é apenas o DESENHISTA e DIRETOR DE ANIMAÇÃO, não roteirista ou responsável diretamente pelo story-board do anime...

Link para o post

Umakoshi é apenas o DESENHISTA e DIRETOR DE ANIMAÇÃO, não roteirista ou responsável diretamente pelo story-board do anime...

Mas ele não teria nenhum envolvimento, pelo menos para sugerir histórias?

De qualquer forma, falha nossa mesmo. E a vida segue em frente....

Link para o post

Além do colorista,mais um do staff original ele trabalhou no anime clássico e em Hades Santuário.

Esse nome me parece familiar. Ele não esteve envolvido no Prologo?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...