Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Tem coisa errada, o Seiya passou o bastão mesmo de salvar a Saori-sannnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já no segundo episodio o kouga vai resgatar a Saori-sannnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Kouga: Discipulo da Shaina; ( Será um Cassius melhorado???).

- Yuna: Discorda da lei das máscaras e questiona como as amazonas são tratadas; ( Uma Marin piorada?????)

- Souma: Mesma coisa do site da Toei.

- Ryuuho: Filho do Shiryu ( será que para vencer uma luta ele terá que ficar nu e cego igual ao pai???)

- Haruto = Ninja (Teremos os ninjtsu, olha ninja Naruto versão CDZ)

- Eden = Confiante e arrogante, com grande força (O Ikki versão EMO)

- Seiya = Cavaleiro de Sagitário atual (O Aiolos vivo do mangá original)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse nome me parece familiar. Ele não esteve envolvido no Prologo?

http://www.animenews...le.php?id=11437

Em vários projetos de CDZ,e do Kurumada mas não no Tenkai:

Saint Seiya (TV) : Animation Director em alguns episódios como o 71

Saint Seiya: The Hades Chapter - Sanctuary (OAV) : Animation Director (eps 2, 5, 9)

Ring ni Kakero (TV) : Animation Director

Ring ni Kakero 1: Shadow (TV) : Character Design, Chief Animation Director, Animation Director (OP; ep 6)

Ele é mais famoso pela participação na animação de One Piece:

One Piece (TV) : Animation Director, Key Animation

One Piece: Karakuri Shiro no Mecha Kyohei (movie 7) : Character Design, Animation Director

One Piece: Nejimaki Shima no Bōken (movie 2) : Character Design, Animation Director

One Piece: The Desert Princess and the Pirates: Adventure in Alabasta (movie 8) : Storyboard, Character Design, Animation Director

One Piece: The Movie : Key Animation

• Like 2
Link para o post

Pronto. Se em Inferno e Eliseos a desculpa pra ter substituído o Furuya era que ele era velho demais para o Seiya, que seria um jovem, agora o Seiya é um personagem mais velho e que dá pra combinar perfeitamente com a voz do dublador. Achei lindo, achei sublime, parabéns Toei por ter pensado dessa forma, porque ninguém merece o dublador novo do Seiya, e tomara que a voz da Saori seja a da dubladora antiga também *_*, e que apareça todos eles e com as vozes antigas (menos o do Shiryu porque o dublador infelizmente morreu).

Falando em Shiryu...filho do Shiryu??? Tipo, que muito FODA.

• Like 1
Link para o post

O Morita não é dublador ruim não,gosto bastante dele em papéis como o Tidus na versão japa de FFX-mas ele mesmo não é novo,e já tá beirando aos 40.Seria bem sensato o Furuya voltar pra fazer um Seiya adulto (isso se for confirmado)

Falando em Shiryu...filho do Shiryu??? Tipo, que muito FODA.

O Shiryu deve ter é vergonha alheia de ter esse moça como filho,é capaz de rasgar os olhos de novo só de raiva [/)]

Toei por ter pensado dessa forma, porque ninguém merece o dublador novo do Seiya, e tomara que a voz da Saori seja a da dubladora antiga também *_*

Onde o Furuya aparece,pode ter certeza que a Keiko Han ou a Mami Koyama tão escaladas junto.Aliás agora em 2012 tá programado um anime de Gundam-the origin (remake do Gundam original)-série que sempre respeitou o cast de dubladores antigos,e que tem o Furuya dublando o principal e a Keiko Han a Lalah Sune-que é uma personagem bem Saoriesca

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

Pronto. Se em Inferno e Eliseos a desculpa pra ter substituído o Furuya era que ele era velho demais para o Seiya, que seria um jovem, agora o Seiya é um personagem mais velho e que dá pra combinar perfeitamente com a voz do dublador. Achei lindo, achei sublime, parabéns Toei por ter pensado dessa forma, porque ninguém merece o dublador novo do Seiya, e tomara que a voz da Saori seja a da dubladora antiga também *_*, e que apareça todos eles e com as vozes antigas (menos o do Shiryu porque o dublador infelizmente morreu).

O problema é que essa desculpa era que todo mundo tava velho demais... MENOS o Furuya.

Mas não tem como competir porra nenhuma, Furuya é o Seiya japa definitivo.

E se o Kouga é mesmo discípulo da Shaina fico na torcida pra Koyama dublá-la de novo. A nova dubladora foi bem em Senki mas a Koyama manda melhor.

Link para o post

Eita que a poha tá ficando séria...

Ignorando os "deslizes" de continuidade com a obra original e me acostumando com o visual dos novos Trajes, começo a me empolgar gradativamente para acompanhar essa série semanalmente. Acho que será a única obra que preencherá a falta que EpG me faz atualmente. =/

Link para o post

Quem diria que os cavaleiros eram Gays?

OLha o Shiryu com um rebento.

Até que enfim ele deixou de lado os serviços como cavaleiro e se entregou aos prazeres mundanos.

O shiryu será como o Pai de simba de Lost Canvas. O cavaleiro mais Zen de todos.

Vai ser legal ver o Shiryu mestre mostrando ao seu discipulo como enfrentar os inimigos se baseando no seu passado que nós acompanhamos de perto!

Link para o post

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/#content002

星矢(せいや) ……… 声・古谷徹(ふるや・とおる)

Seiya ........... Furuya Toru

http://media.comicbookmovie.com/images/users/uploads/31254/so_much_win_graphic.png

• Like 1
Link para o post

Hum... Notícias boas com relação ao Omega.

Furuya voltando a fazer o Seiya. Taí uma coisa que eu simplesmente amei!!! Ele era excelente dublando esse personagem, achei uma injustiça muito grande o que foi feito com ele em 2005/08.

Kageyama cantando a abertura? Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! \o/\o/

E o fato do Shiryu ter tido um filho é simplesmente muuuuito bom!!

Massss.... Quero que o Hyoga, Ikki e Shun estejam nessa série, mais velhos também, oras.... Assim como quero conferir como ficará a Saori na versão dessa série, mais velha também.

Seria mais interessante se aparecessem outros filhos do quinteto... Seria que o Kouga... Sei, lá, né?

Pessimismo diminuiu bastante agora. ^^

Link para o post

Shiryu com um rebento é uma boa desculpa se ele não for o santo de libra.

Furuya \o/

Boas notícias! Agora é ver se o enredo e a animação em si não desanimam.

Se bem que pela sinopse ta estranho. Seiya deixar outro cavaleiro ir atrás da Saori? Não são os Dourados a guarda pessoal de Athena? Deixar o novo cavalin ir só atras da deusa é estranho.

Link para o post

Não sei não, o "participação especial" nem está entre parênteses nem nada - pareceu mais encher a bola do Furuya (vocês não vão me ver discordar) do que isso (embora eu não espere mesmo que o Seiya apareça tanto já que o propósito é uma geração nova). O texto tá basicamente dizendo algo como "e na voz de Seiya o grande e famoso dublador Toru Furuya em uma participação / atuação muito especial"

EDIT: pensei que era no site da TV-Asahi, vi agora que tá assim mesmo no da Toei. Falha minha.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post

Tudo muito lindo e maravilhoso, nada mais a reclamar.

O Traje de Sagitário ficou muito LINDO!!! E Mars lembra demais o designer usado pelo Okada para os antagonistas do Episogde.G.

Essa série paresse misturar elementos de todas as obras da franquia;;;

Link para o post

Hmmm, achei lgl algumas cloths e até curti o Mars, porém...

Sagitário bem feinha, asas ridículas. '-'

Saori +/-...

O outro carinha ali (Eden, né?) é msm a cara do Ikki, já ñ bastasse a descrição do personagem. Terão alguma ligação como o de Dragão/Shiryu?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...