Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

A armadura que mais me agradou foi a de Lionet. Até porque seu capacete lembra as V1 dos protagonistas da séria animada clássica.

E tomara que tenhamos Hyoga, Shun e Ikki - O tal Eden é a cara do IKKI.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Curtindo o traço cada vez mais. =D

Toru Furuya de volta! /kosumo Uma das melhores notícias EVAH. /rock

Shiryu papai! *-*

Shina mestre do Kouga. Gostei também! =O

EDIT, from Vila: '' A Toei Animation fará uma pré-estreia mundial do primeiro episódio do novo anime Saint Seiya Ômega. A exibição acontecerá no dia 30 de Março de 2011 (sexta-feira, um dia antes da estreia) e o evento se chamará Seiya Night ~ Saint Seiya Ômega World Premiere. De forma simultânea, 4 países terão a honra de assistir em primeira mão a nova série: Japão, Taiwan, França e Brasil. Uma exibição na Córeia do Sul ainda está em negociação também!

No Japão, haverá exibições em várias cidades (todas simultâneas) entre 1h e 2h da madrugada. No Brasil, por causa do fuso horário, a exibição ocorrerá entre as 13h e 14h (Sexta-Feira).

O site CavZodiaco.com.br foi contactado pela Toei Animation há cerca de 15 dias para ajudar na produção e divulgação do evento. Alguns detalhes ainda estão sendo acertados, mas em breve divulgaremos tudo sobre o evento (como participar, onde será, preço etc). Será um evento com participação limitada, ou seja, haverá um número máximo de participantes possíveis, portanto os fãs que tiverem interesse deverão ficar ligados em nosso site nos próximos dias. O que podemos adiantar é que o evento será realizado em São Paulo e em um cinema.

Comentário CavZodiaco.com.br: Esta é mais uma conquista dos fãs brasileiros. A Toei Animation está passando a olhar o Brasil com outros olhos, portanto devemos esperar muitas outras coisas legais daqui para a frente. Será um momento histórico e único no cenário de animes do Brasil! ''

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Belíssima imagem promocional! O traço está realmente mais bonito aí do que nas outras ilustrações até agora. Se seguir assim no anime será uma bela série.

Os efeitos de cores e brilhos dos Trajes me lembram - novamente, né? - o EpG *-* e isso é bom demais!

Como eu imaginava o première será em SP... pena que estou com passagens compradas para Julho... Vou ter que ir em Março também, pelo visto T_T

Procês:

• Like 2
Link para o post
Curtindo o traço cada vez mais. =D

Toru Furuya de volta! /kosumo Uma das melhores notícias EVAH. /rock

Shiryu papai! *-*

Shina mestre do Kouga. Gostei também! =O

EDIT, from Vila: '' A Toei Animation fará uma pré-estreia mundial do primeiro episódio do novo anime Saint Seiya Ômega. A exibição acontecerá no dia 30 de Março de 2011 (sexta-feira, um dia antes da estreia) e o evento se chamará Seiya Night ~ Saint Seiya Ômega World Premiere. De forma simultânea, 4 países terão a honra de assistir em primeira mão a nova série: Japão, Taiwan, França e Brasil. Uma exibição na Córeia do Sul ainda está em negociação também!

No Japão, haverá exibições em várias cidades (todas simultâneas) entre 1h e 2h da madrugada. No Brasil, por causa do fuso horário, a exibição ocorrerá entre as 13h e 14h (Sexta-Feira).

O site CavZodiaco.com.br foi contactado pela Toei Animation há cerca de 15 dias para ajudar na produção e divulgação do evento. Alguns detalhes ainda estão sendo acertados, mas em breve divulgaremos tudo sobre o evento (como participar, onde será, preço etc). Será um evento com participação limitada, ou seja, haverá um número máximo de participantes possíveis, portanto os fãs que tiverem interesse deverão ficar ligados em nosso site nos próximos dias. O que podemos adiantar é que o evento será realizado em São Paulo e em um cinema.

Demais fãs latino americanos morram de inveja [/)]

Mas quem diria,boa iniciativa da Toei-o que dá a entender ainda mais que essa série além de formar novo público (dãaaa),tb tem a intenção de fortalecer a marca nos mercados mais fortes onde a série foi sucesso.Mas bem que México,Itália e Espanha poderiam estar aí também-já que CDZ fez sucesso tão grande como aqui lá

• Like 1
Link para o post

Dependendo de quanto for a entrada posso até me arriscar a ir nesse evento.

De qualquer forma, fico feliz de ver que estamos recebendo o "mimo" de uma pré-estréia por aqui.

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³

mijando litros aqui!!! Vocês não prestam...

----

De fato fizeram bem o dever de casa e estudaram nesses últimos encontros aqui no Brasil o quanto o país IDOLATRA a franquia. Um novo Seiya para o Brasil trará licenciamentos mil de produtos e será uma nova febre, como a que tivemos em 1994, impulsionando a série clássica e THE LOST CANVAS. Aposto nisso (mesmo que a série não esteja dentro dos meus padrões de qualidade atualmente) e que todo mundo ganhará com essa Evolucion!

Com isso também vejo o lançamento simultâneo do filme em CG nos mesmos moldes da première; um belíssimo efeito-dominó.

Nossos hermanos do planeta de gelo estão com el culo en las manos.

Link para o post

Eu acho que o formato dessa série é perfeito para o padrão de desenhos da Globo / Cartoon Network. Não sei se será isso tudo não, mas não devemos negar que é um produto extremamente comercial, que sacrifica diversos pontos para ser mais vendável.

Dá sim para fazer o anime um sucesso, e a Toei parece estar apostando nisso com essa idéia da premiére. Reconhecer o Brasil foi algo muito bom, quem sabe os Brasileiros : ) tenham mais voz daqui em diante.

Agora só precisam matar Del Greco que fica perfeito.

• Like 2
Link para o post

O Brasil saiu daquela Zona Vermelha (sem trocadilhos infames, por favor) no qual as empresas nipônicas tinham nos colocado. Viram que existe mercado aqui, mercado que aceita e que pode pagar o preço por produtos originais de franquias japas, e que mesmo a pirataria não abala os lucros já que a quantidade de fãs que está ávida por consumir o produto original compensa os prejuizos com os produtos piratas que já nem estão tão populares assim.

Em especial no caso da TOEI e de CDZ como um todo,o Brasil vem recebendo uma atenção que nunca teve. Tudo isso devemos agradecer a evolução de nosso país aos olhos do cenário internacional. Todo mundo quer o Brasil, porque é o único país entre as gigantes novas potências que tem perfil socio-comercial parecido com o dos EUA, Viramos uma área estratégica pra qualquer empresa global, e a porta de entrada para o resto da América Latina.

É muito curioso e legal ao mesmo tempo ver na prática os efeitos de tudo que normalmente vemos no noticiario, desde as coisas mais importantes, como a melhoria das condições de vida por aqui, da galera conseguindo emprego e melhorando de vida e de nivel salarial, até as coisas mais bobas, como aquela banda que pensamos que jamais pisaria os pés aqui nos colocando no topo das prioridades de uma turnê, estrelas de Hollywood fazendo lançamento mundial de filmes no Brasil quase toda semana e no nosso caso uma franquia japonesa dando ao Brasil o mesmo tratamento que dá a França ou ao próprio Japão.

Como disseram anteriormente, concordo que o próximo passo da TOEI é o lançamento mundial do filme em CG, sendo o Brasil forte candidato a ser um dos paises a abrigar a pré-estréia ou mesmo a estréia mundial juntamente com o Japão.

No final das contas, vai se confirmando aquela minha esperança de que essa nova série Omega acabasse rejuvenecendo a Franquia como um todo e sendo usada como preparativo pra grande estréia do filme em CG e de tudo o mais que a TOEI, a Bandai e quadrilhas ilimitadas estejam preparando pra este ano e os que vem por aí para a franquia e para o Brasil.

E que os cavaeiros digam Amém!

Ah, e com certeza farei o possivel para estar no evento, quero ver isso ae em primeira mão. E até lá terei tempo de bolar o que vou inventar para me ausentar do trabalho na parte da tarde XD

Editado por LF Rocks!!!
  • Like 2
Link para o post

Se mantiverem não somente o traço mais também a animação do Casshern, o anime promete ser dahora.....

Apesar de naum ter curtido muito as novas armaduras, votaria mais pra uma armadura como a do seiya no final do filme prólogo do céu........mais ateh agora tem tudo pra ser uma boa série.

Cara depois que vi as imagens detalhadas do filho do Shiryu me impressionei, eles conseguiram colocar características da Shunrei junto com o Shiryu, eh realmente como olhar para os dois ao mesmo tempo. Me impressionou realmente, o cabelo e o jeito como ele fica sério nas imagens é idêntico ao shiryu e os olhos e a fisionomia ficaram da Shunrei.

Mto animal.....kkkkkk

O Seiya ficou dahora tbm, só naum achei legal aquela gema enorme no meio do abdômen. Meio fora de contexto com o resto da armadura.

A Saori parece que não envelheceu nenhum dia kakakakkakakakakakkakak

Link para o post

Eu acho que o formato dessa série é perfeito para o padrão de desenhos da Globo / Cartoon Network. Não sei se será isso tudo não, mas não devemos negar que é um produto extremamente comercial, que sacrifica diversos pontos para ser mais vendável.

Dá sim para fazer o anime um sucesso, e a Toei parece estar apostando nisso com essa idéia da premiére. Reconhecer o Brasil foi algo muito bom, quem sabe os Brasileiros : ) tenham mais voz daqui em diante.

Agora só precisam matar Del Greco que fica perfeito.

SS Omega não pode ser exibido pela Globo! Seria um desastre! Poucos animes na emissora tinham uma abertura, e os que tinham, tinham as musicas distorcidas - sim, isso é uma referência À Digimon.

Ainda preferiro o SBT exibindo Saint Seiya, por que põe um anime de peso no lugar de Naruto.

• Like 2
Link para o post
Ainda preferiro o SBT exibindo Saint Seiya, por que põe um anime de peso no lugar de Naruto.

Com o relator.

A emissora do tio Sílvio pode ter lá seus defeitos, mas com tudo com tudo ainda é a melhor emissora para exibir animações.

Link para o post

Muito bom que o Brasil finalmente está sendo reconhecido pela Toei, estamos ganhando mimos tipo essa Pré-estreia do Ômega. Pena que não moro em SP =/

E concordo com os amigos que o SBT é a melhor emissora para transmitir Ômega, mas convenhamos, provavelmente será a band como sempre =/

• Like 1
Link para o post

Eu não vou assistir nada apresentado por esses dois:

http://redetelevisao.files.wordpress.com/2010/01/yudi_tamashiro1.jpg

Entendo o sentimento, mas tente ver pelo positivo: poderia ser pior. Poderíamos ter a Kelly Key vestida de princesa e chamando os personagens de "cavs" rsrsrs

• Like 4
Link para o post

Como disse, gosto dos novos desenhos das armaduras, só não gostei muito do traço delas e as articulações das pernas e braços. Mas se a história for boa, dá para relevar. A única que não engoli muito ainda foi a de águia, não sei, não combina com o universo da série. Aliás, o que será que aconteceu com a Marin?

Eu estou realmente achando que esse filme em CG mostrará os acontecimento prévios desse omega.

Link para o post
Vilarinho e playarte estao envolvidos na negociaçao... Ja ODIEI!!!

Vilarinho + Marcelo del Grego + Luiz Angelotti+ Playarte=tragédia

No mínimo vão vender pro Cartoon exibir de madrugada igual a DBKai,ou a Band com Hades as 8h da matina (se não apenas pra cidade de São Paulo).E não duvido que encontrem algum estúdio que cobre até menos que a Dubrasil,e os dubladores do Seiya e da Saori não possam dublar lá.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...