Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

É, o Shiryu deve ter perdido o tato, até pra ser a "desculpa" para ele não poder se mover e ficar sentado em frente à cachoeira de Rozan. 8)

Obs.: Sim, a ausência do tato ñ implica na ausência de movimento, mas em SS pode ser. Como a extração do paladar na série, q extende-se à paralisação da língua impossibilitando a fala.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele fez o menino antes de tal tragédia acontecer. XD

Hmmm... e Mars não será o vilão principal? Então será o trigêmeo de Saga e Kanon. Mitarei! /vidao

Ah, mais importante: Remake do clássico à vista!! Se a TOEI encara o Omega como uma sequência oficial de SS e fará Ikki de volta à ilha da rainha da morte, esta tem q existir primeiramente, coisa q, seguindo o anime clássico, seria impossível, já q Saga a destruiu. http://static3.orkut.com/img/i_funny.gif

Tudo encaixando! XD

Link para o post

Galera, não esqueçam que Athena também desapareceu após o confronto com Mars. Logo, ela não teria como libertar o Hyoga.

Se o Seiya volta no episódio 17, ou seja, 16 semanas depois da estréia, algo me diz que a primeira temporada será longa. E finalmente escapamos do maldito carma dos 12/13 episódios por temporada que vinhamos enfrentando desde que Seiya voltou a ser animado em 2002. Deus é pai e ouviu as minhas preces!!!

O Shun deve ocupar o papel que no passado era de Mu, enquanto o Shiroca deve ficar com as vezes do Mestre Ancião.

Ikki treinando o Kouga explica o perfil genioso e conflitivo do garoto, hehe.

Mas a melhor noticia de todas é que nos livramos finalmente dos Cavaleiros de Ouro! Nem dá pra acreditar que, após uma década de super exposição onde era possivel ve-los até na sopa, teremos Saint Seiya focado em quem realmente tem que ser, ou seja, nos verdadeiros protagonistas, a trupe de bronze que só se fode do inicio ao fim de Seiya.

Muita gente está pagando a lingua, hein? .

• Like 3
Link para o post

Pelo que entendi, ela está em off, Rodrigo. Tanto a organização que ela cria para dar origem a nova geração bronzeada e tudo mais, parece que ela o faz fora dos holofotes, sem dar as caras. Talvez até voltando a ser simplesmente Saori Kido, sei lá. Não descarto a possibilidade do Kouga nem sequer saber que Saori seja Athena.

Mas com certeza a explicação pra essa presença/sumiço de Athena deve ser explicada antes da série começar. Porque realmente são informações que conflitam e deixam qualquer um confuso.

Link para o post

Aquela sinopse só fala que a Saori "se recolheu", não imagino que foi um sumiço do nível "OK, deixa o Hyoga aí no freezer que eu tô muito ocupada sendo mãe solteira que não amamenta que eu tenho muito o que fazer"

• Like 1
Link para o post

Kd a espada de libra para libertar o Hyoga?

Ikki na rainha da morte será interessante.

Shun perdeu os poderes? Isso vem de LC, chupa essa WAN.

Shiryu: Eu acho somente uma pequena desculpa para Shiryu no fim usar uma MISOPHETA MENOS e voltar a lutar ao lado de seu discipulo igual ao Dohko.

Seiya, sinceramente deverá voltar maligno no capitulo 17, não há explicação de sumir assim. Será o Saga versão 2.

Imaginem se o Seiya usando toda a sua resistência e sendo maligno, ele sendo o vilão da 1° temporada? Para depois vir o Marte.

Link para o post

Pô galera, leiam direito o treco. Atena é a mãe adotiva de Kouga, e Marte lutou com Atena há 13 anos atrás. Nessa luta Seiya salva o bebê Kouga, derrota Marte e depois disso some.

O resto do acontecido (Hyoga congelado, Shiryu sem um sentido) não está claro se aconteceu há 13 anos ou agora, mas é mais provável que tenha acontecido agora, quando Atena foi raptada por Marte.

Falando nisso, o sentido que o Shiryu perdeu pode ter sido o sétimo...

Link para o post

Bom, alguns pontos adiantados da série Omega eu gostei, outras não.

Gostei:

- Do Kouga ter sido treinado pelo Ikki;

- De Saori ser a mãe adotiva do Kouga;

- De Shun ser um conselheiro dos cavaleiros de bronze atuais;

- Dos cinco cavaleiros de bronze clássicos aparecerem na série Omega.

- Não gostei:

- Do Hyoga estar congelado (de novo);

- Do Shiryu estar sem um de seus sentidos (de novo);

- Do Shun ter seu cosmo selado.

Mas enfim... Como é o início... E se o Ares foi selado no início do milênio, então que se mostre na série como isso foi feito.

• Like 1
Link para o post

Nossa fiquei super empolgado com a série agora, principalmente com essa história de ser continuação direta. No começo achava que seria mais um spin off caça niqueis perdido na cronologia, tipo episode G e LC (apesar deles terem grande valor para mim), mas sendo continuação a coisa melhora porque precisa manter o espírito da série, os personagens principais e a cronologia.

Gostei dos spoilers e acho que a situação do Shun, Hyoga e Shiryu é só para justificar os demais cavaleiros lutarem. Como disseram, eles farão o papel que os cavaleiros de ouro fizeram no começo da série, poderosos mas secundários.

Estranho essa história do Hyoga estar congelado à treze anos, acho que pode ter sido recente. Talvez ele mesmo tenha se congelado, como o Dégel, para aprisionar algum mal. Digo isso porque parece a técnica do caixão de gelo e ninguém aparentemente tentou tirar ele de lá. Ou será que não sabiam o que tinha acontecido com ele? De qualquer forma, imagina quando ele descongelar, primeiro que o Shun sem cosmo não vai poder dar uma encoxada quente novamente e segundo porque ele então voltaria sem ter envelhecido enquanto os demais já teriam sua rugas aparentes.

E tomara que o Seiya seja o primeiro vilão pois seria realmente um adversário a se temer.

Continuo achando que o filme em CG mostrará os acontecimentos prévio desse omega, a luta inicial contra Mars.

Link para o post

Minha nossa, a armadura ficou mil vezes mais legal assim do que o jeito atual.

Acabei de perceber que na notícia deles diz que Mars não é o vilão principal, então quem será, outro deus? Faz até sentido, já que ele já foi derrotado pelo Seiya anteriormente.

Link para o post

Desenho lindaço, mas até aí Araki não é mestre à toa.

E claro que nós que conhecemos com a série clássica iremos pender muito mais à esse (eu incluso).

Mas pessoalmente gosto mais do cinto do Umakoshi. Araki e Tsujita sempre encaixaram bem as cores diversas nas armaduras mas ali aquela gema pareceu que ficou sobrando.

Link para o post

Tudo muito bonito muito bacana, mas peraí, Hyoga congelado, denovo? Shiryu não pode lutar por que perdeu um sentido? Shun sem cosmo?

As informações até então estavam digeríveis, mas aqui chutaram o pau da barraca.

Vamos começar pelo Hyoga: O novo cavaleiro de aquário ser congelado? Não é impossível, mas é MUITO contraditório e improvável no mínimo. Se ele aguentou o zero absoluto de Camus, não vejo como Marte tenha conseguido congelá-lo e mantê-lo assim. Se queriam deixar o cara de lado, que inventassem pelo menos algo mais plausível.

Shiryu que não pode lutar por causa de um sentido: Não consigo conceber isso como aceitável. Na série clássica só o que vemos é cavaleiros perdendo sentido à torto e a direita e isso não foi empecilho para ninguém continuar lutando. Tem que ver isso aí.

Shun sem cosmo: O mais absurdo de todos. Até onde eu sei, todos no universo de CDZ possuem cosmo, mesmo em quantidades mínimas. E que se por acaso o seu cosmo "acaba", você morre. Ora, como Shun continuaria vivo sem cosmo? O que eu aceitaria como plausível seria algo do tipo "O cosmo do Shun foi selado e por isso não possui mais habilidades para a luta". E olha que não quis levantar a bandeira da continuidade aqui, por que no fim de Hades Shun parece bem "normal" (ND à parte, não o incluo porque não chegou ainda neste ponto).

Editado por Gaara
  • Like 2
Link para o post

Esta história de "sem cosmo" vem desde PdC, à la Seiya. Selado, seu cosmo era ínfimo e não tinha como elevá-lo, se ñ me engano, certo? Até Saori curá-lo com o báculo. Penso q será por aí o caso do Shun. Se não...

Link para o post

Seiya (e nem Shun pelo que dizem) não tinha "perdido" o cosmo, ele não conseguia mais queimá-lo (ÊPA). Mas ainda possuía mesmo que mínimo, por isso que quando ele tenta dar o Meteoro a 1ª vez não sai nada. E ele vai recuperando mesmo antes da Saori atravessar com o báculo.

Link para o post

Araki ainda mostrando para essa molecada o que é ser mestre. Mas eu acho o Umakoshi tem cacife para tocar adiante esse projeto de animação, cada dia me certifico que ele foi uma excelente escolha. Simplesmente lindo esse Kouga!

Acabei de perceber que na notícia deles diz que Mars não é o vilão principal, então quem será, outro deus?

Umas pessoas misteriosas que são chamados de "seguidores de Mars". Possívelmente são os guerreiros do seu exército. Mas ele tá como o vilão principal sim, pelo menos da saga inicial.

Link para o post

Shingo.................

Olha ai as minhas previsões a respeito dos bronzeados clássicos, nice.

Shiryu não pode lutar por causa da perda de um sentido : Isso não era pra existir. Que tivesse matado o Shiryu ( nooooo !!!), mas, putz, o mesmo sempre agiu sem um sentido. Saga, Kamus e Shura lutaram bravamente cada um com um sentido apenas. Seiya Lutou com Saga sem nenhum sentido até conseguir chegar até o escudo, e o mesmo aconteceu com Ikki. O sentido tirado deve ter sido o sentido da vida do Shiryu....rs.

Hyoga congelado por 13 anos: Menos mal, ele pode estar novo em folha até então e voltar....

Shun sem capacidade de queimar o cosmo: Shun.....no........Shun, noooooooo ! Que ele recupere essa p**** .

Ikki fodão : O fato de Ikki estar, até então, aparentemente ileso reforça a ideia de sua total imortalidade e......que merda pros inimigos de Athena que atuarem pós geração de Seiya. Não vejo como encachar Ikki como "personagem jogável" nessa primeira fase do anime. Ele deve ser capaz de estuprar qualquer guerreiro que sejam "mortais" o suficientes para serem vencidos por Kouga e cia.

De qualquer forma, achei essas "jogadas" para tirarem os cavaleiros clássicos de ação um pouco desnecessárias. Até então, de Hyoga, Shun e Shiryu, apenas a condição do Hyoga não me preocupa, uma vez que acredito que ele possa voltar a agir, mas o lance com os outros dois foi meio.......porra, eles já passaram por coisa pior, rs, tomara que eles "voltem".

Outra coisa, Seiya venceu Mars, ok, mas isso tem que ser bem explicado. Seiya NUNCA foi capaz de vencer Deus ( chefão) nenhum da história clássica original. Poseidon foi selado por Athena e Hades foi vencido pelo quinteto ( com Athena no lugar de Seiya). Sua persistência e força sempre o colocaram nos momentos mais propícios a salvar Athena, sacrificando sua vida pela dela, mas ele sempre foi modesto quanto ao quesito heroísmo, convenhamos, ele sequer matou o Saga nas dose casas. Matar um Deus me faz lembrar dos filmes.....flecha da justiça......Deuses do calibre de Eris e Abel.....

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...