Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

As notícias dessa série cada vez mais animadas,agora quero ver são os dubladores originais japas do Ikki,Hyoga e Shun voltando-o do Ikki é bem provável, já que o dublador dele em Meikai e Elísios tá em outro papel.

E bela imagem do Araki,engraçado que me lembra o traje do Seiya na cena final de Prólogo do céu.

O lance do Shiryu é tosco,mas o do Hyoga o famigerado "um golpe contra um deus volta ao adversário" + maldição divina faria todo o sentido.E só espero que não inventem esse lance de Seiya vilão

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Mesmo sendo uma história canônica, ela torna-se triste, pelos rumos tomados dos 5 jovens amigos.

De fato nenhum cavaleiro de Athena conseguiu viver essa tal vida normal sem ter sequelas de seu oficio de cavaleiro.

Os 5 amigos, felizes e cumprindo a promessa que fizeram aos amigos dourados de sempre zelarem a Athena, torna-se os próximos cavaleiros de ouro.

Mas a paz dura pouco e um Deus esquecido a muito tempo por Athena, ressurge, e desmorona a vida dos cavaleiros a ponto que nenhum outro Deus conseguiu fazer.

Tornando-os incapacitados.

O que resta deles realmente é treinar novos guerreiros para que possam combater o mal.

Mas será que estes novos cavaleiros seguiram e se inspiraram em suas histórias?

Por mais que athena quisera que seus cavaleiros vivessem normalmente, mas o destino, como em suas constelações os regem, os compelem ao combate.

Shun, pagou com o cosmo e se não estiver enganado deixará de sentir a presença de outros guerreiros.

Hyoga pagou com aquilo mais temia, morrer congelado e ver seus amigos lamentarem sua morte sem conseguir salva-lo (vide as a cena dele em libra)

Shiryu o corpo não suportou mais os combates e perdeu dois sentidos, que não o deixou fraco, mas não podendo interver diretamente, pois um combate por mais simples que seja seria mortal para ele.

Ikki pagou com sua solidão, pois como o único que conseguiu manter sua integridade física, pisquica e de seu cosmo, agora prefere viver isolado e somente treinar guerreiros que tenham valor.

Seiya pagou com a moeda que mais odiava, não irá lutar pela justiça, irá lutar pelo lado do mal, pelo lado que sempre combateu para que não dominasse a terra e a usasse por intenções malignas.

A vida destes cincos começou difícil e triste e terminou mais triste ainda.

De positivo:

Teremos um pégaso que terá golpes de ilusão vide o seu treinamento com Ikki

Link para o post

Não necessariamente. Pode ser algo aos moldes de Tenma e Deuteros. Ikki pode ensina-lo apenas a respeito do controle do cosmo.

"diariamente estaremos postando noticias, não deixem de vir todos os dias no site pra conferir !". Pqp....

Link para o post

Li em alguns fóruns que as lutas do saint seiya omega irão ser voltadas para combates corpo à corpo com ataques especiais no meio.....

Tomara que sim, pois as lutas em casshern eram animais e só de pensar que poderemos ter mais lutas como a do Ikki e do Seiya igual no filme "O santo guerreiro" e do hyoga contra shiryu no "A batalha dos deuses" já sobe o sangue kkkkk

Vai ser mto massa !!!

Link para o post
Vamos começar pelo Hyoga: O novo cavaleiro de aquário ser congelado? Não é impossível, mas é MUITO contraditório e improvável no mínimo.

Técnica refletida... Fácil de explicar essa.

Shun sem cosmo: O mais absurdo de todos. Até onde eu sei, todos no universo de CDZ possuem cosmo, mesmo em quantidades mínimas. E que se por acaso o seu cosmo "acaba", você morre. Ora, como Shun continuaria vivo sem cosmo?

Ele só não consegue queimar o cosmo, como já disseram aí.

Mas concordo contigo quanto a parte do Shiryu, mas tem que lembrar que ele agora é um cavaleiro de Ouro, e tu lembra o que aconteceu com o Aldebaran... Fora que, eles uma hora vão voltar pra ajudar, pelo menos é o que dá a entender.

Link para o post

Técnica refletida... Fácil de explicar essa.

O que me surpreende é ele realmente ficar congelado até a presente data no anime (Independente se a técnica é dele ou não). Difícil de engolir.

Ele só não consegue queimar o cosmo, como já disseram aí.

É o que eu espero, mas na matéria em si não deixa isso muito claro. Literalmente sem cosmo não dá.

Link para o post
O que me surpreende é ele realmente ficar congelado até a presente data no anime (Independente se a técnica é dele ou não). Difícil de engolir.

Também não fala quando o Hyoga foi congelado... Provável é que ele tenha sido congelado no presente, com a volta de Mars e o rapto de Atena, o que faz muito mais sentido afinal há 13 anos Seiya e Atena venceram Marte. Não faz sentido ele ter sido congelado há 13 anos e NINGUÉM ter feito nada... Afinal, o Shun teria muito bem ido esquenta-lo nesse meio tempo.

Link para o post

E a vitalidade dos cavaleiros não acaba não.

"O espírito é forte mas quem paga é o corpo" palavras sábias do nosso ex-presidente da CBF.

O Shiryu mostrado em Omega condiz com sua história. O cara que mais se lascou fisicamente foi ele.

Ao longo da história,

ele tirou a própria visão,

perdeu sangue para restaurar armadura,

teve seu espírito quase destroçado no Yomotsu,

quebrou o braço direito onde reside a excalibur (se bem que veremos ela restaurada em omega),

lutou em quase todos os seus combates sem armadura ,

e ainda por cima perdeu mais um sentido além de já ter perdido a visão.

No fim das contas, acho normal no inicio colocar ele como um cavaleiro impossibilitado de lutar, pois acho como qualquer combate mesmo que seja simples seria mortal para o velho mestre de Ryo (podem jogar pedra, escrevi errado)

Link para o post

No Cavzodiaco falaram mais desse lance do evento:

http://cavzodiaco.co...lmente_gratuito

Legal que vai ser de graça, mas putz, logo amanhã? Tenho compromisso e não vou poder estar online :(

Podiam fazer sábado para que a disputa pelas vagas fosse mais justa!

Shun: Após a luta contra Hades (não fica claro que é uma referência a Hades no Next Dimension ou se Next Dimension foi desconsiderado), Shun não consegue mais queimar o seu cosmo. Ele dará importantes conselhos para os novos Cavaleiros de Bronze.

Putz, vão continuar com essa ideia ridícula?

Só vou dar o benefício da dúvida porque podem atribuir a alguma maldição de hades que será quebrada em algum momento.

Vai ser herói só de continuar vivo depois de passar pelos dois.

Sinto cheio de material para um novo PROTAGONISTA DE VERDADE :kosumo:

Se a TOEI encara o Omega como uma sequência oficial de SS e fará Ikki de volta à ilha da rainha da morte, esta tem q existir primeiramente, coisa q, seguindo o anime clássico, seria impossível, já q Saga a destruiu.

Não necessariamente. É outro universo e lá certos eventos podem ter transcorrido de forma diferente.

E quem garante que o Ikki não achou outra ilha deserta e a batizou com o nome de onde ele treinou? [/)]

Mas a melhor noticia de todas é que nos livramos finalmente dos Cavaleiros de Ouro! Nem dá pra acreditar que, após uma década de super exposição onde era possivel ve-los até na sopa, teremos Saint Seiya focado em quem realmente tem que ser, ou seja, nos verdadeiros protagonistas

Com o relator.

Aquela sinopse só fala que a Saori "se recolheu", não imagino que foi um sumiço do nível "OK, deixa o Hyoga aí no freezer que eu tô muito ocupada sendo mãe solteira que não amamenta que eu tenho muito o que fazer"

Euri.

Putz, nem tem comparação. O Araki detonou nesse design. É uma pena queo Umakoshi descartou alguns elementos.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Em cavaleiros tudo é imprevisível mesmo....

- Shun irá se tornar praticamente um Grande Mestre. Perdeu o cosmo, né? Já pensaram que pode ter acontecido a Shun o mesmo que a Yuzuriha e Yato?

- Ikki irá para a Ilha da Rainha da Morte. Agora eu não sei se ele se tornará uma pessoa como o Defteros. É o que parece mais lógico.

- Hyoga de Aquário congelado? Só existe uma explicação: é igualzinha da luta de Camus contra Oceanos no Ep G. Uma coisa é um cavaleiro usar o Zero Absoluto com o seu poder e outra coisa é o deus Marte usar seu poder de deus para reverter, como disseram aí, e amplificar o poder do cavaleiro colocando o seu cosmo divino nele. Só o Hyoga sendo um deus para poder sair deste congelamento, creio eu.

- Shiryu de Libra: ficou sem um de seus sentidos. Neste caso não é igual à extração de sentido do Saga e Shaka que o Seiya pôde recuperar o sentido. Desta vez o deus tirou o sentido e não há nenhuma chance de recuperação.

- Seiya de Sagitário: estranho ter sumido. Realmente seria muito interessante se ele fosse o vilão. Seria demais!

No geral eu gostei dos cavaleiros terem subido de posto. Só não gostei muito dos "finais" de Shun e Ikki.

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post

Ok, o evento é hoje.

Os Shiryus Amigos desse fórum ou que estiverem lendo isso e que vão ao evento, roubem aquela Cyber-Shot ou Lumix top de linha do vizinho para gravar tudo em boa qualidade. Se o pão-com-ovo gravar do Xing-ling ou TekPix eu mando dar uma surra. E se o único vídeo disponível for o daquele renomado fã que tem tesão quase que sexual por marcas d'agua gigantes, eu mando matar.

Link para o post

Os Bronzeboys terão mais participação do que eu imaginei... agora a porra ficou séria!

Os destinos do Shun, Hyoga e Shiryu ficaram bem tosquinhos, bom, essa foi minha primeira impressão ao ler os spoiler, agora depende como vão ser trabalhados essas questões no anime, pois até pode ficar bom, então vamos esperar.

E Poxa, que pena que o Mestre morreu, mesmo gostando muito do traço do Umakoshi é impossivel um fã de SS não preferir aquela coisa linda que o Mestre desenhou.

Link para o post

O que me incomoda apenas e essa bagunça que fica a cronologia da serie (depois de LC, EG, Tenkai e um ND que nao acaba nunca). Se Kurumada aceita esses benditos spin-offs que nao sao spin-offs, pois que tente ao menos ser coerente com o que ja esta sendo feito antes, tentando ligar cada coisa. O que NAO sera feito, obviamente. O que eu quero dizer e, se a Toei cria essa historia agora antes das conclusoes do ND - e ela teria que faze-lo ja que eu creio que nenhum de nos vai ter a sorte de ver o fim da serie, talvez apenas nossos netos ou bisnetos - Kurumada deveria minimente se preocupar em fazer um "fim" do ND - ou qualquer coisa similar - coerente com o inicio do Omega.

Nao da pra aturar essas desculpinhas de spin-off, oficial, nao-oficial, canonico, nao-canonico pra sempre. O que eu vejo e uma puta bagunça caça niquel (principalmente quando eu vejo o cenario caotico classico-tenkai-ND-Omega). O "status" da historia nao me interessa, a historia sim.

Provavelmente agora algum letrado no universo de SS vai criticar o meu ponto de vista com esse mimimi de que nao tem que tentar ligar nada com nada, sao coisas alternativas, paralelas etc. Mas meu ponto de vista continua sendo o mesmo: obras feitas randomicamente pra ver o que ainda da dinheiro (Tenkai? Anime LC?) e uma preocupacao minima com a coerencia da historia - o que deveria ser primordial.

Obviamente que todos nos ja imaginamos que os eventos de ND provavelmente sao invisiveis aos olhos da equipe de Omega, os do Omega - bom, e qualquer outra coisa - sao invisiveis aos do Kurumada. Assim que se um vai dizer que o cosmo é azul; e o outro, verde, nós temos que aturar um cosmo azul e verde.

Editado por V!OLADOR
  • Like 4
Link para o post

Ok, o evento é hoje.

Pelo que li, as inscricoes eh que começam hoje, o evento eh só dia 30.

O que me incomoda apenas e essa bagunça que fica a cronologia da serie (depois de LC, EG, Tenkai e um ND que nao acaba nunca). Se Kurumada aceita esses benditos spin-offs que nao sao spin-offs, pois que tente ao menos ser coerente com o que ja esta sendo feito antes, tentando ligar cada coisa. O que NAO sera feito, obviamente. O que eu quero dizer e, se a Toei cria essa historia agora antes das conclusoes do ND - e ela teria que faze-lo ja que eu creio que nenhum de nos vai ter a sorte de ver o fim da serie, talvez apenas nossos netos ou bisnetos - Kurumada deveria minimente se preocupar em fazer um "fim" do ND - ou qualquer coisa similar - coerente com o inicio do Omega.

Nao da pra aturar essas desculpinhas de spin-off, oficial, nao-oficial, canonico, nao-canonico pra sempre. O que eu vejo e uma puta bagunça caça niquel (principalmente quando eu vejo o cenario caotico classico-tenkai-ND-Omega). O "status" da historia nao me interessa, a historia sim.

Provavelmente agora algum letrado no universo de SS vai criticar o meu ponto de vista com esse mimimi de que nao tem que tentar ligar nada com nada, sao coisas alternativas, paralelas etc. Mas meu ponto de vista continua sendo o mesmo: obras feitas randomicamente pra ver o que ainda da dinheiro (Tenkai? Anime LC?) e uma preocupacao minima com a coerencia da historia - o que deveria ser primordial.

Obviamente que todos nos ja imaginamos que os eventos de ND provavelmente sao invisiveis aos olhos da equipe de Omega, os do Omega - bom, e qualquer outra coisa - sao invisiveis aos do Kurumada. Assim que se um vai dizer que o cosmo é azul; e o outro, verde, nós temos que aturar um cosmo azul e verde.

Eu concordo em absoluto.

Não gosto de ver algo sendo tratado como sendo "alternativo". Tá, é spin-off, mas eh autorizado pelo autor, logo esperamos que a série tenha sim uma ligaçao cronologica oficial. Senao fica parecendo que só estamos perdendo nosso tempo.

Link para o post
Não necessariamente. É outro universo e lá certos eventos podem ter transcorrido de forma diferente.

E quem garante que o Ikki não achou outra ilha deserta e a batizou com o nome de onde ele treinou? [/)]

Falei aquilo sobre a IRM de brincadeira msm, só pra falar no famigerado remake. XD

Spoilers do dia...

http://www.cavzodiac...kouga_de_pegaso

Editado por Flégias Lycaon WL
  • Like 3
Link para o post

A parte do remake, eu já sabia que era brincadeira hehe

Quanto aos spoilers, esse negócio de "o símbolo dele ser a luz" me fez pensar se isso não teria relação as jóias torácicas.

De qualquer forma, putz, quanta coisa óbvia hein? Possível relação com mars e desconhecimento de que a Saori é atena....

Link para o post

SSOmega eh a continuacao oficial pos ND. O desfecho de ND desencadeara no inicio do Omega...

O verdadeiro inimigo sera...

Bom.. Vai ser foda! A ligacao com ND saiu do SSYE... pelo q soube, o desfecho de um sera o comeco do outro...

Link para o post

Que droga é essa de símbolo do cosmo?

Em tempo: putz, essa ficha da Yuna é muito viajada. Não podiam fazer ela ser só uma garota que se esforçou muito para ser amazona e conseguiu?

Aliás, saber que ela é meio francesa me faz pensar que ela será mais ou menos "o Hyoga" do grupo. Esperemos que não tenha o mesmo mimimi do Cisne

PS: Por mim, não vejo problemas dele contar a história. Adoro spoilers XD

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...