Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Quanta coisa mais WTF. Só quero ver se muita coisa desses spoilers acabar sendo "furada"... '-' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Cara, eu to curtindo. =D Espoços perfeitosos do mestre Araki. ;_; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Pra mim eh 99% certo de que o guri é filho de Seiya com Saori. Seria mais ou menos na epoca em que Seiya sumiu (fugiu da paternidade? rs) e ele e Saori ja seriam bem adultos pra terem esse filho. Estaria o interesse em Kouga no fato dele ser semi-deus? Taí algo tão comum na mitologia, mas que a serie SS nunca abordou... Momento de puro achismo, mas eh a minha linha de raciocionio do momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Eu ja acho q a importancia do Kouga esta ligado ao verdadeiro vilao. O que sei eh q a trama eh cheia de reviravoltas fuderosas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Yuna = Sofie Fatale? Aproveitando, alguém tem esses esboços do Araki sem essas malditas marcas d´água lek lek rsrsrs? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Yuna tem uma irmã Gêmea chamada Erisse (Éris?) que é uma falsa Deusa?! WTF E é irmã de Mars? WTF2 O Símbolo do seu cosmo é VENTO?? Bom, então o de Leão Menor deve ser FOGO. O do dragãozinho deve ser ÁGUA. O Haruto de ser TERRA... E o Orion deve ser... CORAÇÃO!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Finess 121 Postado Março 14, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 14, 2012 Confira abaixo informações oficiais sobre o perfil do Cavaleiro de Bronze Souma de Leão Menor e duas imagens dela feitas no traço do falecido Shingo Araki. Nacionalidade: brasileiro Souma é uma pessoa muito alegre e com boas habilidades de comunicação, além de ser brincalhão e ter um bom senso de humor. Ele é parceiro de Kouga. Seus pais foram assassinados por um cavaleiro misterioso e agora ele está procurando este assassino para se vingar. A sua técnica especial é o Tiro Ardente (soco). O símbolo do seu cosmo é o FOGO. Fonte: http://cavaleiroszodiaco.com.br/noticia/14/03/2012/omega_com_spoilers_confira_o_perfil_oficial_da_souma_de_leao_menor_imagens_dele_no_traco_de_shingo_araki 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Nossa essa foi inesperada. Mas pensando bem, faz bastante sentido. Sem mencionar que dá mais sentido a disponibilização de pré-estréia para outros países. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Acredito que houve um equivoco: Esses desenhos novos NÃO SÃO DO SHINGO ARAKI, mas do próprio Umakoshi. O traço é bem parecido com o do Araki, mas algumas características do Umakoshi estão explicítas nessas imagens como o formato dos olhos, o design dos cabelos, formato do nariz, personagens mais "alongados" e efeitos de sombreamento. Possivelmente do início do projeto Omega. O SSPedia e o SSYE também há dúvidas quanto a autoria dessas imagens. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 E SS Omega vai se revelando o RNK2 de Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Evilarinho modificando informações só para dar uma de "privilegiado" e tentar trazer crédito para aquele site cheio de porcaria escrita por ele? Não me surpreenderia. No mais, esse negócio de signo do cosmo ou WTF que seja me desapontou, será que na hora de colocar a armadura eles irão falar "Que a luz brilhante da justiça caia sobre mim. Venha, armadura de PÉGASOOOO" /começa a musiquinha e eles dançando e a armadura montando no corpo deles, bem Precure... se for assim, não gostei :/. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 (editado) Acredito que houve um equivoco: Esses desenhos novos NÃO SÃO DO SHINGO ARAKI, mas do próprio Umakoshi. O traço é bem parecido com o do Araki, mas algumas características do Umakoshi estão explicítas nessas imagens como o formato dos olhos, o design dos cabelos, formato do nariz, personagens mais "alongados" e efeitos de sombreamento. Possivelmente do início do projeto Omega. O SSPedia e o SSYE também há dúvidas quanto a autoria dessas imagens. Ele pode muito bem ter modificado o traço pra dar um ar mais moderno, é só comparar as diferentes temporadas do anime original, ou mesmo do original com Hades e há diferençs, há sim possibilidade de serem desenhos do Araki. Editado Março 14, 2012 por Gabriel Santos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 (editado) Pelo que li, as inscricoes eh que começam hoje, o evento eh só dia 30.É, confundi. Essa e outras informações de SSO é o maior telefone sem fio da história de SS. --- EDIT: Esses elementos toscos e clichês de FOGO, TERRA, VENTO.... Isso realmente era necessário? Finalmente os Santos serão classificados como Pokemóns, como alguns queriam? Editado Março 14, 2012 por Sanamo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Resposta do Vilarinho no SSForum Com relação as imagens, eu cito apenas que são no traço do Shingo Araki e não que foram feitas por ele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Poha, cara de pau hein? Sensacionalismo do carai. A armadura do Souma no "traço" ficou feia, melhor a final. E WTF a história da menina lá... mas quem sabe, né. Esses negoços de símbolo também tão meio nada a ver, apesar de que meio que sempre teve isso. Hyoga = Gelo, Ikki = Fogo, Shun = Vento... Sobra água pro Shiryu e Luz pro Seiya. Mas não acho que vá lá ser muito relevante pra história além de ser a "base" pros ataques dele. E o Souma tem que lutar capoeira e BJJ, jogar futebol e não desistir nunca pra ser BR.. BR BR? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Sanamo 1.157 Postado Março 14, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 14, 2012 Resposta do Vilarinho no SSForum Com relação as imagens, eu cito apenas que são no traço do Shingo Araki e não que foram feitas por ele. http://img832.imageshack.us/img832/4572/vilafail.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/03/2012/omega_com_spoilers_confira_novos_detalhes_sobre_o_perfil_de_kouga_de_pegaso http://lh4.ggpht.com/-VpTIOW7GuLQ/TxRJIarmjXI/AAAAAAAAEhc/hjvtizGx8NU/s160/99.gif 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Pel'amor de deus, tirem SS das mãos deste cidadão! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 Até quando o cara tem material que são notícias faz por merecer ele fode. Parabendis. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 (editado) SSOmega eh a continuacao oficial pos ND. O desfecho de ND desencadeara no inicio do Omega... O verdadeiro inimigo sera... Bom.. Vai ser foda! A ligacao com ND saiu do SSYE... pelo q soube, o desfecho de um sera o comeco do outro... Mas rapaz logo você pensar assim tão simplesmente para uma obra que é de extrema complexidade. Então você concorda de que LC é o inicio de SS e ND é o universo paralelo de LC que desembocará no inicio de SS Omega. Yuna tem uma irmã Gêmea chamada Erisse (Éris?) que é uma falsa Deusa?! WTF E é irmã de Mars? WTF2 O Símbolo do seu cosmo é VENTO?? Bom, então o de Leão Menor deve ser FOGO. O do dragãozinho deve ser ÁGUA. O Haruto de ser TERRA... E o Orion deve ser... CORAÇÃO!!!Isso tá parecendo chupação de Ronin Warrior (samurai Warrior). Armaduras e personagens baseadas nos elementos. Orion deve ser o Céu. Com a união das armaduras de bronze teremos a armadura de fogo ou do inferno ou dourada ou divina ou uma nova classe. Editado Março 14, 2012 por Manilgold Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Como eu imaginava, Kouga cresceu sem saber que Saori e Athen eram a mesma pessoaa, e só descobre isso graças a Yuna . Minha teoria de que Saori vive disfarçada de simples mortal e faz as coisas em off no fim das contas não estava errada o.O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Tem gente que reclama do protagonismo dos golds. E agora, o protagonista que dá nome à série é GOLD . Mas com os últimos spoilers, o Omega melhorou consideravelmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 (editado) Confira abaixo informações oficiais sobre o perfil do Cavaleiro de Bronze Ryuhou de Dragão e duas imagens dela feitas no traço do falecido Shingo Araki. Nacionalidade: chinês Ryuhou é o mais jovem Cavaleiro de Bronze. Ele é filho de Shiryu e Shunrey. Ele recebeu muito amor dos seus pais em comparação aos outros Cavaleiros' date=' por causa disso, ele sente pena dos outros cavaleiros. Ryuhou cresceu em uma família rica (???) e muitos vezes Kouga e os outros recebem algum benefício por causa disso. Ele cresceu junto a natureza e tem um coração muito gentil, com uma personalidade formidável. Ele se tornou cavaleiro para honrar e trazer de volta o seu pai e mestre Shiryu! A sua técnica especial é baseada na defesa (ponto forte) e ele é bom em evitar crises. O filho do Shiroca é a reencarnação do Shun o.O To começando a desconfiar que aquele "Shiryuuuu Amiguuuuuuuuuuuu" teve consequências e frutos... Mas se ele cresceu em uma familia rica, isso significa que apesar de ser filho de Shiroca e Shunrei, ele foi tirado dos pais. Será que a Shunrei morreu? Ou pior, casou com o Okho que a Toei esqueceu que morreu e ambos ganharam na LotoChina... Editado Março 14, 2012 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 (editado) Ou o Mestre Ancião conseguiu juntar uma boa grana e depois da sua morte em hades, a Shunrei herdou tudo para poder desfrutar com o maridão EDIT: Rá, olhando o desenho do Ryuhou me pareceu mais que é o traço do Umakoshi emulando o Araki mesmo. Editado Março 14, 2012 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Tem gente que reclama do protagonismo dos golds. E agora, o protagonista que dá nome à série é GOLD . Mas com os últimos spoilers, o Omega melhorou consideravelmente. O que uma coisa tem haver com a outra? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Mas se ele cresceu em uma familia rica, isso significa que apesar de ser filho de Shiroca e Shunrei, ele foi tirado dos pais. Será que a Shunrei morreu? Ou pior, casou com o Okho que a Toei esqueceu que morreu e ambos ganharam na LotoChina... Cavaleiros de ouro devem ter um salário mais avantajado.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.