Aspros de Gêmeos 76 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 (editado) Que inhaca. Vão estragar o filme do Lúcifer. Ou, quem sabe, consertar. Marte, o Cavaleiro de Ouro de Ofíuco(Serpentarius)??????? Puts.... por essa não esperava. Vão realmente usar a 13ª constelação.... quero só ver que história vão inventar para o aparecimento dessa armadura aí que nunca foi citada em lugar algum. O cara nunca apareceu em lugar nenhum e de repente.... Boooooommmm: Marte, o Grande Mestre....... Cada dia que passa a Toei revela uma bomba. Por acaso estão querendo destruir o mundo com tantas bombas??? Quero só ver no que isto vai dar. De repente pode ser algo bom... vamos ver. O que eu gostei foram das imagens de (Kouga ou Seiya?) com a armadura divina e a armadura que aparece no final do filme do Prólogo do Céu. Editado Março 15, 2012 por Aspros de Gêmeos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Ah ta, por que a armadura da Shina evoluiu para ouro e ela ao invés de usá-la, passa para um traidor qualquer? Aham claudia, senta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Viajando agora: Será que Mars é o Patriarca traidor do NEXT DIMENSION e que a "constelação" líder do Santuário é Ofiúco? No ND o Patriarca é um traidor... Recordo que ao tentar matar Atena bebê, o Patriarca no ND está usando luvas douradas nunca antes vistas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 (editado) Mestre ARES/ARLES. Mestre MARTE. Então, né? Ele é maldosoEle é deslealEle é perigosoÉ o mestre do malEle é maldosoEle é deslealEle é perigosoÉ o mestre do mal Editado Março 15, 2012 por fiduma 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 (editado) Viajando agora: Será que Mars é o Patriarca traidor do NEXT DIMENSION e que a "constelação" líder do Santuário é Ofiúco? No ND o Patriarca é um traidor... Recordo que ao tentar matar Atena bebê, o Patriarca no ND está usando luvas douradas nunca antes vistas... Tem nexo o que você disse. Só restaria descobrir como e porque ele teria vindo ao presente. EDIT: Estou muito curioso em saber como vai ser esta armadura de ouro de Serpentário. Editado Março 15, 2012 por Aspros de Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Hades e sua vingança derradeira. Imagina: não conseguiu matar Seiya com a maldição, viu que Atena foi ao passado roubar a espada de Hades para salvá-lo... manda seu lacaio do passado para o futuro e assim acabar com Atena e o Pégaso mais uma vez Tô gostando dessas teorias... EDIT: Mais loucuras... O Patriarca, sabendo da vinda de Santos do futuro, vai até Star Hill e de lá entra no Olimpo, encontra Cronos e vai ao futuro. Seria a "mesclagem" do passado e presente que ND estabeleceu!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Eu pelo jeito vou parar por aqui no tópico, porque não vivo mais de Herói. Ia falar que cedo ou tarde espoleiavam o final da série e já chegou perto. Só peço quando começarem a sair os episódios o pessoal alegre bote o spoiler do capítulo 39 oculto ao invés de falar disso quando sair o 2. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 (editado) De Star Hill para o Olimpo? Não sei. Talvez, já que dixem que é o lugar mais próximo do céu. Esta série ainda vai dar muito o que falar. Só estamos começando. Aliás, nem começamos. Vai ter muuito mimimi ainda. A começar por mim. EDIT: E eu achando que Marte era um deus... já estava fazendo a conexão de mitologia grega e romana achando que Marte era Ares... Daqui a pouco já ia chamar Atena de Minerva, Hades de Plutão e Poseidon de Netuno. kkkkkkkkkkk Editado Março 15, 2012 por Aspros de Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 De repente a segunda parte de ND seja um Dual angle com Omega. Da mesma forma que a primeira é paralela com LC. Mas sem ligações diretas com o anime. Kurumada faz sua versão e a Toei a dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Incrível!!! Teremos outro cavaleiro brasileiro: Souma de Leão Menor. Pelo visto a Toei resolveu dar as nacionalidades de acordo com os países em que CDZ fazem maior sucesso: Japão, França, Brasil, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Video assistido. Percebam que é video de um video OoFuruya arrepiou só de ouvir o mote da série.Pegasus Fantasy instrumental ou Pegasus Ryu Sei Ken tocando de fundo, Será que a primeira abertura de SSO será uma releitura de Pegasus fantasy? Então a ideia é que o GM tenha sim armadura e essa seja a de serpentário. Não faz sentido já que Shina é quem veste essa e tals. Só se ela é uma armadura transmorfa semelhante à Fenix só que no lugar de se restaurar das cinzas ela vira gold dependendo do poder de quem usa. Conjecturas mil. Um cadin de viajem e temos de novo SaintSeiya pra animar a bagaça \o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Então a ideia é que o GM tenha sim armadura e essa seja a de serpentário. Não faz sentido já que Shina é quem veste essa e tals. Só se ela é uma armadura transmorfa semelhante à Fenix só que no lugar de se restaurar das cinzas ela vira gold dependendo do poder de quem usa.Q nada, apenas fizeram como a de águia. Só q ao invés de cair para bronze, Ofíuco subiu para dourada. E no site da TOEI, Eden de Orion é descrito como santo de bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Q nada, apenas fizeram como a de águia. Só q ao invés de cair para bronze, Ofíuco subiu para dourada. E no site da TOEI, Eden de Orion é descrito como santo de bronze. Pode ser que o Vilarinho estaja errado ou é uma das pequenas mudanças da série antes de ser lançada. Vocês decidem!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 (editado) Mother of God.... Pra que tantos spoilers? Desse jeito não vai nem dar graça de assistir os episódios, já sabemos até quem é o vilão final, bah. Editado Março 15, 2012 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Tô achando o roteiro muito confuso. Parece que esse anime tem mais laços que LC. É bem capaz do filme em CG ser a primeira luta com Mars mesmo. Só vou ter uma opinião mais formada depois de ver alguns episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Quem desanima de ver uma serie por causa de spoilers é porque realmente não queria ve-la desde o inicio. Alem disso tudo que foi exposto nós ja vimos em praticamente todas as outras obras de SS e não é o bastante para estragar a vontade de alguem em ver o desenvolvimento dos personagens e coisas do tipo. Isso sem falar que informações vindas do Vila exigem cautela. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Quem desanima de ver uma serie por causa de spoilers é porque realmente não queria ve-la desde o inicio.http://lh6.ggpht.com/_vPuCxEal5Ko/S6Vz3eJHlOI/AAAAAAAABWs/U7KfDQEDQiE/Meu%20Deus%20Quanta%20Bosta!.jpg Bola uma melhor aí 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 err... Por esses spoilers eu não to gostando muito dessa série não... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Essas informações do Vila são coisas tão beta. Taí, ele recebeu um Power Point e foi jogando isso para o pessoal. Desses episódios planejados, apenas uma pequena leva já deve ter sido produzida. E esses spoilers meia-boca do Vila só me deixaram com mais vontade de ver. A única coisa que eu não gostei foi Ofiúco. Sei lá... pensei que Marte seria algo bem maior, um deus, um guerreiro de outro planeta... mas... como que ele conseguiu aquela aparência estranha? O problema dessa série, ao meu ver, são muitas informações desnecessárias. Eles estão inovando, mas dificilmente eles conseguirão dar uma boa justificativa para aquilo. Isso é o que pode ser ruim porque pode nos levar a um efeito bastante conhecido de um certo mangá: a fanficagem. O que estou achando bom no momento é essa história de falsa-deusa. Além de resgatar o "Jaga", trazer aquele conceito "pseudo-deus" de Abel para uma personagem é muito legal. É uma idéia que poderia ser explorada. Lúcifer / Hades pode ser um erro de tradução, tem que ver isso aí. Pode ser um "Sombra ou Trevas". Como é um rabisco do que será o projeto é melhor vocês não fazerem ligações diretas com aquele cara do Movie. Por fim, esse negócio que o Vila recebeu não parece ser confiável a longo prazo. Nem ele mesmo tem certeza se é assim que as coisas se desenrolarão no final. Agora se o Vila está empenhado em repassar a informação dele aos fãs, poderia disponibilizar imagens reais ou um arquivo com o conteúdo original para que os fãs possam analisar melhor... isso se a idéia for realmente informar, e não se promover em cima de algo que tem e a informação é o que ele disser... mas como nós conhecemos a Redação do Site há um tempão... então... 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Julgando pelos spoilers, eu meio que desanimei. Ainda pretendo assistir e espero descobrir que a Toei tenha feito alterações nesse roteiro porque tem muita situação sem sentido IMHO 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Esse monte de spoillers pra mim ficaram muito no-sense. Como disse antes: vou esperar pra ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 o vilarinho parece q nao leu o q escreveu hahahasera q essas fontes dele nao tao trolando? falando coisas q acham sem ter certeza? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Noticiaram no CavZodiaco a tal imagem do Mars e agora eles mesmo tão dizendo que "talvez" a imagem não seja do Mars? Cara eu acho que metade daquelas informações foram inventadas e esse papo de "informações de 2011!" é pra já ter uma desculpa armada quando tudo começar a contradizer a série já nos primeiros episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Nao gostei.O inicio ate tva bom,mas agora ficou infantil demais. SSO parece que eh para o publico q gosta de revistinha de signo, descubra o signo, a cor, o elemento do gato. Via mobile android Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato 2 Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Estou pulando os spoilers, acompanhando mais o que sai de imagem, mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.