Yato 2 Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Engraçado que já tinha gente quebrando a cabeça prá usar essa promoção do Serpentário sem jogar a Shina prá escanteio, hehehe! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 geralmente nesses emails, embaixo da assinatura, tem um aviso de confidencialidade. Pode ser que a Toei viu que tava vazando informações que nao deveriam estar vazando e fez uma caça as bruxas la dentro. Dai o cara mandou o vilarinho tirar as merdas do site antes que sobrasse pra ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 Que algumas coisas tão mudando estão mesmo, no site provisório da TV Asahi e alguns outros Yuna tinha 14 anos e Ryuuhou tinha 12, agora os dois tem 13. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Pois é... ir com muita sede ao pote dá nisso. E quanta confusão desnecessária, eu heim? Depois dessa, prefiro esperar pra ver.Pq narrar spoiler e depois ter que tirar... Essa foi muuuuuuuito forte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Essa história está esquisita, mas eu não duvido que o Cavzodiaco tenha recebido as informações. Acho que o que faltou foi esclarecer que essas informações muito provavelmente eram apenas elementos definidos no estágio de planejamento. Não duvidaria nada se algumas das "viagens" surgiram durante um brainstorming da equipe da Toei e que muita coisa foi mudada em relação a versão final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Pensando melhor sobre a nova serie, não me importo com as mudanças como a amazona de bronze de águia e as outras coisas , pois em minha opinião trata se de mais um Spin-off da serie Saint Seiya! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Essas informações sobre público-alvo e estimativa de idade dos fãs... meu, empresa nenhuma divulga isso! Existem certas informações que são sigilosas mesmo e que não precisam de que ninguém saiba não. Acredito que ele tenha recebido algo oficial sim, mas um rascunho do rascunho do rascunho. Tipo como se eu recebesse um rabisco de ND desenhado em um guardanapo. Nesse caso, o que ficou na cara (e ele está tentando esconder) é que essas informações não têm garantia nenhuma de que vão se realizar. Nem as imagens dos desenhos das armaduras são aquelas, os nomes também trocados... pô, acho bem difícil que se trate de "A Toei pediu pra tirar". O que eu acredito é que essas informações são tão inconsistentes que, quando os episódios começarem, os fãs vão começar a preencher um gabarito para saber o que o site acertou o que com certeza ele errou. E, no final, eles verão que erraram mais do que acertaram, fazendo essa "caralhada de informações em primeira mão" parecerem "fofoca da tia Neusa", levando a reputação da Redação do Site, que já é meio melada no Brasil, ganhar status de suvaco fedido em escala global. A se a coisa ganhou essa proporção, o EVil. tem grande culpa nisso. E essa estratégia dele de dizer que tá entupido de informação e que vai dar elas aos poucos para empolgar ainda mais os fãs, para aumentar ainda mais o frisson em torno dele foi só mais corda para o próprio pescoço. E bom que até ele se próprio se empolgou tanto que até o Araki chegou junto. E agora tá tirando as coisas do ar como se isso revertesse e o mundo não tivesse Internet para provar que ele realmente disse aquilo. Resumindo, um típico caso de shitstorm. E acho que alguém vai perder cartaz daqui pra frente com o membro Shogakukan da Toei. É o que dá brincar de Herói a todo custo com o material errado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Tosco, nem sei porque ainda perco meu tempo entrando naquele site ¬¬. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 http://www.carddas.com/crusade/lp/seiya-omega/1st.html Crusade Cards do Omega! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 (editado) http://youtu.be/CRDnXut4yPE Editado Março 17, 2012 por V!OLADOR Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 http://youtu.be/CRDnXut4yPE Cara, gostei muito! Deu uma sessão nostalgia agora. Pouco me importa se o Hermes Baroli já tá velho pra dublar um garoto de 13 anos. Nostalgiaaaaaaaaarghhhhh conta mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 (editado) Mas é claro que o Hermes ainda pode dublar o Seiya. Não só porque ele ainda pode dublar um jovem mas também porque o Seiya estará mais "véio" no Ômega (mesmo que isso não justifique o babador http://www.carddas.c...-omega/1st.html Crusade Cards do Omega! Rapaz, essa modinha de carddas da Toei/Bandai pegou até CDZ? Espero que, pelo menos, as artes das cartas sejam bacanas como os que as outras séries tem. Editado Março 17, 2012 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 pt-br.justin.tv/berserker89/b/311996138 novo comercial. alguem pode baixar pra eu ver? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 Baixando aqui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 No inicio passou a mesma propaganda dos 3 segundos que ja vimos. Nao esperei pra ver a outra. Alguem diz em que ponto da timeline está, porfa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Até agora eu não entendi esse babador do Seiya. Que ideia viu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Cara, gostei muito! Deu uma sessão nostalgia agora. Pouco me importa se o Hermes Baroli já tá velho pra dublar um garoto de 13 anos. Nostalgiaaaaaaaaarghhhhh conta mais! O cara não tá velho. Está fenomenal, a voz do seiya tem que ser a dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 O traço do anime está mesmo muito bonito, e a colorização idem. Curti muito a colorização da armadura de sagitário, bem dourada mesmo, um amarelão bem vibrante e nada de laranjices. E bem fantasmagória a imagem do vilão, aquela hora que ele abaixa e os olhos estranhos parecidos com os olhos da Phoenix do Ikki aparecem... Mas eles estão mantendo tudo em absotuto segredo, enchem os promos de arts para não revelar mais cenas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 Só por informação o Seiya está falando o mesmo texto da abertura do movie da Éris ("Toda vez que o mundo é ameaçado pelo mal" até "e agora uma geração de Cavaleiros com verdadeira coragem e poder nasceram") Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Gostei do Mars, a aparência dele é toda estranha, estou gostando de tudo isso, só não curti muito a voz do Kouga, mas vamos ver no episódio. Tomara que tenha essa versão de Pégasus Fantasy na série, ficou tão legal . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Já sou fã desse coiso desde criancinha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Eu sabia que valeria a pena dar uma chance a uma nova produção e uma nova equipe. Sempre vale. Mudança e coisa nova é sempre boa pra quem sabe aproveitar o melhor que uma mudança pode trazer. É legal ver muita gente resolvendo deixar de picuinha e má vontade e se deixar levar por esse novo momento da franquia. E acho que depois da estréia, até os mais turrões vão se render. É claro que irão criticar algo aqui, algo ali, para não perder o costume e acreditar que ser puramente critico é ser mais importante nos foruns da vida, rs. Mas no fundo, todo mundo vai acompanhar com muita Imoçaum. E a estréia está se aproximando. Gostaria muito de receber o convite pra ver a pré estréia e poder contar aqui pra vocês o que vi, mas como me inscrevi tarde, não sei se vou ter essa oportunidade. Por isso espero que se alguém aqui do forum conseguir, que venha aqui postar suas impressões e o que podemos esperar do novo anime. Acredito que vem um bom momento por aí, e essa nova geração promete fazer o cosmo de muita gente voltar a queimar como nos idos anos 90. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Só por informação o Seiya está falando o mesmo texto da abertura do movie da Éris ("Toda vez que o mundo é ameaçado pelo mal" até "e agora uma geração de Cavaleiros com verdadeira coragem e poder nasceram") Omega se passa no TOEIverse de Saint Seiya. Estou muito OK com isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Mars esta foda! Ele lembra o Cronos/Cosmo com os Gigas. Deve ser a versao ressurreta dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.