Bruno Ogawara 2.971 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 (editado) Animação ta fodona! Mas o primeiro episódio de um anime semanal é sempre muito bem feito mesmo... Só vamos ter uma ideia melhor de como vai ser animação ''normal'' à partir do segundo episódio. Editado Março 23, 2012 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ponto positivo: fluidez da animaçao. Negativo: A falta de detalhes e articulaçoes nas pernas e braços da armadura de Pegaso realmente me incomoda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Quem é a misteriosa mulher que aparece entre as chamas??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 (editado) Quem é a misteriosa mulher que aparece entre as chamas???É a misteriosa... ... Saori. '-' Editado Março 23, 2012 por Flégias Lycaon WL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 (editado) Vilão com Cadeeiro na cabeça parece tá dando um trabalhinho pro Seyia, será que ele é o Mars???é muito estranho ver um cavaleiro lutar contra um digimon rsrrsrs Quem sabe o Seiya e Kouga não lutarão também contra ele: http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Toei/SR/MaloMyotismon.jpg Editado Março 23, 2012 por Roblpark Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Não sei a Yuna, mas Kouga deve ter tido uma grande experiência por ter sido o bebê mais feio do planeta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Pense nos filmes e Spin-off como realidades alternativas ou simplesmente aventuras isoladas, quebrar a cabeça tentando encaixar alguma só vai deixar você mais irritado. É preciso ter resiliência neste assunto. Quebrar a cabeça? Lost Canvas > Episodio G > Guerra Galactica > Cavaleiros negros > Cavaleiros sem constelação > Cavaleiros de prata > Éris > Durval > 12 casas > Asgard > Poseidon > Abel > Lucifer > Hades Santuario > Mekai > Eliseos > ND > Gigantomaquia > Omega. Isso se for considerar os filmes como canon (que eu não considero). O melhor exemplo é dragon ball, todos os filmes são divertidos, mas se levar a cronologia tem tremendos furos. Ver o Bleach então. Os filmes de Dragon Ball e Bleach não são canon. Em DBZ até é possivel considerar alguns fillers pois estes servem como transição mas em Bleach isso não pode ser feito (talvez a saga dos clones mas ainda sim com serias restrições). Você estará vivo sim seu imbecil, pois ele o Kurumada morrerá primeiro e levará com ele suas idéias. Se ele morrer a Shiori assume ND. Nossa... Kouga bebê por pouco não superou o Ichi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 PV fantástico. E olha só... nessas últimas imagens que o Nicol escaneou tem "Abel" nos esboços preliminares do Eden, deve ter sido o primeiro nome que ocorreu pro personagem antes de ficarem com Eden mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Surgiu o melhor anime do ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 PV fantástico. E olha só... nessas últimas imagens que o Nicol escaneou tem "Abel" nos esboços preliminares do Eden, deve ter sido o primeiro nome que ocorreu pro personagem antes de ficarem com Eden mesmo. Vilarinho tinha divulgado isso. Antes de ser Chamado Eden, o cavaleiro de orion se chamaria Abel. É... Ele realmente tinha informações exclusivas... Ponto para ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Seiya lutando \o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Quebrar a cabeça? Lost Canvas > Episodio G > Guerra Galactica > Cavaleiros negros > Cavaleiros sem constelação > Cavaleiros de prata > Éris > Durval > 12 casas > Asgard > Poseidon > Abel > Lucifer > Hades Santuario > Mekai > Eliseos > ND > Gigantomaquia > Omega. Isso se for considerar os filmes como canon (que eu não considero). ok. Os filmes de Dragon Ball e Bleach não são canon. Em DBZ até é possivel considerar alguns fillers pois estes servem como transição mas em Bleach isso não pode ser feito (talvez a saga dos clones mas ainda sim com serias restrições). ok Se ele morrer a Shiori assume ND. Ótima idéia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa... Kouga bebê por pouco não superou o Ichi. Kouga é protagonista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Se o Afrodite e Misty tivessem Clostone, seria um pingente na forma de vibrador e ficaria pendurado na parte de atrás da cintura... Que porcaria... desce que eu soube de tudo sobre o Ômega sempre meti o pau na obra. Mas agora vendo o terceiro trailer..........................não acredito que gostei do trailer............ talvez Ômega seja muito bom. Só me resta aguardar. Quanto ao Seiya com a armadura de Sagitário, achei sua fisionomia muito madura... digna de um cavaleiro de ouro.... Vai brilhar, vai Ômega.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 FANTÁSTICO! Espero que o melhor do anime não se resuma a só isso... Até porque, o histórico do Umakoshi não permitirá tamanha blasfêmia. E se for bem feito, as Clostones serão uma ótima pedida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 (editado) Como shaina versão Live Action como a Gold de serpentário em Omega: http://c479105.r5.cf2.rackcdn.com/wp-content/uploads/2009/11/lady-gaga-cavaleiros-zodiaco.jpg Seiya em Live Action: http://blackyue.files.wordpress.com/2010/07/joseluisramos2520m-saintseiya-greece-live-poster-low2520re.jpghttp://blackyue.files.wordpress.com/2010/07/joseluisramos2520m-saintseiya-greece-live-poster-low2520re.jpg Editado Março 23, 2012 por Manilgold Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Eu vou chamar de Cloth Stone mesmo... os japas aproveitam que Kurosu, o "su" já tá lá pra fazer o som pra "Suton". Clostone parece nome de remédio. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 318 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Me empolguei com o vídeo. Mas só vou dizer se animação está realmente boa depois de ver alguns episódios. É que eu ainda estou traumatizado pelas fases Inferno e Elísios. Os Meteoros de Kouga estão bem imponentes, estão bem melhores que os de Tenma de LC que pareciam tiros de chumbinho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Clostone parece evolução do Cloister 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Não me empolguei muito com esse PV. Não vi nada de imponente nos meteoros do Kouga... Pelo menos o trecho do Seiya parece promissor, apesar de que não entendi muito bem o que aconteceu alí... O Mars defendeu o golpe? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 O bom é que pelo menos, veremos como prometeram, lutas corporais e o Seiya voltando aos velhos tempos partindo para cima do vilão. E parece que ele está mais experiente mesmo, neste pequeno trecho, não observei nenhuma surpresa por parte dele, como: - Oh ele defendeu meus meteoros sem se mover! Mostra que ele tece seu soco defendido e já estava planejando outro ataque para derrota-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 o Tatsume está de bigode hauahuahauhauhauahuahuahuahauha (Pelo menos em um dos esboços que foram divulgados pelo cavzodiaco) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 O bom é que pelo menos, veremos como prometeram, lutas corporais e o Seiya voltando aos velhos tempos partindo para cima do vilão. E parece que ele está mais experiente mesmo, neste pequeno trecho, não observei nenhuma surpresa por parte dele, como: - Oh ele defendeu meus meteoros sem se mover! Mostra que ele tece seu soco defendido e já estava planejando outro ataque para derrota-lo.Ha ha, isso é verdade. Não tinha me atentado a isso, mas é bem o que eu esperava do Umakoshi. Com sorte não teremos mais aquelas conversas longas e brochantes no meio das lutas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Ares Saga 2.303 Postado Março 24, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 24, 2012 Se ele morrer a Shiori assume ND.http://4.bp.blogspot.com/-W6ti67rs4b0/T1UBjzMY3-I/AAAAAAAAAz8/4nRiPiADOI8/s1600/ed-nortan-laptop.gif No mais uma pena que o Tatsume terá outro dublador no Brasil,o dublador clássico José Soares infelizmente faleceu. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 (editado) O Omega ter esses tipos lutas será o máximo! http://www.youtube.com/watch?v=MYIlQD8sjrQ E se Eden lutar feito o seu antecessor, este anime será divertido. Editado Março 24, 2012 por Manilgold Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Só para deixar registrado que a escolha do meu nick antecede qualquer ideia ou boato desse novo anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.