Aranha Chique 5.340 Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Fenrir chora.Mais ainda. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 algum fansubber vai fazer as legendas?se puderem, me indiquem ai onde fazer o download, torrent privado, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 http://andriasang.com/con0g4/saint_seiya_omega/23v8o.jpgJogo anunciado pela Namco Bandai. Só deram a screenshot, nenhum detalhe adicional. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 o Punch! deve lançar ele no domingo mesmo, no mais tardar na segunda de manhã. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 30, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 30, 2012 http://www.famitsu.com/images/000/012/460/l_4f75becb6b14b.jpghttp://www.famitsu.com/images/000/012/460/l_4f75bece954e5.jpghttp://www.famitsu.com/images/000/012/460/l_4f75bed022ca5.jpghttp://www.famitsu.com/images/000/012/460/l_4f75bed17f104.jpg http://www.famitsu.com/news/201203/31012460.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 essa ultima é o eye catch? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 A imagem do Seiya de costas está muito bonita! (o efeito de colorização parece mesmo com o do Okada). A última imagem com os protagonistas parece ser da abertura. Gostei da disposição deles, ficou bacana o Éden de Órion ali, meio que "voando" e Haruto de Logo como se fosse "atacar". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 algum fansubber vai fazer as legendas?se puderem, me indiquem ai onde fazer o download, torrent privado, etc. Certeza é só o E2 Fansub, pelo menos que eu vi: http://e2fansub.com/Eu estou baixando Shin Tenchi Muyo (vulgo Tenchi In Tokyo ) deles e já peguei alguns episódios de One Piece, o sub é bom, mas não é dos mais rápido, mas sendo prioridade a qualidade da legenda acho que vale a pena esperar mais um pouquinho pra ter o episódio, e eu particularmente detesto o PUNCH . Sobre essas imagens... LINDAS! colorização linda, ângulos bons, está tudo muito legal, tomara que tenha ficado legal o episódio. E caramba, foram rápidos pra já anunciar um game, Toei/Bandai estão mesmo confiantes no Omega, mas tomara que agora façam um jogo em que tenha modo VS e que seja divertido, PLIS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LF Rocks!!! 416 Postado Março 30, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 30, 2012 (editado) Atenção, o texto abaixo contém muitos spoilers, quem não quiser estragar a surpresa, não leia. Acabei de voltar do evento. Sai antes porque estava no meu horário de almoço do trabalho, kkkkO evento começou com dois japas aloprados saudando todos os paises que estavam participando da premiere, depois tivemos o Kageyama cantando a versão clássica do encerramento da série.Em seguida tivemos a apresentação do cast de dubladores, o Furuya se emocionou quando o anunciaram e a galera o ovacionou.Depois tivemos a contagem regressiva e eis que o anime começou.O episódio foi espetacular, a galera enlouqueceu com a qualidade da animação, e principalmente a trilha sonora. Só trilha nova, parece que você está vendo aqueles RPG games, as novas BGMs são empolgantes e épicas, mas em nada lembram nada que tenhamos ouvido em CDZ.O episódio começa com Saori cuidando de Kouga ainda criança, até que então aparece Mars (sim, é Mars, e é um Deus). A aparição dele lembra a aparição da Arthemis no Overture, ou seja, primeiro o ceu fica vermelho, um planeta aparentemente parecido com Marte começa a se aproximar e dele sai Mars em todo explendor de sua glória. Detalhe para a ambientação dessa cena aparentemente feita pela mesma equipe dos cenários de Hades Santuário.Eis que Saori tenta proteger Kouga, mas Mars a ataca violentamente. Na segunda investida, Seiya aparece. A platéia foi ao delírio. A luta é bem agil e com riqueza de detalhes, e é totalmente corporal, o único momento em que Seiya usa o golpe é na cena final da luta, onde ele solta um potentissimo Meteoros de Pegaso como vocês nunca viram, enquanto Mars solta um golpe semelhante, mas cujo nome em inglês eu não consegui anotar, kkkk.Um clarão invade a tela e há uma passagem de tempo. Kouga reaparece já grandinho e sendo treinado pela Shina. A Shina massacra o coitado (treinamento espetacularmente bem produzido e animado). A Saori reaparece, mas continua igual, não envelhece nada. O corpo dela possui sequelas do confronto com Mars (aquele universo que aparece no corpo do Mars está se espalhando pelo braço dela)A Shina continua tentando treinar o Kouga, mas ele é muito arredio e quando ela joga na cara do Kouga que ele tem que honrar o fato de ter sido salvo por Seiya, Kouga se irrita e diz que Seiya foi um idiota por ter dado sua vida só pra salva-lo. Shina fica puta da vida e o ataca ferozmente, e é aí que o cosmo do Kouga desperta e ele mete um soco-meteoro na Shina que trinca parte do elmo dela.Ele se sente muito culpado e decide fugir do treino. Shina fica comovida pensando que Kouga tem um grandioso Cosmo, mas está longe de ser um cavaleiro.Kouga vai levar flores pra Saori e Tatsumi o ataca por entrar sozinho no quarto de uma mulher sozinha, ahauahauha, mas Saori o protege. As sequelas de Mars continuam se espalhando pelo seu corpo.Aí tem a sequência final, que é quando todos vão pro jardim (é a mesma casa onde Saori cuida de Seiya no Overture), Mars reaparece e debocha de Athena por não ter mais um cavaleiro de ouro pra protege-la dessa vez.Só nesse momento Kouga fica sabendo que Saori é Athena (de quem ele acabava de falar mal dizendo que ela não passava de mito, kkk). Saori emana um grandioso cosmo, mas aí as sequelas de Mars infestam seu corpo. Mars adverte que ela sabe que não pode emanar seu cosmo, pois isso gera um processo de implosão corpória de Athena (talvez Shiryu sofra do mesmo mal), e de fato Athena fica limitada e super enfraquecida, enquanto Mars fica cada vez mais forte.Tatusme aparece com seu sabre de bamboo para defender Saori san, o cinema todo foi abaixo de risada, lembrou a cena do Santuário quando Tatsume a defende dos soldados, kkkk. Mars vai acabar com Tatsume, mas Shina o salva ao mesmo tempo que duela ferozmente com o deus. Shina é muito foda, essa luta é a melhor luta que ja vi em CDZ. E o Mars conhece Shina e a chama pelo nome. Ele a massacra para desespero de Athena. Pra variar, sai aquele sanguinho no pescoço da Shina e a mascara se parte.Mars pega Athena e Kouga entra em desespero, ele tenta invadir o campo de fogo que protege Mars e Athena, se queima, tenta de novo, e nao consegue. O desespero leva seu cosmo a explodir e o pingente que Saori lhe deu quando chegou na casa brilha e eis que aparece a expledorosa armadura de Pegaso. Espetacular a cena.Kouga se vê auxiliado pela alma de Seiya, e trava uma feroz luta com Mars. O episódio termina com Kouga desferindo um golpe e aparece o "TO BE CONTINUED" HEHEHE.Gente, juro pra vocês, vocês vão gostar muito. Animação como nunca se viu de tão agil e detalhada, os dubladores estão muito bem, as cenas são muito intensas.Quando eu chegar em casa, dou mais detalhes. Ah, ganhei um poster (todo mundo ganhou), mas não participei do sorteio, porque eles só seriam feitos no final do evento, a partir das 14:35.Depois do episódio, a dubladora da Athena e o o cara da banda do Overture cantaram a versão nova de Pegasus Fantasy. Começa com ela cantando e depois ele une a voz a dela. Melhor música de CDZ ever, e muito superior a versão original na minha opinião.A abertura é muito show e bem animada, mas une tanto elementos da abertura clássica como momentos de abertura de Sailor Moon (reparem no final, é exatamente como o fim da abertura de Sailor Moon kkkk com todos os bronze saints fazendo poses e ficando congelados, kkkkkk)Enfim, vem um grande anime por ai. Quem falou mal e torceu contra antes de ver, vai quebrar a cara lindamente domingo depois de ver.. Quando eu chegar em casa, eu comento com mais detalhes e quem tiver duvidas pode perguntar aqui que eu vou respondendo tudo que puder, conforme prometi. Só digo uma coisa: se todos os episódios mantiverem o nivel do Piloto, o bixo vai pegar com esse anime, vai ser febre com certeza. E nada infantil como muita gente pensava. Editado Março 30, 2012 por WAN colocar dentro das tags 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Pode fazer uma versão sem spoilers (sério mesmo)? Agradeço se puder Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 http://www.famitsu.com/images/000/012/460/l_4f75becb6b14b.jpghttp://www.famitsu.com/images/000/012/460/l_4f75bece954e5.jpghttp://www.famitsu.com/images/000/012/460/l_4f75bed022ca5.jpghttp://www.famitsu.com/images/000/012/460/l_4f75bed17f104.jpg Coments sobre as imagens... 1º Kouga era um bebe feio; gostei da Saori protegendo ele, embora esse desenho da franja dela estar estranho. 2º Seiya tá muito foda, a armadura ficou maravilhosa, e Mars tbm. 3º Kouga adolescente ficcou legal 4º De longe, a última é a melhor imagem! Ficou lindo a disposição deles na tela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 legal esse resumo ai, fiquei ansioso agora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 (editado) Obrigado pelo resumo, LF. Jogo anunciado pela Namco Bandai. Só deram a screenshot, nenhum detalhe adicional. Até que foram rápidos em fazer jogo do Ômega. Agora quanto essa imagem promocional, eu achei essa armadura do Kouga meio... esquisita. Sei lá, parece ser feita de plástico ou acrílico. http://www.famitsu.c...3/31012460.html Comentários rápidos: Primeiro screenshot -> Putz, o bebê Kouga é a cara e o fucinho do bebê Tsubomi em um flashback de HCPC Quarto screenshot -> Que horror. Sério, essas poses parecem um genérico de sailor moon e seus clones. Não curti. Editado Março 30, 2012 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Caramba! Gostei de TUDO do primeiro episódio!!! Não fica no "beaba" natural das estórias... Já vai apresentando a trama e os personagens em situações que de fato engrandecem a trama, torna tudo muito mais ágil. Gostei disso. Shaina Caramba, finalmente sendo honrada como a personagem merece... Pra mim, se a participação dela se resumir a isso que foi enumerado, já vale demais! Caramba... pelo resumo o Mars é realmente muito mais agressivo, incisivo e poderoso que os outros deuses já apresentados em SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Eu fico feliz de que pelo menos haverá uma cena em que a Shina vai lutar. Ainda mais em uma luta que pode ser no estilo das que os protagonistas de verdade tinham 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 (editado) Hum... Em primeiro lugar, obrigada, LF, pelos spoillers... Segundo, eu também não curti muito saber que a Keiko Han não fará Saori na versão Omega. Mas enfim... Quanto ao spoiller, eu me surpreendi bastante. E pela postagem, fico ansiosa em poder conferir o episódio. As imagens estão lindas!! Mas quero ver a animação, com certeza!! Enfim... Deixou a vontade de assistir ao episódio para poder avaliar por inteiro. Quanto ao spoiler e imagens, o saldo é positivo. Eu fico feliz de que pelo menos haverá uma cena em que a Shina vai lutar. Ainda mais em uma luta que pode ser no estilo das que os protagonistas de verdade tinham Pois é, pois é... Esqueci de falar: adorei a atuação da Shina! Bem como a do Seiya. Quero conferir os outros quatro do grupo protagonista clássico no Omega! Editado Março 30, 2012 por Kore 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Tem encerramento? Quem canta? Como é? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Esse spoiler é Saint Seiya do começo, meio ao fim! Quero ver isso agora! Início de trama MUITO FODA! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Amanhã as 18:30 tô serinho na frente do pc pra assistir essa belezura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Gostei do comentario do LF sobre a trilha... fiquei muito interessado agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Twitter do Nicol (Taizen): segundo o francês Nao, o compositor musical é Toshihiko Sahashi (Gundam Seed, HunterXHunter..) segundo os créditos do encerramento, Nao aponta q Ken Ôtsuka, Hiroya Iijima e Keiichi Ichikawa estão entre os animadores. Foda *o* A Ost de Hunter x Hunter é muito boa, então podem esperar por coisa boa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Um francês rippou o áudio da premiere http://noisen.com/media/prv/Omega1-8mn.m4ahttp://noisen.com/media/prv/Omega1-5mn.m4a Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Mineiro 2 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Prezados, posto pouco no fórum, mas me mantenho informado sobre o universo CDZ a partir dos comentários de vocês. Por favor, alguém sabe quais fansubs já anunciaram que vão publicar o novo anime para nós? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 (editado) http://andriasang.com/con0g4/saint_seiya_omega/23v8o.jpgJogo anunciado pela Namco Bandai. Só deram a screenshot, nenhum detalhe adicional. Lol mas já ? Provavelmente vai ser outro Exclusivo PS3. Editado Março 30, 2012 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Não, fiz no Photoshop. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.