Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Olá pessoal, sou novo por aqui!

Gostaria de saber se alguém sabe algum link válido para assistir a estreia da série pela Tv Asahi!

Já procurei em alguns sites e estou meio perdido!

Alguém pode ajudar?

Vai nesse link:

http://www.keyholetv.jp/Viewer/

Seleciona o seu sistema operacional,faz o download do programa,instala e procura pelo canal da TV Asahi.

Simples

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que vao ver a parada online, porfavor GRAVEM, haushuasasa. Quem gravar, upar e com a melhor qualidade possivel ganha um doce. (:

PS.: Eu ia ver tb, mas como esse programinha aí pra linux ñ tem uma instalaçao do tipo clique-avance-instale e to com preguiça de resetar pra ir no windows, deixo com vcs. Saca a responsa! /like_a_boss

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Obrigado, Seiya Ogawara!

Não eu não sou o dublador do Trunks criança! Nem me apresentei né pessoal? Me desculpem, eu queria achar um link bacana pra ver a estreia da série e na ansiedade, não tive tempo de me apresentar. Bom eu sou dublador faz 7 anos, dublei algumas produções conhecidas como True Blood, House, The Pacific, Band of Brothers, Big Time Rush, Sonha Comigo, Karkú, Popland, Dance Academy, Sem Sentido!, Grachi, Quase Anjos, Blue Bloods, H2O Meninas Sereias, Bakugan, Pokemon, O Príncipe do Tênis, Nodame Cantabile, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Super Onze, Family Guy, American Dad, Ursinhos Carinhosos e por aí vai!

Nunca dublei Saint Seiya (e nem tô fazendo campanha, por favor!), mas sou fã da série e acompanho bastante coisa por aí! Ahhh, pra quem se lembra, eu dublei o projeto Natássia do País do Gelo, do SSFórum, juntamente com o Francisco Brêtas (Dublei o Alexei). Enfim, estou aqui e se precisarem, contem comigo!

Forte abraço a todos vocês!

• Like 2
Link para o post

Vamos lá:

- Family Guy só tem essas temporadas dublados (acredito) por conta de direitos autorais/conexos.

- Pokemon eu dublei 10 episódios, o Khoury, agora a temporada eu não me lembro (http://cdn.static.ovimg.com/episode/1790051.jpg).

- Consegui ver o episódio sim, sua dica foi show de bola!

• Like 1
Link para o post

Pessoal, vejam mesmo pelo Justin.TV! Ele é bem melhor! /rock

Já comentei no Shout, mas foi emocionante vermos a estréia todos ''juntos'' e ao vivo! /kosumo

Agora que venham os RAWs e logo depois legendados! *o*

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...