Diegolimadub 20 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Olá pessoal, sou novo por aqui!Gostaria de saber se alguém sabe algum link válido para assistir a estreia da série pela Tv Asahi! Já procurei em alguns sites e estou meio perdido! Alguém pode ajudar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Olá pessoal, sou novo por aqui!Gostaria de saber se alguém sabe algum link válido para assistir a estreia da série pela Tv Asahi! Já procurei em alguns sites e estou meio perdido!Alguém pode ajudar? Vai nesse link: http://www.keyholetv.jp/Viewer/ Seleciona o seu sistema operacional,faz o download do programa,instala e procura pelo canal da TV Asahi. Simples Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Esperando 18:30 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 (editado) Os que vao ver a parada online, porfavor GRAVEM, haushuasasa. Quem gravar, upar e com a melhor qualidade possivel ganha um doce. (: PS.: Eu ia ver tb, mas como esse programinha aí pra linux ñ tem uma instalaçao do tipo clique-avance-instale e to com preguiça de resetar pra ir no windows, deixo com vcs. Saca a responsa! /like_a_boss Editado Março 31, 2012 por V!OLADOR Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegolimadub 20 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Peiya de Segasus, Consegui, o foda é achar o canal certo! HeheheheheSorte a minha que sou dublador e não trabalho com TI! E agora? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 É completamente seguro esse lance ai ? Digo, não tem nenhum tipo de cobrança nem nada ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Clica sobre o canal,vai aparecer o nome em caracteres ocidentais,clica duas vezes e abre o canal pra assistir Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegolimadub 20 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Consegui Peiya, A qualidade que não ajuda! Conectei meu Macbook na tv de Led e nada! Bem que podia ter um link melhor, não? No site da Tv Asahi não da pra entender nada (claro)! Vlw! Se tiver um outro link eu agradeço (outra vez)! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Ta passando Shin-chan na TV Asahi agora, LOL. Isso ainda existe! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.063 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Seja bem-vindo, Diego! PS: Ei, você não foi o dublador do Trunks criança? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Vecchi 0 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Já botava fé antes nesse anime, depois de ver o ep agora sim posso dizer que é melhor do que eu imginava. Kouga colocando a armadura foi mais do que perfeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Será que vai demorar pra sair algo, mesmo que em má qualidade, no youtube ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegolimadub 20 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Obrigado, Seiya Ogawara! Não eu não sou o dublador do Trunks criança! Nem me apresentei né pessoal? Me desculpem, eu queria achar um link bacana pra ver a estreia da série e na ansiedade, não tive tempo de me apresentar. Bom eu sou dublador faz 7 anos, dublei algumas produções conhecidas como True Blood, House, The Pacific, Band of Brothers, Big Time Rush, Sonha Comigo, Karkú, Popland, Dance Academy, Sem Sentido!, Grachi, Quase Anjos, Blue Bloods, H2O Meninas Sereias, Bakugan, Pokemon, O Príncipe do Tênis, Nodame Cantabile, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Super Onze, Family Guy, American Dad, Ursinhos Carinhosos e por aí vai! Nunca dublei Saint Seiya (e nem tô fazendo campanha, por favor!), mas sou fã da série e acompanho bastante coisa por aí! Ahhh, pra quem se lembra, eu dublei o projeto Natássia do País do Gelo, do SSFórum, juntamente com o Francisco Brêtas (Dublei o Alexei). Enfim, estou aqui e se precisarem, contem comigo! Forte abraço a todos vocês! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Você dublou Family Guy ? Sabe dizer se tem dublado as temporadas 2 até 8 ? Não consigo achar elas dublado, todo loja que vou os box só vem dublado da 1, 2 e outras bem depos. Essas 2-8 só tem inglês/espanhol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 (editado) Seja bem vindo, Diego! OBS: que personagem de Pokemon você dublou? Editado Março 31, 2012 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Diegolimadub Conseguiu ver pelo link do Justin.TV ou vc viu só pelo KeyHole? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegolimadub 20 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Vamos lá: - Family Guy só tem essas temporadas dublados (acredito) por conta de direitos autorais/conexos. - Pokemon eu dublei 10 episódios, o Khoury, agora a temporada eu não me lembro (http://cdn.static.ovimg.com/episode/1790051.jpg). - Consegui ver o episódio sim, sua dica foi show de bola! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 O cavzodiaco postou o previw do segundo capitulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 - Pokemon eu dublei 10 episódios, o Khoury, agora a temporada eu não me lembro (http://cdn.static.ov...ode/1790051.jpg). Já conheço o personagem, mas obrigado pela resposta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.063 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Pessoal, vejam mesmo pelo Justin.TV! Ele é bem melhor! Já comentei no Shout, mas foi emocionante vermos a estréia todos ''juntos'' e ao vivo! /kosumo Agora que venham os RAWs e logo depois legendados! *o* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Putz tava meio mal e fui dormir, coloquei Cel pra despertar mas num guentei levantar =/ Postem o link do justintv pessoas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Aí, Dragão: http://pt-br.justin.tv/atxhd66/b/313497463 (4h32min27seg). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 A única coisa que precisam dar uma consertada, TOEI: MALDITOS CLOSES NA BACIA DOS PERSONAGENS! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.469 Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 Hatano é cria do Yamauchi, fazer o quê... Pelo menos não tem os closes chorosos com falas que não chegam em lugar nenhum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Vlw Flegiase Vlw Peiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.