Espectro 1.110 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 kkkk Ele devia ser morto por isso ! Agora que você falou isso, lembrei de uma cena clássica que eu me poquei de rir. É quando o Shiryu volta cego depois de um tempo de reabilitação nos cinco picos, ai Saori diz "mal posso esperar para ver seus avanços, Shiryu", ai ele diz com aquela voz calma e "cansada" do Elcio Sodré " e vai ver....Saori". Mizeravão. Mas mesmo assim. Se fosse pra ter algo com alguém que fosse com a Shaina, rs. O fato é que kouga corre o risco de ser um semi-Deus, mas não acredito que seja filho de Saori não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.765 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) Ué, como ñ com a Saori, cara? depois de anos de Saori-saaaaaaaan pra lá e Saori-saaaaaaaaan pra cá; malas intençoes na mente dela no dia que o Seiya quebra o braço e fica desacordado, quando os dois cairam do penhasco; e toooooda a dedicaçao dela em cuidar dele depois de Hades, desafiando ate os Deuses e indo no passado e tal... tu tem alguma duvida que tudo se resume a esse mimimi de Athena, saints etc? ahsuhaushuahs /troll Seiya da forte na Deusa, certeza. 8) E isso sem falar no olhar todo sentimentalista de "amada" que ele deu logo que ela disse "Seiya" no episódio. Editado Abril 1, 2012 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Mas mesmo assim. Se fosse pra ter algo com alguém que fosse com a Shaina, rs. O fato é que kouga corre o risco de ser um semi-Deus, mas não acredito que seja filho de Saori não. Essa naum seria uma má idéia..... Sempre me perguntei porque naum apresentar coisas mais substanciais da mitologia grega em Cavaleiros. Acharia mto massa o Kouga ser um semi-deus, os cavaleiros lutarem com seres mitológicos. Surgirem algumas reencarnações de Aquiles e Hercules.,.....mais eh logico tudo com ponderação. Mais o lance de Semi-deus seria mto massa msm....finalmente alguem lutando ao lado dos humanos com algo diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) porque será que na abertura os nossos antigos protagonistas estão com a 1ª armadura de bronze?Porque são as armaduras bunytas ki valen .Pra mim é mais uma imagem ilustrativa,na intro eles aparecem com as terceiras armaduras também. Bem que eles poderiam mudar o golpe do Seiya, mas tudo beem O Cólera dos cem dragões não mudou de nome quando o Dohko foi promovido,amiche. Editado Abril 1, 2012 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) Naquela época ela tinha recém descoberto que era Athena, parem, rs. E além disso, é coisa do anime só, e ele SEMPRE puxou pra uma relação entre os dois, o filme de Abel piorou tudo e o Overture também, mas no papel, no mangá, nunca houve nada. Edit : A primeira imagem da abertura, com os 5 bronze boys, é tirada da abertura da saga inferno de Hades. No final dela cada um dá seu golpe especial, e são aquelas poses ali. Se vocês pausarem e olhar na cara do Ikki, por exemplo, verão que é o traço antigo. Editado Abril 1, 2012 por Espectro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 (editado) Naquela época ela tinha recém descoberto que era Athena, parem, rs. E além disso, é coisa do anime só, e ele SEMPRE puxou pra uma relação entre os dois, o filme de Abel piorou tudo e o Overture também, mas no papel, no mangá, nunca houve nada. Sorrisinho maroto dos dois antes de pularem no penhasco no mangá diz o contrário,a reação dela com ele desacordado tb existe lá-e o Kurumada ainda fanficou essa cena novamente em Silent Knight Sho. http://rebmanga.com/saint_seiya_cavaleiros_do_zodiaco/20/29/ http://rebmanga.com/...o_zodiaco/21/3/ Editado Abril 1, 2012 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Naquela época ela tinha recém descoberto que era Athena, parem, rs. E além disso, é coisa do anime só, e ele SEMPRE puxou pra uma relação entre os dois, o filme de Abel piorou tudo e o Overture também, mas no papel, no mangá, nunca houve nada. Ok. E continuamos com "coisa do anime" em Omega. Agora com bebe e tudo. Puxando mais e mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.765 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Sorrisinho maroto dos dois antes de pularem no penhasco no mangá diz o contrário,a reação dela com ele desacordado tb existe lá-e o Kurumada ainda fanficou essa cena novamente em Silent Knight Sho. http://rebmanga.com/...o_zodiaco/21/3/ Fora que não tinham feito uma brincadeira com isso na enciclopédia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 http://img812.imageshack.us/img812/3316/snapshot20120401155604.jpgUploaded with ImageShack.us Olha quem aparece na abertura com as armaduras originais do anime classico!!!! é paranoia minha ou tem a sombra de alguem do lado do Hyoga? :| Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 é paranoia minha ou tem a sombra de alguem do lado do Hyoga? :| Tem sim... De uma pedra. '-' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Acho que é o Rock de Golem disfarçado 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 kkkkkk eu Achei que tinha kkkkkk http://img845.imageshack.us/img845/3651/21373382.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 É o régulus. Só não vê quem não quer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 É o régulus. Só não vê quem não quer.É o fantasma do Alone,não conseguiu dar pro Tenma e agora está caçando o Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 É o cavaleiro de fogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Acho que é a Yuzuriha para fazer a ponte com LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Achei estranho essa mistura de estilos, o Seiya com a nova armadura de Sagitário e os outros com as V1 do anime... Aliás, quero muito ver o Ikki e o Shun, quero saber como ficou o redesign das armaduras deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Achei estranho essa mistura de estilos, o Seiya com a nova armadura de Sagitário e os outros com as V1 do anime... Aliás, quero muito ver o Ikki e o Shun, quero saber como ficou o redesign das armaduras deles. http://img163.imageshack.us/img163/2935/ikkicopy.jpg tava tentando fazer um pra ter uma ideia de como seria!kkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Eu ficaria surpreso se o Kouga acabasse não sendo filho dos dois. Ele tem muito da personalidade do Seiya, principalmente quando do inicio do mangá. Além de tal situação abrir uma gama de possibilidades para um senhor roteiro, já que seria o filho de uma deusa com “o matador de deuses”. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Pessoal isso que vocês estão falando do Kouga ser filho de Seiya com Athena pode ter tudo a ver. No clássico criou este mistério dos vários pegasus que já enfrentaram o Hades. Em LC isto é expandido, com a alma do lendário pégasus que renasce a cada 200 anos também para ser o guarda pessoal de Athena. Em ND vemos a dedicação de Athena para com o Seiya e o espanto de Touma como este homem pode ser o matador de deuses. Em Omega, não poderia existir um novo pégasus matador de deuses sem que este tenha a essência do matador de deuses desta era. Como o Kouga envergaria a armadura de Seiya assim treze anos depois do nada. E sinceramente, esta abertura foi maravilhosa, foi cliche, mas foi maravilhosa em pensar que O seiya não defende Athena por simplesmente defende-la. MOstra que ele veio defender sua familia e o ar sério dele não era de defender a PAZ, era de defender seu filho, ou possível filho. E o Kouga pode mesmo ser um semi deus, recentemente vemos com os filmes da saga FURIA DE TITAS com os seus semi deuses herois estão fazendo sucesso no japão. Concordam?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Engraçado é que os dois pégasos que conhecemos não mataram Deus nenhum. Seiya matou quem ? Poseidon ? Hades ? Os dos filmes são puro fillers. O lance de Kouga ser filho da Saori não me desce porque na própria sinopse da série ela o adotou. Logo, ficaria uma surpresa meio sem graça, do tipo "mentir pra depois vir com revelação bombástica", porque é óbvio que nego ia conjecturar que Kouga é filho dela. Acho mais provável ele ter algo a ver com o Mars mesmo, sei lá. Também quero ver como estão as cloths antigas. Ikki vai aparecer e Hyoga também, mesmo que congelado, então veremos as do dois. A de dragão está ai no filhote de Shiryu, só falta andromeda.................se bem que..............Hyoga, se aparecer, deve estar com a de Aquário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Engraçado é que os dois pégasos que conhecemos não mataram Deus nenhum. Seiya matou quem ? Poseidon ? Hades ?http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100205083827/saintseiya/images/7/71/Thanatos-anime-kao.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 E o Tenma matou Morfeu.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Ia pôr no tópico do episódio 1, mas é mais adequado aqui. Fanart mostrando um possível Object da armadura de Pégaso:http://i.imgur.com/AqiHf.png Artista: はるのとかげ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Esqueci de Thanatos, ahuhua, aquele lixo. Ah, vá, estou falando de Deuses de verdade, rs. Mas, enfim, Shiryu e Hyoga são tão matadores de Deuses quanto, hauhauah. Eu, sendo um Deus, temeria muito mais o Ikki, esbofeteador de Deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.