Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Agora eu ri. Mas já ouvi gente dizendo isso também, que preferiu mekai e elysium a santuário. Meio tenebroso mesmo.

Mas Omega só estaria atrás dos 13 ovas e de overture pelo fator realismo. Alias, acho ele pau a pau com LC, mas LC peca na narrativa ( ao meu ver) e nas cenas de ação ( falta de impacto). Esse meteoros do Kouga, apesar de descaracterizados, metem uma sova nos de Tenma ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses erro de desenho (tipo a armadura de Sagitário sem asas),e animação a dois quadros sempre existiram desde o auge da série-é algo típico de qualquer animação japa.

No filme do Abel mesmo tem dois erros bizarros-por exemplo o Shiryu aparecendo com elmo quando no chão quando leva uma porrada do Máscara da morte-sendo que o mesmo tinha estilhaçado a mesma cenas atrás;o traje do Shun ficou com as ombreiras danificadas de um frame pro outro sendo que o golpe do Atlas que atingiu o Ikki nem toca nele,e o Afrodite não realizou tanto dano nele.

No mais quanto a animação de Hades santuário,é linda os CGs dos golpes são legais e tal,mas os cenários feitos por computador-diferente do prólogo que são cleans-eu achei uma bosta,principalmente a estátua mal feita de Atena.Cenário desenhado á mão do clássico tão maior.

O próprio traço nas cenas de luta abusam dos efeito "cavaleiro de borracha" e o do "jogado na coluna em câmera lenta",especialmente quando os protagonistas levam golpes como contra Radamanthys e Theseus.Não tira o brilho da animação,mas é um estilo que não me agrada prefiria o estilão mas leve e fluído da animação dos filmes 1,2 e 3 (e de Rebelião do clã dos Fuma de Fuma no Kojiro,cujo o Araki foi responsável)

• Like 1
Link para o post

Ares saga disse tudo. achei tudo muito forçado no hades santuário. mesmo assim, e fodão ver o dokho, a luta de shka e etc. porém alguns efeitos exageraram.

já nesse omega não tem Nada. nem detalhe das armaduras tem. parece que São uma roupa de lycra. me desculpa quem gostou dele, mas pra mim e uma porcaria. além de os personagens serem corpo estilo ep g, o que também me desagrada.

Vou assistir, mas até agora não me convenceu. Era muito melhor encerrar os projetos abertos antes iniciar outros.

Link para o post

Obrigado aos patrões que me ensinarAM a arte cnematografica

E quem n gostou no OmE3Ga eu recomendo que veha novamente (sem preconceito)

PS: N reparem que estou bebaço, espero que n me julguem mau pir ussio

Link para o post

Senhores, acompanho o fórum mais como leitor, mas gostaria de fazer algumas considerações diante das manifestações resistentes ao SS Omega.

1 - Estava revendo a luta entre Shiryu e Seiya, que por sinal é exaltada pelos fãs antigos, e lá abusam nos traços "super deformed"

http://macacaosapao.files.wordpress.com/2009/04/seiya-x-shiryu1.jpg

Lembro aqui, num exercício rápido de memória, de dois episódios da série clássica que para mim foram marcantes pelos desenhos horríveis. O segundo ep da luta entre Cisne e Escorpião e o segundo episódio da luta entre Shun e Afrodite foram horríveis em termos de traço. Os personagens apareciam de cara amassada.

Enfim, não estou aqui para detonar o clássico, mas para dizer que em todas as fases ocorreram acertos e erros.

Gente, Saint Seiya ressucitou como série semanal. Poderemos ter um anime com centenas de episódios e muitas possibilidades de saga. É um recomeço, que objetiva atingir fãs mais novos, mas com a difícil tarefa de não esquecer os heróis antigos.

Particularmente gostei muito do primeiro episódio. As armaduras menos detalhadas permitem mais lutas corpo a corpo (mais animação), as clothstones são uma novidade que não incomoda. Afinal, ninguem sabe o que acontecia com as pandoras box que simplesmente desapareciam durante as lutas.

Vou torcer muito para que Omega seja um sucesso. QUem sabe não teremos uma nova geração acompanhando saint seiya?

Link para o post
Pra mim,os melhores epi,são os que temo Michi Himeno como animadora

Consertei pra vc amiche [/)]

Mas eu separo traço de animação,o episódio da fúria do Shiryu contra o Máscara da Morte por exemplo tinha traço sei lá do segundo escalão da série mas a luta empolga pra cacete (mesmo caso do último episódio de Seiya vs Shiryu).

Depois do Araki e Himeno os melhores traços são do Eisaku Inoe (1° episódio de Seiya vs Saga) e outro que não lembro que foi responsável pelo 2° episódio dessa luta-aquele clássico em que o Seiya leva um golpe quica no chão e vai parar no teto.Sequência final do Seiya salvando Atena na última hora com o Saga tentando impedir:clássico

Link para o post

Gostei de alguns episodio com traço foda na série, mais oq mais gostei foi do epi 30.....

O seiya usa um super pulo, cai de um penhasco, sava a saori com um braço quebrado, pula pra morte, a saori revela oq sente por ele, a shina luta com o hygo e o shun numa luta foda.......e tudo isso com o melhor traço de CDZ.

Como no epi 114 e 74, fim de poseidon e começo de asegard....

tem alguns outros, mais esses foram os q eu mais gostei

Link para o post
Visitante WAN

Episódio 3: A Lei da Máscara! Aparece o Santo do Vento!

Roteiro: Reiko Yoshida

Diretor/Storyboard: Rie Matsumoto (Kyousogiga, filme Heartcatch Precure's)

Diretor de Animação: Youichi Ohnishi

Episódio 4: O filho de um herói! Ryôhô versus Kôga!

Roteiro: Isao Murayama

Diretor: Makoto Sonoda

Storyboard: Toshinori Fukuzawa

Diretor de Animação: Terumi Nishii (Mawaru PenguinDrum)

Link para o post
Episódio 4: O filho de um herói! Ryôhô versus Kôga!

Na espera do "guidão" do escudo [/)]

No mais gostei da premissa,Shiryu tendo o respeito que merece-sempre foi um saco no original os protagonistas tendo surrado dourados,marinas e espectros só pra próxima luta sendo menosprezados pela velha ladainha "como um cavaleiro de bronze..."

• Like 2
Link para o post

Uma coisa que ta parecendo se formar com a participação dos novos Saints,é o estilo de Luta.

Em vez de ser golpes genericos,chutes e socos e explosão energéticas genéricas,parece que vai haver uma personalização do estilo.

O Souma mostrou claramente o estilo de um Pugilista,e pelo pouco de deu pra ver da Yuna,ela vai usar um estilo com mtos giros e chutes(Tae Kwon Do?)

Seria uma adição extremamente bem vinda a série.

Link para o post
Uma coisa que ta parecendo se formar com a participação dos novos Saints,é o estilo de Luta.

Em vez de ser golpes genericos,chutes e socos e explosão energéticas genéricas,parece que vai haver uma personalização do estilo.

O Souma mostrou claramente o estilo de um Pugilista,e pelo pouco de deu pra ver da Yuna,ela vai usar um estilo com mtos giros e chutes(Tae Kwon Do?)

Bem,até aí a técnica principal da Marin era no chute mesmo.Shiryu usava técnicas do budô (sabe-se lá o que é isso),e o Geki praticava wrestling com os ursos [/)]

Quero ver como vai ser encaixado nesse lance elemental telecinese,teletransporte,ilusões,golpes venenosos (Miro,Afrodite,Niobe).O Saga com certeza teria luz e sombra (dãaãããã) já que o mesmo é relacionado ao labirinto de gêmeos-mas fica a dúvida que tipo dos golpes de temática do espaço (meteoros,explosão galática)em que classe se enquadraria.

Desculpe, não usamos mais esse tipo de vocabulário por aqui

/evil

Editado por Ares Saga
Link para o post

Via Twitter do Nicol

Spoilers Omega: uma nova Guerra Galactica vem aí? 16 Saints se enfrentarão

ps:Se a fonte fosse o Vilarinho,teria uam marca dágua em cima do texto huahuaauhuah

EDIT:

Atualizado(huauha): Spoiler:A nova Guerra Galática, serviria para ver quais Santos de Bronze estão aptos a Se tornarem Santos de Prata(EXAME CHUUNIN FEELINGS(no caso,Exame Hakugin) HUAHUAHU)

Editado por Peiya de Segasus
  • Like 1
Link para o post

Mas essa nova saga e para pegar fãs novos no começo e quando ficar com um numero maior numero de fã vira a parte nostalgica, que ja tem agora um pequena parte nostalgica que tudo de curiosidade quer ver kkk, para tentar entender o que aconteceu ou o que vai acontecer.....

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...