Ares Saga 2.332 Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 (editado) O pior é que nem sabemos se Omega é mesmo um sucesso,ou melhor se vai se tornar um sucesso.Não dá pra saber isso com 2 semanas de exibição,pode ser uma série com aceitação morna,ou mesmo um fracasso e termine antes do planejado-e isso independe da qualidade da coisa veja clássicos da animação japa como Yamato e Gundam originais que tiveram vários episódios cortados (só viraram sucesso nas reprises e quando lançaram filmes compilação no cinema). Espero muito que seja um sucesso,mas acho que nós (fãs) estamos apressando as coisas,até porque desacostumamos a acompanhar sem saber de antemão o que vai acontecer,e especialmente não estamos acostumados com uma animação serial-e não pra vídeo-da franquia. Omega vai demorar pra engrenar,como típico no início de qualquer série;terá episódios com animação pior que outras,etc.Agora uma coisa que deve ser vital pro sucesso da série,ah é a Bandai-a leva de brinquedos que eles lançarão da série é que bancam o patrocínio da coisa toda,eles serão o fiel da balança pro bem ou pro mal Claro,isso pro mercado japa-nos países em que CDZ é quase uma instituição tipo França,Espanha,Itália e aqui as chances de sucesso são mais garantidas. Editado Abril 8, 2012 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Sucesso comercial a série já se encaminha pra ser. Dezenas de empresas dos mais diferentes ramos licenciando produtos (coisa que não viamos desde o fim do clássico), e esta semana pra quem não notou além da BANDAI tivemos o MC DONALDS engrossando o time de patrocinadores do anime com direito a logotipo logo no inicio do anime. O Omega vai estar presente até na sopa. É óbvio que não é um sucesso ainda, nada nesse mundo nasce já esoturado logo de cara, ainda mais uma série de exibição dominical. Mas é também óbvio que a série já é tratada pelo empresariado japonês como o supra sumo da temporada. Quanto mais produtos e mais empresas envolvidas, mais divulgação. Quanto mais divulgação, mais gente conhece. Quanto mais gente conhece, mais gente consome. Quanto mais gente consome, mais empresas se envolvem, e assim vai o circle of life que o Rafiki nos ensinou láaaaaaa nos aureos tempos do Rei Leão. Em audiência já começou mantendo praticamente o mesmo que Digimon dava antes, o que já é excelente, pois a tendência é a audiência despencar no inicio quando uma série totalmente nova e diferente da anterior assume o horário. A tendência é subir. Se vai virar um fenômeno pop, são outros quinhentos, mas sucesso em si pra mim já é garantido. Em licenciamento, a série já é um mega sucesso, com direito até a jogo de video game já em vias de produção, coisa rarissima pra série recem estreante. Sucesso comercial a gente só vai saber depois que todos os produtos estiverem disponiveis pra consumo, só então teremos números de vendas e afins.E carreira internacioinal nem precisa ser fã de Saint Seiya pra saber que vai ser um estouro em todos os paises onde o clássico ainda é cultuado, desde que, é claro, chegue pela tv aberta ou pelo Cartoon Network. Mas acredito que a explosão mundial seria ainda maior se estourasse nos EUA. Como já disse anteriormente, tenho a sensação -que pode estar equivocada, mas acredito nela- de que a TOEI pensa muito na entrada desse anime pela porta da frente no mercado americano. Não por acaso disponibilizou promos e folders do anime na NAPTE, a maior feira de televisão do mundo, antes mesmo da série sequer estrear no Japão. É bem possivel que vários paises ja tenham adiquirido o Omega durante a NAPTE. E quanto mais bombar fora do Japão, mais bombará la dentro, pois hoje o Japão dá muito mais valor a séries atuais de carreira internacional de sucesso do que nos anos 80 onde o mercado interno sustentava franquias inteiras sozinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 (editado) Eu acho um exercício FODÔNICO para qualquer fã tentar "justificar" coisas de sua série ou tentar encaixar os inúmeros desdobramentos de uma franquia como SS. Enriquece o universo de Seiya, aprende-se cada vez mais dos personagens, cenários e sagas e mantém vivo o carinho e amor que se tem pela obra idolatrada. É assim que vejo esses debates. Em três anos de participação ativa no forum, somente agora vejo você falar isso. Cê tá de brincadeira. Editado Abril 9, 2012 por Manilgold Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Vecchi 0 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Se depender de mim, vai ser sim explosão total, e a grande maioria dos meus amigos também está gostando muito. Para mim SS ficou imortalizado até o fim da saga Hades e continua no next dimension. Omega é algo totalmente novo, e como muitos vem dizendo e comparando com Naruto, se fizer o mesmo sucesso que o anime do nija loiro, tah valendo e muito. Isso que eu espero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Acho q fui um pouco mal interpretado. Não disse que ND "inventou" a promoçao de cavaleiros, mas que ESCANCAROU a situação. O classico dava varios indícios, mas nunca afirmou esta possibilidade de forma clara ou explicita, por isso disse que virou um certo "tabu". EpG e LC tb nao se aventuraram nessa possibilidade. E ND, quando ninguem mais esperava, mostrou isso explicitamente em suas primeiras paginas. Não que eu seja necessariamente contra, só acho q ND tratou a promoção de repente e sem muita explicação. Então pra quem está tentando argumentos pra defender ou criticar o Omega, lanço o já óbvio:Eles NÃO estão tentando seguir lógica alguma do clássico, só estão usando como base. Acho inclusive até mesmo improvável que deem explicação de como as armaduras foram parar nos pingentes.É claro que vão continuar criticando, mas será em vão. Por que os proprios criadores estão tentando fazer exatamente o contrário do que já foi feito, mudando. E é claro que vão continuar defendendo criando teorias mirabolantes quando os proprios criadores estão nem ai se isso tem lógica ou não. É bem por aí mesmo (Infelizmente) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Eu acho um exercício FODÔNICO para qualquer fã tentar "justificar" coisas de sua série ou tentar encaixar os inúmeros desdobramentos de uma franquia como SS. Enriquece o universo de Seiya, aprende-se cada vez mais dos personagens, cenários e sagas e mantém vivo o carinho e amor que se tem pela obra idolatrada. É assim que vejo esses debates. Também acho. E continuo fazendo isso. Acho muito interessante todo esse interesse e vontade dos fãs de quererem achar que tudo tem uma explicação mesmo quando claramente não tem. Tentar justificar e criar teorias é ótimo. O problema é quando querem levar isso pra 'realidade' achando que foi 'por isso mesmo que fizeram isso'. O ideia de criarmos teorias (mesmo que extremamente coerentes) não muda que de fato nunca pensaram nisso. Concordo, mas penso: se não for pra criticar as "incoerências", buscar furos nas histórias das continuações, traçar uma lógica entre os acontecimentos de cada uma, atacar, defender, contra-argumentar...o que estamos fazendo aqui? Os debates não são feitos disso? Nem quero que isso aconteça. Desde sempre estive no forum e é esse tipo de debate que mantem ele vivo. Só comentei por que tem gente que morre de tentar achar erro que tem mesmo e gente que morre de tentar defender falando que não tem erro nenhum, sendo que tem. Mas por um lado um diz o óbvio e o outro tenta defender o que não tem defesa. Meu Deus, hauhahshauhsa, um post tão grande quanto esse do Mark e consegui não concordar com uma linha se quer. O que chega a ser engraçado sendo que só disse o obvio. Ja foi melhor hein Viola. Nem falei da minha opinião, falei do que está lá claramente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Até então tudo o que foi proposto pelo Ômega não bate de frente com o clássico em momento algum. Tudo que eles fizeram até agora foi com relação a mudanças, transformação ou, como eles mesmos gostam de chamar, evolução da série. Clostones, elementos do cosmo... gente, sério que estão morrendo por isso? Muitos elementos ao meu ver são sim desnecessários, eu prefiro o que eu vejo no clássico/ND, mas não chega a ser um demérito de quem propõe. O que a série precisa é de uma modernização e redefinição de conceitos, e onde eles puderem mexer para deixar a trama e o conteúdo do anime mais atrativo eles vão mexer, isso sem invalidar o que já vimos, pois o que foi criado ficou ali: no passado. Quem não gostou é porque realmente não se mostrou receptivo a essas mudanças, eu até entendo. Mas eu vou continuar aprovando essa obra principalmente porque os argumentos mais "lindos" que eu tenho lido são que as armaduras são coladas, as bijuterias são toscas e que o Marte parece um Digimon maligno. Cêsjuram que eu vou lidar com esse tipo de gente? Não,né!? Isso é o máximo que vão conseguir dizer. Ao invés de ficar quotando birras eu vou assistir os episódios tendo em mente uma série de mudanças daquilo que eu já conhecia, mas não interpretar como alguns: que o clássico está sendo desconsiderado e rasgado aimeudeuseuvomorrê. Como eu disse, são só conceitos tranformados em outros, tudo aqui tem um motivo, seja ele comercial ou não, mas tem. Quem está lá propondo sabe exatamente tudo que o anime clássico já lançou e conhece toda a obra de Kurumada. Existem conceitos e eles foram mudados, mas não esquecidos. No pós-Hades, pós-Olimpo, pós-qualquercoisa muita coisa mudou e os Santos e tudo que envolve eles mudou para criar uma nova geração de guerreiros que irão iniciar uma Nova Era para Atena, a Terra e por aí vai, até o fim de todos os inimigos imagináveis. É o velho desafio de reinventar a roda, e esse anime está fazendo isso bem. Eu particulamente acho muita ignorância de gente chegar e taxar o que tem lógica ou não, como se o "lógico" fosse um termo definido dentro de CDZ para dizer o que pode ou não mudar. Quem realmente sabe o que é lógica sabe são pontos relacionados com a trama ou o desenvolvimento dos personagens. Mas ficar usando essa "lógica" tirada do chapéu para classificar os conceitos de CDZ é me matar de vergonha. E simplesmente dizer que nada faz sentido, que tá vendo só por ver, é pior ainda. Em boa parte dos casos é má vontade, e em outros, é papo de gente cancelada. O que foi proposto ou é 'incoeso com o clássico' ou 'mudaram algo que eu gostava'. Eu só tô vendo a seguda opção aqui. Discutir é ótimo, só acho que deveriam fundamentar mais as coisas, façam até uma parede de texto se necessário para não ficar aquele mimimi dèja-vu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 É mais ou menos assim que vejo essa "evolução" de Seiya - e, por favor, ficar o tempo todo comparando com Digimon, Sailor Moon, Naruto e etc. não pode esquecer que MUITOS conceitos desses novos animes e blockbusters japoneses foram criados e estabelecidos em Ring Ni Kakero Fumma No Kojirô e SAINT SEIYA, não por acaso obras do Masami Kurumada. Poderia, por pura birra, enumerar as inúmeras semelhanças desses novos animes com o que o Mestre estabeleceu a 30 anos atrás, com imagens, textos e o que for possível. Sinceridade? Ganho mais revendo aos 2 maravilhosos episódios de SSOmega - sim, MARAVILHOSOS porque sou puta fã de SAINT SEIYA e me vendo facilmente. Problems?? Nada contra quem acha "erro", "incoerência", "regreção" e afins - afinal, gosto é particular e cada um faz o que quiser com o seu. É justamente essa preferência que faz o gosto. Cada um tem essa liberdade independentemente de ser pró ou contra, afinal a série SSOmega tai pra isso: ser julgada, consumida. Eu estou tendo o prazer de acompanhar a série simultaneamente do Japão e menos de 1 dia depois dispôr do episódio legendado na TV de casa Isso é uma bênção!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Aí, que dramaticos, gente. Tranquilos que por enquanto Omega vai bem. Se um dia Omega realmente macular o sagrado testamento chamado Saint Seiya, feito pelo Kurumada, então o expurgamos como fizemos com LC. As fanzocas vão criar seu proprio forum, algo como FirePlanet em homenagem a Marte, lhes batizaremos Omerdetes, aqueles que curtem um Saintmon-style ou PokerSeiya-style. Até ai nehuma novidade. lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 No primeiro episódio não parecia tão infantil, mas esse segundo tá bem mais. Putz eles forçaram demais o coisa do elemento do cosmo, ficaram repetindo essa merda o episódio inteiro! Argh! Espero que seja só nesse... E parece que a tal Palaestra vai MESMO ser a típica escolinha de anime, até com panelinhas e bullying... putz. Acho que vai demorar um pouco pra vermos o pau comendo solto. Falando nisso, a animação desse episódio foi MUITO inferior à do primeiro. Só ver a diferença da cena do Souma pondo a armadura pra do Kouga... Isso me preocupa muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Velho,qualidade da animação cair depois do Primeiro epi é praticamente Regra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Até então tudo o que foi proposto pelo Ômega não bate de frente com o clássico em momento algum. Tudo que eles fizeram até agora foi com relação a mudanças, transformação ou, como eles mesmos gostam de chamar, evolução da série. Clostones, elementos do cosmo... gente, sério que estão morrendo por isso? Muitos elementos ao meu ver são sim desnecessários, eu prefiro o que eu vejo no clássico/ND, mas não chega a ser um demérito de quem propõe. O que a série precisa é de uma modernização e redefinição de conceitos, e onde eles puderem mexer para deixar a trama e o conteúdo do anime mais atrativo eles vão mexer, isso sem invalidar o que já vimos, pois o que foi criado ficou ali: no passado. Quem não gostou é porque realmente não se mostrou receptivo a essas mudanças, eu até entendo. Mas eu vou continuar aprovando essa obra principalmente porque os argumentos mais "lindos" que eu tenho lido são que as armaduras são coladas, as bijuterias são toscas e que o Marte parece um Digimon maligno. Cêsjuram que eu vou lidar com esse tipo de gente? Não,né!? Isso é o máximo que vão conseguir dizer. Ao invés de ficar quotando birras eu vou assistir os episódios tendo em mente uma série de mudanças daquilo que eu já conhecia, mas não interpretar como alguns: que o clássico está sendo desconsiderado e rasgado aimeudeuseuvomorrê. Como eu disse, são só conceitos tranformados em outros, tudo aqui tem um motivo, seja ele comercial ou não, mas tem. Quem está lá propondo sabe exatamente tudo que o anime clássico já lançou e conhece toda a obra de Kurumada. Existem conceitos e eles foram mudados, mas não esquecidos. No pós-Hades, pós-Olimpo, pós-qualquercoisa muita coisa mudou e os Santos e tudo que envolve eles mudou para criar uma nova geração de guerreiros que irão iniciar uma Nova Era para Atena, a Terra e por aí vai, até o fim de todos os inimigos imagináveis. É o velho desafio de reinventar a roda, e esse anime está fazendo isso bem. Eu particulamente acho muita ignorância de gente chegar e taxar o que tem lógica ou não, como se o "lógico" fosse um termo definido dentro de CDZ para dizer o que pode ou não mudar. Quem realmente sabe o que é lógica sabe são pontos relacionados com a trama ou o desenvolvimento dos personagens. Mas ficar usando essa "lógica" tirada do chapéu para classificar os conceitos de CDZ é me matar de vergonha. E simplesmente dizer que nada faz sentido, que tá vendo só por ver, é pior ainda. Em boa parte dos casos é má vontade, e em outros, é papo de gente cancelada. O que foi proposto ou é 'incoeso com o clássico' ou 'mudaram algo que eu gostava'. Eu só tô vendo a seguda opção aqui. Discutir é ótimo, só acho que deveriam fundamentar mais as coisas, façam até uma parede de texto se necessário para não ficar aquele mimimi dèja-vu. Não entendi nada. No primeiro episódio não parecia tão infantil, mas esse segundo tá bem mais. Putz eles forçaram demais o coisa do elemento do cosmo, ficaram repetindo essa merda o episódio inteiro! Argh! Espero que seja só nesse... E parece que a tal Palaestra vai MESMO ser a típica escolinha de anime, até com panelinhas e bullying... putz. Acho que vai demorar um pouco pra vermos o pau comendo solto. Falando nisso, a animação desse episódio foi MUITO inferior à do primeiro. Só ver a diferença da cena do Souma pondo a armadura pra do Kouga... Isso me preocupa muito. A animação está caindo e a história também. Essa cena de escola, grupo de alunos, bully, está atualizado, mas está muito infantil. No minimo não é interessante seguir por esse caminho. Vou torcer para o que você, que chegue logo os 5 new bronze boys para ir atrás do Mars. E sinceramente até agora, Saint Seiya Omega parece um Digimon 4, aquelas crianças que se transformam em digimon com seus digi-espiritos. Só estou assistindo isso para ver como ficou os 5 lendários, no momento. Vou torcer para que eles tentem retornar as origens de CDZ. SSO ainda está devendo. Aí, que dramaticos, gente. Tranquilos que por enquanto Omega vai bem. Se um dia Omega realmente macular o sagrado testamento chamado Saint Seiya, feito pelo Kurumada, então o expurgamos como fizemos com LC. As fanzocas vão criar seu proprio forum, algo como FirePlanet em homenagem a Marte, lhes batizaremos Omerdetes, aqueles que curtem um Saintmon-style ou PokerSeiya-style. Até ai nehuma novidade. lol Omerdetes foi show. Omerditas. Omerguitas. Omergamos Nomear um apreciador do SS omega, será engraçado. É mais ou menos assim que vejo essa "evolução" de Seiya - e, por favor, ficar o tempo todo comparando com Digimon, Sailor Moon, Naruto e etc. não pode esquecer que MUITOS conceitos desses novos animes e blockbusters japoneses foram criados e estabelecidos em Ring Ni Kakero Fumma No Kojirô e SAINT SEIYA, não por acaso obras do Masami Kurumada. Poderia, por pura birra, enumerar as inúmeras semelhanças desses novos animes com o que o Mestre estabeleceu a 30 anos atrás, com imagens, textos e o que for possível. Sinceridade? Ganho mais revendo aos 2 maravilhosos episódios de SSOmega - sim, MARAVILHOSOS porque sou puta fã de SAINT SEIYA e me vendo facilmente. Problems?? Nada contra quem acha "erro", "incoerência", "regreção" e afins - afinal, gosto é particular e cada um faz o que quiser com o seu. É justamente essa preferência que faz o gosto. Cada um tem essa liberdade independentemente de ser pró ou contra, afinal a série SSOmega tai pra isso: ser julgada, consumida. Eu estou tendo o prazer de acompanhar a série simultaneamente do Japão e menos de 1 dia depois dispôr do episódio legendado na TV de casa Isso é uma bênção!!! Putz, que dramático. Disso já sabemos que qualquer coisa que vier de kuramada (ops Kurumada), você engole. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Pra quem reclama de infantilidade. lembre-se: Qual é a faixa etária alvo deste produto? OU seja, isso não é ruim, é bom!!! Ômega acertando em cheio!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 É, eu acho que lá no japão as coisas são diferentes. Aqui os pivetes de 6 a 10 anos tão é jogando god of war... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 O mangá e anime Saint Seiya original sempre teve o público pré-adolescente como alvo.Isso não significa que uma senhora de 60 anos não possa ver e se divertir. Entretenimento não tem idade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.356 Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Pra quem reclama de infantilidade. lembre-se: Qual é a faixa etária alvo deste produto? OU seja, isso não é ruim, é bom!!! Ômega acertando em cheio!!!Se tiver, maravilha: levando em conta que a esmagadora maioria dos seriados no bloco do Ômega são renovados para novas temporadas todo ano, tudo leva a crer que esse público seja mais do que colecionadores de mangá de luxo em cores lançado em média uma vez por ano, apreciadores da arte cubista que leva 10 minutos pra compreender cada página que é lançado também sem periodicidade, ou os quase 2.000 compradores da vertente fujoshi da série. Quiçá começam a fazer projetos que não precisem ser todos escorados em Cloth Myth pra virar algo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 apreciadores da arte cubista que leva 10 minutos pra compreender cada página que é lançado também sem periodicidade Realmente,é um sacrificio acompanhar as batalhas de Episode G sem cansar os olhos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 (editado) E parece que a tal Palaestra vai MESMO ser a típica escolinha de anime, até com panelinhas e bullying... putz. Acho que vai demorar um pouco pra vermos o pau comendo solto.Bullying sempre teve http://s0.flogao.com...62/88862871.jpghttp://s0.flogao.com.br/s27/02/01/07/62/88862871.jpg Panelinhas tb,não se lembra da Shina e dos soldados do santuário sendo contra a armadura indo pra orientais? Editado Abril 9, 2012 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 aahuahuahauh, oque era a Shina, meu Deus.......... Hoje uma cora firme, porém bondosa, era a mestra de um monstro que decapitava seus inimigos ( crianças de 8 a 13 anos), kkkkkkkkkkkkkk Kurumada é nosense. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 (editado) Alguém se atentou ao fato do Souma ter preparado café? Não sei se japas tomam café e talz até por que o Kouga parece não ter achado tão bom... Isso e a pose de mma dele poderiam ser indícios de que ele é brasileiro mesmo? Editado Abril 10, 2012 por Kamui Saint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Essa do café foi uma boa observação! Não é incomum no Japão, mas eles são mais tradicionais do chá, e café brasileiro é uma das coisas que eles mais importam. Deu a impressão que foi a primeira vez que o Kouga bebeu. O Tatsumi, sendo mordomo japonês, só devia fazer chá naquela casa. Detalhe bacana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Hey, pois é... esse detalhe do café foi bem legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 alguem tem uma pista do que houve com o shiryu?seria o misopetha menos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Alguém se atentou ao fato do Souma ter preparado café? Não sei se japas tomam café e talz até por que o Kouga parece não ter achado tão bom... Isso e a pose de mma dele poderiam ser indícios de que ele é brasileiro mesmo? É verdade... Um detalhe muito legal mesmo. Os japoneses não costumam tomar café, né? PS (off): Tb não curto café. Prefiro chocolate! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.