Gai 110 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Quanto mais eu olho, mais eu penso: como é feia essa cloth de Leão Menor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Já eu gostei, sei lá achei mais "armadura/vestimenta" que a original vai entender néh? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Acho que essa Cloth de Leão Menor ficou bem melhor que a original. Só preferia que o elmo não fosse tão descaradamente um leão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Compara a de Leão Menor com todas as outras. É disparada a mais feia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Pelo menos a nova cloth de lionet é a que mais se parece com uma armadura de verdade Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Sinceramente prefiro esse visual novo da armadura de Leão Menor do que o do clássico. A do clássico era bem simplesinha comparada com outras, como a de Unicórnio. Se bem que... Com exceção do quinteto, de Unicórnio (Jabu) e de Camaleão (June), as outras armaduras de bronze mostradas no clássico eram bem feinhas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Essas armaduras são fantasias. Todas são inferiores as originais. A menos ruim são a de Dragão e a de Eden. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 (editado) Lionet original é a mais feinha junto com a de urso. No anime, Araki acertadamente fez do rosto do object (a parte mais lgl, mas q no mangá fica escondida atrás do peitoral) o elmo da armadura tbm. No Omega, ñ gostei justamente do elmo, mas a cloth até q ainda vai. De lobo é interessante, mas prefiro a do mangá (q é minha segunda preferida dentre as de bronze v1 ). Orion, por enquanto, é a melhor. Editado Abril 11, 2012 por Flégias Lycaon WL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 (editado) A unica Cloth de bronze remodelada pelo Araki que eu achei bonita,foi a de Unicórnio e a mais feia ficou a de Adromeda Depois que conheci as originais do manga e fui reassistir o anime,me vi implorando pra passar logo a saga das 12 casas e mudar as Cloths. Editado Abril 11, 2012 por Peiya de Segasus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Comigo foi o contrário , quando vi as armaduras no mangá corri pro anime, e poxa, eu gostei de todas as armaduras que o Araki mudou, mas acho que a melhor ficou a de Cisne, Hyoga é muito estiloso com a armadura V1 do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Eu comecei no anime, fui pro mangá e corri de volta pro anime. Kurumada deveria ser roterista apenas. LOL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Acho que sou o único que prefere as Cloths originais,mesmo huauahahu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 @peya: Não só você, como eu também. A primeira vista pensamos que as armaduras do mangá, são horríveis, principalmente as de bronze, mas quando você olha todo o contexto da classe e evolução das armaduras, você começa a enxergar que as armaduras V1 do anime não condizem com as do mangá. Também tive a impressão de que em termos de armaduras, o anime somente começou em Poseidon (estou excluindo Asgard por ser filler) e sua evolução foi na saga de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 (editado) Acho que sou o único que prefere as Cloths originais,mesmo huauahahuNão msm. Pra mim, Araki só conseguiu fazer certas melhorias nas de bronze v1. Por exemplo, o elmo e as ombreiras de dragão ficaram fodas; o peitoral de cisne ficou melhor, mas o cinturão é um horror; na de andrômeda, o elmo as ombreiras inclinadas como no object; tbm o elmo e ombreiras de lionet; a de unicórnio é bem lgl, enfim...Msm assim ainda acho melhor algumas do mangá, como a simplona de pégaso e as minhas duas preferidas: dragão e lobo! Em relação às de prata em diante, as originais dão um banho! Agora quanto ao Omega, ainda espero sinceramente q apareçam umas cloths mais semelhantes às q já conhecemos... Editado Abril 11, 2012 por Flégias Lycaon WL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 (editado) a unica Cloth escrota do Manga,foi a pegaso V2,com o capacete do Megaman,acho que até o Kurumada ficou com vergonha daquele capacete escroto e fez ele se perder no monte fuji depois da batalha contra o Ikki huahuauhahua Como eu disse,tirando a Cloth de Unicórnio do Araki,que ficou realmente mto boa,não consigo mais curtir nehuma outra depois de ter conhecido as originais.A unica alteração que faria pro anime em relação as Cloths originais,seria acrescentar um par de Grevas em cada uma,como o próprio Kurumada fez nas versões posteriores. Editado:Eu ia ter adorado ver isso no anime: http://www.uploadeimagem.net/upload/5e5d33cd.jpg Editado Abril 11, 2012 por Peiya de Segasus 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 (editado) O Araki até fez esboços originais com as armaduras do mangá,e não ficou legal (as imagens rolam na net faz tempo).E embora ache mais simples,elas serem desse jeito faz sentido porque vc vê a evolução do grau de proteção de bronze,pra prata e ouro. Mas no fundo foi só tentativa e erro do Kurumada,só ver que os trajes de bronze de Pegasus e de prata Crateris no ND tão bem mais desenvolvidos que as originais.Se bem que a de Pegasus-mesmo formato da do Hades clássico-se bobear é a forma original da armadura Editado Abril 11, 2012 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Eu curti as Cloths originais no traço do Araki.A Cloth de fênix com a cor laraja original e a de pegaso.Como falei no post anterior,a unica coisa que precisava acrescentar eram o par de grevas e pronto. Pra quem ainda não teve o prazer de ver : http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/556473_330386570354396_100001491661534_898956_1896716769_n.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 (editado) A de pegaso ficou boa no original, mas a de fenix exagerou no laranja. se a roupa fosse toda branca como a do Seiya seria melhor.e faltou o treco do calcanhar em fenix Editado Abril 11, 2012 por O Dragão de Rozan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Scans da TVbross -> www.all4seiya.com ---- Será Ban o pai do Sôma??? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Pronto, Ban nunca falou muito e quando começa uma nova série sem os bronze boys ele morre antes do começo. Souma parece com o Ban sim e se for seguir o mesmo esquema que o Shiryu não duvido que seja o Ban esse presuntoae 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Vendo os scans da SSPia em qualidade maior os textos abaixo me chamaram a atenção:"Ionia, diretor do Centro de Treinamento de Cavaleiros, Palaestra.""Além disso, Ichi de Hidra sempre aparece surpreendentemente.""O Luciano de Norma parece ter uma personalidade inflexível como sua constelação protetora sugere." Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 O que eu estou achando estranho nessa Palaestra é que parece que todo mundo já é cavaleiro. Se já conseguiram a armadura não deveriam ter terminado o curso? A armadura não era a última coisa do treinamento? Ou isso é pós-graduação? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Peiya de Segasus 35 Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Vendo os scans da SSPia em qualidade maior os textos abaixo me chamaram a atenção:"Ionia, diretor do Centro de Treinamento de Cavaleiros, Palaestra.""Além disso, Ichi de Hidra sempre aparece surpreendentemente.""O Luciano de Norma parece ter uma personalidade inflexível como sua constelação protetora sugere." Ja tinham spoileado que o Ionia ia ser o Diretor.Ele é o velho clone do Mitsumasa que aparecer nos esboços da SSPia.E o Ichi tmb aparece nos esboços da SSPia,na mesma pagina mostrando os integrantes da palaestra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Nossa, tô bem curioso com esse personagem. Se ele é o chefe por lá, certeza que é alguém importante na hierarquia de Atena. Um novo dourado/prateado desconhecido, talvez... ...ou MELHOR... Será que Ionia é um Sonota? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Que horror sanamo, nem cogite essa possibilidade herética. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.