Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Não sei o que o quinteto minoritário tava fazendo quando as batalhas contra os cavaleiros de prata, ou mesmo no início da saga das doze casasTreinando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Na primeira fase eles estavam treinando, de fato. Na segunda ( Poseidon) que Kurumada esqueceu deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Nem é por questão de esquecer, se Kurumada os tivesse colocado na Saga de Poseidon eles teriam morrido até pra tetis. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Se até a Shaina demorou um pouquinho pra derrotar a Tétis... imagina um Ichi ou um Ban da vida enfrentando os Generais. =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Estou com medo de mais uma influência Harry Potter em ômega (já me preparando pras respostas dos defensores da moral e cívica daqui que dirão quase: "E daí?" só pq é Omega). Como não sabemos o pré e o pós ainda do ataque de Marte à Saori do 1o episódio podemos divagar... e se o ataque teve também, como objetivo, matar logo o bebê dela, o Kouga? Ou se neste ataque, Kouga sobreviveu por algum milagre ou tenha manifestado o cosmo de forma a ajudar a derrotar Marte ou afastar o perigo deste... ou seja, Saori o preservou perto dele pois ele é "especial", ou tem uma conexão especial com Marte por causa unica e exclusivamente daquela ocasião (em que Marte debilitou seus pais). O que seria uma burrice, já que Marte voltaria atrás dela e a Palaestra se mostra mais confiável já que ela (Saori) tava debilitada. Mas... ele pode ser a única forma real de derrotar Marte, num similar ao proprio Harry. Essa burrice dela leva a considerar essa hipótese inválida. De qualquer forma, qual o motivo dela manter por perto, e sendo (mal) treinado pela Shaina, sem aprender sobre os elementos um cavaleiro que não a protegerá? Só se fosse o filho dela. Ok, mas ela estaria o colocando em risco. Talvez eles não soubessem que Marte voltaria. Sei lá, to achando que de qualquer forma, Kouga ter crescido perto da Saori foi um risco. E aquela "bengala" com o pégasus... sou meio teoria da conspiração, mas não acho que ele apareceu tanto somente pra nostalgia dos fãs ou mostrar o amor de Saori por Seiya... acho que ele guarda algum segredo também. O Eden... por favor, falta saber a mãe, ou ele é a cópia do pai ou puxou o tio (sendo filho do Shun). E o Geki...tá com toda pose, literalmente, de cavaleiro de ouro de touro. Alguém sabe a data de nascimento dele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 E o Geki...tá com toda pose, literalmente, de cavaleiro de ouro de touro. Alguém sabe a data de nascimento dele? 15/05, ele é de Touro mesmo. Mas não acho que ele tenha herdado a armadura do Debas. Se tivesse, estaria nas 12 Casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 15/05, ele é de Touro mesmo. Mas não acho que ele tenha herdado a armadura do Debas. Se tivesse, estaria nas 12 Casas. No episódio 3 o cara diz pro Kouga que tem 2 cavaleiros de ouro no santuário, e o resto em missões pela Palaestra... ser professor lá é uma missão da mesma. Digo pose pelo braço cruzado, risadas forçadas, olhar pros outros, tá agindo meio "amigão". Tá muito parecido com o Aldebran/Hasgard Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 No episódio 3 o cara diz pro Kouga que tem 2 cavaleiros de ouro no santuário, e o resto em missões pela Palaestra...Comentaram que o pessoal do Burning Cosmo (legendas em inglês) erraram essa fala na 1ª versão legenda do episódio 3, e que o cara diz pro Kouga é que realmente sobraram só dois cavaleiros de ouro no total (imagino que não estão contando o Seiya por não saberem onde ele foi parar). Mas eu concordo que o Geki tá Touro total e até aí no clássico os dourados também ficavam um tempo fora pra treinar a molecada nova, tipo o Camus. Quanto ao lance do Marte, eu nunca li nem assisti nada de Harry Potter, mas no caso na própria série ele não queria nem saber do Kouga mesmo (não sei se é assim em HP). Ele sempre foi atrás de Atena, só ficou surpreso do Kouga vestir a armadura de Pégaso e mesmo assim já teria matado ele ali também, só que a Shaina protegeu ele da explosão. Aí parece que ele ficou 'interessado' no Kouga quando descobriu que ele tem Luz como elemento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 (editado) No manga clássico foi implicito alguma vez que os cavaleiros tinham "promoções de cargo" ? Como não li a série clássica em manga não sei responder, mais uma coisa que sempre achei maneira em CDZ era o fato de a armadura ser destinada a uma pessoa independente da sua posição sendo ela ouro, prata ou bronze. Sempre achei maneiro o fato de o Aiolia ou Aiolos, Shaka e etc tiverem ganhado as armaduras mais poderosas sem escalas. Tudo bem que eles podem ser casos à parte mais na minha cabeça sempre foi assim. Um cavaleiros de pegasus sempre vai ser de pegasus. Quando vi em Next Dimension o Dohko e o Shion recebendo armaduras de ouro e sendo promovidos achei mto tosco. Pra mim foi uma coisa completamente fora da obra. Como minha base é só o anime e os mangas novos (EPG, Lost Canvas, Next Dimension), pode ser q não faça sentido mesmo. Mais fica a pergunta mesmo assim.... Por enquanto estou gostando de Omega, mais sinceramente o clássico bate de 1000 a 0. O fato de o kouga ser um fracote ainda não me desceu e ao que parece talvez seja dificil ver uma batalha mortal no anime. Quem sabe, só impressões por enquanto =S OBS: Afinal a armadura escolhe ou não quem é digno de traja-la ? no omega é dito que só sendo um cavaleiro de ouro pra falar com atena e no mais é provavél que no fim do torneio haja uma possível promoção de um cavaleiro de bronze para um de prata......não é meio contraditório visto que é a aramadura q tem q escolher os cavaleiros ? Acho q nesse ponto next dimension falhou, pois não é o Grande mestre q determina qual pessoa vai trajar às armaduras e sim a própria armadura. Editado Abril 30, 2012 por Lukinha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Comentaram que o pessoal do Burning Cosmo (legendas em inglês) erraram essa fala na 1ª versão legenda do episódio 3, e que o cara diz pro Kouga é que realmente sobraram só dois cavaleiros de ouro no total (imagino que não estão contando o Seiya por não saberem onde ele foi parar). Mas eu concordo que o Geki tá Touro total e até aí no clássico os dourados também ficavam um tempo fora pra treinar a molecada nova, tipo o Camus. Quanto ao lance do Marte, eu nunca li nem assisti nada de Harry Potter, mas no caso na própria série ele não queria nem saber do Kouga mesmo (não sei se é assim em HP). Ele sempre foi atrás de Atena, só ficou surpreso do Kouga vestir a armadura de Pégaso e mesmo assim já teria matado ele ali também, só que a Shaina protegeu ele da explosão. Aí parece que ele ficou 'interessado' no Kouga quando descobriu que ele tem Luz como elemento. É como eu disse, sabemos pouco (ou quase nada) do pré e pós daquela luta. Mas é somente uma dúvida que me veio a cabeça. Harry Potter eu vi os filmes, mas o vilão sai matando geral, quando chega no harry e seus pais (com este bebê) os dois o protegem, e o vilão não consegue matar o Harry, só os pais, fazendo aquela cicatriz e, nao me lembro bem, mas algo como sendo derrotado temporariamente. Pode ser que o Marte não tenha reconhecido o garoto. Ou q ele tenha colocado o elemento sombra no Kouga pelo contato dos dois (li algumas vezes q o Kouga é luz e sombra, não sei se estou enganado) e por aí já remete a HP pela ligação dos dois. Quanto a legenda, é uma pena, pq se estiver errado, estou acompanhando errado. Preciso aprender japones logo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Outra coisa: Se só tem 2 cavaleiros de ouro, sendo os dois no santuário, o spoiler do Ionia não pode ser verdadeiro, afinal está na palaestra. Uma das duas (correção da legenda ou spoiler) está errada então. Se bem que quando o cara fala dos cavaleiros de ouro, o Ionia não está na cena. Mas como aparece no fim do episódio, difícil ele ter estado no santuário no momento anterior... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Pode ser que o Marte não tenha reconhecido o garoto.Reconhecer reconheceu, quando ele atacou a Saori no presente ele disse "É o bebê daquela vez? Que fraco". O lance da Luz saiu numa das revistas antes da estreia do Omega e é confirmado que o Kouga usa Luz, mas parece que é algo mais inato a ele próprio do que o Marte ter plantado isso nele (o texto da revista era algo como "onde há luz há trevas" ou algo do tipo, a menos que quem traduziu tenha floreado). Quanto a legenda, é uma pena, pq se estiver errado, estou acompanhando errado. Preciso aprender japones logo.Algumas coisas variam, não chega a ser nada absurdo mas o significado em geral é o mesmo (o lance do episódio 4 de dizerem que o Ryuhou 'não seria capaz' de usar seu elemento sem armadura na verdade diz que ele não conseguiria fazer o que fez [aquele globo de água imenso] a menos que fosse muito bom, e no episódio 5 de acordo com o BC não é que 'usuários de fogo NAO SABEM nadar', mas que não são bons nisso). Se bem que quando o cara fala dos cavaleiros de ouro, o Ionia não está na cena. Mas como aparece no fim do episódio, difícil ele ter estado no santuário no momento anterior...Eles comentam que o Ionia estava viajando (se eu me lembro bem), ele poderia ter ido bater no Santuário mesmo e voltou quando a maioria dos aprendizes estava voltando. E até onde a gente saiba, a ilha onde o Kouga estava era lá pela Grécia mesmo e a Palaestra também pode ser lá, e o Santuário obviamente fica lá também então se bobear podem ser até que perto uns dos outros, ainda mais com condução adequada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Quanto a essa parada de armadura pra um cavaleiro... eu penso da seguinte forma: Não tem somente uma pessoa que nasceu sob uma constelação. Digamos que o Seiya e o Cássius nasceram ou estão protegidos por pégaso. Ignorando a parada do Seiya mitológico e reencarnação, aquele que se mostrar mais apto recebe a armadura. Blz, primeira etapa. A série clássica mostra uma clara evolução de idades entre cavaleiros de bronze, prata e ouro, em ordem crescente. E aí que reside o problema: Saga ter 28 não quer dizer que ele ganhou a armadura velho, nem que ele possui a armadura de ouro desde os 13. Não há explicação para o que ocorreu entre esse tempo. Basicamente só vemos quem ganha a armadura de bronze, o que poderia levar a crer que é o primeiro estágio de um cavaleiro, se ele crescer e com a idade, pode evoluir para outros (tendo disponibilidade de armadura e constelação que o abrace) ou ficar para sempre de bronze. Ou, para alguns "superdotados", pular todas essas etapas. O grande problema de ser "abraçado por constelações" está em bronze e prata, já que todos possuem um sigo e assim uma conexão com constelação de uma armadura de ouro. Ikki e Shun não vestiram Leão e Virgem por suas personalidades, espero eu. Mas, de toda forma, alguma hierarquia é necessária. Seja por um mestre, Athena ou Papa, alguém tem que permitir que o cavaleiro use tal armadura. É uma questão complexa. Acho q o Kurumada tentou simplificar em Next Dimension, de verdade, ele tentou dar a resposta, mas complicou mais ainda, pq na verdade a gente achava que já tinha essa resposta (diferente da que ele deu). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Lembrando que a relação Voldemort-Harry é quase que igual a relação homo-afetiva de Tenma & Alone Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Reconhecer reconheceu, quando ele atacou a Saori no presente ele disse "É o bebê daquela vez? Que fraco". O lance da Luz saiu numa das revistas antes da estreia do Omega e é confirmado que o Kouga usa Luz, mas parece que é algo mais inato a ele próprio do que o Marte ter plantado isso nele (o texto da revista era algo como "onde há luz há trevas" ou algo do tipo, a menos que quem traduziu tenha floreado). Tem razão,tinha esquecido q ele reconheceu. Mas quis dizer que ele plantou o elemento das sobras, não o da luz (a luz seria o inato do Kouga mesmo) Eles comentam que o Ionia estava viajando (se eu me lembro bem), ele poderia ter ido bater no Santuário mesmo e voltou quando a maioria dos aprendizes estava voltando. E até onde a gente saiba, a ilha onde o Kouga estava era lá pela Grécia mesmo e a Palaestra também pode ser lá, e o Santuário obviamente fica lá também então se bobear podem ser até que perto uns dos outros, ainda mais com condução adequada. É... e tem o lance que os cavaleiros de ouro se movimentam na velocidade da luz, não tem condução melhor que essa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Lembrando que a relação Voldemort-Harry é quase que igual a relação homo-afetiva de Tenma & Alone Voldemort quer matar Harry de verdade, o Harry pra ele é a única ameaça, e ele resolve brincar sacaneando com tudo que o Harry gosta. Não vejo nada muito homo-afetivo, e eles se ligaram mentalmente desde que Harry era bebê. Tenma e Alone é outro caso. Gosto de Lost Canvas, mas com a Sasha lá, o Tenma dá mais atenção pro Alone mesmo é tenso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Pessoal falando de legenda, na do fansub Eternal Animes realmente só está escrito que existem 2 cavaleiros de ouro no momento no Santuário, e o restante estando ausente, eu interpretei esse ausente como "não existe", mas vai saber...e também não dizem nada de cavaleiro de ouro á serviço da Palaestra, é apenas "atualmente existem dois cavaleiros de ouro no Santuário". Segundo a tradução do Nicol dos scans da SS Pia, o primeiro ataque de Marte á Saori foi por causa do Kouga, mas ele ainda não sabe disso, o estranho é que como o Shin disse, depois no reencontro o Marte ignora totalmente o garoto, mas Marte ter enviado um marcian (menos feio falar assim ) só para matar um "garoto sem cosmo", é muito suspeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Segundo a tradução do Nicol dos scans da SS Pia, o primeiro ataque de Marte á Saori foi por causa do Kouga, mas ele ainda não sabe disso, o estranho é que como o Shin disse, depois no reencontro o Marte ignora totalmente o garoto, mas Marte ter enviado um marcian (menos feio falar assim ) só para matar um "garoto sem cosmo", é muito suspeito.Acho que ali o Marte enviou alguém atrás do Kouga por ele ter sobrevivido, ter a armadura de Pégaso, e quando apareceu a imagem (alma?) do Seiya quando o Kouga pôs a armadura, o Marte percebeu também. E nesse lance das armaduras (não tinha visto o post da última página http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/euestranhonseioqestoufazendo.png) no mangá clássico rolam umas frases que deixam subentendido que role promoção (o Aioria falando que a armadura de Sagitário "ainda" não tinha escolhido o Seiya e o Aldebaran em Poseidon dizendo que os bronze boys seriam os seus sucessores), e se a gente for ver a coisa é quase banalizada na própria série... Kanon ficou com a Escama embora de acordo com a Taizen 'haja um dragão marinho', as Surplices que Saga, Shura e Camus tomaram dos Espectros pra fingirem de mortos não os rejeitaram (nem Garuda rejeitou Suikyô), nas próprias Armaduras o Shura 'emprestou' Capricórnio pro Shiryu sobreviver e o Sage vestiu Altar em LC. Se a questão é a armadura "aceitar" o usuário acho que é só isso mesmo e mais nada. Ao meu ver a estranheza que o povo tem (pelo menos brasileiro) vem da Herói (que o Del Greco falava umas coisas do gênero "não ha promoção" e ainda por cima na mesma edição com pérolas como "os Guerreiros Deuses enfrentarão um Cavaleiro de Bronze e um de Ouro (inclusive os que teriam teoricamente morrido!)" e o Episódio G, onde a maioria dos dourados já tinham as armaduras mesmo pivetes, mas isso não quer dizer que foi assim em todas as gerações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Se a questão é a armadura "aceitar" o usuário acho que é só isso mesmo e mais nada. Ao meu ver a estranheza que o povo tem (pelo menos brasileiro) vem da Herói (que o Del Greco falava umas coisas do gênero "não ha promoção" e ainda por cima na mesma edição com pérolas como "os Guerreiros Deuses enfrentarão um Cavaleiro de Bronze e um de Ouro (inclusive os que teriam teoricamente morrido!)" e o Episódio G, onde a maioria dos dourados já tinham as armaduras mesmo pivetes, mas isso não quer dizer que foi assim em todas as gerações. Passando a questão de quantas armaduras usar/constelações uma pessoa pode em SS. Quem definiria "a mudança"? O Papa? Torneios? Novamente, acho q o Kurumada quis simplificar e complicou mais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Passando a questão de quantas armaduras usar/constelações uma pessoa pode em SS. Quem definiria "a mudança"? O Papa? Torneios? Novamente, acho q o Kurumada quis simplificar e complicou maisCreio que somente o Papa ou a própria Atena.O torneio da Guerra Galáctica foi mera armação e creio que quando exista uma das 12 casas 'vazias' um verdadeiro merecedor que desperte a confiança de Atena para ocupá-la. Além do fato da armadura deve aceitar o usuário. Visto que Sagitário sempre protegia Seiya, nada anormal ele ter ascendido a esse posto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Bom no meu caso o que havia complicado o entendimento foi ver no episodio G o aiolia bem pivete treinando com o Aiolos e já cotado pra armadura de Leão, assim como regulos em Lost Canvas. Como são séries spin-off achei que só estariam seguindo um roteiro original. Por isso estranhei o next dimension e agora o Omega. Como nunca deram o devido enfoque às regras e leis dos cavaleiros na série toda, isso ficou mto vago, acaba sendo estranho ver o anime de uma forma diferente agora. Dai vem perguntas como, pq orpheu de harpa q era conciderado taum forte qto os dourados não subiu de cargo ? e etc..... Se vcs fossem escolher, qual seriam os critérios pra trajar as armaduras ? Algumas coisas entram em contradição tbm, como por exemplo o Mascara da morte, o cara matava mulheres e crianças era ecêntrico e sabia de todos os planos no santuário.....Não é um modelo de altruísmo. Vcs chutariam q pra constelação essas características eram necessárias ou que no momento da seleção não houve ninguem mais forte e o MDM "dominou" a armadura.....ou que alguem de responsabilidade no santuário designou a armadura para ele ?????? Fica realmente complicado, pois cada caso eh um caso.....e todos entram em contradição kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Mas no próprio clássico msm os golds já tem suas armaduras aos 7 anos de idade (!!!!!!!!!!!!) isso pq eles eram prodígios e já treinavam especificamente para as armaduras de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 (editado) Bom isso de os cavaleiros de ouro trajarem as armaduras aos sete anos nunca tinha ouvido falar, deve ser do manga mesmo..... Mais isso não descarta a contradição de a armadura aceitar alguem que tem uma índole má. Poderiamos até afirmar que a armadura pode ser controlada dependendo da força de seu usuário mais com o tempo ela ganhar força pra se desapegar do mesmo se ele não condizer com seus principios. Isso tomando como foco a tentaiva do ikki de vestir a armadura de sagitário visto q ele não é do mesmo signo e mais do que isso forçou o uso dela. E das lutas do MDM e do Saga onde a armadura depois de muito tempo escolhe abandonar o dono. Resumindo ainda não foi definido um fundamento pra isso. A armadura escolhe seu usuário no começo ou o grande mestre pode defini-lo ? Se pegarmos a explicação da YUNA no 3° episódio sobre as constelações e sobre a personalidade do Kouga podemos traçar um critério de treinamento. Por ex: Pegamos um grupo de pessoas q nascem sob a mesma constelação protetora e formamos um torneio pra definir qual o mais adequado pra trajar a armadura. Quando houver o vencedor o grande mestre avalia se o mesmo é apto à trajar a armadura de acordo com oque a constelação necessita, se não houver acordo o exame é anulado. Isso descartando a possibilidade de pessoas más trajarem armaduras oque nós já vimos q acontece bastante. Tirando por essas série de critérios vemos que o grande mestre ou qualquer pessoa de poder pode subjulgar a armadura e usa-la por livre vontade. Porém vemos no anime q a armadura abandona seu usuário, portanto ela também escolhe com quem ela quer ficar. Pelo que vejo só os momentos não batem, quer dizer até qual ponto o ikki conseguiria usar a armadura de sagitário ? Se ele tivesse poder suficiente ele conseguiria conte-la ? O mesmo pra Saga e para o MDM ? OBS: Mta coencidencia de o seiya q tem a personalidade perfeita pra pegasus cair na grécia pra trajar a armadura de pegasus e o mesmo para os demais cavaleiros de bronze. Visto q todos ele tiraram na sorte. Editado Maio 1, 2012 por Lukinha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Dai vem perguntas como, pq orpheu de harpa q era conciderado taum forte qto os dourados não subiu de cargo ? e etc..... Porque já tinha um cavaleiro de ouro do signo dele, no caso o Miro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Bom no meu caso o que havia complicado o entendimento foi ver no episodio G o aiolia bem pivete treinando com o Aiolos e já cotado pra armadura de Leão, assim como regulos em Lost Canvas. Como são séries spin-off achei que só estariam seguindo um roteiro original. Por isso estranhei o next dimension e agora o Omega. Como nunca deram o devido enfoque às regras e leis dos cavaleiros na série toda, isso ficou mto vago, acaba sendo estranho ver o anime de uma forma diferente agora. Dai vem perguntas como, pq orpheu de harpa q era conciderado taum forte qto os dourados não subiu de cargo ? e etc..... Se vcs fossem escolher, qual seriam os critérios pra trajar as armaduras ? Algumas coisas entram em contradição tbm, como por exemplo o Mascara da morte, o cara matava mulheres e crianças era ecêntrico e sabia de todos os planos no santuário.....Não é um modelo de altruísmo. Vcs chutariam q pra constelação essas características eram necessárias ou que no momento da seleção não houve ninguem mais forte e o MDM "dominou" a armadura.....ou que alguem de responsabilidade no santuário designou a armadura para ele ?????? Fica realmente complicado, pois cada caso eh um caso.....e todos entram em contradição kkkkk Mas não fica implícito também que o cavaleiro deva aceitar a promoção. Pode ser algo opcional. No caso do Orfeu, mesmo que o Milo não ocupasse a posição de Escorpião, imagine que Orfeu não quisesse virar um cavaleiro de ouro. No caso do MdM, esse é até mais simples de explicar. Até a batalha do santuário, a armadura não o tinha rejeitado ainda. O fato da armadura de câncer o aceitar como usuário e de também de politicagens no santuário, não haveria motivo para o MdM ser removido de seu cargo. Num caso hipotético que MdM não morresse, mas a armadura o abandonasse após a luta contra Shiryu, é possível que um novo cavaleiro de câncer fosse designado. E provavelmente, com algumas indicações não-explícitas do mangá, quem decide se pode haver promoção e se tal cavaleiro é adequado para uma armadura é o GM e Atena. O lance de promoção é algo ainda muito turvo, sem muitas explicações diretas. Mas nada realmente impede que um cavaleiro de bronze tenha sua armadura elevada a categoria de prata. E nessa possibilidade, há duas formas de ocorrer: Uma é armadura ganhando propriedades da armadura de prata (maior proteção, mach 2) mas continuando na mesma constelação. E a segunda é uma mudança completa de constelação. As duas são plausíveis, mas eu creio que se houver uma promoção para silvo sainto em Ômega, será da primeira forma. Não estou sabendo se realmente a armadura de Yuna é a águia da Marin e se foi rebaixada, mas se for verdade, abre precedentes para que uma armadura fique trocando de nível (bronze-prata) dependendo do usuário e ocasião. E isso iria ao encontro da primeira hipótese. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.