Manilgold 57 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 (editado) Esse GM morto deve ter fimose. Editado Maio 9, 2012 por Manilgold Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 (editado) Hum... Battousai: "Alguém imagina o por que de Haruto estar em uma prisão? Um aluno preso por descobrir a verdade?"... Pensei justamente nisso... Ele é o espertão, o ninja, deve ter descoberto as tramóias de Ionia e foi preso para não atrapalhar nada. Quanto ao Mars se proclamar GM, não vejo muita semelhança com Saga no clássico. Lá ele era um traidor e se disfarçou por 13 anos. Aqui, ele vai simplesmente tomar o Santuário, vai derrubar o que tem e contruir a Torre dele... O Traidor é o Ionia (Ao que parece...) Só me pergunto por que se proclamar GM, e não Deus da Terra ou algo assim? Ou será que ele vai querer a contribuição dos Santos? Com a Deusa falsa lá e ele se fazendo de bom? Ou algo do tipo "querem sua deusa viva? Me sigam! Para o bem de todos!? Editado Maio 9, 2012 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Aff, Shun morrer é um final digno pra ele? Dá licença né ¬¬" Curti os spoilers! Quero ver o que o Haruto tem a dizer sobre "a crise de Atena - parte 2", só não entendi direito o do Marte, ele é o Ionia E Marte? Two faces? Why? Eu torço pro Santuba versão PDC o/, ou pelo menos que ele se pareça com o de Hades-Santuário, mas não com a da fase Inferno e Elíseos, acho sem graça :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Então deixa ver se eu entendi... GM sobrevivente da guerra santa anterior morto e substituído por um guerreiro maligno visando dominar o mundo, "Atena" pedindo ajuda aos cavaleiros de bronze, cavaleiro de sagitário "morto", libra não pode lutar capricórnio e um dos cavaleiros de bronze do grupo de protagonistas a serviço do usurpador. E assim começa a contagem regressiva para mais uma luta contra Hades. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 "GM sobrevivente da guerra santa anterior"...qual guerra? Uma coisa que eu queria comentar, Omega está me fazendo ver com outros olhos a Guerra Galática do clássico, antes eu achava um torneio tosco e que haveria mil maneiras melhores do Kurumada introduzir o mundo de CDZ sem precisar dela, mas hoje, com tantas referências dela em Omega, como no episódio 4 e o Geki citando quando foi contra o Santuário acabou mudando um pouco isso, e até pensando bem, acho o pequeno arco simpático. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Já viram que colocaram mais personagens no site? http://www.toei-anim...cter/index.html Olha o cara de Coroa Boreal que perdeu pro Eden ae. http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/dali/ch01.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 (editado) Mars como GM... Eita anime enrolado! http://2.bp.blogspot.com/-qrtQLr_p2-w/TrHR_fV0gII/AAAAAAAAAUU/p894ceiQDfo/s1600/garfield_enrolado.jpg Editado Maio 9, 2012 por Battousai 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 (editado) Então deixa ver se eu entendi... GM sobrevivente da guerra santa anterior morto e substituído por um guerreiro maligno visando dominar o mundo, "Atena" pedindo ajuda aos cavaleiros de bronze, cavaleiro de sagitário "morto", libra não pode lutar capricórnio e um dos cavaleiros de bronze do grupo de protagonistas a serviço do usurpador. E assim começa a contagem regressiva para mais uma luta contra Hades. Quem anda reclamando de falta inspirações no clássico, lendo seu choro, até gosta de Omega. "GM sobrevivente da guerra santa anterior"...qual guerra? Uma coisa que eu queria comentar, Omega está me fazendo ver com outros olhos a Guerra Galática do clássico, antes eu achava um torneio tosco e que haveria mil maneiras melhores do Kurumada introduzir o mundo de CDZ sem precisar dela, mas hoje, com tantas referências dela em Omega, como no episódio 4 e o Geki citando quando foi contra o Santuário acabou mudando um pouco isso, e até pensando bem, acho o pequeno arco simpático. Po, eu acho a guerra galática muito irada, e grande parte porque os bronzeados mostram motivações pessoais e ainda se acham os mais fortes do planeta, além de estarem verdes, querendo mostrar o que aprenderam no treinamento. Depois, eles vão se tocando que tem se esforçar mais e tal, ficando mais humildes, mas o público e as motivações faziam eles ficarem bem menos “apelões” Editado Maio 9, 2012 por edurjbr Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 (editado) Essa armadura de Coroa Boreal é horrível, coisa mais sem inspiração... O do Lost Canvas é bem mais legal (o quarto da esquerda pra direita):http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/LC-Bronzes-secundarios9.jpgAliás negada aqui costuma dizer que os designs das armaduras da Shiori eram horríveis e sem graça... Eu achei ótimos esses designs aí, uma pena que não fazem nada. Editado Maio 9, 2012 por Alones 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Essa armadura de Coroa Boreal é horrível, coisa mais sem inspiração... O do Lost Canvas é bem mais legal (o quarto da esquerda pra direita):<!--url{0}-->Aliás negada aqui costuma dizer que os designs das armaduras da Shiori eram horríveis e sem graça... Eu achei ótimos esses designs aí, uma pena que não fazem nada. Criticar a Shiori é um lugar comum. Curto muita coisa de Lost Canvas, essas armaduras ficaram muito boas! Tem cara de SS! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Essas armaduras de LC aí tem designs legais mesmo, mas pena que só são usadas em personagens descartáveis. A Toei deve tá relaxando nesses personagens figurantes de propósito, sabendo que nenhum deles vai ser importante depois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Aliás negada aqui costuma dizer que os designs das armaduras da Shiori eram horríveis e sem graça... Eu achei ótimos esses designs aí, uma pena que não fazem nada.E onde foi confirmado que foi ela que fez esses designs e não a equipe do anime quando foram simplesmente feitas pros OVAs? E 'horríveis' é exagero, sem graça eu concordo. E essas armaduras são simpáticas mas também parece que só quiseram enfiar coisas pontudas pra tudo quanto é canto. Nessa fileira nem tanto, mas nas Amazonas fica bem mais à vista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Onde eu vejo as da amazonas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Onde eu vejo as da amazonas?http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/4454-anime-the-lost-canvas-tpico-oficial/page__view__findpost__p__284867 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 E onde foi confirmado que foi ela que fez esses designs e não a equipe do anime quando foram simplesmente feitas pros OVAs? E 'horríveis' é exagero, sem graça eu concordo. E essas armaduras são simpáticas mas também parece que só quiseram enfiar coisas pontudas pra tudo quanto é canto. Nessa fileira nem tanto, mas nas Amazonas fica bem mais à vista. Eu acho horrível e sem graça também... as de Lost Canvas são mais trabalhadas, mais estilo SS. Tudo bem Omega tem um estilo novo, mas um estilo novo que me desgrada. A armadura que eu acho mais legal é a que mais parece a do clássico, a de dragão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Nossa! Essa "armadura" de Coroa Boreal é ... tão ... horrível... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Alguém estava com preguiça no dia de desenhar a armadura de Coroa Boreal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Eu acho horrível e sem graça também... as de Lost Canvas são mais trabalhadas, mais estilo SS. Tudo bem Omega tem um estilo novo, mas um estilo novo que me desgrada.http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/shiryul_youjustwentfullshio.gif 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Alguém estava com preguiça no dia de desenhar a armadura de Coroa Boreal. De fato, esse tinha mais preguiça do que o infeliz que desenhou a bandeira da Líbia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 E onde foi confirmado que foi ela que fez esses designs e não a equipe do anime quando foram simplesmente feitas pros OVAs?Se foi a equipe, pelo menos a equipe do Lost Canvas demonstrou mais respeito com a série D: Fazer todas as armaduras de um modo genérico é um desrespeito com a série em geral, pelo menos pra mim. Custava passar 10 minutos a mais pra tentar fazer algo mais original? Algo do nível do Hook e do Spear já dá pra passar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 <!--url{0}--> O ancião veio pq faltou o "a" no desagrada ou pq ninguém pode discordar de vc q já é opinião não relevante? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.383 Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Se foi a equipe, pelo menos a equipe do Lost Canvas demonstrou mais respeito com a série D: Fazer todas as armaduras de um modo genérico é um desrespeito com a série em geral, pelo menos pra mim. Custava passar 10 minutos a mais pra tentar fazer algo mais original? Algo do nível do Hook e do Spear já dá pra passar...Mas não foi nem pondo uma com a outra, e não tem o que falar dessa "Coroa Boreal" que tá fraca toda vida mesmo. O ancião veio pq faltou o "a" no desagrada ou pq ninguém pode discordar de vc q já é opinião não relevante?http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/icon_lol.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Que Cloth HORROROSA! Os discipulos do Elcid e os "aleatórios" do barco de LC são melhores que isso. Umakoshi, cagou no pau meu camarada... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Poxa, essa armadura de Coroa Boreal tá... na boa... muuuuuuiiiiiiitooooooooooooo feiaaaaaaaaaaaa!!! ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Finess 121 Postado Maio 10, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Essa cloth de Coroa Boreal faz a armadura de serpente marinha ter dignidade. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.