Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Hum...

Battousai: "Alguém imagina o por que de Haruto estar em uma prisão? Um aluno preso por descobrir a verdade?"...

Pensei justamente nisso... Ele é o espertão, o ninja, deve ter descoberto as tramóias de Ionia e foi preso para não atrapalhar nada.

Quanto ao Mars se proclamar GM, não vejo muita semelhança com Saga no clássico. Lá ele era um traidor e se disfarçou por 13 anos.

Aqui, ele vai simplesmente tomar o Santuário, vai derrubar o que tem e contruir a Torre dele... O Traidor é o Ionia (Ao que parece...)

Só me pergunto por que se proclamar GM, e não Deus da Terra ou algo assim?

Ou será que ele vai querer a contribuição dos Santos? Com a Deusa falsa lá e ele se fazendo de bom? Ou algo do tipo "querem sua deusa viva? Me sigam! Para o bem de todos!?

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff, Shun morrer é um final digno pra ele? Dá licença né ¬¬"

Curti os spoilers! Quero ver o que o Haruto tem a dizer sobre "a crise de Atena - parte 2", só não entendi direito o do Marte, ele é o Ionia E Marte? Two faces? Why?

Eu torço pro Santuba versão PDC o/, ou pelo menos que ele se pareça com o de Hades-Santuário, mas não com a da fase Inferno e Elíseos, acho sem graça :/

Link para o post

Então deixa ver se eu entendi... GM sobrevivente da guerra santa anterior morto e substituído por um guerreiro maligno visando dominar o mundo, "Atena" pedindo ajuda aos cavaleiros de bronze, cavaleiro de sagitário "morto", libra não pode lutar capricórnio e um dos cavaleiros de bronze do grupo de protagonistas a serviço do usurpador.

E assim começa a contagem regressiva para mais uma luta contra Hades.

• Like 1
Link para o post

"GM sobrevivente da guerra santa anterior"...qual guerra?

Uma coisa que eu queria comentar, Omega está me fazendo ver com outros olhos a Guerra Galática do clássico, antes eu achava um torneio tosco e que haveria mil maneiras melhores do Kurumada introduzir o mundo de CDZ sem precisar dela, mas hoje, com tantas referências dela em Omega, como no episódio 4 e o Geki citando quando foi contra o Santuário acabou mudando um pouco isso, e até pensando bem, acho o pequeno arco simpático.

Link para o post
  Em 09/05/2012 em 14:48, Finess disse:

Então deixa ver se eu entendi... GM sobrevivente da guerra santa anterior morto e substituído por um guerreiro maligno visando dominar o mundo, "Atena" pedindo ajuda aos cavaleiros de bronze, cavaleiro de sagitário "morto", libra não pode lutar capricórnio e um dos cavaleiros de bronze do grupo de protagonistas a serviço do usurpador.

E assim começa a contagem regressiva para mais uma luta contra Hades.

Quem anda reclamando de falta inspirações no clássico, lendo seu choro, até gosta de Omega.

Em 09/05/2012 em 15:04, Té... disse:

"GM sobrevivente da guerra santa anterior"...qual guerra?

Uma coisa que eu queria comentar, Omega está me fazendo ver com outros olhos a Guerra Galática do clássico, antes eu achava um torneio tosco e que haveria mil maneiras melhores do Kurumada introduzir o mundo de CDZ sem precisar dela, mas hoje, com tantas referências dela em Omega, como no episódio 4 e o Geki citando quando foi contra o Santuário acabou mudando um pouco isso, e até pensando bem, acho o pequeno arco simpático.

Po, eu acho a guerra galática muito irada, e grande parte porque os bronzeados mostram motivações pessoais e ainda se acham os mais fortes do planeta, além de estarem verdes, querendo mostrar o que aprenderam no treinamento.

Depois, eles vão se tocando que tem se esforçar mais e tal, ficando mais humildes, mas o público e as motivações faziam eles ficarem bem menos “apelões”

Editado por edurjbr
Link para o post

Essa armadura de Coroa Boreal é horrível, coisa mais sem inspiração...

O do Lost Canvas é bem mais legal (o quarto da esquerda pra direita):

http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/LC-Bronzes-secundarios9.jpg

Aliás negada aqui costuma dizer que os designs das armaduras da Shiori eram horríveis e sem graça... Eu achei ótimos esses designs aí, uma pena que não fazem nada.

Editado por Alones
  • Like 1
Link para o post
  Em 09/05/2012 em 16:58, Alones disse:

Essa armadura de Coroa Boreal é horrível, coisa mais sem inspiração...

O do Lost Canvas é bem mais legal (o quarto da esquerda pra direita):

<!--url{0}-->

Aliás negada aqui costuma dizer que os designs das armaduras da Shiori eram horríveis e sem graça... Eu achei ótimos esses designs aí, uma pena que não fazem nada.

Criticar a Shiori é um lugar comum. Curto muita coisa de Lost Canvas, essas armaduras ficaram muito boas! Tem cara de SS!

• Like 1
Link para o post

Essas armaduras de LC aí tem designs legais mesmo, mas pena que só são usadas em personagens descartáveis. A Toei deve tá relaxando nesses personagens figurantes de propósito, sabendo que nenhum deles vai ser importante depois.

Link para o post
  Em 09/05/2012 em 16:58, Alones disse:

E onde foi confirmado que foi ela que fez esses designs e não a equipe do anime quando foram simplesmente feitas pros OVAs?

E 'horríveis' é exagero, sem graça eu concordo. E essas armaduras são simpáticas mas também parece que só quiseram enfiar coisas pontudas pra tudo quanto é canto. Nessa fileira nem tanto, mas nas Amazonas fica bem mais à vista.

Link para o post
  Em 09/05/2012 em 18:09, Rodrigo Shin disse:

E onde foi confirmado que foi ela que fez esses designs e não a equipe do anime quando foram simplesmente feitas pros OVAs?

E 'horríveis' é exagero, sem graça eu concordo. E essas armaduras são simpáticas mas também parece que só quiseram enfiar coisas pontudas pra tudo quanto é canto. Nessa fileira nem tanto, mas nas Amazonas fica bem mais à vista.

Eu acho horrível e sem graça também... as de Lost Canvas são mais trabalhadas, mais estilo SS. Tudo bem Omega tem um estilo novo, mas um estilo novo que me desgrada.

A armadura que eu acho mais legal é a que mais parece a do clássico, a de dragão.

Link para o post
  Em 09/05/2012 em 18:45, edurjbr disse:

Eu acho horrível e sem graça também... as de Lost Canvas são mais trabalhadas, mais estilo SS. Tudo bem Omega tem um estilo novo, mas um estilo novo que me desgrada.

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/shiryul_youjustwentfullshio.gif

• Like 1
Link para o post
  Em 09/05/2012 em 18:09, Rodrigo Shin disse:

Se foi a equipe, pelo menos a equipe do Lost Canvas demonstrou mais respeito com a série D: Fazer todas as armaduras de um modo genérico é um desrespeito com a série em geral, pelo menos pra mim.

Custava passar 10 minutos a mais pra tentar fazer algo mais original? Algo do nível do Hook e do Spear já dá pra passar...

Link para o post
Se foi a equipe, pelo menos a equipe do Lost Canvas demonstrou mais respeito com a série D: Fazer todas as armaduras de um modo genérico é um desrespeito com a série em geral, pelo menos pra mim.

Custava passar 10 minutos a mais pra tentar fazer algo mais original? Algo do nível do Hook e do Spear já dá pra passar...

Mas não foi nem pondo uma com a outra, e não tem o que falar dessa "Coroa Boreal" que tá fraca toda vida mesmo.

O ancião veio pq faltou o "a" no desagrada ou pq ninguém pode discordar de vc q já é opinião não relevante?

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/icon_lol.gif

Link para o post

Poxa, essa armadura de Coroa Boreal tá... na boa... muuuuuuiiiiiiitooooooooooooo feiaaaaaaaaaaaa!!! ¬¬

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...