Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Este forum é muito bom, vejo que aqui os animes e em especial CDZ são levados a sério. Amigo, você pode divulgar sua fonte?

A serio ate demais, amigo. Se a negada aqui vivesse na mesma cidade ja tinha rolado ate morte, com certeza! haushahsahahs...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

DVD'S e Blu-rays venderam BEM MENOS? Não é isso o que os top 10 da Oricon dizem...

Acreditem... Minha fonte, é bem melhor que a de vocês...

E digamos que o "cancelamento (Não confirmado)" Se deve mais a outro fator, do que a baixas vendas. Visto que com exceção de Bakugan, Lost Canvas é a única série da TMS licenciada em outros países atualmente.

Então amigo, posta pra gente os dados de vendas dos DVD's bluray do lost canvas pra gente fazer um comparativo... posta o site aí.. acho muito interessante esses números de vendas.

Link para o post

DVD'S e Blu-rays venderam BEM MENOS? Não é isso o que os top 10 da Oricon dizem...

Acreditem... Minha fonte, é bem melhor que a de vocês...

E digamos que o "cancelamento (Não confirmado)" Se deve mais a outro fator, do que a baixas vendas. Visto que com exceção de Bakugan, Lost Canvas é a única série da TMS licenciada em outros países atualmente.

Posso até estar falando besteira, mas TOP 10 em rankings os dvd's/blu ray's de LC só apareciam nesses outros rankings menos influentes, Oricon (o mais importante de todos) não me lembro de nenhum que ficou entre os 10+, só no máximo 20+, e mesmo assim, na semana seguinte já sumia ._. , fora que não há NENHUM sentido ter um produto dito "sucesso", "rentável", ou então "atendeu as expectativas" e mesmo assim parar de produzir ele quando há mais coisa que pode ser feita, é no mínimo, contraditório. Mas chega dessa discussão, o tópico é sobre Omega, LC é passado e a única coisa que sai dele pra ser comentado no momento é o magnífico álbum de figurinhas /táparei.

Link para o post

Kids Sation.

Vão por mim. Estou dizendo que o "cancelamento" da série não se deve à vontade da TMS de continuar com a série. É outro problema, bem maior. Não posso falar o que é exatamente, pois eu prometi à minha fonte que não diria o que está acontecendo exatamente. Eu já sei o que é... Quem sabe com o tempo, isto não será dito oficialmente.

A série não volta até que 2 problemas estejam resolvidos.

Editado por kagaho de beno
Link para o post
Visitante Deathmaskk

Amigo Benu,

Você poderia por favor informar estes dois problemas que cancelaram o anime de LC?

Pelo pouco tempo que observei neste forum, todos os amigos presentes são confiáveis, então você pode falar abertamente sobre o que ocorreu para o cancelamento deste anime de CDZ que consegue em alguns momentos superar o clássico e que está sendo e servindo de inspiração para o anime do SS Omega.

Editado por Deathmaskk
  • Like 1
Link para o post

Kids Sation.

Vão por mim. Estou dizendo que o "cancelamento" da série não se deve à vontade da TMS de continuar com a série. É outro problema, bem maior. Não posso falar o que é exatamente, pois eu prometi à minha fonte que não diria o que está acontecendo exatamente. Eu já sei o que é... Quem sabe com o tempo, isto não será dito oficialmente.

Shhhhh... As postagens tem ouvidos. A qualquer momento podem fazê-lo "sofrer um acidente" se falar demais e revelar sua "fonte".

Link para o post
Visitante WAN

Os posts transbordam etica e credibilidade.

Alguem ainda discorda de tanto sucesso?

No aguardo da terceira temporada ser lançada, da segunda ser lançada em DVD aqui no Brasil e dos OVAs serem exibidos na TV aberta nacional.

• Like 2
Link para o post

Enfim, o Té tá certo, se é assim desmembrem os posts relevantes e ponham num tópico Standup do Passaro Egípcio que todos participarão (não é que não vão participar. É que estão estudando como participar).

Site da Toei, sumário do episódio 8:

聖闘士ファイトも準決勝を迎え、光牙の対戦相手はエデンに決まる。その戦いの直前、アテナの乗る女神の馬車がパライストラに到着した。沙織の安否を一刻も早く知りたい光牙は、戦いの直前だというのに会いに行ってしまう。だが、その行く手に火星士ラーニョが立ちふさがる。どうにかラーニョを撃退した光牙だったが、現れたアテナは沙織ではなく、見知らぬ少女だった。おどろく光牙の前に学園長が現れ、その目前で山羊座の黄金聖衣をまとう!

Ionia vestindo a armadura diante de Kouga confirmado.

• Like 1
Link para o post

Google translate sempre mitando:

"Também chegou a luta semi-final - Saint Seiya, a luz é determinado adversário da presaao Éden. Pouco antes da luta, o cavalo passeio de carruagem puxada da deusa Atenachegou no Paraisutora. Luz presa querem saber o mais rápido possível a segurança deSaori, ter ido ver ele é chamado pouco antes da batalha. No entanto, profissional RanyoMarte que fique no caminho de alguém. Fang era uma luz que de alguma maneirarepelir Ranyo, Athena não é Saori apareceu, era uma menina estranha. Gakuen luz de comprimento presa apareceu na frente de surpresa, para esperar um manto de ouro, que mesmo em frente de Capricórnio!"

Esperando alguém com nobre coração traduzir essa sinopse direito :D

Link para o post
Visitante Deathmaskk

Amigo Té,

Interessante este spoiler, realmente o ionia vestirá sua armadura. Como será ele envergando já com uma idade avançada? A postura dele envergando uma armadura pode transparecer uma desigualdade de formas e no ar sério que ele quer passar como o 1º primeiro vilão.

OBS: Obrigado Amigo Kals, realmente postei uma mensagem que não há contexto do tópico do Omega, no qual estamos debatendo e buscando informações sobre o capitulo 8 de Omega. Tentarei não desvistuar do assunto. Mais uma vez obrigado.

Editado por Deathmaskk
  • Like 1
Link para o post

Kids Sation.

Bah, todos nós já sabemos QUE É TUDO CULPA DO OMEGA!!!11ONE/narutakifeelings

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Eu não disse que a culpa é do Omega...

Saberoqueé>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>querersaberoqueé

Link para o post

Agora quebrou a barra de rolagem http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/icon_lol.gif

Tópico desmembrado já, todos continuam se divertindo mas num palco apropriado.

Link para o post
Visitante Deathmaskk

Amigos,

Olha o que encontrei. Claro isso é um fanart, mas é shura e Afrodite no traço de SSOmega.

Por favor moderador, corrija-me se estiver postando esta foto no local errado.

Editado por Deathmaskk
Link para o post

Amigos,

Olha o que encontrei. Claro isso é um fanart, mas é shura e Afrodite no traço de SSOmega.

Por favor moderador, corrija-me se estiver postando esta foto no local errado.

<!--url{0}-->

Essas armaduras tão até bastante detalhadas p parão Omega, mas eu gostei :)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...