Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

O Shura ficou muito bom. Já o Afrodite ficou "assim assim", mas ninguém liga pro Afrodite mesmo.

Blasfêmia!!!!!!!!!

Ficaram legais as armaduras mas acho que elas serão mais lisas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO FEIAS!

Não consigo me acostumar com essa ausência de detalhes e essas ausências de espaços pra movimentação dos braços, pernas, etc parecem até feitas de papel EVA amarelo igual o dos cosplayers

Editado por Cesare
Link para o post

Ta mais para El Cid e o Albafica!!! E ficaram pessimas!!!

Sim, porque existe um abismo de diferença entre os dourados do clássico e os de LC

PS: Espero que essa cabacisse tenha acabado. Discussão inutil. Discutir com um beato é o mesmo que bater na parede, eles não aceitam a realidade do mundo.

Link para o post
Visitante Deathmaskk

Amigos,

Encontrei um outro fanart, mas este é o inverso, são os traços de Shingo sendo com o novo formato de babador do Omega.

Seiya continuou muito bonito.

OBS: Peço encarecidamente que o meu post seja colocado no local correto, caso este não tenha OMEGA como assunto principal. Agradeço.

Link para o post

Sim, porque existe um abismo de diferença entre os dourados do clássico e os de LC

PS: Espero que essa cabacisse tenha acabado. Discussão inutil. Discutir com um beato é o mesmo que bater na parede, eles não aceitam a realidade do mundo.

Não entendi... /naum

Link para o post
Visitante Deathmaskk

Não entendi... /naum

Amigo Xabel,

Acho que o amigo Pimp queria dizer referente a entrevista de Shiori, no qual ela informa, que seus dourados são incompletos em suas personalidades e os de Kurumada possuem uma caracteristica definida, não precisando buscar uma auto afirmação, como todos os dourados de LC fizeram em seus combates. Agora devemos esperar a diferença das personalidades dos Golds de Omega em relação ao clássico. Os golds de SSO mostram-se em termos de personalidade muito semelhante ao clássico, até o momento não foi mostrado que eles buscam uma auto afirmação, ou provar que sua crença é maior do que a do inimigo. Vamos ver como os Golds de SSO se apresentaram.

Hoje possuo uma grande expectativa amigos Pimp e Xabel em relação a apresentação deste novo Gold, o Ionia e aguardo, torcerei também por uma surpresa neste capitulo 8 de SSO.

Editado por Deathmaskk
Link para o post
Visitante Deathmaskk

Ok, amigo Pimp, eu na verdade não queria me opor a sua opinião, pois observo seus comentários neste pouco tempo que estou neste grande forum CDZ, um dos maiores portais da cultura japonesa e de manga tendo como foco principal os cavaleiros do zodiacos. POssuo minhas proprias convicções referentes a esta obra de grande sucesso e concordo com você plenamente ao afirmar que os Golds de LC tiveram toda sua base e referência os Golds do clássico.

Neste seu argumento, podemos levantar um outro questionamento que é: Será que os Golds de SS Omega serão meras cópias do Golds do clássico?

Hoje temos três versões de GOLDS apresentadas e por autores diferentes, Okada, Kurumada e Shiori, cada um com seus pontos positivos e defeitos e o Omega nos apresentará mais uma versão de Golds, o que eu vejo nos Golds de Omega até o momento, que são os Golds mais educados, recatados, instruídos, civilizados, cortês, esmerado, polidos, rebuscados e requintados.

O Ionia demonstra ter todas essas qualidades, o Seiya mostra ser no 1º episódio muito cortês e Shiryu severo, mais muito polido e carinhoso com seu filho. Como o Hyoga se apresentará? Como será que os outros dois Golds se apresentarão? Este é o grande mistério de SSO? Com certeza teremos a apresentação dos 12 Golds desta geração de SSO.

Obrigado amigos por expressar minha opinião sobre SSO.

Link para o post

Próximo episódio: "A Crise do Santuário! Corra, Cavaleiro ninja!"

Espero que o personagem seja do clã dos Fuuma,faria todo o sentido e ligaria as obras do universo do Kurumada.mas dãaa,isso não vai acontecer

• Like 1
Link para o post

Nesse comparativo aí só tem 3 quadros iguais. O resto é discutível.

É caçar pêlo em ovo esse lance de sequências parecidas em shounens. Isso é prática comum e Ômega não vai ser o último a fazer isto.

Link para o post

CLAMP feelings?

Fuuma do clã de Fuuma No Kojiro. =D

E essas citações que estão tendo ultimamente sobre Samurai Warriors estão me fazendo ter saudade da série e vontade de revê-la, depois de trocentos anos.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...