Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Pq essa canção é tão linda, heim?? E nessa versão então... Claro, adoro as versões de 1986 e 1987, mas.... Essa toca fundo!! *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A voz da moça tá fraca... várias partes a gravação do Yamada tava mais alta que a dela.

E de roupa... pelo menos ela não foi de Rainha dos Insetos

http://i.imgur.com/LzhXQ.jpg

Se fosse mais ao natural compensava, anyway

http://i.imgur.com/aRZmF.jpg

• Like 3
Link para o post

Episode 10 title :

6/3 決死の奪還!もう一人の黄金聖闘士

6/3 Desesperate Recovery! One More Gold Saint!

KIKI DE ARIES É VOCÊ????????????? *---------*

PS: Que foto nojenta Shin, tira essa porra dai

Link para o post

A verdade é que a punhetaçao dourada só existe quando a(o) autora(o) se esquece do nuceleo da historia e perde todo o tempo falando de dourados. Onde nasceu, com quem treinou, os amiguinhos que teve na infancia e entre eles exatamente por coincidencia um que tornou-se inimigo para lutarem enquanto recitam textos complicados de pseudo-auto-afirmaçao. Tudo isso multiplicado por doze.

Uma coisa é ter dourados na historia (algo fundamental em SS, pelo carismas deles) outra é essa bullshit que eu resumi.

PS.: Como vivemos epocas do politicamente correto: Vale a resalva de que o texto ironico acima NUMCA e em tempo algum fez referencia a passagens contidas nas obras de Saint Seiya, de modo que se o leitor pensar assim, ja me adianto em afirmar que é apenas um problema de interpretaçao, e nao a real intençao do autor. Autor esse que desde o principio, usando de outras palavras, apenas tentou externar o desejo de que a dita situaçao nao ocorra em Omega.

XD

Editado por V!OLADOR
  • Like 2
Link para o post

A verdade é que a punhetaçao dourada só existe quando a(o) autora(o) se esquece do nuceleo da historia e perde todo o tempo falando de dourados. Onde nasceu, com quem treinou, os amiguinhos que teve na infancia e entre eles exatamente por coincidencia um que tornou-se inimigo para lutarem enquanto recitam textos complicados de pseudo-auto-afirmaçao. Tudo isso multiplicado por doze.

Uma coisa é ter dourados na historia (algo fundamental em SS, pelo carismas deles) outra é essa bullshit que eu resumi.

Onde eu assino?

No mais, esse título dá uma curiosidade monstra sobre esse episódio, e vejam só ele será desenhado pelo próprio Umakoshi, ou seja, é episódio importante, que será bem animado e muito provável terá lutas boas. Querendo ou não acabo me empolgando com o anime *3*

Link para o post

Possibilidades:

1 - Áries - Kiki

2 - Touro - Geki

3 - Aquário - Hyoga

4 - Leão - Ikki

5 - Peixes - Marin

Odiarei se for a penúltima possibilidade e adoraria se fosse as duas primeiras e a última

Tem gente que confunde desenvolvimento com perda de foco na historia como foi um erro de Shiori, é até ironico isso vindo de um fã de Naruto aonde os Kages que são os bambambams da obra são bastante desenvolvidos e fazem jus ao cargo que ocupam dentro da obra

Editado por Cesare
Link para o post

Desistam de Ikki de Leão gente, desistam.

Aposto muito em Kiki de Aries ou Hyoga de Aquário.

PS: Marin de Peixes seria uma bosta de proporções inimagináveis

Editado por Pimp
Link para o post
Tem gente que confunde desenvolvimento com perda de foco na historia como foi um erro de Shiori, é até ironico isso vindo de um fã de Naruto aonde os Kages que são os bambambams da obra são bastante desenvolvidos e fazem jus ao cargo que ocupam dentro da obra

Vale a resalva de que o texto ironico acima NUMCA e em tempo algum fez referencia a passagens contidas nas obras de Saint Seiya, de modo que se o leitor pensar assim, ja me adianto em afirmar que é apenas um problema de interpretaçao, e nao a real intençao do autor. Autor esse que desde o principio, usando de outras palavras, apenas tentou externar o desejo de que a dita situaçao nao ocorra em Omega.

Shiori? '_'

Link para o post

Bom, já que Omega até agora já provou que é bem "narutizado" eu espero que os cavaleiros de ouro do Omega sigam a mesma premissa dos ninjas de alto nível de Naruto, mostrem a que vieram, não sejam aqueles personagens random do clássico e do ND, sejam bem desenvolvidos totalmente diferente do estilo kurumadiano sem que isso provoque desfoque nos protagonistas

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

Bom, já que Omega até agora já provou que é bem "narutizado" eu espero que os cavaleiros de ouro do Omega sigam a mesma premissa dos ninjas de alto nível de Naruto, mostrem a que vieram, não sejam aqueles personagens random do clássico e do ND, sejam bem desenvolvidos totalmente diferente do estilo kurumadiano sem que isso provoque desfoque nos protagonistas

Onde EU assino?

É exatamente o que eu espero de Ômega. Se foi capaz de copiar as coisas ruins de outras séries, podia puxar também os pontos bons.

Por exemplo eu espero que o Ionia tenha um motivo pra fazer o que está fazendo, já sendo diferente de 500 vilões de SS Clássico.

edit: E Marin de Peixes é até bem provável. Explicaria muita coisa, e com aquele papo da série ter um apelo pro público feminino, acho muito provável que tenhamos a primeira Amazona de Ouro.

Eu queria mesmo era ver a June de Camaleão de novo.

Editado por Alones
  • Like 3
Link para o post

E Marin de Peixes é até bem provável. Explicaria muita coisa, e com aquele papo da série ter um apelo pro público feminino, acho muito provável que tenhamos a primeira Amazona de Ouro.

Concordo. O companheiro Pimp pode explicar melhor por que seria "uma bosta de proporções inimagináveis"?

Link para o post

Me diz o que diabos a Marin tem a ver com Peixes???

é a mesma coisa que Shun de Virgem & Ikki de Leão, ou seja, não tem logica nenhuma. Apenas estão juntando as casas vazias com os personagens do determinado signo.

Até Geki de Touro faz mais sentido que esses 3.

Link para o post

Geki de touro faz sentido por que ? Pelo tamanho ? Só se for por isso. ( E pela dublagem brasileira ).

Não vejo riscos de ocorrer punhetação dourada em Omega, pois o anime já está muito preocupado com a premissa dos elementos. Quanto a Narutizar o anime, eu receio por certos motivos, um deles foi aquela coisa infinitamente tosca que apareceu na propaganda do próximo capitulo com Haruto usando bombinhas ninjas...................................................

Link para o post
Visitante WAN

Desenvolver os laços dos Cavaleiros de Ouro vai acabar não tendo 2ª temporada...

Geki de Touro é até "natural", tendo em vista a importância deste na Palaestra. Mas eu quero ver mesmo Kiki de Áries e Marin de Peixes *-*

Link para o post

Shun de virgem e Ikki de Leão nãoooooooooooooo, aquilo só foi por um momento de ajuda e de desespero no contra um deus. Kiki sempre treinou para ser o sucessor de Mu para continuar o conhecimento de conserto de armaduras, nada mais coerente ele ser o cavaleiro de áries, mas sendo mais fraco que o antecessor e mais fraco que seu sucesso na guerra daqui a 200 anos no futuro. E Geki de touro pode até ser, mas com certeza teremos uma shiorização, um flashback de como ele se tornou o dourado de touro, se ele aparecer com armadura de ouro sem ter nenhum background, aí sim teremos um futuro em omega.

Omega até o momento gosta de deixar tudo amarradinho, o Ionia não tinha nada que dizer que um foi ex cavaleiro e convidado por Athena para o Kouga e ainda o deixar vivo, aquela foi somente para deixar a história bem coerente, já que teoricamente trata de um público infantil e que precisa disso para poder também ter a curiosidade do anime antigo.

Link para o post

Me diz o que diabos a Marin tem a ver com Peixes???

é a mesma coisa que Shun de Virgem & Ikki de Leão, ou seja, não tem logica nenhuma. Apenas estão juntando as casas vazias com os personagens do determinado signo.

Até Geki de Touro faz mais sentido que esses 3.

Geki de Touro não faz nenhum sentido também. Nunca nem falaram que ele está mais forte nem mostraram um novo cavaleiro de urso, ou seja... ele pode vestir a armadura dele ainda, se precisar.

Por outro lado a Marin tá sumida que nem os outros e não é mais a amazona de águia. Se ela não foi simplesmente ignorada pelos roteiristas (o que duvido muito), e com esse papo de que eles querem que as meninas assistam...

Link para o post
Visitante WAN

Geki de Touro não faz nenhum sentido também. Nunca nem falaram que ele está mais forte nem mostraram um novo cavaleiro de urso, ou seja... ele pode vestir a armadura dele ainda, se precisar.

Eu penso o seguinte: Geki disse claramente "QUANDO EU ERA o Cavaleiro de Urso", ou seja, ele não é mais. Pode ter se aposentando? Claro. Mas aí entra a questão dos Cavaleiros de Ouro que estão a serviço de Palaestra e só 2 estão no Santuário. Além do mais, Geki é do signo de Touro, o Traje está vago, ele parece possuir poder suficiente para tal - ANTES, em 1986, não, ele era bem nível Bronze mesmo, mas 25 anos depois muita coisa pode mudar, não?

Por outro lado a Marin tá sumida que nem os outros e não é mais a amazona de águia. Se ela não foi simplesmente ignorada pelos roteiristas (o que duvido muito), e com esse papo de que eles querem que as meninas assistam...

Eu não apostaria em Marin de Peixes - mesmo querendo -, mas os roteiristas já mostraram que mesmo mudando muita coisa para renovação da franquia a partir de Omega, eles podem muito bem incluir uma Cavaleira ao grupo de elite, principalmente após a reformulação dos Trajes.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...