Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Me diz o que diabos a Marin tem a ver com Peixes???

é a mesma coisa que Shun de Virgem & Ikki de Leão, ou seja, não tem logica nenhuma. Apenas estão juntando as casas vazias com os personagens do determinado signo.

Até Geki de Touro faz mais sentido que esses 3.

Peraí, ao comparar o Geki como Touro com os outros vc tá fazendo a comparação personagem a personagem (Geki atual com Aldebaran) e não o fato de eles serem de tal signo.

Vou te falar, da forma que Omega tá querendo inovar, não duvido nem aposto em ninguém como cavaleiro de ouro. Pode ser tanto surpresa quanto alguém conhecido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Peraí, ao comparar o Geki como Touro com os outros vc tá fazendo a comparação personagem a personagem (Geki atual com Aldebaran) e não o fato de eles serem de tal signo.

Vou te falar, da forma que Omega tá querendo inovar, não duvido nem aposto em ninguém como cavaleiro de ouro. Pode ser tanto surpresa quanto alguém conhecido.

O meu desejo também é esse, que a maioria dos cavaleiros de ouro sejam novos, desconhecidos. Numericamente, de 12 eu aceitaria uns 3 da geração passada e o resto teria que ser introduzido em Ômega.

Eu não curto muito esse lance de Kiki de Áries, Geki de Touro, Marin de Peixes. Me parece coisa de fanfic.

Link para o post

É perfeitamente cabível, na minha opinião, Shun ser o cavaleiro de Virgem e Ikki ser o de Leão.

SiveiraGabriell, vc se lembra da luta (mangá) entre o Sorento e o Aldebaran?

Aldebaran fala para Sorento que os 5 bronze boys são considerados os próximos sucessores dos

cavaleiros de ouro. Sendo que daria a sua vida por eles...

Alguém pode me confirmar se a cena em que o Shun ve a sua imagem refletida na armadura de virgem (pos luta

Shaka x Ikki) existe no mangá tb? Não me lembro!

Será uma lástima se os dois não forem cavaleiros de ouro tb!

Link para o post

Eu penso o seguinte: Geki disse claramente "QUANDO EU ERA o Cavaleiro de Urso", ou seja, ele não é mais.

Só tou dizendo que ele pode botar a armadura de novo já que ninguém tá usando :P

E eu aposto numa mulher cavaleiro de ouro (lol), Marin é só uma possibilidade que eu não descartaria.

Link para o post

É perfeitamente cabível, na minha opinião, Shun ser o cavaleiro de Virgem e Ikki ser o de Leão.

Aldebaran fala para Sorento que os 5 bronze boys são considerados os próximos sucessores dos

AlguÉm pode me confirmar se a cena em que o Shun ve a sua imagem refletida na armadura de virgem (pos luta

Ikki tem toda uma mitologia para torna se cavaleiro de fenix. Ele nao tem ligacao com leao. Ele nem eh apressado como Aiolia, ansiedade eh uma caracteristica de quem de leao. Nem preciso discutir o shun que nao tem ou quase nao apresenta caracteristicas do shaka.

Link para o post

Alguém pode me confirmar se a cena em que o Shun ve a sua imagem refletida na armadura de virgem (pos luta

Perfeitamente implausível.

Shun depende muito das correntes para usar outra armadura que não a de Andrômeda

e a armadura de Fênix é a mais poderosa de todas as 88 armaduras. Ikki abandoná-la para virar santo de ouro seria uma estupidez de nivel infinito. Sendo que ninguém alem dele é digno de trajar a armadura (ora bolas, ele foi o único santo de Fênix na HISTORIA)

Mas nos spoilers do Vilarinho apenas Seiya, Shiryu e Hyoga são listados como santos de ouro, por isso estou de consciência limpa de que o absurdo não se concretizará.

E não, essa cena com a armadura de virgem não existe.

Link para o post
Visitante WAN

Não que o Shun seja DEPENDENTE das correntes para alguma coisa... A questão é que ele prefere USÁ-LAS para esconder o grade poder que possui.

Mas também prefiro Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix mesmo.

• Like 1
Link para o post

WAN, mesmo a Tempestade Nebulosa sendo muito forte o Shun fica restrito a esse golpe. Com a corrente ele tem uma variedade de técnicas versáteis tanto para se defender quanto atacar.

Por isso que Shun sem as correntes não é a mesma coisa.

Link para o post
Visitante WAN

WAN, mesmo a Tempestade Nebulosa sendo muito forte o Shun fica restrito a esse golpe. Com a corrente ele tem uma variedade de técnicas versáteis tanto para se defender quanto atacar.

Tempestade Nebulosa E Corrente Nebulosa (Nebula Stream)...

Link para o post

Simplesmente o Shun não possui as caracteristicas de um cavaleiro de Virgem, o shaka é frio e calculista, o Shun de longe possui isso, ele é muito sentimental, Shaka ataca com tudo, Shun espera até o ultimo momento. Ikki tem toda a mitologia da fenix, poderia torna-se cavaleiro de leão, mas com certeza o Ikki diria que sua armadura é mais poderosa, um dia algum jovem teria a coragem e força para vestir a armadura e abdicaria do cargo.

Link para o post

Bem, a única opção plausível para mim é o Geki ser o atual Cavaleiro de Touro mesmo. Quanto ao Kiki ser o Cavaleiro de Ouro de Áries, eu gostaria muito de vê-lo, ainda acho que ocorrerá, mas creio que seria um dourado num corpo de garoto, pois sendo Lemuriano, ele não deverá ter envelhecido tanto assim desde a série clássica. No universo de CDZ, sempre me intrigou a correspondência de anos entre lemurianos e humanos...

Link para o post

Bem, a única opção plausível para mim é o Geki ser o atual Cavaleiro de Touro mesmo. Quanto ao Kiki ser o Cavaleiro de Ouro de Áries, eu gostaria muito de vê-lo, ainda acho que ocorrerá, mas creio que seria um dourado num corpo de garoto, pois sendo Lemuriano, ele não deverá ter envelhecido tanto assim desde a série clássica. No universo de CDZ, sempre me intrigou a correspondência de anos entre lemurianos e humanos...

Já vi fanarts de Kiki adolescente com a armadura de áries. Ficou boa, mas temos que levar em consideração o Ionia e sua armadura, que ao colocar a armadura parece que tomou bombas de cavalo. Em Omega tudo pode acontecer.

Link para o post

Onde é implausível?

Vc está se esquecendo que os 5 seriam os sucessores dos cavaleiros do ouro, segundo Aldebaran no mangá.

A própria obra original da essa abertura, então não é implausível. Você está querendo impor sua opinião por não

gostar dessa possiblidade, ai é outra coisa...

O Wan está certo, o Shun não depende simplesmente das correntes, tem golpes sem elas. Eu torço para que os spoilers estejam

errados.

O Ionia tem as mesmas características do Shura?

O Hyoga era tão frio e calculista quanto o Camus?

Editado por Gaara
Editado pela moderação. Motivo: unir post.
Link para o post

O meu desejo também é esse, que a maioria dos cavaleiros de ouro sejam novos, desconhecidos. Numericamente, de 12 eu aceitaria uns 3 da geração passada e o resto teria que ser introduzido em Ômega.

Eu não curto muito esse lance de Kiki de Áries, Geki de Touro, Marin de Peixes. Me parece coisa de fanfic.

Pois é, na TEORIA, somente os 5 principais poderiam ser ouro agora (pelo nível alcançado na série clássica), os secundários e algumas amazonas evoluindo quase que tiram a chance de novos dourados.

Acho que deveria ser isso mesmo, poucos dourados da geração anterior, e nem todas as casa precisam estar preenchidas

Link para o post

Volto a dizer: A caracteristica do cavaleiro anterior, pra mim, não é padrão nem pré-requisito pro cavaleiro de ouro seguinte.

Sendo assim, como disseram, Ionia não poderia ser de Capricornio. Acho mais facil o Ikki recusar ser de Ouro e o Shun ter desistido de lutar mesmo.

Link para o post

É esse papo de que o Shun tem que ser frio e calculista pra ser cavaleiro de virgem é meio nada a ver.

Mas ele não vai usar a armadura de virgem. Os ataques dele são muito dependentes da corrente sim, mesmo que ele tenha cosmo de um deus ou cosmo infinito. E botar novos ataques nele pra ele vestir a armadura seria descaracterizar o personagem clássico, coisa que Omega não fez e, ao que parece, não se atreverá. Até botar ele pra usar só tempestade nebulosa seria, até certo ponto, uma descaracterização, já que o Shun não usava tanto esses golpes.

Ikki é a mesma história. Mulecada vai olhar o cavaleiro de leão gritando 'Ave Fênix' e 'golpe diabólico de fênix'.. wtf? Acho que isso também impede a Marin de ser Peixes, apesar que ela ainda tem o Soco Meteoros.

O Seiya, Hyoga e Shiryu são excessões. Seiya já usou meteoro de pégasos milhões de vezes na armadura de sagitário, e as técnicas do Hyoga e Shiryu são as mesmas dos antigos dourados.

Nesse quesito o Geki até vai já que ele não foi tão explorado quanto a suas técnicas.

Link para o post

É esse papo de que o Shun tem que ser frio e calculista pra ser cavaleiro de virgem é meio nada a ver.

Mas ele não vai usar a armadura de virgem. Os ataques dele são muito dependentes da corrente sim, mesmo que ele tenha cosmo de um deus ou cosmo infinito. E botar novos ataques nele pra ele vestir a armadura seria descaracterizar o personagem clássico, coisa que Omega não fez e, ao que parece, não se atreverá. Até botar ele pra usar só tempestade nebulosa seria, até certo ponto, uma descaracterização, já que o Shun não usava tanto esses golpes.

Ikki é a mesma história. Mulecada vai olhar o cavaleiro de leão gritando 'Ave Fênix' e 'golpe diabólico de fênix'.. wtf? Acho que isso também impede a Marin de ser Peixes, apesar que ela ainda tem o Soco Meteoros.

O Seiya, Hyoga e Shiryu são excessões. Seiya já usou meteoro de pégasos milhões de vezes na armadura de sagitário, e as técnicas do Hyoga e Shiryu são as mesmas dos antigos dourados.

Nesse quesito o Geki até vai já que ele não foi tão explorado quanto a suas técnicas.

Nao precisa descaracterizar, que eu saiba o Mascara da Morte era um cavaleiro de ouro com um único golpe apresentado...

Não vejo nada de errado se o Ikki soltasse um Ave Fenix mesmo sendo de Leao. Basta analisarmos o caso da armadura de Libra

Link para o post

Pode não ter nada errado pra você ou pra mim, mas pros pivetes que tão tendo o primeiro contato com cavaleiros não vai fazer absolutamente nenhum sentido :P

E é pra eles que a série tá sendo feita, né.

Editado por Alones
Link para o post

Pode não ter nada errado pra você ou pra mim, mas pros pivetes que tão tendo o primeiro contato com cavaleiros não vai fazer absolutamente nenhum sentido :P

E é pra eles que a série tá sendo feita, né.

Acho q por ser pra pivetada é ainda mais fácil pq não conhecem o clássico. Só fico preocupado com os rumos que o Omega

pode tomar, visto q é considerado continuação clássico.

Link para o post

Shun sem correntes só com nebula storm é de uma apelação nivel IKKIIIIIIII!!! Mas ele não deve usar a armadura de Virgem nem Ikki a de Leão.

Minha teoria é que a diferença deles pros outros 3 seria que a armadura foi "cedida" pelo dono anterior claro que a armadura ainda tem que aceita mas isso elas já fizeram demais.

Só que essa teoria cai por terra por culpa do próprio classico que Shun e Ikki trajam douradas e se não me engano foi a vontade dos finados amarelinhos que conseguiu mandar as armaduras até o Elisius (como escreve isso?) então fica implicito que Shun e Ikki também foram aceitos pelos antigos donos.

Mas ninguem ta lembrando da poderosa licença poética/roteirismo. Não faz sentido Shiryu, Hyoga e Seiya serem promovidos e Shun e Ikki que são os bronze mais fortes não. Mas ver esses incluso no clube amarelinho é muito estranho o que torna a promoção deles menos provável.

Link para o post

Lembrem que Seiya não tem ligação nenhuma com sagitário. Seu golpe, Meteoro de Pégaso, diz tão respeito ao signo de sagitário quanto o Ave Fenix faria para leão. Quanto ao Shun, sua tempestade nebulosa é genérica em termos de significância simbólica e poderia ser usada pelo cavaleiro de virgem assim como o de Gêmeos tem um chamado Explosão Galáctica e outro chamado Outra Dimensão. Ainda temos um cavaleiro de peixes que atira rosas, e um de capricórnio que usa uma espada lendária, um de libra que ataca com dragões, ou Aries que e seus golpes estelares................................

Enfim, o golpe pouco interessa, no fundo. Embora seja realmente show quando tem uma referencia ao signo ou algum tipo de sentido ou ligação. Mas, se qualquer forma, eu também não quero ver, pelo menos não em uma obra oficial, Ikki de Leão e Shu de Andromeda, assim como para mim era desnecessário a promoção de Seiya, Hyoga e Shiryu.

Link para o post

Onde é implausível?

O Wan está certo, o Shun não depende simplesmente das correntes, tem golpes sem elas. Eu torço para que os spoilers estejam

errados.

O Ionia tem as mesmas características do Shura?

O Hyoga era tão frio e calculista quanto o Camus?

Nem tanto está certo. O shun pode até se tornar um cavaleiro de ouro, mas que não tem nada haver com virgem.

O Ionia possui sim as caracteristicas do Shura, a devoção a deusa e a Marte, sou expectador do anime e no anime mostra que o Shura é devotado a deusa athena, mas o Ionia por sua idade, pode não ter o mesmo impeto por assassinar rapidamente seu adversário.

Hyoga tornou-se frio e calculista devido ao seu mestre que naquela batalha das doze casas mostrou que ele tinha que deixar de lado seus sentimentos em uma batalha se quisesse vencer, além de várias demonstrações contra o Ikki rebatendo o golpe fantasma, contra o Minus.

Nao precisa descaracterizar, que eu saiba o Mascara da Morte era um cavaleiro de ouro com um único golpe apresentado...

Não vejo nada de errado se o Ikki soltasse um Ave Fenix mesmo sendo de Leao. Basta analisarmos o caso da armadura de Libra

É verdade, não há nada de errado, em LC, mostra o Asmita conversar com Defteros pela armadura de pegaso. Isso pode ocorrer com o usuário da armadura, que aprende as técnicas através das almas (cosmos) ou lembranças da armadadura dos cavaleiros de ouro anteriores que um dia já a usaram.

Volto a dizer: A caracteristica do cavaleiro anterior, pra mim, não é padrão nem pré-requisito pro cavaleiro de ouro seguinte.

Sendo assim, como disseram, Ionia não poderia ser de Capricornio. Acho mais facil o Ikki recusar ser de Ouro e o Shun ter desistido de lutar mesmo.

Não é padrão, mas sabemos que eles não são os cavaleiros de ouro verdadeiros. É como a situação de Seiya contra o Aiolia, onde Aiolia mesmo diz, que a armadura de ouro foi emprestada. Podemos ter o mesmo caso para o Seiya, Shun e Ikki, pois eles desconhecem completamente suas técnicas.

Entretanto OMEGA abriu um precedente que o Kouga desconhecia o meteoro de pegaso, e o Seiya conversa com ele através de sua armadura antiga de pegaso o ensinando as técnicas. Isso pode acontecer com o Shun e Ikki, onde o Shaka e Aiolia podem conversar com eles e mostrarem as poderosas técnicas do signo de leão.

Sou expectador do anime e no anime há várias cenas dessas, onde o cosmo de constelação guia os cavaleiros, o Ikki memso aconteceu isso, a fenix surgiu atrás dele, como se conversando com ele.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...