Ichi 585 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 (editado) se o kiki virar cavaleiro de aries, que pelo menos ele use golpes novos. Ate seria legal ver ele usando o Crystal Wall, o Stardust Revolution e o Starlight Extinction, só que o Mu não ensinou esses golpes a ele. Se não ele teria usado na Tetis. Editado Maio 25, 2012 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Demorou a postar, escreveu pouco, mas escreveu bonito! É bem por aí mesmo! Hades: Saga do Santuário e EPISODE.G foram "termômetro" em 2002-2003... Em 2004 foi lançado o Prólogo da Saga do Céu, um fracasso em bilheteria. Em 2006 vieram Hades: Saga do Inferno - Parte 1, NEXT DIMENSION e THE LOST CANVAS (porque tudo isso no mesmo ano, hein? hehehehe). Mesmo com uma animação inferior, Inferno - Parte 1 garantiu a Parte 2 e Hades: Saga do Elísios. Com o tema "Hades" em alta a TMS lança Saint Seiya: THE LOST CANVAS temporadas 1 e 2. Agora, em 2012, tem Saint Seiya: Omega. Fica claro que as séries anteriores são usadas para "estudo de mercado", viabilizando ou não o lançamento de novos produtos. Goste ou não, cada uma tem seu papel dentro da franquia. Ficar de biquinho ou odiando o mundo porque a sua estória preferida não vingou, está em hiato, foi cancelada ou o escambau, não é uma atitude muito respeitável, por isso tiram tanto sarro mundo a fora dos fãs de LC. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Esses canvetes estão ficando cada vez mais patéticos, aquele quartel então, site estúpido do caralho. Eles falam mau até do mangá clássico. Se esquecem que a fanzine deles só existe graças a esse mangá "sem originalidade e mau desenhado" Original mesmo são os N flashbacks por personagem de LC, pff... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 (editado) http://ssperfil.files.wordpress.com/2010/11/pb091-ban.jpgIf you know what I mean Editado Abril 19, 2013 por 108Specter 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 É engraçado sim, ver certos fãs indignados diante do "cancelamento" do anime LC. Mas, eu diria que é curioso, ver alguns fãs de Ômega que, defendendo seu gosto, atribuem todas as críticas que esse novo anime recebe a orfandade dos LC-fãs. Também não acho isso uma atitude muito honesta. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 É engraçado sim, ver certos fãs indignados diante do "cancelamento" do anime LC. Mas, eu diria que é curioso, ver alguns fãs de Ômega que, defendendo seu gosto, atribuem todas as críticas que esse novo anime recebe a orfandade dos LC-fãs. Também não acho isso uma atitude muito honesta. Realmente não é uma atitude muito honesta, mas é bastante visível que os fãs de LC estão alimentando a fogueira. Uns casos já viraram até clássicos, como "só não vê quem não quer". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 (editado) Realmente não é uma atitude muito honesta, mas é bastante visível que os fãs de LC estão alimentando a fogueira. Uns casos já viraram até clássicos, como "só não vê quem não quer". Sim, sim, mas é de ambos os lados o negócio né... Ninguém é santo aqui, de um lados os fãs de LC botando lenha e do outro os Omega-fãs jogando gasolina! Tanto é verdade que até alguns LC-fãs não aguentaram e sucumbiram e mudaram de lado... Acho que nem preciso citar nomes... Editado Maio 25, 2012 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Ômega tem defeitos, isso é óbvio. Falar que não é ser tão xiita quanto Os Emigrantes. Agora que muitas vezes vem nego com óculos de nostalgia falando do Telecurso CDZ Clássico dentre outros, aí enfraquece também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 ah, melhor todo mundo botando fogo do q um lado só flameando e o outro se fazendo de coitadinho. eu nao vejo conexão entre o fim de um e inicio do outro, só especulação que nao vejo fundamento, sao estudios diferentes. EG ficou um tempao sem lançar volume novo e voltou, acho q LC tb vai voltar, apesar de nao curtir a obra (fico com tedio lendo/vendo os OVAs). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 (editado) Mas, eu diria que é curioso, ver alguns fãs de Ômega que, defendendo seu gosto, atribuem todas as críticas que esse novo anime recebe a orfandade dos LC-fãs. Também não acho isso uma atitude muito honesta. Ja eu diria que é honesto sim, principalmente quando as criticas saem da boca deles (ou dos dedos, digamos). Nao é apenas uma atribuiçao, é um fato. Agora, o que é desonesto é reclamar de todas as criticas negativas feitas pelos fans do LC. Nisso eu concordo, plenamente. Mas tem um porem, tem que ser uma critica fundamentada. Se ela é, perfeito. Mas o que vemos em geral nao sao criticas fundamentadas em coisas palpaveis. É apenas falaçao baseada em nada concreto e que claramente é fruto de uma rejeiçao aquilo que nao é LC e é bem vinda quando o proprio LC é tao rejeitado entre os fans. E como bem disse o Gaara, a comica historia do "só nao ver quem nao quer" e "Omega o complô pra derrubar LC", demonstram bem o nivel nonsense das criticas. LC foi rejeitado? humilhado? whatever? ok... deal with. Nao precisa obrigatoriamente fazer o mesmo com qualquer outra coisa como se fosse vingança de gordinho baitola que sofria bullying na escola e depois mais crescido vai pra sala de aula com um 38 e mata uns 10. LC foi rejeitado mas ainda assim vc pode gostar de outras coisas de SS sem problemas (isso inclui criticar positiva e negativamente, claro). Nao deve(ria) haver nenhuma restriço quanto a isso. Editado Maio 25, 2012 por V!OLADOR 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Ja eu diria que é honesto sim, principalmente quando as criticas saem da boca deles (ou dos dedos, digamos). Nao é apenas uma atribuiçao, é um fato. Agora o que é desonesto é reclamar de todas as criticas negativas feitas pelos fans do LC. Nisso eu concordo, plenamente. Mas tem um porem, tem que ser uma critica fundamentada. Se ela é, perfeito. Mas o que vemos em geral nao sao criticas fundamentadas em coisas palpaveis. Violador, não é honesto não cara... Por que ai você vai desqualificar o "argumento" não pelo argumento em si, mas sim pela pessoa que o emitiu... Por mais que você se sinta tentado a isso pelo nível delas... Tipo: " Não vou rebater suas críticas por que você é fã da gorda fanfiqueira! Isso tudo é inveja!"... Hehehe Olha, como o Shin disse, Ômega tem defeitos sim, dizer que a maioria das críticas não tem fundamento pode até ser verdade, nunca reparei nessa proporção, mas ainda vai restar um bom número de críticas válidas... Armadura de Águia e (N)Haruto são coisa sérias e nem precisam fundamentar né... Mas chega, essas já foram faladas a exaustão, por isso que eu não falo mais nada. Aliás, o que é normal, afinal Ômega não veio para ser "fodasticamente foda" ... Veio pra conquistar a molecada e fazer dinheiro, de forma simples, com clichês e tudo mais que tiver direito... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Honestamente, não vejo o tal fracasso em LC que aqui dizem. Meus amigos fãs de CDZ todos gostam, vejo em varias comunidades e foruns os fãs tb gostarem. Curiosamente, só neste forum que vejo exceção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Shin Rodrigo Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Honestamente, não vejo o tal fracasso em LC que aqui dizem. Meus amigos fãs de CDZ todos gostam, vejo em varias comunidades e foruns os fãs tb gostarem. Curiosamente, só neste forum que vejo exceção. É por que este é o melhor fórum do mundo!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 É por que este é o melhor fórum do mundo!!!! CA-RA-LHO! Manilgoldo está indo além da imaginação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Mongold Mito http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/icon_lol.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 É claro que o Omega tem defeito, eu no começo era muito apegado nos dogmas do anime clássico, mas vejo a melhor chance para a franquia desde a volta em 2002 e resolvi aproveitar essa série que é um ar novo na franquia que pode oxigenar outros projetos, LC inclusive, mesmo com suas limitações eu estou gostando muito e torcendo para fazer muito sucesso. E que venha anime do ND, remake do clássico e terminem de animar Lost Canvas, o que eu quero é ver Saint Seiya por muito tempo e com uma boa qualidade de animação. A meu ver SSO é parte primordial nisso tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Nem eu que gostei dos Ovas de LC sou louco de falar bem da Yuzuriha... :| Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Nem eu que gostei dos Ovas de LC sou louco de falar bem da Yuzuriha... :|É muito simples comissário, essa imagem mostra tudohttp://i.imgur.com/2ZmVv.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 (editado) O problema da Yuna mesmo é esse monte de panos da armadura, é muito 'kawaii' e nem sequer combina com a personalidade dela... Mas fazer o que, a idéia pra ela era atrair as menininhas pra assistir CDZ, então acho que tá valendo. Editado Maio 26, 2012 por Alones Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Interessante sobre Yuna é que quando ela usava a máscara a parte da testa da armadura não aparecia. Ficava por baixo. Erro grotesco. Se ela já tinha a máscara no rosto e não tirava, a armadura deveria surgir por cima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 "Erro grotesco" é demais, não? Só se você é daqueles que também consideram erro grotesco o Seiya perder a calça jeans e o Shun os suspensórios durante a transformação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 "Erro grotesco" é demais, não? Só se você é daqueles que também consideram erro grotesco o Seiya perder a calça jeans e o Shun os suspensórios durante a transformação.Originalmente no mangá eles não perdiam,depois o Kurumada se inspirou no anime pra fazer isso (igual as partes da armadura "pulando" pro corpo do cavaleiro).O negócio é que o efeito era bom e isso importava. E espero quando o Ionia usar a Excalibur,a imagem dessa tenha a aparência de um espada viking,assim como em ND o Izou utilizou a Excalibuir como se fosse uma espada japa do Masamune.Asgardietes chorariam litros E que venha anime do ND, Se esse tivesse a equipe de animação responsável pelas lutas (animadas) do Pachinko eu comprava só pra ter as cenas do prólogo de ND animados,só pra ver PELA PRIMEIRA VEZ pelo menos uma parte da luta final do clássico bem animada e com cenas de impacto.Pqp,os 2 capítulos finais de Elísios tem animação até pior da contra o Thanatos,que já não era essas coisas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 http://p-bandai.jp/fashion-net/item-1000016435/ (Material)Pingente: Placa em Prata 925 / 18K e Quartzo sintéticoColar: Couro dos Cervos(Dimensões)Pingente: Vertical, aproximadamente 8mm, cerca de 31mm de largura e 10mm de espessura (?)Colar: 38cm (mais curto) ~ 72 centímetros (mais longa), cerca de 3mm de largura.Produção: JapãoFaixa etária: a partir de 15 anosPreço de Venda: 10500 Yen (aproximadamente R$ 264,00)Pontos da Compra: 105PInício de Recebimento de Reservas: a partir de 28 de Maio de 2012 às 9:00Data de Entrega: Envio planejado para Agosto de 2012 ---- Item oficial produzido pela BANDAI! Alguém duvida que essas "mudanças" dos Cloths/Trajes não teve dedo dela? Olha o preço desse produto! O_O Mais caro que MUITOS Cloth Myth!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 (editado) Essa foto é oficial? pq ela tava rolando pelo submundo a algum tempo dessa semana mas achei tao... generica. Enfim... Aí eu me pergunto, isso tem mais apelo entre a mulecada "de hoje" que um bom CM? pfft... nao acredito. Editado Maio 27, 2012 por V!OLADOR Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Acho que não é um item "pra mulecada" nem de longe... Ainda mais sendo mais caro que um Cloth Myth. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.