Victorcvs 182 Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Pois para mim qualquer chance do Geki de Touro, já eram ele já teve chance de se mostrar em ação, e apesar da cena ter sido muito foda e acrescentado muito ao personagem, Geki como gold não rola, (mas que ele merecia, ah sim merecia), aliás acho que foi uma das melhoras coisas do ômega até agora foi a moral que o Geki ganhou, mas precinto que seu brilho a partir de agora se apagará para todo o sempre. hauhauhauahuahua Sobre Kiki de Áries, minhas esperanças ainda não foram em bora, eu acho que se o pessoal se a Toei fizer uma simples pesquisa de mercado vai ver que seria um ponto positivo só a acrescentar na série, como já comentaram, poderia até ser agora para concertar o escudo do Ryuho, (mas suspeito que o escudo vai tá regenerado quando ele voltar), mas não custa sonhar Kiki de Áries Eu Acredito!!! Eu também acredito, mas fico ainda com um pouco de dúvidas se existem mais cavaleiros de ouro contra Ionia e Marte. Mesmo que ele não seja áries, seria muito legal ele aparecer para consertar as armaduras. Também sinto falta do Jabu. Com toda a devoção dele por Saori, estou achando estranho o sumiço dele. Será que morreu? Sobre o escudo do Ryuho, engraçado que o fã novo que não conhece cdz clássico não vai perceber a cara que ele fez quando o seu escudo foi quebrado pelo Micenas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Pelo jeito nem o Jabu nem o Ban vão dar as caras. Tanto faz pra mim, nunca gostei de nenhum dos dois. Nunca gostei muito do Kiki também, mas uma versão madura dele seria legal de se ver. O ruim é que com todo esse papo das armaduras se fundirem com a energia do mundo e o gore que tinha a reparação das armaduras (cortar pulsos e banhar as armaduras de sangue não é legal) é capaz do Kiki não aparecer também. Fora, o mais importante, as armaduras não tem mais object então ia ser meio estranho repara-las. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.453 Postado Junho 6, 2012 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 6, 2012 (editado) O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será: http://i.imgur.com/q8Ubd.jpghttp://i.imgur.com/HXhJ2.jpghttp://i.imgur.com/pP2zP.jpgNo episódio 12, "Cosmo herdado! O Cavaleiro lendário, Shun!" Shun será dublado por Hiroshi Kamiya, ou seja, mais outro personagem que vai pro 3° dublador. Pelo jeito Shiryu, Hyoga e Ikki também terão novos então. http://mantan-web.jp...200012000c.html Editado Junho 6, 2012 por Rodrigo Shin 11 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Eita que vai ter nego gozando litros logo abaixo desse post em 3, 2, 1... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 foram 3 litros aqui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 LINDO MARAVILHOSO SOBERBO PERFEITO TUDO DE BOM!!!! Quero ver a Armadura de Andromeda JA! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 (editado) AHHHHHHHH OOO SHUUUUUNNNN! Está foda ele, meio Julian Solo, CURTI. Mas que pena que não será o dublador da série clássica :/, iria adorar ver ele com aquela voz foda \o/, mas pelo menos não terá a voz de menina do dublador da fase Inferno e Eliseos (voz irritante da $#%#@$%). Bom, é claro que eu adoraria ver os antigos dubladores de volta, mas a da Saori não decepcionou, então quem sabe....e alguém sabe quais trabalhos esse novo dublador do Shun fez? Editado Junho 6, 2012 por Té... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 por que ele ta de jaleco? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Creio que nao será mostrado a armadura de andromeda pq ja que a de pegaso foi modificada pro layout do Kouga mas provavelmente nao mostrariam os saints lendarios usando esse tipo de armadura e sim armaduras normais como a dos dourados e alem disso ficaria estranho que a armadura de pegaso tenha "mudado" de forma e a de andromeda nao, entao nao mostrariam. Mas se mostrarem ela tem que ser bizarramente modificiada para o layout da do Kouga... o.O Seria um tanto ridiculo chamar o Shun de lendario e humilha-lo logo em seguida fazendo vestir algo como aquilo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Lindo demais!!! Esse design ficou muito foda. Agora, pq ele ainda usa esses suspensórios? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 AHHHHHHHH OOO SHUUUUUNNNN! Está foda ele, meio Julian Solo, CURTI. Mas que pena que não será o dublador da série clássica :/, iria adorar ver ele com aquela voz foda \o/, mas pelo menos não terá a voz de menina do dublador da fase Inferno e Eliseos (voz irritante da $#%#@$%). Bom, é claro que eu adoraria ver os antigos dubladores de volta, mas a da Saori não decepcionou, então quem sabe....e alguém sabe quais trabalhos esse novo dublador do Shun fez? Ele fez o Orphee em Meikai e Albafica em LC.http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=5902_____________________________________________________________________________________________ Shun está PERFEITO *o* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Eu acho que Ômega tende a ficar cada vez melhor na medida que os antigos bronzeboys aparecerem. Shun ficou muito foda. Quero os antigos bronzeboys e os novos lutando juntos por Atena 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 (editado) Ele fez o Orphee em Meikai e Albafica em LC.http://www.animenews...ple.php?id=5902_____________________________________________________________________________________________ Shun está PERFEITO *o* Ele fez o Araragi de Bakemonogatari, o Tieria de Gundam 00 (que é muito o Shun LOOL), alias, ele tem uma imensa carreira dublando protagonistas de animes, então o Shun está em ótimas mãos \o/. Mas fico curioso pra saber porque a Toei descartou os novos dubladores dos principais, visto que no jogo se não me engano são eles que dublam os seus personagens. Será que no final a própria Toei não gostou dos novos dubladores, ou quem sabe o público japonês não tenha gostado, enfim, fica o mistério. Editado Junho 6, 2012 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 AI CARALEO! JURO pra vocês que arrepiei ao ver os esboços do Shun! Tá lindão, manolo! Fiquei meio chateado com a não volta do dublador original dele, mas o do Orfeu / Albafica é MUITO bom também! Vai ficar 10! /kosumo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ShunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnEsse Ep 12 - tem tudo para ser um dos mais amados ou mais odiados do ômega dependendo do que fizerem com o Shun se aquela viadagem dele estar sem cosmo esó aparecer para dar concelho for verdade vai ser foda!!! Shun o cavaleiro lendário - com seu terrível Augusto cury power! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Bem legal o design do Shun, mas também chateado que o lendário Rio Horikawa não vai voltar pra fazer ele. Mas vamos dar uma chance pra ver como o Kamiya vai interpretá-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Archanfel 0 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Bem, tendo em vista que alguns spoilers estão se concretizando, alguém sabe me dizer em qual página desse tópico, ou se alguém tem salvo, aquela relação de episódios e descrições divulgadas já há algum tempo? Gostaria muito de comparar.... Obrigado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Só fica a chateação por não vermos ele lutando. Digo, a melhor parte de ver os antigos "lendários" bronze boys é devido ao poder deles, em grande parte. Ver o Shun e este ser um passivo inofensivo vai ser foda. Quando Ikki aparecer, ai sim eu vou chorar sangue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 eu prefiro o Shun assim mesmo. Se dependesse do Shun, ele se aposentava la no centro de treinamento da Fundação Graad, quando apanhava no futebol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 CARALHOOOO SHUNNN!!!!!!! *--------------* *_* O O design dele tá ótimo e aquela roupa ficou legal. E tem aquele manto mo patrão, gostei mesmo! Que se foda a Sonia e os cavaleiros de prata eu quero o SHUN! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 A ideia é afastar os protagonistas antigos pros mais novos brilharem mesmo, então mesmo que por hora o Shun esteja sem cosmo, assim como o Shiryu está incapacitado e o Seiya preso em algum lugar aí, eu acredito que a gente ainda vai ver o quinteto clássico lutando juntos pelo menos mais uma vez, nem que seja lá pro final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Esse dublador novo do Shun fez o Takeshi Kawai em Ring ni Kakero,personagem este que foi o arquétipo de personagem bishonen,que mais tarde deu origem ao Shun.Meio irônico ele agora fazer o Shun De fato,dos dubladores clássicos se for comparar o anime original e o ova Hades santuário o Horikawa-embora sempre ótimo-era o que mais dava uma forçada na voz pra ficar próximo.Os outros tinham vozes bem parecidas com as que tinham no clássico Ainda assim prefiria que retornasse tb. Acho que dos originais só os do Seiya,Shina e Tatsume mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.453 Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 pelo menos não terá a voz de menina do dublador da fase Inferno e Eliseos (voz irritante da $#%#@$%).Aleluia, e vou ser legal e fingir que não teve nego dizendo que ele era melhor que o Horikawa nos anos passados. Porque teve. Só fico imaginando qual a do Furuya na coisa toda, já que com ele pelo menos o que dizem é que ele e os outros cinco dubladores (até a Saori) eram muito próximos. Claro que com o Suzuoki não tinha como, mas os outros estão na ativa. O Horikawa, coitado, é forçado a dublar as mesmas falas de sempre do Vegeta 2 vezes por anos pros jogos qualquer-nota de Dragon Ball. Que o Ikki não vai ter a voz do Meikai a gente já sabe (o dublador tá fazendo o Souma). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 (editado) No SSPEDIA tão falando que parece que para os próximos episódio teremos as tais sete ruínas do norte, cada uma representando um dos elementos do cosmo. Episódio 12: Na luta encontra os aliados de Marte, Kouga e os outros estão encurralados. Shun aparece para ajudá-los. Episódio 13: A fim de destruir o "Núcleo do Vento", Kouga e os outros viajam para a ruína do Vento. Nesse local, o Cavaleiro de Prata da Mosca está esperando por eles. Episódio 14: Os jovens santos viajar para a cidade natal de Yuna, lá, professor de Yuna aparece diante deles. (o título do episódio parece ser Regresso a casa na aldeia! O confronto professor-aluno nas planícies nevadas! - Terá Yuna relação com Hyoga? Editado Junho 6, 2012 por fiduma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 O Horikawa, coitado, é forçado a dublar as mesmas falas de sempre do Vegeta 2 vezes por anos pros jogos qualquer-nota de Dragon Ball.E de Gundam também, ele já fez um protagonista que tá sempre nos infinitos jogos.Falando nisso, no atual Gundam Unicorn chamaram um tal de Ken Narita pra fazer a voz de um personagem classicão que era do Suzuoki e putz, a voz é muito parecida. Perto desse trio Furuya, Horikawa e o falecido Suzuoki, os dubladores originais do Hyoga e Ikki nem são famosos. Chama-los ou troca-los só vai depender da vontade da Toei (ou do Kurumada, com aquela história de que ele queria trocar todo mundo menos o Seiya... se é que ele ainda manda na bagaça). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.