Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Po, mas ser chamado pra dublar infinitas vezes varios jogos pode ser chato mas é bom pro cara, mais grana.

No mais, Shun tá irado demais. Por enquanto, o q mais espero desse episódio 11 é o preview do 12 haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Visitante WAN
  Em 06/06/2012 em 18:02, Rodrigo Shin disse:

Aleluia, e vou ser legal e fingir que não teve nego dizendo que ele era melhor que o Horikawa nos anos passados.

Porque teve.

Só fico imaginando qual a do Furuya na coisa toda, já que com ele pelo menos o que dizem é que ele e os outros cinco dubladores (até a Saori) eram muito próximos. Claro que com o Suzuoki não tinha como, mas os outros estão na ativa. O Horikawa, coitado, é forçado a dublar as mesmas falas de sempre do Vegeta 2 vezes por anos pros jogos qualquer-nota de Dragon Ball.

Que o Ikki não vai ter a voz do Meikai a gente já sabe (o dublador tá fazendo o Souma).

EU! Achei o dublador do Shun ÓTIMO, até melhor que o anterior. Não que o original seja ruim, mas a voz feminina e aguda combinou demais com o Shun, lembrando os episódios clássicos.

Mas não é algo que eu quero entrar em discussão pois cada um tem sua preferência.

Em 06/06/2012 em 18:27, fiduma disse:

No SSPEDIA tão falando que parece que para os próximos episódio teremos as tais sete ruínas do norte, cada uma representando um dos elementos do cosmo.

Episódio 12: Na luta encontra os aliados de Marte, Kouga e os outros estão encurralados. Shun aparece para ajudá-los.

Episódio 13: A fim de destruir o "Núcleo do Vento", Kouga e os outros viajam para a ruína do Vento. Nesse local, o Cavaleiro de Prata da Mosca está esperando por eles.

Episódio 14: Os jovens santos viajar para a cidade natal de Yuna, lá, professor de Yuna aparece diante deles. (o título do episódio parece ser Regresso a casa na aldeia! O confronto professor-aluno nas planícies nevadas! - Terá Yuna relação com Hyoga?

Mais Cavaleiros de Prata *.* Espero que TODOS eles apareçam!!!

Link para o post
  Em 06/06/2012 em 18:02, Rodrigo Shin disse:

Aleluia, e vou ser legal e fingir que não teve nego dizendo que ele era melhor que o Horikawa nos anos passados.

Porque teve.

Quem disse tais palavras? (Vamos queimar na fogueira :angry: huhsuhauhs).

Falando sério, a voz dele no começo dos Ovas de Inferno era terrível, mas até que como Hades ele soube passar imponência, e Eliseos melhorou um bocado, mas nada como o antigo dublador, a coisa mais legal dele era ele gritando "Nebula Chaino", fora que a voz não era feminina, então ficou legal e combinou bem. Mas eu espero um bom trabalho desse novo dublador, ele é bom e já dublou muita gente importante dentre os animes (Araragi de Bakemono e Tieria de Gundam 00 ftw).

Sobre os spoiler...acho difícil ser o Hyoga visto que no pequeno flashback dela no planetário é uma mulher que dá a máscara pra ela e apresenta o "mundo dos cavaleiros", então creio que será essa personagem, e que seria incrível se fosse a Marin o/

Link para o post
  Em 06/06/2012 em 19:23, O Dragão de Rozan disse:

Yuna ser dicipula do hyoga seria interessante mas pelo que ela já mostrou de personalidade não parece ter ligação nenhuma com o pato.

Acho que anunciar o Shun no episódio 12 foi meio tiro no pé, ninguém vai ligar pro epi 11 XD

Quem disse? Vai todo mundo assistir ansiosamente esperando o preview do próximo episódio [/)]

Link para o post

Bom de mostrar o Shun é que podem surgir explicações pro que aconteceu com os outros DENSETSU SEINTO e Shuneto pode saber algo do Ikki.

Shun não deve vestir a armadura de andrômeda realmente ser tratado como lendário e depois vestir uma armadura de andrômeda nos moldes do Omega ficaria bem ridículo, quem sabe ele se mostre como santo de Virgem? E as correntes ele pode usar ainda, Próximo andrômeda que se vire pra arrumar outra corrente [/)]

Link para o post

Engraçado que se for o caso a aparição dos bronzeados clássicos tá seguindo a ordem de cima pra baixo da opening: primeiro foi o Seiya, depois o Shiryu, agora o Shun... aí fica a dúvida se vão da direita pra esquerda, se for o caso então Hyoga aparece antes do Ikki.

Link para o post

Shun com armadura de Andrômeda nos moldes de Omega >>>>>> Shun de Virgem.

A Shaina ficou legal, então pode sim a equipe fazer a armadura dele ficar fodona.

O que me preocupa é que olhando a staff dos próximos episódios, a do episódio 12 vai ser a mesma do episódio 6...Ih, justo a staf do pior episódio em todos os sentidos /medo, a volta do Shun tem que ser celebrada com a staff do episódio 10, isso sim u.u

Editado por Té...
Link para o post
  Em 06/06/2012 em 19:32, O Dragão de Rozan disse:

Bom de mostrar o Shun é que podem surgir explicações pro que aconteceu com os outros DENSETSU SEINTO e Shuneto pode saber algo do Ikki.

Shun não deve vestir a armadura de andrômeda realmente ser tratado como lendário e depois vestir uma armadura de andrômeda nos moldes do Omega ficaria bem ridículo, quem sabe ele se mostre como santo de Virgem? E as correntes ele pode usar ainda, Próximo andrômeda que se vire pra arrumar outra corrente [/)]

Acho impossivel o Shun ser o santo de Virgem, Já q o ikki nao foi promovido a Leão.. Acredito q nunca

mais o veremos lutando mesmo, uma pena!

Link para o post

Nossa como o Shun está lindo. Só ficou estranho porque está parecendo mais jovem. Aliás não é por isso que mudou o dublador, para parecer mais velho? Lembro que um dos motivos que o dublador do Seiya mudou foi porque queriam uma voz mais jovem, agora ele está mais velho e a voz antiga combinou e voltou o dublador. Talvez eles achem que essa fase do Shun precisa de um dublador mais maduro.

Eu não vejo problema do Shun usar a armadura de andrômeda, não acho que vai desmerecer ele. O que importa é que ela fique bem legal. A de pégasos eu gostei, não via problema no Seiya usando ela se ele não tivesse virado sagitário. Mas acho que o Shun não deve voltar a lutar, primeiro porque nunca gostou de combate, já fez a parte dele e agora tem toda uma nova geração então ele pode se aposentar. Segundo porque os produtores não devem querer tirar o brilho dos novos personagens.

Link para o post

Acabei de conferir a notícia... Não posso deixar de negar ADOREI saber disso!!! Uhuuu... 0/ 0/ 0/

As imagens tão muito lindas, quero logo conferir... O Shun tá lindo (só gostaria que não tivessem mais esses suspensórios...)!! *-* Apesar de achar que ele está muito jovem... Claro que ele na época mais antiga, era bem novo, mas o rosto pouco mudou... Só está mais encorpado.

Um dos meus favoritos voltou... *-* *-* *-*

Fica a expectativa pro quinteto aparecer e retornar ativamente à série.

E quanto ao interesse com o episódio 11, ele não caiu ao saber disso. ;)

Bem que eu gostaria que Horikawa redublasse o Shun. Se bem o novo dublador é muito bom, gostei do trabalho dele como Albafica. E sinceramente, não consigo gostar do trabalho feito pelo dublador do Andrômeda na fase Inferno. Mas gosto é gosto.

Quanto ao staff ser o mesmo do 6, fico meio ressabiada, visto que a qualidade do 6 não foi lá tão boa.. Mas enfim, acho cedo julgar agora, só conferir pra ver.

Editado por Kore
Link para o post
  Em 06/06/2012 em 20:18, khaliel disse:

Nossa como o Shun está lindo. Só ficou estranho porque está parecendo mais jovem. Aliás não é por isso que mudou o dublador, para parecer mais velho? Lembro que um dos motivos que o dublador do Seiya mudou foi porque queriam uma voz mais jovem, agora ele está mais velho e a voz antiga combinou e voltou o dublador. Talvez eles achem que essa fase do Shun precisa de um dublador mais maduro.

Foi o contrário, pro Kurumada os dubladores antigos tinham ficado com vozes "imprestavelmente nojentas" MENOS o Seiya.

E aí o Furuya volta pro dublar o Seiya mais velho. Acho que ele ter falado "com a minha idade, me surpreendo que ainda possa fazer o papel do Seiya" numa entrevista foi uma tirada.

Link para o post

Segundo o Nicol no twitter a animage trouxe um monte de spoiler junto com uma entrevista com o Midorikawa e diz que Shun aparece com um cosmo impressionante

Na animidia aparecem os spoilers

Mostrar conteúdo oculto

Fonte blog.goo.ne.jp/kouryakukan/e/d773f40ca1f0894ec1591099870bfe82 (digitado caracter por caracter essa fonte vendo de um celular com tela pequena

Editado por O Dragão de Rozan
Link para o post
  Em 06/06/2012 em 20:37, O Dragão de Rozan disse:

Segundo o Nicol no twitter a animage trouxe um monte de spoiler junto com uma entrevista com o Midorikawa e diz que Shun aparece com um cosmo impressionante

Mas não faz muito sentido o Shun está com o cosmo ok, porque senão porque ele também não participa das lutas juntos com os new bronze? A não ser que seja nesse momento que ele perca o cosmo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...