fiduma 112 Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Paburim russo? Será que teremos o lance do Mestre do Meu mestre HYOGA DE AQUÁRIO? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Lovato 0 Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 site mto foda de cdzae galeranavegando pela internet descobri um site mto fodão de cdzla tem mta info, midia, omega (todos os episódios lançados até então com ótima qualidade)mas eles tem um problemaapesar de ja possuírem 2 meses eles tem poucas visitasentão ajudem a divulga-lo ae galerahttp://www.cdzunlimited.com.br Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Vai sair o single da abertura dia 11 de julho, junto com uma outra musica. Seria o encerramento que não coube? DOWNLOADER PREPARADO Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Vai sair o single da abertura dia 11 de julho, junto com uma outra musica. Seria o encerramento que não coube? DOWNLOADER PREPARADO Capa:http://www.cavzodiaco.com.br/images12/cd_omega.jpg Faixas: Pegasus Fantasy - Omega (Normal e karaoke)Get the Future (Normal e Karaoke) A fonte é de um site/blog latino de SS, mas o link da foto é do vila, então saiu no site dele, nem tinha visto lá ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Junho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Saiu no site da Shoko Nakagawa http://www.shokotan.jp/information/release/000696.php Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Saiu no site da Shoko Nakagawa http://www.shokotan....ease/000696.php Aaah mas ai ferra, pq japones eu nao sei haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Que música é esse "Get the Future"? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Uma das coisas que mais gostei em Omega foi justamente a trilha sonora... E a versão de Pegasus Fantasy, que ficou realmente linda. Me emociona muito!! Agora, fiquei curiosa com essa, a Get the Future. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Pelo visto, Mars virou mesmo algo como o "novo mestre do santuário". A ansiedade ficou mesmo por conta do Shun no proximo episodio, ficou bem legal ele aparecendo escapuzado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
joelcios 1 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Ansiedade é pouco... ainda mais depois do resumo que o Wan colocou. Putz, Shun com cosmo esmagador? Tomara que seja atitude também... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 To mto pessimista com essa participação do Shun. Esperoestar errado... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamusDourado 2 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 go go shun =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Site europeu da TOEI Animation confirma 52 episódios de SAINT SEIYA OMEGA: http://www.toei-animation.com/fr/content/Saint_Seiya_Omega_Fr 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 (editado) aqui diz que tem 26... o.o Année : 2012Nombre d'épisodes : 26Genre : Action/Aventure Editado Junho 11, 2012 por Haiyaku Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 aqui diz que tem 26... o.o Jesus Cristo! Juro que era 52.... É você Satanás?! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Jesus Cristo! Juro que era 52.... É você Satanás?! 52 batem com os spoilers do Vila. Mas no site tá 26 mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Nao fui so eu q vi 52... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Vecchi 0 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Suspense, eles colocam 26 só para falar que foi renovado para uma temporada nova.Esse anime tem tudopara ter mais que isso, está simplesmente animal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 concordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Pergunta rápida, pessoal: não estou acompanhando todos os episódios de ômega, portanto não entendi uma coisa... os cavaleiros que estão ao lado de Marte sabem que Aria não é a verdadeira Atena? Por que eles estão contra os cavaleiros de bronze? Valeu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Pergunta rápida, pessoal: não estou acompanhando todos os episódios de ômega, portanto não entendi uma coisa... os cavaleiros que estão ao lado de Marte sabem que Aria não é a verdadeira Atena? Por que eles estão contra os cavaleiros de bronze? Valeu! Porque são tão espertos quanto Shaka, Milo, Aldebaran, Camus, Aiolia e Shura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Mycenae de Leão NOTA: No site traduziram o nome como "Mycenae". Ária A garota é chamada de Atena pelos Marcianos durante a Palaestra. Possui um poderoso Cosmo de luz, mas não é qualificada para manipulá-lo, que alguém apenas possa liberar esse Cosmo a força. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Pela imagem atrás da armadura, o elemento de Micenas é fogo. Nada de Lightning Bolt e Lightning Plasma pra ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 nao acho q aquele relevo signifique isso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Pela imagem atrás da armadura, o elemento de Micenas é fogo. Nada de Lightning Bolt e Lightning Plasma pra ele. Acho esse desenho aleatório. O do Ionia são 3 poligonos que não possuem relação alguma com a mandala de elementos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.