Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Acho esse desenho aleatório. O do Ionia são 3 poligonos que não possuem relação alguma com a mandala de elementos.

Se você ver nos bronzeados, todos tem símbolos que remetem a seus elementos nas armaduras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

NOTA: No site traduziram o nome como "Mycenae".

É a forma de escrever em inglês (se estou certo, mesmo, eles variam entre isso e pro grego direto como Elysion), meio que entra aí na questão do que cada um prefere usar (tipo Radamanthys ser Radamanto por ser a grafia portuguesa do nome, Aiacos sendo Éaco e etc).

Link para o post

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/movie/m12.html

Kouga foi salvo do perigo enquanto lutava sozinho contra um Cavaleiro de Prata por um Cavaleiro de Bronze que sempre lutou ao lado de Seiya, Shun de Andrômeda. Porém, Shun não libera seu cosmo que estava oculto por algum motivo. Ele está oculto desde uma luta com Marte! (NT: não sei se "ele está oculto desde uma luta com Marte" é sobre o cosmo do Shun ou só sobre ele mesmo).

• Like 1
Link para o post

http://www.toei-anim.../movie/m12.html

Kouga foi salvo do perigo enquanto lutava sozinho contra um Cavaleiro de Prata por um Cavaleiro de Bronze que sempre lutou ao lado de Seiya, Shun de Andrômeda. Porém, Shun não libera seu cosmo que estava oculto por algum motivo. Ele está oculto desde uma luta com Marte! (NT: não sei se "ele está oculto desde uma luta com Marte" é sobre o cosmo do Shun ou só sobre ele mesmo).

Na verdade a última frase pode ser traduzida mais como: "E a razão é que ele está escondido desde a sua luta passada com Marte!".

PS: Mas ali eles falam do Shun mesmo, e não do cosmo.

Editado por animeman
  • Like 1
Link para o post

QUE SHUN BAITOLA MANO

Ok isso foi pleonasmo. :P Gosto de imaginar que ele esteve sendo caçado todos esses anos. Ou então procurando pelo Ikki.

Mas ele não precisa procurar. É só se colocar numa situação de perigo e gritar "IKKI" e pronto, ele aparece.

Link para o post

Pois é... Eu já sabia!! ;)

Aliás, eu tenho certeza q foi isso q Marte fez com os cinco, de alguma forma.

E quero muito que o Shun volte à ativa. Os cinco, na verdade!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...