Pimp 895 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Nossas ultimas experiências com protagonistas semi-deuses não foram legais. Portanto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Nossas ultimas experiências com protagonistas semi-deuses não foram legais. Portanto... Ai depende dos roteiristas mesmoooo. Acho q vc tem razão na sua colocação, não acho q os roteiristasdo Omega faria um bom trabalho nisso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Se ele fosse semi-deus pelo menos explicaria como ele ta evoluindo tão rápido e com tão pouco, assim como foi com o Tenmamesmo assim não me agrada. É batido demais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Se ele fosse semi-deus pelo menos explicaria como ele ta evoluindo tão rápido e com tão pouco, assim como foi com o Tenmamesmo assim não me agrada. É batido demais Como eu te falei, dependeria da capacidade dos roteiristas. Se fossem os mesmos de Hades Santuário poderia sair algo bom. Quantas coisas q são batidas acabam dps apresentando alguma coisa positiva. Veja Sukyo, Goldie /Kaiser, Cardinale, Shijima em ND.Com Kurumada funcionaria, mas em Omega nao botaria fe tb....So se Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Nem em ND isso que você citou funciona rapaz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Nem em ND isso que você citou funciona rapaz. Na sua opinião apenas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Acho q ND tem mais aspectos positivos do que negativos... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 não há do que reclamar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Nem pra doublepostar 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 (editado) Spoiler novo 聖域の十二宮をはかいし、バベルの塔をつくりはじめたマルス。バベルの塔が完成すれば、世界はマルスのものになってしまう。白銀聖闘士ミゲルが光牙においつき、おそいかかる! Traduzi no google tradutor e fala algo sobre Marte fazer algo na Torre de Babel, quando finalizada o mundo será dele e aparentemente o Miguel foi salvo pelo cavaleiro de baleia. Pode ser que esteja tudo errado, alguém que manja traduz ai EDIT: Por algum motivo os kanjis não aparecem (algum motivo = bug) Editado Junho 30, 2012 por Pimp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Yay! Miguel vai voltar com sangue nos olho, bronzes que se cuidem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 lembrei do Kamen Rider Black sendo salvo pelo Monstro Baleia 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/529363_382090425185461_2056683326_n.jpg Eden x Kouga confirmado (poderia ser um spoiler menos óbvio...) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 http://www.neowing.co.jp/track_for_cdj.html?KEY=COCC-16615 Sample de Get the Future 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Get The Future já me conquistou. MAKE-UP MITO, como sempre (mesmo com somente NoB e Kohno da formação original). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Que belos arranjos, hein? Será que alguém já conseguiu a letra desse "trechinho"?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Tirando o início (meio melodramoso e sem muito contexto com o resto da música pra servir de abertura), parece ser muito boa. A espera do refrão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Começo tem muito cara de encerramento e depois passa pro ritimo abertura. Estranho mas não ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 ou seja, próximo episódio teremos uma nova abertura para compensar a pausa de 1 semana? =pbem que podia ser... =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Povo, pelo que entendo, essa música era pra ser o encerramento. Não é pra ''ter cara'' de abertura mesmo (que tenha um pouco). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 (editado) Sobre o spoiler: eu tou meio desanimado com as lutas do Omega quer dizer, não chegam a ser ruins como as do clássico, mas tão seguindo o mesmo caminho. Conhecendo Eden e Kouga, vai seguir os passos do clássico: Eden bate no Kouga e derruba ele, Kouga levanda, Eden bate de novo, Kouga levanta de novo, Eden quase mata Kouga, Kouga pensa em Aria/Seiya/Saori e vence Eden. Eu espero que seja algo mais cheio de ação com golpes e chutes do que só a merda do Folgore Renaissance e Senkouken, mas como a diferença de poder dos dois é grande, vai ser bem estilo clássico de papo papo gif papo. Editado Julho 4, 2012 por Alones Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 já eu prefiro o classico oitentista: começa batendo e ganhando confiança, o inimigo reverte e quase mata o protagonista, o protagonista se recupera pensando no que esta defendendo ou em alguma estrategia que anule o golpe do adversario, o protagonista espanca o adversário e vence. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Sobre o spoiler: eu tou meio desanimado com as lutas do Omega quer dizer, não chegam a ser ruins como as do clássico, mas tão seguindo o mesmo caminho. Conhecendo Eden e Kouga, vai seguir os passos do clássico: Eden bate no Kouga e derruba ele, Kouga levanda, Eden bate de novo, Kouga levanta de novo, Eden quase mata Kouga, Kouga pensa em Aria/Seiya/Saori e vence Eden. Eu espero que seja algo mais cheio de ação com golpes e chutes do que só a merda do Folgore Renaissance e Senkouken, mas como a diferença de poder dos dois é grande, vai ser bem estilo clássico de papo papo gif papo. É obvio que essa luta vai ser cheia de melodrama e falatório "Eden vocÊ tem que ser bonzinho mimimi"ai depois de derrotarem ele, o maldito some e só volta já durante alguma batalha importante, dessa vez como aliado (ala Ikki) E eu acho que Get the Future vai ser usada durante o próprio episódio, em algum momento de clímax Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Poxa, esses poucos segundos deixam um gostinho de quero mais... Pelo q ouvi, Get the Future parece muito boa! Adorei o solo... Make Up rules!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Eu espero que seja algo mais cheio de ação com golpes e chutes do que só a merda do Folgore Renaissance e Senkouken, mas como a diferença de poder dos dois é grande, vai ser bem estilo clássico de papo papo gif papo. Dessa forma parece mais DBZ do que SS. já eu prefiro o classico oitentista: começa batendo e ganhando confiança, o inimigo reverte e quase mata o protagonista, o protagonista se recupera pensando no que esta defendendo ou em alguma estrategia que anule o golpe do adversario, o protagonista espanca o adversário e vence. ISSO é SS. E eu acho que Get the Future vai ser usada durante o próprio episódio, em algum momento de clímax Tem cara. Pensando bem, ela me lembrou a "Never" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.