108Specter 204 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 "Afrodite, o Cavaleiro de Ouro mais viadão belo e venenoso""Aquário, o Cavaleiro de Ouro mais frio e estratégista" Hehe, a não ser que tenhamos realmente uma Amazona de Peixes. Será que esses novos Dourados ainda vão ter ao menos essas técnicas clássicas? Ionia e Micenas tinham ataques completamente diferentes. E do jeito que entrou essa questão dos elementos, vamos ver como fica a coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Hehe, a não ser que tenhamos realmente uma Amazona de Peixes. Será que esses novos Dourados ainda vão ter ao menos essas técnicas clássicas? Ionia e Micenas tinham ataques completamente diferentes. E do jeito que entrou essa questão dos elementos, vamos ver como fica a coisa. Micene nem mostrou golpe ainda.E to feliz pracarai pela notícia do Kiki de Aries, todos piram!E era óbvio que a Pavlin tava viva. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Micene nem mostrou golpe ainda. Mas mostrou algumas habilidades de fogo enquanto treinava o Eden. Além disso, o brasão do elemento Fogo está em sua Armadura, então... acho que não teremos Relâmpago de Plasma... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 (editado) Título do episódio 27 (spoiler da revista TVStation): "O fim da sua jornada! A jovem da luz e os jovens da esperança!" Segundo o azucat, o curioso é que a palavra usada no título em japonês, além de significar "fim", também pode significar "morte/desaparecimento" Fonte: http://azucat.tumblr...tle-for-episode O 5º DVD/Blu-Ray de Omega está programado para ser lançado no dia 21 de dezembro (sim, justo no dia do fim do mundo). Conterá os episódios 17, 18, 19 e 20. Finalmente atualizaram a página dos personagens no site oficial, pena que só tem o Michelangelo de interessante. http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/michelangelo/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/michelangelo/ch02.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/guen/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/paulo/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/anne/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/radzinsky/ch01.jpg Editado Setembro 27, 2012 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Já não era sem tempo! Desde o episódio 15 eu venho esperando por isso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Bom, sobre os spoilers: Na nova temporada começa os combates com os golds e tudo mais só que tem um problema. Nenhum dos bronze boys dessa geração tem uma técnica que pelo menos possa criar algum dano no golds e também não conhecem o sétimo sentido. tá certo que Kiki provavelmente nessa "luta" com os bronzes, pode ensina-los mas queria que fosse o Ikki que ensinasse senão ficaria estranho: "Dois séculos seguidos os bronzes invadem as doze casas e os cavaleiros de áries ajudam os "invasores", mas tudo bem.A Pavlin, me pergunto como seria a aparição dela... será que ela ajudaria a Yuna contra algum gold? E, se essa nova temporada começa as doze casas e os alto marcianos como se encaixariam nessa história? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Isso dos cavaleiros terem poder para superar tal personagem é relativo. Se o autor quiser fazê-lo super poderoso, vai fazer isso... só que, como é CDZ (e em qualquer outro anime), o personagem vai sofrer muito nas lutas até conseguir a vitória. Sobre a Pavlin, muito provável que ela esteja aprisionada junto com outros cavaleiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 (editado) Sobre a volta da Pavlin, eu tenho minhas dúvidas do que vai acontecer. Ela está viva, mas será que ela conseguiu derrotar aquele trio de Prata? Eu concordo com Henrique, talvez ela esteja aprisionada, mas eu não descartaria a possibilidade dela ter sofrido lavagem cerebral, até porque seria uma carta na manga de Marte ter alguém próximo dos inimigos sob seu controle. Editado Setembro 27, 2012 por 108Specter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Sobre a volta da Pavlin, eu tenho minhas dúvidas do que vai acontecer. Ela está viva, mas será que ela conseguiu derrotar aquele trio de Prata? Eu concordo com Henrique, talvez ela esteja aprisionada, mas eu não descartaria a possibilidade dela ter sofrido lavagem cerebral, até porque seria uma carta na manga de Marte ter alguém próximo dos inimigos sob seu controle. Novo cavaleiro de ouro de gêmeos também têm o Satã Imperial? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Novo cavaleiro de ouro de gêmeos também têm o Satã Imperial? Bom, eu achei que o Satã Imperial era reservado ao Grande Mestre... Falando sério, é só uma possibilidade. Me admira que alguém como Marte ainda não tenha demostrado nenhuma habilidade de manipular a mente do adversário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Bom, eu achei que o Satã Imperial era reservado ao Grande Mestre...Falando sério, é só uma possibilidade. Me admira que alguém como Marte ainda não tenha demostrado nenhuma habilidade de manipular a mente do adversário. O Kanon também tinha o golpe. No mais acho que para o Mars destruir o cosmo do adversário por completo já ésta de bom tamanho heheh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
everton pereira 13 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 acho que se tiverem novos golpes, o do kiki terá envolvimento com telesinese, já que era a unica coisa que o pirralho fazia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Mas mostrou algumas habilidades de fogo enquanto treinava o Eden. Além disso, o brasão do elemento Fogo está em sua Armadura, então... acho que não teremos Relâmpago de Plasma... O fogo foi causado pelos relâmpagos do Eden Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 O fogo foi causado pelos relâmpagos do Eden Não, eu estava falando daquelas bolas de energia que o Micenas lança no Eden no começo da cena. Eu assumo que são de fogo por causa do brasão na Armadura dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Não, eu estava falando daquelas bolas de energia que o Micenas lança no Eden no começo da cena. Eu assumo que são de fogo por causa do brasão na Armadura dele.Não, aquilo não poderia ser de fogo parece como "esferas de energia cósmica" assim como o Aiolia usava na série clássica.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 (editado) Não, aquilo não poderia ser de fogo parece como "esferas de energia cósmica" assim como o Aiolia usava na série clássica.. Mas em Omega alguns ataques parecem de um elemento, mas são de outro. O melhor caso de mencionar é a Pavlin, que usa golpes do elemento Água, como confirmado no site oficial, mas que parecem de Vento. Editado Setembro 27, 2012 por 108Specter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Mas em Omega alguns ataques parecem de um elemento, mas são de outro. O melhor caso de mencionar é a Pavlin, que usa golpes do elemento Água, como confirmado no site oficial, mas que parecem de Vento.Mas em Omega alguns ataques parecem de um elemento, mas são de outro. O melhor caso de mencionar é a Pavlin, que usa golpes do elemento Água, como confirmado no site oficial, mas que parecem de Vento.Acho que essa de Elementos era só pra cada cavaleiro saber o elemento da respectiva constelação(apesar do enfoque ser muito grande no começo), porque como você mesmo citou o exemplo da Pavlin que tem o elemento água e aparentemente usa ataque do elemento vento. O que eu quero dizer é que um cavaleiro pode aprender golpes que não tem nada a ver com o elemento que nesse caso ficaria apenas na teoria como foi o caso do Enmead de Escudo, Bayer de Boieiro etc... A Palaestra aperfeiçoaria o controle do elemento, mas não necessariamente um cavaleiro teria que utilizar ataques somente baseados no seu elemento. no caso do Dorie de Cérbero que tinha o elemento Fogo e utilizava também ataques com garras... Cavaleiros de Bronze: Tem que dominarem completamente seu elemento ou saber como utiliza-lo.Cavaleiros de Prata: Podem até utilizarem ataques com elementos, porém podem ter ataques "normais"(sem o uso do elemento por terem um conhecimento superior do cosmo).Cavaleiros de Ouro: Por terem amplo conhecimento do cosmo, não utilizam técnicas baseadas em elementos... Sei que não tem muito a haver com que você disse Specter, mas essa teoria veio agora na minha cabeça e acabei externando... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Não, eu concordo com sua teoria. Eu também acho que não é realmente obrigatório um Cavaleiro estar preso a apenas um elemento, e eu acho até possível que ele possa aprender outros através de um treinamento condizente, ou nem sequer preciar de um em batalha. O que eu quis dizer é que tem casos que o suposto elemento do ataque realmente pode não ser o que parece. Mas a sua teoria é boa. Eu me pergunto se ainda vão confirmar oficialmente que um Cavaleiro pode aprender a usar outro elemento. O Haruto meio que não conta, já que disseram que o uso de outros elementos é graças aos jutsus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Não, eu concordo com sua teoria. Eu também acho que não é realmente obrigatório um Cavaleiro estar preso a apenas um elemento, e eu acho até possível que ele possa aprender outros através de um treinamento condizente, ou nem sequer preciar de um em batalha. O que eu quis dizer é que tem casos que o suposto elemento do ataque realmente pode não ser o que parece. Mas a sua teoria é boa. Eu me pergunto se ainda vão confirmar oficialmente que um Cavaleiro pode aprender a usar outro elemento. O Haruto meio que não conta, já que disseram que o uso de outros elementos é graças aos jutsus.Sobre um cavaleiro usar mais de um elemento, é fato que precisa confirmar oficialmente, mas acho que isso já ocorreu antes, um exemplo que eu até hoje fico pensando qual seria o elemento oficial do Fly de Mosca porque o "Sand Vírus" parece ser de trevas e o "Fly Slider" parece ser de vento. Não sei se no perfil oficial do Fly foi divulgado o elemento oficial dele porque essa duvida paira na minha cabeça tem um tempão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 (editado) Sobre um cavaleiro usar mais de um elemento, é fato que precisa confirmar oficialmente, mas acho que isso já ocorreu antes, um exemplo que eu até hoje fico pensando qual seria o elemento oficial do Fly de Mosca porque o "Sand Vírus" parece ser de trevas e o "Fly Slider" parece ser de vento. Não sei se no perfil oficial do Fly foi divulgado o elemento oficial dele porque essa duvida paira na minha cabeça tem um tempão. No site não deram nenhuma confirmação. Mas apesar do Sand Virus me parecer um golpe de Trevas, o Fly Slider me pareceu um golpe mais "físico", sem elemento. Eu também estive cogitando se o Spear teria mais de um elemento, embora seja muito pouco provável. Se quiser, dê uma olhada no artigo do Spear que eu estou ainda concluindo na wiki onde eu edito e você vai entender minha suposição:http://ssu.wikia.com...de_Peixe-Espada E no mais, o Marte parece utilizar Trevas e Fogo, mas ainda não mencionaram isso oficialmente. Editado Setembro 28, 2012 por 108Specter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 (editado) No site não deram nenhuma confirmação. Mas apesar do Sand Virus me parecer um golpe de Trevas, o Fly Slider me pareceu um golpe mais "físico", sem elemento. Eu também estive cogitando se o Spear teria mais de um elemento, embora seja muito pouco provável. Se quiser, dê uma olhada no artigo do Spear que eu estou ainda concluindo na wiki onde eu edito e você vai entender minha suposição:http://ssu.wikia.com...de_Peixe-Espada E no mais, o Marte parece utilizar Trevas e Fogo, mas ainda não mencionaram isso oficialmente.Rs' sua wiki, eu visito ela todos os dias e já tinha lido o artigo sobre o Spear que no site oficial tem o elemento água e na Saint Fight ele estaria em frente a uma bandeira que simbolizaria o elemento Vento,se eu não me engano.O Marte é um caso a parte mesmo, no primeiro episodio ele usou aquele golpe de fogo na Shaina mas ele também tem as Trevas como elemento já que ele aplica a Marca das trevas.. Assim como o Ichi, que não tem dois elementos mas no Jogo consta elemento Terra mas a cor do cosmo e o estilo do "Hydrus Thousand Paralyse" me lembrou um pouco trovão (delírios de um fã que, quer saber os elementos de todos os cavaleiros que surgem no omega). Editado Setembro 28, 2012 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 (delírios de um fã que, quer saber os elementos de todos os cavaleiros que surgem no omega). He, você não é o único. Mas agora que você mencionou o Ichi... sério, mas que ideia tosca foi essa de colocarem o elemento Terra para ele no jogo? Água ou Trovão teriam sido bem mais adequados. E o mesmo vale para Arné de Lebre - Água e Komachi de Grou - Terra. Pode até ter um referente cultural, mas ainda assim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 He, você não é o único. Mas agora que você mencionou o Ichi... sério, mas que ideia tosca foi essa de colocarem o elemento Terra para ele no jogo? Água ou Trovão teriam sido bem mais adequados. E o mesmo vale para Arné de Lebre - Água e Komachi de Grou - Terra. Pode até ter um referente cultural, mas ainda assim...Colocaram sim, até eu fiquei surpreso e sobre Komachi e Arné também não entendi, eu daria Elemento Terra para a Arné e Vento para Komachi mas... sabe-se lá quais são os critérios que eles usam para aplicar um elemento a um cavaleiro.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 (editado) Colocaram sim, até eu fiquei surpreso e sobre Komachi e Arné também não entendi, eu daria Elemento Terra para a Arné e Vento para Komachi mas... sabe-se lá quais são os critérios que eles usam para aplicar um elemento a um cavaleiro.. Na SaintSeiyaPedia (em francês) abordaram a possibilidade de que, sendo um episódio isolado, pode ter havido um erro ou algo do tipo. Mas mesmo assim, eu olho para as duas e me pergunto se as fontes oficiais não trocaram os nomes. Komachi de Grou devia ser a alta e esguia, e Arné de Lebre deveria ser a baixinha e travessa... E temos o pobre Luciano de Esquadro, mencionado como importante nas fontes oficiais e posto no escanteio durante o anime. Tomara que os alunos da Palaestra voltem antes do fim da temporada. Editado Setembro 28, 2012 por 108Specter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Na SaintSeiyaPedia (em francês) abordaram a possibilidade de que, sendo um episódio isolado, pode ter havido um erro ou algo do tipo. Mas mesmo assim, eu olho para as duas e me pergunto se as fontes oficiais não trocaram os nomes. Komachi de Grou devia ser a alta e esguia, e Arné de Lebre deveria ser a baixinha e travessa... E temos o pobre Luciano de Esquadro, mencionado como importante nas fontes oficiais e posto no escanteio durante o anime. Tomara que os alunos da Palaestra voltem antes do fim da temporada.Fato, Luciano de Esquadro, assim como a grande maioria dos participantes da Saint Fight foram minimizados. Eu queria que todas as lutas pudessem ser vistas, nem que seja pra mostrar apenas o término dela e o vencedor, porque muitos participantes não tiveram nomes divulgados e não se sabe quem Yuna, Souma e Ryuho lutaram na primeira fase.Obs: Ryuho que só se viu lutando contra a Yuna néh. Podia ter sido melhor aproveitado o Dragãozinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.