Pimp 895 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 uma tradução mais bonitinha do Greatest Horn seria Chifre Máximo e eu vou morrer, e não vou ver os cavaleiros de aries usando elmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Pois é. Greatest Caution ficou sendo MÁXIMA PRECAUÇÃO por aqui. Greatest Horn ficaria legal assim. MAIS MAIOR CHIFRE. rs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Só o Seiya não ficou bombado usando a armadura de ouro '-' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 PIMP, é só assistir o episódio 42 do clássico, onde o Mu aparece pela primeira vez diante de todos os bronzeboys como cavaleiro de Aries, usando o Elmo. E a tradução maix correta para Greatest Horn seria "Grandioso Chifre" mesmo. Mas nem acredito que Greatest Horn seja o nome do golpe, mas sim a maneira como quem redigiu o resumo quis se referir ao golpe. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Ironias, vamos aprender a reconhecê-las! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Ironias bem feitas sempre são reconhecidas. Já ironias que mais parecem lapsos de memória fica dificil, PIMP. Melhor dizer: Ironias, vamos aprender a faze-las. o.O 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 A Armadura ta linda, igual a antiga, mas parece estar grande para o Kiki é que o defunto era maior, kkkkkkmas sério, a melhor armadura de ouro até agora, até p desenho parece estar mais bem feito que os outrosparece que realmente tiveram um cuidado especial com o Kiki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 é que o defunto era maior, kkkkkkmas sério, a melhor armadura de ouro até agora, até p desenho parece estar mais bem feito que os outrosparece que realmente tiveram um cuidado especial com o Kiki. Só a armadura de Sagitário que fico uma bosta --' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Só a armadura de Sagitário que fico uma bosta --' é sim, alem de todo o design ser refeito e forçado pra parecer com a de pégasus, ele não tem nenhum contraste daqueles dois tons de laranja que normalmente usam, sem falar que aquelas asas pontudas ficaram horríveis (na minha opinião), e acharam pouco ainda colocaram quele lenço ¬¬ enfim, a de leão ficou simplória demais, Capricórnio robusta e enorme, se a de Touro ficar maior vai o cara vai ser um Troll, a de libra ainda não tem como comentar mas acho que vai ficar legal no Gembu e no Shiryu quando ele pegar de volta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 O Kiki ficou um ''monstro'' vestindo a armadura, muito Top ! Queria ver ele mandando uma Extinção Estrelar na fuça do Marte *-----* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Se Kiki fosse homem ia matar os 11 dourados de Marte. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Que viagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 sera q o kiki vai levar um papo com o touro depois da luta? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Qual a possibilidade do cavaleiro sólitario ser o Hyoga? Ele pode muito bem ir assumir a armadura de aquário... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 (editado) Seria bem legal, contudo eu acho que não vai acontecer, acho que o Hyoga só seria de aquario se o Shiryu fosse de Libra, esse pessoal gosta de deixar as coisas "simétricas", mas quem sabe? Editado Outubro 7, 2012 por mps.eug Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Outubro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Pela lógica da série até agora não teria como Hyoga ser Aquário, quem é atingido pela marca das trevas não pode mais usar armadura. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Pra mim a unica coisa diferente na armadura de Leão é o saiote, que não ficou lá de todo mal. O resto todo é bem semelhante a do Aioria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 (editado) com o Greatest Horn teremos a possibilidade de ver um golpe clássico melhorado, evoluído, é só aguardar Editado Outubro 8, 2012 por claudiocbm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Até o momento eu gostei de todas as armaduras de Ouro, inclusive a de sagitário e o seu lencinho, que descobri ser canônico. Só não sou muito fã do elmo da armadura de capricórnio, prefiro a do mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 (editado) Outro calendário para 2013, dessa vez com animes em geral. Saint Seiya Omega na página de agosto: http://hcd-1.imgbox.com/abgnueBX.jpg?st=DpxCEoyxIzxXirW8Gp6XWw&e=1349717938 http://hcd-1.imgbox.com/adbVpk97.jpg?st=gfvRcw1jtIronynlcI2xHA&e=1349717929 Fonte: http://www.saintseiy...anon.com/?p=802 Detalhe que outra vez o Haruto aparece com essas benditas garras em ilustrações, mas nunca no anime. Editado Outubro 8, 2012 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 são as asas de pegasus/cisne/fenix em omega. Sempre fui frustrado pelo Seiya nao voar todo episodio, ao inves de só com aquelas asas imaginarias na luta contra o Misty. Kurumada so lembrou que elas existiam em Hades, mais ai se foram 2 ou 3 versoes de armaduras sem usar as asas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Se o Ryuhou vai pra casa de gêmeos, faz sentido o Cavaleiro de Gêmeos ser irmão gêmeo do antigo amiguinho dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Será que só eu tenho a esperança de ver no final de Ômega os cinco lendários lutando no final com os seis protagonistas contra Marte? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Anota ai que o Marte vai morrer com um flechada do Seiya com a ajuda do Kouga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Anota ai que o Marte vai morrer com um flechada do Seiya com a ajuda do KougaSerá que nessa armadura de sagitário tem Arco e Flecha? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.