Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

por chegar ao limite sera q ele... morre? Omega terminando de forma sombria no estilo kill'em all?

A morte da Aria daquele jeito, ao contrário do que todos pensavam (de que ela morreria em sacrifício e coisas desse tipo), acho que já demonstra ousadia dos roteiristas.

Aliás, a suposta morte do povo da Palaestra já seria algo de surpreender. Quem apostaria que matariam o Geki?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

e eu achava que a luta clímax do Ryuho seria em libra .

Bom da duas casas pra cada um... provavelmente será assim... então a outra luta dele pode ser(tenho quase certeza que vai ser) contra o Gembu(?) na casa de Libra, ou seja da pra ser ainda.
Link para o post

por chegar ao limite sera q ele... morre? Omega terminando de forma sombria no estilo kill'em all?

Pelo menos no manga , todas as sagas terminavam em kill'em all e depois os protagonistas reapareciam vivos na saga seguinte por retcon .

Link para o post

Pelo menos no manga , todas as sagas terminavam em kill'em all e depois os protagonistas reapareciam vivos na saga seguinte por retcon .

Acho que só Santuario. Em Poseidon era o Kanon quem deveria ter morrido e em Hades, o Seiya.

Link para o post

Acho que só Santuario. Em Poseidon era o Kanon quem deveria ter morrido e em Hades, o Seiya.

o templo de poseidon é destruído e imundado com todo mundo lá , e o epílogo apenas mostra o julian solo vivo e Hades diz :

''atena ... vocês também serão tragados pela destruição deste mundo , viu ? os humanos são incapazes de obter uma vitória completa ''

depois atena prende eles naquelas ''bolhas'' e os manda de volta para a terra mas é deixado ambíguo se eles conseguiram como a Seika diz ou não , bem estilo matrix revolutions ending .

eu acho que o Kurumada faz isso de propósito .

Editado por morgoth
Link para o post

o templo de poseidon é destruído e imundado com todo mundo lá , e o epílogo apenas mostra o julian solo vivo e Hades diz :

''atena ... vocês também serão tragados pela destruição deste mundo , viu ? os humanos são incapazes de obter uma vitória completa ''

depois atena prende eles naquelas ''bolhas'' e os manda de volta para a terra mas é deixado ambíguo se eles conseguiram como a Seika diz ou não , bem estilo matrix revolutions ending .

eu acho que o Kurumada faz isso de propósito .

Pode ser, mas desmoronamento nunca matou protagonista em ficção (a nao ser que ele esteja se sacrificando por outra pessoa ou queira morrer para se redimir).

Link para o post

o que eu acredito que vai ocorrer no final do omega : os cinco classic bronze boys vão se sacrificar em um ''guidão'' do muro das lamentações , durante a luta final as ''insígnias'' que eles conseguiram nas ruinas vão dar um upgrade na armadura de cada um deles depois que as mesmas forem destruídas , depois da batalha final vai ser deixado ambiguidade como eu sitei a cima , averá um ''epílogo'' mostrando personagens secundários em quanto a imagem dos protagonistas aparece no céu .

com Lost Canvas foi a mesma coisa .

Editado por morgoth
Link para o post

O Ryuho foi um personagem muito mal desenvolvido. O estilo do personagem já não me agrada muito, tudo dele parece muito forçado "kouga kun haruto kun" "sou muito educadinho"... O estilo de luta dele é o pior de todos, o tempo todo cuspindo água, de longe o que mais grita "pokémon" na série. Não fez muita coisa desde o começo além de ser ovacionado sem motivo e puxar o saco da série clássica, o que deve explicar porque todo mundo o odeia.

Entendo que ele foi, muito provavelmente, criado para satisfazer os fãs do clássico, já que todos os episódios dele são sempre "vejam o que aconteceu antes!"... Mas o Shun não era o personagem favorito da maioria dos fãs antigos, então não vejo porque fazer uma cópia piorada dele para representar essa parcela da audiência.

Estamos no episódio 30 e só agora que trazem de volta esse negoço da saúde fraca dele. Podia ter sido bem melhor aproveitado isso se estivesse constante desde o começo, sempre superando essa "asma", em vez de passar cinco episódios na casa do Shun. Tirando ele "cansado" não havia sequer indícios de que ele teria a saúde fraca...

Fora esse episódio horrível da Paradox. Foi chato, foi gay, foi besta... Enfim, essa saga das doze casas de Omega estão me decepcionando. Tou quase parando de acompanhar, isso porque eu era um dos que apostava alto na série (principalmente pós episódio 10).

• Like 1
Link para o post

eu ouvi dizer que no taoismo o elemento água é o mais poderoso , tanto que na mitologia do oriente os dragões são de água e não de fogo como é achado aqui , e realmente isso tem tudo a ver com pokemon que também teve muita coisa inspirada no taoismo . alguém pode me confirmar se estou certo ou só falando besteira ?

Editado por morgoth
Link para o post
eu ouvi dizer que no taoismo o elemento água é o mais poderoso , tanto que na mitologia do oriente os dragão são de água e não de fogo como é achado aqui , e realmente isso tem tudo a ver com pokemon que também teve muita coisa inspirada no taoismo . alguém pode me confirmar se estou certo ou só falando besteira ?

Não é besteira não. O que você falou está correto. Os dragões chineses são comumente associados aos fenômenos da natureza, em especial ventanias e tempestades, e aos córregos d'água. E Pokémon, sim, possui muitas associações às mitologias, é só que quase ninguém nota, hehe.

Link para o post

http://i.imgur.com/Zaeyn.jpg

Novos detalhes sobre os episódios que estão por vir:

- Paradox leva Ryuho para sua cama. O texto ainda descreve que o Ryuho estaria à beira da morte.

- Yuna vê pessoas mortas vagando pelo submundo.

- Medea participa do episódio 35.

- Micene zomba de Souma e tenta provocá-lo.

Fonte: http://forum.saintse....html#msg280720

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

Na saga do santuário só o Ikki que aparentou ter morrido,no mangá vimos antes do Saga ser finalizado que o Shun,Shiryu e Hyoga tavam vivos ainda.

Link para o post

Na saga do santuário só o Ikki que aparentou ter morrido,no mangá vimos antes do Saga ser finalizado que o Shun,Shiryu e Hyoga tavam vivos ainda.

Estavam praticamente mortos, na verdade, inclusive o seiya. Levando em conta que os dourados e a galera estavam antes da Casa de áries, eles ainda teriam que subir as casas correndo normalmente e chegar até cada um deles.

Tá, no final foi isso que aconteceu, mas a idéia era dizer "vejam, eles estão morrendo, conseguirão salvar os cavaleiros de bronze?".

É o clichê do final de temporada dúbio.

Além do mais, em teoria houve um kill'm all, mesmo que com a historia desconfirmando depois, já que cada personagem teve seu momento antes de "morrer", resolveu seus dilemas e conflitos internos durante o processo, e ainda teve tempo para luto e choradeira.

Link para o post

- Paradox leva Ryuho para sua cama. O texto ainda descreve que o Ryuho estaria à beira da morte.

- Micene zomba de Souma e tenta provocá-lo.

Fonte: http://forum.saintse....html#msg280720

Puta que pariu, Ryuho servirá na cama para os jogos pervertidos sexuais da Paradox do ódio. Essa luta é puro FAN SERVICE!!

Só mostra uma coisa, que o Ryuho, vencerá por puro roteirismo, não acredito que ele venceria a Paradox, depois que ela despertou o DARK HADOW e ownou Ryuho, o deixando em um estado vegetal.

Será interessante ver o SOUMA vs MICENE, pois pelo SPOILER, o MICENE testará a determinação do SOUMA para ver se ele pode salvar a terra. Será um capitulo interessante.

Link para o post

Não entendi nada do que você falou, PIMP.

E me divertindo com os spoilers. Parece que alguém na produção cansou das viadisses do "Ryuhoziunho" e vão tentar faze-lo virar homem de uma vez por todas. Só assim mesmo pra tomar vergonha na cara essa mariposa de dragão.

Mas o que eu mais gostei foi da Medeia participar do episódio 35. Porque aparecer nos episódios ela tem aparecido sempre, mas se deram destaque para este spoiler, é porque nesse episódio ela fará muito mais do que ficar de Big Brother do alto das 12 casas.

Quanto a Yuna, já estou até vendo ela se deparando com a Aria no Yomotsu, emulando o encontro de Shiroca e Saori Kido. Numa dessas até a Parburin ela encontra lá em baixo.

Link para o post

Mas o que eu mais gostei foi da Medeia participar do episódio 35. Porque aparecer nos episódios ela tem aparecido sempre, mas se deram destaque para este spoiler, é porque nesse episódio ela fará muito mais do que ficar de Big Brother do alto das 12 casas.

Acho que a figura misteriosa depende muito de onde os dois estão. Eden e Sonia estão no topo ou na base das 12 casas? Talvez seja a própria Medeia. O fato dela manipular rosas no remember da Sonia ainda me fazem crer que ela possa ser a amazona de Peixes.

Link para o post

Gente, quando o spoiler diz que Micene "zomba" do Souma deve ser algo como:

"Você é um Cavaleiro de Bronze, muito inferior a mim. Duvido que você me derrube..."

e não um:

"HUAUHSUAHSUAHSUAHSUA! PQP! MÓ VACILÃO VC HEIN BRONZEADO FRACO DEMAIS OK...RSRSSRS! XD"

Em 1 hora os Cavaleiros de Bronze de Omega chegaram em cinco casas. Bronzeados de Omega > Bronzeados do clássico.

Pois é... excelente raciocínio.

No clássico Hyoga chegou sozinho na 7ª Casa em menos de três horas.

Hyoga > resto.

Chupem.

• Like 1
Link para o post

Acho que a figura misteriosa depende muito de onde os dois estão. Eden e Sonia estão no topo ou na base das 12 casas? Talvez seja a própria Medeia. O fato dela manipular rosas no remember da Sonia ainda me fazem crer que ela possa ser a amazona de Peixes.

Você não entendeu, rs. É que no novo spoiler que o Carlos postou hoje, já está confirmado que a Medeia aparecerá no episódio 35. A pessoa misteriosa que aparecerá nesse episódio provavelmente é outra fora ela.

Link para o post

Não entendi nada do que você falou, PIMP.

Traduzirei para o léxico culto se é do agrado de vossa senhoria.

Como apresentado no decorrer da série, Micene de Leão aparenta ser um guerreiro nobre, honrado e que valoriza o adversário, mesmo sendo servo de Marte. Todavia, tais revelações dos capítulos futuros afirmam que Micene se dirige

à Souma de maneira não-polida e faz escárnio para com o cavaleiro Leão Menor. O que para a minha pessoa soa como contraditório e desnecessário.

Capiche?

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...