El Pancho 66 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 http://25.media.tumblr.com/tumblr_me78wspdPI1rxyeyoo1_1280.jpg Haruto Wolverine? Pqp. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Essas ilustrações de revista são tão confiáveis quanto a Paradox Beta 0.1 (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mckb76tGEN1rvobogo1_500.jpg) Mas, falando do Haruto, eu só queria saber quem ele acha que vai matar com essas garrinhas. Nego tem que ser muito criativo para esse acessorio parecer interessante. Mas elas fizerem ele parar com as bombinhas vergonhosas, já é lucro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Acho o Haruto o personagem mais "original" de Omega - esse "original" seria uma mescla de tantos outros personagens. Falta mesmo ganhar destaque e mostrar a que veio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Entendo e concordo com o que o WAN disse. Ele é uns dos personagens mais originais dentro do universo de CDZ. Só é preciso que ele seja melhor trabalhado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Não creio que as Garras sairão desse jeito. Acho que elas ficam no lugar das Unhas do Haruto para melhor poder de ataque já que fica bem mais fácil. e mesmo na abertura eu não lembro do Haruto ter garras saindo desse jeito não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Haruto como personagem é o mais TOP que se pode conseguir em termos de personagem-Shonen-fodinha. Ele é bem criado tanto no psicológico, no desing e até o seiyu dele tem a voz incrível. Houve uma tentativa de trabalhá-lo, mas só que foi na vila ninja, e foi meio fail. É dificil levar uma coisa a sério quando se tem um Escorpião gigante no cenário. A única salvação dele é Tokisada, e, como eu disse, o pessoal responsável vai ter que ralar bastante nessa luta. E episódio sem Katsumasa, por favor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Meu deus pq esses desenhos promocionais são incrivelmente escrotos, a equipe podia se empenhar mais, o calendário foi desenhado belissimamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Haruto Wolverine? Pqp. isso q ia falar pqp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Quando só tinha o esboço do Haruto com garras todos tavam pedindo que elas aparecessem, agora o personagem foi arruinado. Não que tivesse muito pra isso... ou que precisasse muito pra tanto também Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Sou mais essas garras que aquele braço escroto de Leão menor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Haruto como personagem é o mais TOP que se pode conseguir em termos de personagem-Shonen-fodinha. Ele é bem criado tanto no psicológico, no desing e até o seiyu dele tem a voz incrível. Houve uma tentativa de trabalhá-lo, mas só que foi na vila ninja, e foi meio fail. É dificil levar uma coisa a sério quando se tem um Escorpião gigante no cenário. A única salvação dele é Tokisada, e, como eu disse, o pessoal responsável vai ter que ralar bastante nessa luta. E episódio sem Katsumasa, por favor. a aparição dele na prisão foi legal, e prometia. Mas ai escancararam que ele lutava como o Naruto, apesar de ter uma personalidade que nao combinasse com golpes ineficientes contra cavaleiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Haruto = fail Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Esse negocio de Ninja virar Cavaleiros é a coisa mais tosca do mundo, essa tentativa de misturar enredo de animes é uma bosta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Não vou mentir, sempre fui curioso pra saber como seria ter um Cavaleiro ninja. Acho que o problema é que o Haruto foi apresentado com muitas artimanhas e com potencial sugerido, mas não recebeu nenhum destaque à altura e tudo dele acabou muito fora de foco, sem muita importância. Tomara que a luta contra Tokisada mude isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Não vou mentir, sempre fui curioso pra saber como seria ter um Cavaleiro ninja. Acho que o problema é que o Haruto foi apresentado com muitas artimanhas e com potencial sugerido, mas não recebeu nenhum destaque à altura e tudo dele acabou muito fora de foco, sem muita importância. Tomara que a luta contra Tokisada mude isso.A única coisa que achei fora de contexto mesmo foi o episódio que o Katsumata dirigiu (justo ele ¬¬). O roteiro é fraco (tirando a parte do dramalhão familiar que achei interessante). O veado falante, o escorpião gigante e todas as obras do "velho-ninja" foram forçadas demais - mesmo a própria série "SAINT SEIYA" deixar claro que qualquer humano PODE despertar o Cosmo. Acho que nas 12 Casas ele mostrará um pouco mais do que é ser um Cavaleiro ninja. PS: Já disse isso, mas não custa repetir: se fosse um ninja no estilo Fuuma eu acharia mais foda. SS já teve seus momentos Ring ni Kakero e ninguém reclamou U.U Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Eu tecnicamente também não era contra a ideia de Cavaleiro Ninja não, mas quando vi ele lutando usando técnicas ninjas terminadas com "Jutsu" eu fiquei decepcionado.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Humm, e se tivesse pessoas que trabalhassem o cosmo de uma maneira diferente? Por exemplo, os jutsus em SS serem uma ramificação da essência original do cosmo que foi alterada desde eras remotas? Só cogitando... Alguém pode me lembrar de um coisa: O Krishna de Crisaor falava dos chakras dos seres humanos. Isso era a maneira dele de se referir ao cosmo, ou era algo diferente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Alguém pode me lembrar de um coisa: O Krishna de Crisaor falava dos chakras dos seres humanos. Isso era a maneira dele de se referir ao cosmo, ou era algo diferente?Creio que por ele ser Hindu, ele chamava o cosmo de chakras.. o Shaka não chama assim porque ele é um cavaleiro de Athena.. Ps: Opinião minha! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 (editado) Creio que por ele ser Hindu, ele chamava o cosmo de chakras.. o Shaka não chama assim porque ele é um cavaleiro de Athena.. Ps: Opinião minha!Humm, se fosse o caso, eu penso que com a aura ninja (seja lá como se chame em SS) seria algo parecido. Exceto que seria um tipo de derivado do cosmo, mas que os ninjas não se referem como tal. Mais ou menos como os Guerreiros Azuis, que descendem de Cavaleiros de Atena, mas que se tornaram uma classe diferente de guerreiros. Editado Novembro 29, 2012 por 108Specter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Humm, se fosse o caso, eu penso que com a aura ninja (seja lá como se chame em SS) seria algo parecido. Exceto que seria um tipo de derivado do cosmo, mas que os ninjas não se referem como tal. Mais ou menos como os Guerreiros Azuis, que descendem de Cavaleiros de Atena, mas que se tornaram uma classe diferente de guerreiros.Aura Ninja ? eu creio que os Ninjas lá não utilizam o cosmo não, acho que é só "Truques Ninjas" baseados em elementos.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Aura Ninja ? eu creio que os Ninjas lá não utilizam o cosmo não, acho que é só "Truques Ninjas" baseados em elementos.. Humm, talvez. O problema seria como eles têm acesso aos elementos. Podiam ter explicado como isso funciona no universo de Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Mudando de assunto: queria ter a oportunidade de ver a kamui de algum desses bronze boys do Omega rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 eu nao. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Talvez ficassem até boas, considerando que as Escamas do Poseidon e do Sorento se mantiveram muito similares aos modelos originais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 http://25.media.tumblr.com/tumblr_mea8hehvPp1rsx4y6o1_1280.jpg http://24.media.tumblr.com/tumblr_mea8hehvPp1rsx4y6o2_1280.jpg http://25.media.tumblr.com/tumblr_mea8hehvPp1rsx4y6o3_1280.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.