Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Essas ilustrações de revista são tão confiáveis quanto a Paradox Beta 0.1 (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mckb76tGEN1rvobogo1_500.jpg)

Mas, falando do Haruto, eu só queria saber quem ele acha que vai matar com essas garrinhas. Nego tem que ser muito criativo para esse acessorio parecer interessante. Mas elas fizerem ele parar com as bombinhas vergonhosas, já é lucro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que as Garras sairão desse jeito. Acho que elas ficam no lugar das Unhas do Haruto para melhor poder de ataque já que fica bem mais fácil. e mesmo na abertura eu não lembro do Haruto ter garras saindo desse jeito não.

Link para o post

Haruto como personagem é o mais TOP que se pode conseguir em termos de personagem-Shonen-fodinha. Ele é bem criado tanto no psicológico, no desing e até o seiyu dele tem a voz incrível. Houve uma tentativa de trabalhá-lo, mas só que foi na vila ninja, e foi meio fail. É dificil levar uma coisa a sério quando se tem um Escorpião gigante no cenário.

A única salvação dele é Tokisada, e, como eu disse, o pessoal responsável vai ter que ralar bastante nessa luta. E episódio sem Katsumasa, por favor.

Link para o post

Haruto como personagem é o mais TOP que se pode conseguir em termos de personagem-Shonen-fodinha. Ele é bem criado tanto no psicológico, no desing e até o seiyu dele tem a voz incrível. Houve uma tentativa de trabalhá-lo, mas só que foi na vila ninja, e foi meio fail. É dificil levar uma coisa a sério quando se tem um Escorpião gigante no cenário.

A única salvação dele é Tokisada, e, como eu disse, o pessoal responsável vai ter que ralar bastante nessa luta. E episódio sem Katsumasa, por favor.

a aparição dele na prisão foi legal, e prometia. Mas ai escancararam que ele lutava como o Naruto, apesar de ter uma personalidade que nao combinasse com golpes ineficientes contra cavaleiros.

Link para o post

Não vou mentir, sempre fui curioso pra saber como seria ter um Cavaleiro ninja. Acho que o problema é que o Haruto foi apresentado com muitas artimanhas e com potencial sugerido, mas não recebeu nenhum destaque à altura e tudo dele acabou muito fora de foco, sem muita importância. Tomara que a luta contra Tokisada mude isso.

Link para o post

Não vou mentir, sempre fui curioso pra saber como seria ter um Cavaleiro ninja. Acho que o problema é que o Haruto foi apresentado com muitas artimanhas e com potencial sugerido, mas não recebeu nenhum destaque à altura e tudo dele acabou muito fora de foco, sem muita importância. Tomara que a luta contra Tokisada mude isso.

A única coisa que achei fora de contexto mesmo foi o episódio que o Katsumata dirigiu (justo ele ¬¬). O roteiro é fraco (tirando a parte do dramalhão familiar que achei interessante). O veado falante, o escorpião gigante e todas as obras do "velho-ninja" foram forçadas demais - mesmo a própria série "SAINT SEIYA" deixar claro que qualquer humano PODE despertar o Cosmo.

Acho que nas 12 Casas ele mostrará um pouco mais do que é ser um Cavaleiro ninja.

PS: Já disse isso, mas não custa repetir: se fosse um ninja no estilo Fuuma eu acharia mais foda. SS já teve seus momentos Ring ni Kakero e ninguém reclamou U.U

Link para o post

Humm, e se tivesse pessoas que trabalhassem o cosmo de uma maneira diferente? Por exemplo, os jutsus em SS serem uma ramificação da essência original do cosmo que foi alterada desde eras remotas? Só cogitando...

Alguém pode me lembrar de um coisa: O Krishna de Crisaor falava dos chakras dos seres humanos. Isso era a maneira dele de se referir ao cosmo, ou era algo diferente?

Link para o post

Alguém pode me lembrar de um coisa: O Krishna de Crisaor falava dos chakras dos seres humanos. Isso era a maneira dele de se referir ao cosmo, ou era algo diferente?

Creio que por ele ser Hindu, ele chamava o cosmo de chakras.. o Shaka não chama assim porque ele é um cavaleiro de Athena..

Ps: Opinião minha!

Link para o post
Creio que por ele ser Hindu, ele chamava o cosmo de chakras.. o Shaka não chama assim porque ele é um cavaleiro de Athena..

Ps: Opinião minha!

Humm, se fosse o caso, eu penso que com a aura ninja (seja lá como se chame em SS) seria algo parecido. Exceto que seria um tipo de derivado do cosmo, mas que os ninjas não se referem como tal.

Mais ou menos como os Guerreiros Azuis, que descendem de Cavaleiros de Atena, mas que se tornaram uma classe diferente de guerreiros.

Editado por 108Specter
Link para o post

Humm, se fosse o caso, eu penso que com a aura ninja (seja lá como se chame em SS) seria algo parecido. Exceto que seria um tipo de derivado do cosmo, mas que os ninjas não se referem como tal.

Mais ou menos como os Guerreiros Azuis, que descendem de Cavaleiros de Atena, mas que se tornaram uma classe diferente de guerreiros.

Aura Ninja ? eu creio que os Ninjas lá não utilizam o cosmo não, acho que é só "Truques Ninjas" baseados em elementos..

Link para o post
Aura Ninja ? eu creio que os Ninjas lá não utilizam o cosmo não, acho que é só "Truques Ninjas" baseados em elementos..

Humm, talvez. O problema seria como eles têm acesso aos elementos. Podiam ter explicado como isso funciona no universo de Saint Seiya.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...