claudiocbm 59 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 o saga não usava aquela privada na cabeça, já o headphone da paradox não sai nem com cólera de 100 dragões Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Estranho que a Paradox do Ódio está com a mesma expressão que a do Amor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Estranho que a Paradox do Ódio está com a mesma expressão que a do Amor. Vadiagem, só trocaram a cor do layer do cabelo dela... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.767 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Preguiça de fazer algo de bom e produtivo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 E é por causa de trabalhos meia-bocas assim que Omega não consegue ir pra frente com constância. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Não é pagando de advogado do diabo mas... eu acho uma besteira implicar com um settei =S Os problemas que não fazem de Omega um blockbuster constante e absoluto são outros... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Não é pagando de advogado do diabo mas... eu acho uma besteira implicar com um settei =S Os problemas que não fazem de Omega um blockbuster constante e absoluto são outros... Ta faltando Athena no coração dessa juventude... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.767 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Kouga teve o joelho quebrado, braços quebrados e outros ossos não especificados..Souma teve o Metacarpo quebrado e outros ossos não especificados..Yuna teve a clavícula quebrada --Ryuho teve o Maxilar inferior quebrado --Haruto teve as costelas quebradas --Engraçado é que o Kouga consegue andar mesmo com o joelho fraturado, utilizar técnicas com os braços quebrados etc... O Ryuho teve o Maxilar quebrado e ainda fala como se nada tivesse acontecido; e a Yuna a mesma coisa... Porque será heim ? O_o 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Porque será heim ? O_oSimples. Omega não seria parte de SS se os protagonistas não fossem feitos de ferro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 (editado) grande coisa, o Seiya ja precisou de uma operação no Cerebro pra sobreviver, mas tinha condições de ficar em pé pra soltar um meteoro de pegasus pro Shiryu voltar a vida Hyoga ja teve armadura e coração atravessados pelo Ikki e sibreviveu tambem outros cavaleiros ja ficaram loucos pelo golpe de Fenix e depois apareceram normais e deve ter outras bizarrices que não lembro Editado Novembro 30, 2012 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 grande coisa, o Seiya ja precisou de uma operação no Cerebro pra sobreviver, mas tinha condições de ficar em pé pra soltar um meteoro de pegasus pro Shiryu voltar a vida Hyoga ja teve armadura e coração atravessados pelo Ikki e sibreviveu tambem outros cavaleiros ja ficaram loucos pelo golpe de Fenix e depois apareceram normais e deve ter outras bizarrices que não lembro Fora perder os 5 sentidos e eles voltarem depois... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 eu acho q esse lance de quebrar ossos é uma ameaça só, na hora h ele manera. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Fora perder os 5 sentidos e eles voltarem depois... o shiryu já foi para o espaço e depois caiu na terra mas continuou inteiro graças a armadura de capricórnio . 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 eu acho q esse lance de quebrar ossos é uma ameaça só, na hora h ele manera. E aqueles sons de ossos se quebrando? Embora que desde o começo achei tosquissimo ele fazendo um ataque, o qual era visível que com a potência desse ataque não se quebraria osso algum, e fazendo aquele barulho de BROK CROCK CRACK, bem mal feitinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 E aqueles sons de ossos se quebrando? Embora que desde o começo achei tosquissimo ele fazendo um ataque, o qual era visível que com a potência desse ataque não se quebraria osso algum, e fazendo aquele barulho de BROK CROCK CRACK, bem mal feitinho. recurso da sonoplastia, é como o soco no travesseiro dos filmes antigos de Hong Kong. Lembra quando o Ikki foi torcido pelo Shaka, quando perdeu o tato? O som era de carne triturada, alias, ate parecido com o desse episodio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Mas em Omega eles querem convencer que os personagens tiveram ossos quebrados, e depois eles saem correndo como se nada tivesse acontecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Mas em Omega eles querem convencer que os personagens tiveram ossos quebrados, e depois eles saem correndo como se nada tivesse acontecido. Exato, fora que no clássico quando acontecia algo assim, como Seiya quebrando o crânio ou a perna, em ambos Kurumada botou uma situação que resolvia, como a operação no hospital e Aiolia restaurando o osso quebrado com seu cosmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 sim, por isso q eu to dizendo que acho que nao foram quebrados os ossos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.341 Postado Dezembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Exato, fora que no clássico quando acontecia algo assim, como Seiya quebrando o crânio ou a perna, em ambos Kurumada botou uma situação que resolvia, como a operação no hospital e Aiolia restaurando o osso quebrado com seu cosmo.No clássico isso é só no anime, no mangá o Aioria fala que quebrou o osso do Seiya do mesmo jeito mas só... amarra um torniquete na perna dele. Mas esse papo de "quebraram um osso e o personagem usa o corpo inteiro" em anime CDZ não é o primeiro nem vai ser o derradeiro. E Ômega já veio falando que o sétimo sentido supre isso pra própria série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 mas até então ninguem tinha atingido o 7 sentido e já tavam lutando OoO Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.767 Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 mas até então ninguem tinha atingido o 7 sentido e já tavam lutando OoOUé, precisa despertar o sétimo sentido antes e lutar depois ? que eu saiba todos os cavaleiros de Bronze que invadiram as Doze Casas um dia lutaram e depois adquiriram o sétimo sentido ao longo dos combates. não lembro de nenhum caso específico onde alguém já chegou lutando com o sétimo sentido desperto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Ué, precisa despertar o sétimo sentido antes e lutar depois ? que eu saiba todos os cavaleiros de Bronze que invadiram as Doze Casas um dia lutaram e depois adquiriram o sétimo sentido ao longo dos combates. não lembro de nenhum caso específico onde alguém já chegou lutando com o sétimo sentido desperto O sétimo sentido pra suprir os "ossos quebrados" ditos pelo Harbinger, é isso que ele quis dizer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.341 Postado Dezembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 mas até então ninguem tinha atingido o 7 sentido e já tavam lutando OoOO Harbinger diz que o Kouga 'superou os limites do corpo dele' quando ele levantou com o corpo, em tese, completamente quebrado... no episódio seguinte falaram umas 20 vezes que a essência do cosmo é superar o limite do corpo... tá faltando só desenhar, imagine se fosse uma série animad-- oh wait 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 O que me impressiona mesmo é o Kouga conseguindo apanhar de todos os golds em sequência. Tá superando o ShunND 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 O sétimo sentido pra suprir os "ossos quebrados" ditos pelo Harbinger, é isso que ele quis dizer.isso mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.