GFernandes 6.825 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 É melhor esperarmos o Carlos e seus spoilers. Não creio que nenhum desses sejam comfiáveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 (editado) se for esses mesmos, não esta de todo ruim mas se eles passarem por escorpião na manha de novo ai já é sacanagem demais eles praticamente não lutam, são só empurrados sempre pra proxima casa Editado Janeiro 4, 2013 por claudiocbm 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 se for esses mesmos, não esta de todo ruim mas se eles passarem por escorpião na manha de novo ai já é sacanagem demais eles praticamente não lutam, são só empurrados sempre pra proxima casaMas a verdade é que eles não tem poder suficiente para derrotar cavaleiros de Ouro. os únicos que fazem frente é o Eden e o Ryuho(quase que não cito ele). Todos os outros nunca demonstraram poder para isso não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 O Spoiler correto é o que o Kirooh postou. Sonia é mesmo a amazona de Escorpião. Quero um bom motivo para ela ter abdicado do posto de alto-marciano; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Gostei de ideia. Marte e Medeia tão em falta de cavaleiros de ouro fiéis. Dos que tem, alguns já se bandearam pro outro lado. Nada mais coerente que a Sonia virar uma. Só espero que não termine naquele velho clichê do Souma ganhar da Sonia e na hora do golpe final deixar ela viver e ser o superior da historia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 (editado) Minha opinião sobre esses spoilers = lixo tirado do c* da Toei Gostei de ideia. Marte e Medeia tão em falta de cavaleiros de ouro fiéis. Dos que tem, alguns já se bandearam pro outro lado. Nada mais coerente que a Sonia virar uma. Só espero que não termine naquele velho clichê do Souma ganhar da Sonia e na hora do golpe final deixar ela viver e ser o superior da historia.Mas vai ser assim mesmo amigo. Editado Janeiro 4, 2013 por Pimp 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 eu acho que o spoiler que diz que a sonia é a scorpio saint é a verdadeira viu , no sspedia , rola até uma especulação se que em dado momento da abertura aparece uma cena da sonia vestindo outra armadura através de uma clothstone e mais vespa = escorpião , perfeito . http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.8675.html tá em francês mas dá pra quebrar um galho com o google igual eu faço . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Se for mesmo...uma pena. Mas vamos em frente. Que a trama, batalha e diálogos compensem o fato de enfiarem a Sônia na armadura de Escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Se for mesmo...uma pena. Mas vamos em frente. Que a trama, batalha e diálogos compensem o fato de enfiarem a Sônia na armadura de Escorpião.Se for do mesmo nível ou superior ao embate entre eles no castelo de Marte já terá me deixado satisfeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 (editado) Nada contra, Escorpião é meu signo e tudo mais. Mas para que mostrar a Sonia como Amazona de ouro se ela é um alto marciano? Toei só faz M. Porque todos os cavaleiros de ouro foram escolhidos por Mars e Medeia. É até estranho que não tenham eleito outros alto marcianos para o posto, uma vez que são seu povo. Pelo menos pra filha deram uma oportunidade de ocupar as altas patentes. E o único spoiler confirmado (divulgado pela TV Guide japa) é esse da Sônia como Amazona de Ouro no episódio 40, o que por si só é garantia de uma boa batalha entre ela e Souma, dados retrospectos anteriores. Os outros spoilers são inventados, pois não foram divulgados ainda os resumos com os episódios de janeiro, isso só deve acontecer no inicio desta semana que vem. Editado Janeiro 5, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Porque todos os cavaleiros de ouro foram escolhidos por Mars e Medeia. É até estranho que não tenham eleito outros alto marcianos para o posto, uma vez que são seu povo. Pelo menos pra filha deram uma oportunidade de ocupar as altas patentes. E o único spoiler confirmado (divulgado pela TV Guide japa) é esse da Sônia como Amazona de Ouro no episódio 40, o que por si só é garantia de uma boa batalha entre ela e Souma, dados retrospectos anteriores. Os outros spoilers são inventados, pois não foram divulgados ainda os resumos com os episódios de janeiro, isso só deve acontecer no inicio desta semana que vem antes a seleção dos dourados em omega até seguia um principio como as historias de harbinger, paradox, schiller e micene, mostravam o "merecimento" de suas escolhas e mostravam algo pra essa conquista. agora tá ficando sem graça esse papo de escolha em cima da hora tipo - ah eles estão chegando, a proxima casa tá vazia? unidunitê pronto vc agora é de ouro, vai lá, se vira... tá perdendo toda akela aura saint seiya, parece que estao improvisando o roteiro 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 O Cláudio disse uma coisa certa. Se tinha sido dito antes que todas as casas já estavam protegidas, então porque o Tokisada e agora a Sonia estão sendo nomeados de uma hora para outra? Se eles tivessem sido nomeados antes das novas doze casas pelo menos não teriam tantas criticas. Eu até hoje não tenho nada contra a história de Omega, acompanho e gosto. Mas tem algumas coisas que precisam de explicação e a parte da Sonia é uma delas. Se bem que seria até melhor pôr a Sonia como gold ao invés dela surgir do nada nas escadarias das doze casas e enfrentar Souma e o Leão menor despertar o Sétimo sentido sem enfrentar um cavaleiro de ouro de fato. Pensando por esse lado seria muito pior. Enfim, tomara que seja uma boa luta entre Souma e Sonia. agora fica a dúvida se ela usará os golpes de Marciano ou se terá golpes novos. Já que ficaria estranho Sonia de Escorpião usar ataques de Vespa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Enfim, tomara que seja uma boa luta entre Souma e Sonia. agora fica a dúvida se ela usará os golpes de Marciano ou se terá golpes novos. Já que ficaria estranho Sonia de Escorpião usar ataques de Vespa Que nem Dohko usa golpes de dragão e Seiya os de pégaso? Pois é. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 (editado) Que nem Dohko usa golpes de dragão e Seiya os de pégaso? Pois é.Eu também acho estranho, assim como o Tokisada usar técnicas de cavaleiro de Prata; Nada contra, só seria... estranho. E mesmo o Dohko foi promovido em ND repentinamente e não teve tempo de treinar como Gold. E o Seiya, nem sabemos se ele é de fato o Gold de Sagitário. De repente ele estava usando a armadura de forma "Emprestada" assim como nos Movies e nas batalhas contra Poseidon e Hades. Editado Janeiro 5, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 O Cláudio disse uma coisa certa. Se tinha sido dito antes que todas as casas já estavam protegidas, então porque o Tokisada e agora a Sonia estão sendo nomeados de uma hora para outra? Se eles tivessem sido nomeados antes das novas doze casas pelo menos não teriam tantas criticas. Eu até hoje não tenho nada contra a história de Omega, acompanho e gosto. Mas tem algumas coisas que precisam de explicação e a parte da Sonia é uma delas. Se bem que seria até melhor pôr a Sonia como gold ao invés dela surgir do nada nas escadarias das doze casas e enfrentar Souma e o Leão menor despertar o Sétimo sentido sem enfrentar um cavaleiro de ouro de fato. Pensando por esse lado seria muito pior. Enfim, tomara que seja uma boa luta entre Souma e Sonia. agora fica a dúvida se ela usará os golpes de Marciano ou se terá golpes novos. Já que ficaria estranho Sonia de Escorpião usar ataques de Vespa Gustavão, o que foi dito é que todas as casas teriam seus respectivos representantes nesta era, e é exatamente o que está sendo feito. Nenhum signo está vago desta vez. Tokisada e Sonia estão aí pra garantir isso. Também é importante lembrar que o Tokizada por exemplo já aparecia como provavel dourado desde o episódio 28, quando apareceu no preview dos gold saints. Ou seja, não foi algo feito em cima da hora só pra preencher o vazio porque não deu tempo de criar nada melhor. Pra mim, as escolhas de Tokisada e Sonia tem muito mais a ver com uma maneira de promover a popularidade do Haruto e do Souma, que até o momento não haviam enfrentado individualmente nenhum Gordo Seinto, e deixar os embates com mais apelo dramático, já que ambos tem relação com pontos determinantes do passado de ambos. O Haruto mesmo é um que precisa urgentemente de algo assim. O Souma já se garante e acho que nem precisaria disso, mas acho que foi a única maneira que encontraram de inserir a Sonia no contexto das 12 casas sem ser passando automaticamente pro lado dos bronze boys ou lutando contra outros dourados em nome de Athena. A Sonia foi uma personagem que agradou muito durante os episódios pré 12 casas e rica demais para cair no esquecimento, por isso acho que resolveram dar esta sobrevida para ela. E nada melhor que um último e definitivo embate com o Souma pra redimi-la - e quem sabe aniquila-la da série - de vez.. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Gustavão, o que foi dito é que todas as casas teriam seus respectivos representantes nesta era, e é exatamente o que está sendo feito. Nenhum signo está vago desta vez. Tokisada e Sonia estão aí pra garantir isso.Então, mas nos spoilers pelo o que eu me lembro, dizia que as doze casas já estavam todas preenchidas. E não foi esse o caso do Tokisada. Também é importante lembrar que o Tokizada por exemplo já aparecia como provavel dourado desde o episódio 28, quando apareceu no preview dos gold saints. Ou seja, não foi algo feito em cima da hora só pra preencher o vazio porque não deu tempo de criar nada melhor. Pra mim, as escolhas de Tokisada e Sonia tem muito mais a ver com uma maneira de promover a popularidade do Haruto e do Souma, que até o momento não haviam enfrentado individualmente nenhum Gordo Seinto, e deixar os embates com mais apelo dramático, já que ambos tem relação com pontos determinantes do passado de ambos.Então, esperava-se que qualquer constelação que fosse, ele já estaria protegendo a sua casa zodiacal assim como todos os outros descritos naquele preview. Concordo com você no resto dos Post´s. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Eu também acho estranho, assim como o Tokisada usar técnicas de cavaleiro de Prata; Nada contra, só seria... estranho. E mesmo o Dohko foi promovido em ND repentinamente e não teve tempo de treinar como Gold. E o Seiya, nem sabemos se ele é de fato o Gold de Sagitário. De repente ele estava usando a armadura de forma "Emprestada" assim como nos Movies e nas batalhas contra Poseidon e Hades.. Será meesmo? Acho que não, ate pq no Seiya Returns vs Marte quando Kouga estava em perigo, ele ainda estava usando a Sagitarius no Gold Cloth... Ele foi literalmente promovido por Saori/Athena a Gold Saint, acho, se bem que se ele de tanto usar a armadura conseguiu ser promovido a Gold Saint, acho que Hyoga e Shiryu tb deveriam ter sido, se bem que novamente eles "não" podem queimar o kosumo tanto assim para usar uma armadura. O Seiya esta com a marca do Marte tb? Concordo em ser estranho esse lance de Dohko n utilizar técnicas da constelação de Libra ate pq seria interessante uma "Balança da Justiça" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 . Será meesmo? Acho que não, ate pq no Seiya Returns vs Marte quando Kouga estava em perigo, ele ainda estava usando a Sagitarius no Gold Cloth... Ele foi literalmente promovido por Saori/Athena a Gold Saint, acho, se bem que se ele de tanto usar a armadura conseguiu ser promovido a Gold Saint, acho que Hyoga e Shiryu tb deveriam ter sido, se bem que novamente eles "não" podem queimar o kosumo tanto assim para usar uma armadura. O Seiya esta com a marca do Marte tb? Concordo em ser estranho esse lance de Dohko n utilizar técnicas da constelação de Libra ate pq seria interessante uma "Balança da Justiça" Nós só vimos um Gold de Libra em toda a história e ele foi Dohko. Então não temos uma extensão dos poderes de um cavaleiro de Libra além dele para saber se as técnicas relacionadas a um Dragão são exclusividade do próprio. Mesmo assim, não foi comprovado oficialmente se é ou não. Talvez ele seja realmente o Gold de sagitário ou então ele usa a armadura de forma emprestada. E eu ainda acho que é a segunda opção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Quanto ao tokizada, na primeira vez que ele apareceu simplesmente odiei, nem sei o por que, mas odiei. Acontece que a minha opinião mudou drásticamente quando o vi lutar no episódio 38, gostei dessa história de ele poder controlar o tempo com a armadura dourada, mas não entendi essa história de "ser servo da armadura", por que isso? Achei bobagem, afinal se ele procurou Marte é por que está do lado deles, não precisa ser controlado pela Medeia, ou pela armadura para impedir os bronzeados... Se eles explicaram isso no episódio e eu não prestei a atenção direito, me avisem hehe, mas sério, não compreendi. Eu to é ansiosa pelo episódio 39, pelo que contam os spoilers vai estar ótimo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Nós só vimos um Gold de Libra em toda a história e ele foi Dohko. Então não temos uma extensão dos poderes de um cavaleiro de Libra além dele para saber se as técnicas relacionadas a um Dragão são exclusividade do próprio. Mesmo assim, não foi comprovado oficialmente se é ou não. Talvez ele seja realmente o Gold de sagitário ou então ele usa a armadura de forma emprestada. E eu ainda acho que é a segunda opção.. E no caso do Seiya utilizar a armadura de forma emprestada, o Marte n designaria um novo Gold Saint para ocupar a Casa de Sagitário? Por exemplo, a Libra no Cloth estava com Shiryu e o Genbu foi pegar não foi? O.o tudo bem que o Genbu não e um traidor, mas mesmo assim, ele foi atras do que era dele, ate pq a Libra no Cloth o aceitou como Saint. E visto que o Marte não esta deixando casas vazias (olhemos para Sônia e Tokisada), se o Seiya realmente não for o Sagitarius no Gold Saint, deveríamos ter um novo Saint em Sagitário seguindo a lógica do anime ate agora... Mas tivemos um anuncio da volta de um personagem nos próximos episódios, se for o Seiya na casa de Sagitário e a mesma coisa que nada ate pq ele vai deixar os Bronze Saints passarem tranqüilamente, a naao ser que ele esteja sendo controlado por algo... E esse suposto novo Gold de Sagitário caso existisse deveria estar com sua Cloth, mas ela esta com Seiya, OMG precisamos saber onde Seiya esta pra resolver tudo isso HAHAHA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 (editado) . E no caso do Seiya utilizar a armadura de forma emprestada, o Marte n designaria um novo Gold Saint para ocupar a Casa de Sagitário? Por exemplo, a Libra no Cloth estava com Shiryu e o Genbu foi pegar não foi? O.o tudo bem que o Genbu não e um traidor, mas mesmo assim, ele foi atras do que era dele, ate pq a Libra no Cloth o aceitou como Saint. E visto que o Marte não esta deixando casas vazias (olhemos para Sônia e Tokisada), se o Seiya realmente não for o Sagitarius no Gold Saint, deveríamos ter um novo Saint em Sagitário seguindo a lógica do anime ate agora... Mas tivemos um anuncio da volta de um personagem nos próximos episódios, se for o Seiya na casa de Sagitário e a mesma coisa que nada ate pq ele vai deixar os Bronze Saints passarem tranqüilamente, a naao ser que ele esteja sendo controlado por algo... E esse suposto novo Gold de Sagitário caso existisse deveria estar com sua Cloth, mas ela esta com Seiya, OMG precisamos saber onde Seiya esta pra resolver tudo isso HAHAHAEntão, só teremos certeza quando Seiya aparecer e/ou os bronze boys chegarem em Sagitário. Porém até lá, minha opinião não muda. Editado Janeiro 5, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Uma luta do ninja Haruto e suas inúmeras técnicas tiradas do toba contra Tokisada de Aquário, que possui uma caveira egoísta na barriga que fala. Eu tenho a impressão de que isso vai ser meio RUIM. Mas é só impressão. E eu não aguento mais Souma vs. Sônia. Já deu no saco esses dois. Sempre porrada vai, porrada vem e no final nada se resolve só porque ele não come ela logo de uma vez. É muita cera. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 E eu não aguento mais Souma vs. Sônia. Já deu no saco esses dois. Sempre porrada vai, porrada vem e no final nada se resolve só porque ele não come ela logo de uma vez. É muita cera. Acho que agora vai, hein. Se bem que a Shina ficou nisso com o Seiya o clássico inteiro e terminou sem terminarem o que começaram, nem mataram nem treparam, então vai saber... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Acho que agora vai, hein. Se bem que a Shina ficou nisso com o Seiya o clássico inteiro e terminou sem terminarem o que começaram, nem mataram nem treparam, então vai saber...Sonia vai tirar a máscara, vai dizer que ama ou o Souma ou o Kazuma e vai se pôr na frente do golpe de Ionia para salvar o Leão menor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 até paradox usa técnicas do dragão, fato se ja tinha pensado em tokisada como aquario, quiseram mostrar como se fosse algo feito na hora pela medeaou seja, improviso planejado, cruzes kurumada não ia liberar a franquia pro omega pra sacanearem o seiya, então, seiya gold de sagitario promovido, não manipulado, lendário overpower deve ter sim cancer das trevas (por enquanto) se sonia sobreviver a pirocada do souma ela deve devolver a armadura de escorpião e voltar a ser vespa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.