LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Sonia vai tirar a máscara, vai dizer que ama ou o Souma ou o Kazuma e vai se pôr na frente do golpe de Ionia para salvar o Leão menor. Fuck Yeah! Top Classico, hehe! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 E se for aquela mesma história da armadura de aquario? Se Seiya estiver sendo manipulado pela própria armadura? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 se sonia sobreviver a pirocada do souma ela deve devolver a armadura de escorpião e voltar a ser vespaAmorzinho, a gente vê por aqui. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
joao gabriel 0 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 tudo promete... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Shaina não é a antagonista de Seiya. Seiya nunca teve motivos para tentar matá-la ou ao menos dar muita atenção a ela. Essa relação nunca foi pra frente. Já Sônia é a INIMIGA DA VIDA de Souma, ele tem motivos para odiá-la, a frecurite rolou, rolou, ela matou o pai dele, lutaram na invasão à Babel, lutaram na ruína do Fogo, ficaram BBF's na ruína das Sombras, e agora era vai ser a BOSS DOURADA 7-SENSE dele. E como ela parece ser uma personagem importante, ela não vai morrer aí, arrastando a cera para mais capítulos à frente. Uma viadagem dessa só se resolve comendo mesmo. Já saturou e os roteiristas ainda não perceberam isso. Shaina é uma personagem anti-sentimental e ela evita ao máximo chorar qualquer tipo de melancolia, isso porque ela é machona mesmo. Ela lutou com Seiya no começo e só perseguiu ele depois por causa de um conceito estabelecido por Kurumada para todas as Amazonas. Mas muito antes de começar qualquer saga, a coisa entre eles se resolveu com aquele soco na barriga que o Aiolia deu nela. Ela tinha, sim, uma afeição por Seiya, nem a própria sabia disso, porém a coisa se resolveu de uma forma tão rápida que ninguém nunca mais falou. Daí que: Se bem que a Shina ficou nisso com o Seiya o clássico inteiroEssa sua fórmula de catar uma situação do clássico, meter toda a forçação de barra do universo e dizer que o Ômega é a mesma coisa PFFFFFFFFFFFFFFFFFFTTTT. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Pelo que eu entendi, o Shiryu foi o cavaleiro de Libra tb, foi citado pelo Genbo.Talvez no desenrolar da história, mostre que todos os cavaleiros de bronze foram Golds Saint tb, fora que já em Hades eles estavam já acima de Dourados com Armadura divina, Ikki estava acima do poder de Dourado, deu uma Surra num Juíz que deixou os outros 2 de queixos caídos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Sanamo, na minha opinião as situações de Shina e Seiya e Sonia e Souma são invertidas, mas parecidas. No clássico, Seiya nada tinha contra Shina, mas Shina o considerava o inimigo de sua vida por se considerar humilhada por ele, tanto pela lei das amazonas como pela derrota de Cassius. No Omega, é invertido, Sonia nada tinha contra Souma, e nunca fez questão de mata-lo, tanto que sempre se retirou, mas ele a considerava inimiga da sua vida por ter matado Kasuma. A situação de Shina e Seiya só começou a se resolver pra ela mesma nas 12 casas. E a situação do Souma e da Sonia só vai se resolver também aparentemente nas 12 casas. E dizer que Shina nunca foi Antagonista de Seiya me parece forçação de barra total, uma vez que ela foi justamente a primeira antagonista dele no clássico, se você analisar bem. O fato dele não ter nada contra ela não faz dela menos vilã na saga animada do Santuário clássico. Normalmente os protagonistas de filmes, novelas e livros não tem mesmo nada contra o Antagonista e nem sabem que o o Antagonista os odeia nem o porque. O fato dela ter sido redimida depois também não a exime de ter sido uma grande inimiga de Seiya e dos demais bronze boys em boa parte da Saga do Santuário - embora ela só se preocupasse com o Seiya. Exatamente o mesmo vemos na situação de Sonia e Souma. Negar essas semelhanças entre o Clássico e o Omega justamente naquilo em que se critica é que me parece forçação de barra total, Sanamo, do tipo "clássico pode, Omega não". Mas aí já é questão de ponto de vista e não vou entrar nesse mérito mais. E veja que curiosa a estrutura abaixo: Sônia enfrentou Souma no oriente (1), depois nem Babel (2), depois nas ruinas do Fogo (3), e depois foi salva por ele na reta final das Ruinas (4). A situação teria se resolvido mais rápido se Sonia tivesse dado logo pro Souma.Shina enfrentou Seiya no Santuário (1), depois com Jamian (2), depois com Perseu (3) e depois o salvou contra Aiolia no Oriente (4). A situação teria se resolvido mais rápido se Seiya tivesse comido logo a Shina. Até a estrutura de embates escolhida pelos roteiristas foi parecida, 3 embates e o início da redenção no quarto encontro. Então eu realmente não vejo tanta diferença assim como você na situação de ambos os casos. Mas como já disse, questão de ponto de vista, e porque não, de conveniência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Pra ser sincero, eu até gostei teoria da Sonia virar amazona de Fênix, mesmo o negócio sendo bem viajado Sobre a rivalidade dela com o Souma, em minha opinião, já deu o que tinha que dar. Espero que o próximo episódio ofereça um desfecho definitivo. Se bem que a Shina ficou nisso com o Seiya o clássico inteiro [...] Mas no caso deles sempre mostraram que a paixão existia mais do lado dela. A impressão que eu sempre tive é de que o Seiya nunca se sentiu muito confortável já que não sentia o mesmo e não sabia como dispensá-la. Shaina não é a antagonista de Seiya. Seiya nunca teve motivos para tentar matá-la ou ao menos dar muita atenção a ela. Essa relação nunca foi pra frente. Já Sônia é a INIMIGA DA VIDA de Souma, ele tem motivos para odiá-la, a frecurite rolou, rolou, ela matou o pai dele, lutaram na invasão à Babel, lutaram na ruína do Fogo, ficaram BBF's na ruína das Sombras, e agora era vai ser a BOSS DOURADA 7-SENSE dele. Tanto que no mangá o Seiya se recusou a sequer lutar com ela. Acho que eles só chegaram a lutar mesmo no anime (comprei os DVDs recentemente e eu vi que no "anteriormente" de um episódio do arco Shiryu vs Algol tinha uma cena que sugeria isso. Sintam-se livres para me corrigir se eu estiver viajando já que faz anos que vi o episódio hehe) Shaina é uma personagem anti-sentimental e ela evita ao máximo chorar qualquer tipo de melancolia, isso porque ela é machona mesmo. Ela lutou com Seiya no começo e só perseguiu ele depois por causa de um conceito estabelecido por Kurumada para todas as Amazonas. Mas muito antes de começar qualquer saga, a coisa entre eles se resolveu com aquele soco na barriga que o Aiolia deu nela. Ela tinha, sim, uma afeição por Seiya, nem a própria sabia disso, porém a coisa se resolveu de uma forma tão rápida que ninguém nunca mais falou. Eu diria que no caso da Shina ela acabou se apaixonando pela nobreza dele já que após partir a máscara dela, ele simplesmente parou a luta e seguiu adiante sem mostrar ressentimentos por tudo o que ela fez. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sent de cancer 0 Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 so queria dizer uma coisinha desde que a serie começou estavam dizendo que tinha pouco cavaleiro de ouro o que explica esse desespero para cobrir as doze casas com qualquer um que possa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Pra ser sincero, eu até gostei teoria da Sonia virar amazona de Fênix, mesmo o negócio sendo bem viajado Sobre a rivalidade dela com o Souma, em minha opinião, já deu o que tinha que dar. Espero que o próximo episódio ofereça um desfecho definitivo. Mas no caso deles sempre mostraram que a paixão existia mais do lado dela. A impressão que eu sempre tive é de que o Seiya nunca se sentiu muito confortável já que não sentia o mesmo e não sabia como dispensá-la. Tanto que no mangá o Seiya se recusou a sequer lutar com ela. Acho que eles só chegaram a lutar mesmo no anime (comprei os DVDs recentemente e eu vi que no "anteriormente" de um episódio do arco Shiryu vs Algol tinha uma cena que sugeria isso. Sintam-se livres para me corrigir se eu estiver viajando já que faz anos que vi o episódio hehe) Eu diria que no caso da Shina ela acabou se apaixonando pela nobreza dele já que após partir a máscara dela, ele simplesmente parou a luta e seguiu adiante sem mostrar ressentimentos por tudo o que ela fez. Eu também acho que o Seiya nunca sequer a viu como mulher, rs. E o Seiya realmente sempre procurou evitar lutar com ela, pois era contra os principios dele enfrentar uma mulher. Ele só a enfrentou e a feriu para tentar se defender ou pra defender seus amigos, mas nunca teve a intenção de machuca-la. No anime ele a enfrentou pra valer apenas ao tentar fugir do Santuário e na emboscada do Perseu na ilha abandonada. No embate com o Jamian, ele fugiu dela o tempo inteiro.E a Shina naquele episódio do Oriente revelou exatamente isso, que havia se apaixonado pela nobreza e ingenuidade do Seiya, e pelo caloroso cosmo dele (isso de caloroso pode ser interpretado de diversas formas, meu amigo hehehe) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 LF Rocks, a Sonia sente remorso pelo que fez ao pai do Souma. Ela vive negando o sentimento desde aquela vez, mas na epoca ela sofreu por isso. Essa é uma diferença fundamental dela pro Seiya, que via a Shina como só mais uma que queria mata-lo (mas sentia que nao queria tanto assim). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 (editado) Spoilers (41 a 43): http://ranobe.sakura.ne.jp/src/up109260.jpg Episódio 41 - A Ambição de Tokisada! As Fronteiras Soberanas do Tempo!Haruto e Ryuho foram levados para uma outra dimensão por Tokisada de Áquario, que tinha levado-os aos confins do tempo. Eles enfrentam Tokisada cujo poderes temporais se tornaram ainda mais poderosos neste lugar. Enquanto isso, Kouga e Yuna entram na casa de Sagitário, abandonada na ausência de Seiya. 42 - O Cavaleiro de Ouro Traidor! Ionia vs Koga!Kouga e seus amigos passaram a Casa de Sagitário e se dirigem para Capricórnio. Quem os espera é o diretor da Palaestra e cavaleiro de Capricórnio, Ionia. Kouga direciona toda a sua vontade contra aquele que traiu Athena (Saori) e que está a serviço de Marte. 43 - A Ressurreição do Deus da Guerra (Deuses da Guerra)! Apressem-se para a última casa!Kouga e seus amigos chegaram na última casa, e encaram Amor de Peixes. Amor captura Kouga com um poder misterioso, chamado de "Quatro Imperadores Celestiais de Marte", a elite que uma vez causou grande mal para Seiya e seus companheiros. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg304052.html#msg304052 http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg304055.html#msg304055 http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg304132.html#msg304132Capa do DVD Rental 7 do Omega: http://www.toei-video.co.jp/data/hs/vcatalog_dvd/item/201302/img/drtd08757.jpg Editado Janeiro 7, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Ummm abandonada na ausência de Seiya... em qual ep. segundo os spoilers teria um grande retorno mesmo? É no 42? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 (editado) Atualizado com os demais spoilers. Não gostei do nome do cavaleiro de Peixes (ainda que seja adotado como o da Paradox) e nem do chefão dos dourados ter só um episódio. Pelo visto, parece que o spoiler da Telemaga se referia aos soldados de Mars... Edit: Quando Kouga chega na Casa de Peixes, faltarão três horas para a Terra ser destruída. Editado Janeiro 7, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Então aqueles quatro que aparecem na abertura vão realmente aparecer, na casa de Peixes! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 que nome fofo, Amor de Peixes. E os altos marcianos tem nome de vilão do Shurato, os Quatro Imperadores Celestiais Demoniacos das Chamas Negras das Trevas Ardentes do inferno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 agora, sera a deixa pro Ikki DE LEAUM trazer os outros 3 bronzeboys pra lutar com os alto marcianos enquanto a Yuna luta com o Amor. Porque nao tem como o Kouga e a Yuna sozinhos darem conta dos quatro capetas mais um cavaleiro de ouro ao memso tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Ryuho e Haruto é a deixa perfeita para a Paradox voltar a aparecer e oficialmente mudar de lado. Mas eu lá não me empolgaria muito, já que é bem provável deles derrotarem o Tokisada e voltar na casa de Áquario. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 seria mais legal se eles ficassem presos la depois de derrotar o Tokisada, e tivessem que ser resgatados de alguma forma. Outra possibilidade alem dos bronzeboys de serem os adversarios dos capetas sao o Micene, o Fudou, o Genbu e a Sonia subirem ate peixes para lutarem com eles, enquanto o Kiki e o Harbinger se divertem com os extras ate a derrota do Marte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Desistam de ver os cavaleiros de bronze antigos lutarem. Eu torço apenas para que apareçam e dêem maiores explicações sobre seus paradeiros, e ainda assim sei que estou me iludindo em querer "tanto". Como eu disse em outro post, os antigos só têm suas míseras pontas por uma questão de homenagem à série clássica, mas nunca receberão um maior cuidado, pano de fundo mais elaborado, muito menos uma luta. Melhor nos contentarmos com o aquele rápido embate entre Seiya e Mars nos arredores da Torre de Babel. Francamente, destes três spoilers, já comecei me frustrando com a aparente passagem batida pela casa de Sagitário, sem nada significante acontecer. Era minha maior expectativa. A luta contra Ionia vai ser rápida, afinal. Durará um episódio, e talvez ainda tenha seu desfecho no episódio seguinte, no máximo. E outra... "Amor"de Peixes? Pelo visto os signos de Câncer e Peixes sempre serão maltratados em Saint Seiya... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 É o retorno de um personagem poderoso poderia ser o Ionia mesmo né? Já que ele é considerado um Gold poderoso... mas que merda. O que o Carlos colocou seria uma boa deixa para o Retorno dos bronzeboys classicos lutar contras os imperadores blablabla do Mars e o Kouga ir adiante até a Medea e o Mars... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Estranho... Numprimeiro momento o Cavaleiro de peixes eh chamado de AMOORU e depois eh AMUURU. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Desistam de ver os cavaleiros de bronze antigos lutarem. Eu torço apenas para que apareçam e dêem maiores explicações sobre seus paradeiros, e ainda assim sei que estou me iludindo em querer "tanto". Como eu disse em outro post, os antigos só têm suas míseras pontas por uma questão de homenagem à série clássica, mas nunca receberão um maior cuidado, pano de fundo mais elaborado, muito menos uma luta. Melhor nos contentarmos com o aquele rápido embate entre Seiya e Mars nos arredores da Torre de Babel. Francamente, destes três spoilers, já comecei me frustrando com a aparente passagem batida pela casa de Sagitário, sem nada significante acontecer. Era minha maior expectativa. A luta contra Ionia vai ser rápida, afinal. Durará um episódio, e talvez ainda tenha seu desfecho no episódio seguinte, no máximo. E outra... "Amor"de Peixes? Pelo visto os signos de Câncer e Peixes sempre serão maltratados em Saint Seiya... Ou eles lutam com os dourados ou contra os bronzeados classicos. Levando em conta que o Souma, o Ryuhou e o Haruto ainda terão lutas para se resolverem nessa época so restam Kouga, Yuna e o Eden contra cinco adversarios, sem contar a Medeia e o Mrate mais a frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Amor? Argh, preferia Medeia como Peixes, mas se esse/essa personagem for interessante, então tá valendo. Mas agora, nem eu tenho o que defender, essa coisa dos generais de Marte aparecerem na Casa de Peixes tá estranho demais. Espero que se trate de uma ilusão bizarra ou coisa do gênero. E eu espero MESMO que Ionia não morra de uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 No episodio já tem a casa de peixes? Vai ser muito corrido essas lutas finais. Será que ômega chega a 52 episódios? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.