LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Melhor capa de todas, excelente. Capricharam muito, a Paradox nunca esteve tão bonita. Ninguém como o Umakoshi pra desenhar personagens do Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 A diferença entre os spoilers oficiais e os spoilers fanfics é que o primeiro sempre parece ser escrito por qualquer um e não traz nada de interessante. Já o segundo é feito por sábios e entrega o clímax nos mínimos detalhes. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 A diferença entre os spoilers oficiais e os spoilers fanfics é que o primeiro sempre parece ser escrito por qualquer um e não traz nada de interessante. Já o segundo é feito por sábios e entrega o clímax nos mínimos detalhes.Nessa eu tenho que concordar. Os fake spoilers, apesar de apresentarem um monte de ideias que não tem como caber na história, são bem mais minuciados do que os spoilers oficiais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 quem será esse novo adversário, hein? eu ainda tenho esperanças que os clássicos apareçam e lutem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 (editado) Nossa! Spoilers fantásticos! Então, o Kouga vai derrotar um dos reis facilmente... Isso então fará com que a luta fique mais equilibrada para Haruto, Souma e Ryuho já que eram quatro contra três. Então, o passado de Marte vai ser contado... Que bom, pois cenas aleatórias estavam sendo jogadas nos episódios da luta do Micenas e no da Sonia; Pelo o que eu pude ler, o Kouga e o Eden é que vão lutar contra Marte, então Yuna deve enfrentar o Amor, e os outros focam nos reis... ótimo! Bom, sobre esse novo inimigo, eu creio que seja a Medeia. Se não for, a única pessoa que me veio a cabeça foi Lúcifer Mudando de assunto, o dublador brasileiro do Haruto é um tal de Felipe Zilse, que já dublou Keigo Asano em Bleach, confere? E o dublador do Hook de Compasso é o André Rinaldi, que dublou o Moa do quarto filme, confere também? Editado Fevereiro 6, 2013 por Gustavo Fernandes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Mudando de assunto, o dublador brasileiro do Haruto é um tal de Felipe Zilse, que já dublou Keigo Asano em Bleach, confere? E o dublador do Hook de Compasso é o André Rinaldi, que dublou o Moa do quarto filme, confere também? É o dublador do Kurapika de HunterxHunter, a voz não combina nem um pouco com o Haruto. E esses spoilers só confirmaram o óbvio. Aliás, como faço para votar? Não sei no que clicar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 É o dublador do Kurapika de HunterxHunter, a voz não combina nem um pouco com o Haruto. E esses spoilers só confirmaram o óbvio. Aliás, como faço para votar? Não sei no que clicar.Já eu achei que combina sim. Tô até imaginando ele dando aqueles gritos igual ao do Seiyuu. Menos irritantes, eu espero. Pra votar, tem que clicar no quadradinho que está abaixo dos personagens. Só vale três. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.344 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Tem um botãozinho padrão do Windows pra clicar embaixo de cada rosto do personagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Mas depois de escolher os personagens onde eu clico para confirmar meu voto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Mas depois de escolher os personagens onde eu clico para confirmar meu voto?Depois que escolher, clique no primeiro botão da esquerda pra direita e seu voto está confirmado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Depois que escolher, clique no primeiro botão da esquerda pra direita e seu voto está confirmado.Consegui agora.Votei no Eden, no Fudou e no Marte. Vamos ver no que isso vai dar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Eu votei no Amor, no Eden e no Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 (editado) Nossa!!! Eu acho que não combina a voz do dublador do Kurapika com o Haruto!!! Nadinha!!! A não ser que ele mude o tom de voz quando for dublar. Ele combinaria muito mais com o Ryuho... Aliás foi a primeira voz que eu pensei pro Ryuho aqui no Brasil. Edit: Kkkkkkkkkkk... Ainda estão tratando o Hyoga como Homem misterioso! Editado Fevereiro 6, 2013 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4Tzc8kKaV9Y Aqui a voz do Dublador do Haruto; 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SuperGiluke 12 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4Tzc8kKaV9Y Aqui a voz do Dublador do Haruto; Combina com Haruto, na minha opinião. E o dublador de Kurapika é Thiago Longo, que tem uma voz bem mais aguda. Acho que o pessoal se confundiu porque ele foi o primeiro dublador de Asano em Bleach. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Agora sim, como prometido, os Spoilers dos episódios 44, 45, 46 e 47 com tradução descente: 44: Por seus amigos! O poder oculto em Kouga! Na tentativa de proteger seus amigos, Kouga usa o Dark Cosmo. Ainda assim, ele é incapaz de controla-lo e torna-se um berserk. Arriscando sua própria vida, Yuna decide que irá deter as ambições de Amor e trazer Kouga de volta a luz.45: O Maligno Deus da Guerra! Mars e Ludwig! O grupo de Kouga em fim chega ao quartel general de Mars. Mars mostra a eles o quão grande é a diferença entre o poder deles e o seu, e a fúria de Kouga aumenta. Neste momento, eis que Eden chega e implora que seu pai se detenha. Mars decide então contar a Eden a história de seu passado.46: Kouga e Eden! O Cosmo jovem enfrenta a Escuridão! Tendo escutado a história de seu pai, Eden decide romper com ele e luta contra Mars com todo seu poder. Paralelamente, Kouga e seus amigos buscam o Báculo de Aria, a chave para salvar o mundo.47: A última esperança! Uma nova batalha começa! Apesar de derrotarem Mars, o esforço dos jovens cavaleiros foi em vão. O fim do mundo é inevitável. Como se não bastasse, um novo inimigo aparece diante dos jovens cavaleiros. É interessante perceber que por enquanto aqueles spoilers do muchacho vem se confirmando. Logicamente, a maioria das coisas estava meio que na cara e qualquer um poderia prever que seria assim dados os contornos dos eventos recentes. Mas o que me chamou a atenção foi a parte que diz que apesar de derrotarem Mars, o fim do mundo tem mesmo inicio ainda assim. O muchacho foi categórico ao afirmar que a vitória dos bronze boys teria sido em vão, e a destruição do mundo se iniciaria. Essa é a única coisa dita por ele que não havia como prever nem afirmar com tanta certeza.. Se aqueles rumores eram verdadeiros, vamos tirar a prova dos 9 quando sair algum spoiler do episódio 48, pois é aí que o que é previsivel fica pra trás.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Provavelmente é Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 (editado) muchacho = vilarinho?Alguém ainda tem aqueles spoilers antigos que saíram pra comparar com o que de fato virou realidade? (Caso já não tenham feito isso anteriormente, claro) Editado Fevereiro 7, 2013 por Augusto Sofiati - Lone Wolf Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Mudando de assunto, o dublador brasileiro do Haruto é um tal de Felipe Zilse, que já dublou Keigo Asano em Bleach, confere? E o dublador do Hook de Compasso é o André Rinaldi, que dublou o Moa do quarto filme, confere também? Postaram isso no Dubla também, então acho que confere sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 muchacho = vilarinho? Alguém ainda tem aqueles spoilers antigos que saíram pra comparar com o que de fato virou realidade? (Caso já não tenham feito isso anteriormente, claro) Não, não é o Vilarinho. É um "forista" latino mesmo, que postou como supostamente seriam todos os eventos dos capítulos finais do Omega. O problema é que como é aquela velha história do "meu amigo que está no Japão me contou", eu sempre prefiro ficar com um pé atrás. Mas pelo menos os primeiros eventos ele já acertou (se bem que quase todos óbvios, o único não óbvio era da destruição da Terra sendo inevitavel pelos bronze boys após o fim de Mars) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Esses Spoilers não falam mais nada da Medea, de certeza que ela vai aprontar alguma... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 (editado) Sinopse/spoiler de outra revista: http://deaimail.xii.jp/up/src/up4935.jpg A sinopse do episódio 47 cita a Medea, pelo que entendi será a primeira aparição frente aos bronzeados e/ou Kouga e ela vai revelar suas intenções. Só não sei se tem mais alguém além dela ou a mesma é a vilã final nos combates. Editado Fevereiro 7, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Esses 4 episódios seguidos prometem ser eletrizantes e cheios de revelações. Tá imperdível essa reta final. Valeu, Carlos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Não estou muito otimista quanto a essa reta final. Ainda que tivesse o Umakoshi no meio, pelo menos seria uma garantia de que esses episódios restantes não sofram queda de qualidade. Mas vamos lá. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Os spoilers até empolgam, o problema é que a gente sabe que os desenhos vão ser aquela merdas, se pelo menos Ukamoshi viesse e fizesse algo como Casshern Sins seria ótimo. Queria entender pq eles subutilizam um artista tão bom... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.