Visitante WAN Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Os spoilers até empolgam, o problema é que a gente sabe que os desenhos vão ser aquela merdas, se pelo menos Ukamoshi viesse e fizesse algo como Casshern Sins seria ótimo. Queria entender pq eles subutilizam um artista tão bom... Custos... Se pensarmos em uma novela, cada capitulo produzido gira em torno de R$ 90 mil. Uma animaçao - que e semanal - deve ter um custo aproximado, ja que envolve mais "tecnologia" que uma produçao de novela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Custos... Se pensarmos em uma novela, cada capitulo produzido gira em torno de R$ 90 mil. Uma animaçao - que e semanal - deve ter um custo aproximado, ja que envolve mais "tecnologia" que uma produçao de novela.Mas e todos os produtos vinculados ao Omega? Eles não estão dando retorno suficiente para cobrir os custos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Engraçado que antes o Umakoshi aparecia a cada "x" episódios, mas faz muito tempo desde a última vez... Espero que esse finalzinho de uma levantada na série que vem bem mais ou menos nessas 12 casas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Mas e todos os produtos vinculados ao Omega? Eles não estão dando retorno suficiente para cobrir os custos? Nao sei como funciona valores de licenciamento $$$$, mas acho que nao seja graaande coisa. Outro fator que implica a baixa qualidade da animaçao sao os patrocinadores. Enquanto Hearthcatch Precure! tinha ate a YAMAHA como patrocinadora (e o anime e uma produçao muito caprichada, quase em nivel OVA), Omega volta e meia tem 1 patrocinador novo, mas o unico fixo e a BANDAI e NANCO/BANDAI, o que por si so nao garante muitos recursos. Acho que o Umakoshi está reservado para os últimos episódios, especialmente para o episódio especial de encerramento dessa temporada (ou do próprio Omega) - nada oficial ainda, é especulação minha que vá haver tal episódio =D. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Poha tá certo que tem pouca grana, mas pouca animação n implica em um desenho porco. E se conta nos dedos os episódios bem desenhados em Omega... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Nao sei como funciona valores de licenciamento $$$$, mas acho que nao seja graaande coisa. Outro fator que implica a baixa qualidade da animaçao sao os patrocinadores. Enquanto Hearthcatch Precure! tinha ate a YAMAHA como patrocinadora (e o anime e uma produçao muito caprichada, quase em nivel OVA), Omega volta e meia tem 1 patrocinador novo, mas o unico fixo e a BANDAI e NANCO/BANDAI, o que por si so nao garante muitos recursos. Acho que o Umakoshi está reservado para os últimos episódios, especialmente para o episódio especial de encerramento dessa temporada (ou do próprio Omega) - nada oficial ainda, é especulação minha que vá haver tal episódio =D.Ah, isso explica porque Precure tem uma diferença abismal de qualidade para o Omega. Mas nossa, o investimento é tão baixo assim para não garantir qualidade ao menos linear? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 (editado) Gustavo, é só pegar o clássico como exemplo, o clássico ganhava rios de dinheiro, e isso nada ajudou a ter uma animação ou qualidade de traços linear. O Araki trabalhava diretamente de vez em nunca, assim como o Umakoshi. E as demais equipes se revesavam entre equipes excelentes, equipes boas, medianas e as desastrosas. Isso é inerente de qualquer animação semanal. Isso você vê em Sailor Moon clássic, em Dragon Ball, enfim... Não dá pra querer que seja tudo produzido de maneira quase igual, com qualidade de OVA. Se fosse a quantidade de Casshern Sins até vai produzir algo caprichado do inicio ao fim, mas uma quantidade superior a 50 episódios num curto intervalo de 1 ano definitivamente não tem como sair tudo na qualidade do primeiro episódio do Omega por exemplo. Uma pena, mas é um fato. Editado Fevereiro 7, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.780 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Gustavo, é só pegar o clássico como exemplo, o clássico ganhava rios de dinheiro, e isso nada ajudou a ter uma animação ou qualidade de traços linear. O Araki trabalhava diretamente de vez em nunca, assim como o Umakoshi. E as demais equipes se revesvam entre equipes excelentes, equipes boas, medianas e as desastrosas. Isso é inerente de qualquer animação semanal. Isso você vê em Sailor Moon clássic, em Dragon Ball, enfim... Não dá pra querer que seja tudo produzido de maneira quase igual, com qualidade de OVA. Mas o que eu fiz? Nem disse nada, deve ser engano, Rocks Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Gustavo, é só pegar o clássico como exemplo, o clássico ganhava rios de dinheiro, e isso nada ajudou a ter uma animação ou qualidade de traços linear. O Araki trabalhava diretamente de vez em nunca, assim como o Umakoshi. E as demais equipes se revesvam entre equipes excelentes, equipes boas, medianas e as desastrosas. Isso é inerente de qualquer animação semanal. Isso você vê em Sailor Moon clássic, em Dragon Ball, enfim... Não dá pra querer que seja tudo produzido de maneira quase igual, com qualidade de OVA. Hã, eu não sou o Gustavo, hehe. Sim, eu sei que a qualidade linear não é obrigatoriamente garantida só por causa de um bom retorno financeiro. Mas não sei, é porque tem algo no Omega que faz as diferenças de qualidade parecerem mais gritantes. Mas isso pode ser só coisa minha, porque não me recordo muito de como eu via outros animes semanais. Talvez eu nem percebesse essas irregularidades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Isso é normal, apenas o fã percebe as oscilações, quem assiste por entretenimento geralmente nem repara, e olha que muitas vezes são gritantes.O fã, por ser fã, se preocupa com isso, percebe isso ao mínimo detalhe e se incomoda mais com isso, a ponto de saber que existem equipes diferentes desenhando e muitas vezes até os nomes envolvidos. A pessoa que assiste sem compromisso muitas vezes acha até que é um único cara desenhando tudo do inicio ao fim, tem gente que eu aposto que acha que é o Kurumada que sentava diariamente no estúdio para animar o clássico na TOEI, haha. E foi mal a confusão com os nicks, caras! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Isso é normal, apenas o fã percebe as oscilações, quem assiste por entretenimento geralmente nem repara, e olha que muitas vezes são gritantes.O fã, por ser fã, se preocupa com isso, percebe isso ao mínimo detalhe e se incomoda mais com isso, a ponto de saber que existem equipes diferentes desenhando e muitas vezes até os nomes envolvidos. A pessoa que assiste sem compromisso muitas vezes acha até que é um único cara desenhando tudo do inicio ao fim, tem gente que eu aposto que acha que é o Kurumada que sentava diariamente no estúdio para animar o clássico na TOEI, haha. E foi mal a confusão com os nicks, caras! Bom, o que me incomoda propriamente não é só a questão da animação. Eu posso estar totalmente errado, mas eu tenho a impressão de que cada episódio tem um diretor de roteiro diferente. E algumas vezes, o diretor acaba pisando na bola, tipo matando o Schiller, ou desperdiçando o Ionia (R.I.P.). Embora nada tenha quebrado meu ânimo para continuar assistindo. Não faço isso por obrigação, é porque eu gosto mesmo. Mas tem esses detalhes que podiam ter sido muito melhores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 A propósito, se quando a tchurminha encontrar o Mars, já estiverem em Marte, acho que pelos spoilers, continuam esquecendo da Saori né? Vão até atrás do báculo da Ária mas ninguém tenta salvar a Saori... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Mas os spoilers não falam sobre isso, nem que sim nem que não. Da Medeia mesmo só falaram nesse novo resumo da outra revista. Desde que o Genbu revelou que a Saori ainda estava viva, ela voltou a ficar vigente, e até apareceu como fantasminha camarada na luta contra o Ionia, haha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 (editado) 44: Finalmente! Fim das 12 Casas do Fracasso!O grupo de Kouga mata Peixes com alguma coisa aleatória e termina a pior e mais sem graça 12 Casas de todos os tempos.45: Hora de pensar! Um pensamento sobre o passado!Capítulo inteiro de flashback. Os bronzeados começam a refletir sobre o fim do Ômega, os dourados lixosos enfrentados, a péssima qualidade de animação, traço porco e como quase nada na história se salvou. Só não se lembram de Saori.46: MARTE MARTE MARTE!Marte aparece e salva o pouco de dignidade que o anime tem. Editado Fevereiro 7, 2013 por Sanamo 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 galerinha, sou novo aqui, e fã de cdz desde minha infância... uhu então, um comentário, após a luta contra Tokisada de Aquário, Ryuho e Haruto retornam a 7º casa de Libra, enquanto isso, Éden está em direção a casa de sagitário, por sentir o cosmo de Micene de Leão desaparecer... enfim, Ryuho e Haruto por estarem bem atrás conseguem chegar junto com Kouga, Yuna e Souma na Casa de Peixes, e só no episodio de domingo que Eden alcançará o grupo... hahahaa alguma teoria pelo atraso de Eden... eu acho que é porque ele sobe as casas andando, enquanto os demais correndo ashuasha... deixem seus comentários,, abs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 É sério isso? haha! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Ele não tinha ficado com a Sonia na casa de escorpião? Haruto pode ter cruzado com ele lá e o Eden decidiu ficar mais um pouco velando a irmã. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 (editado) http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/amor/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/amor/ch02.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/bacchus/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/romulus/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/vulcnus/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/diana/ch01.jpg Capa do CD Rádio Web 1 (apresentado pelo dublador do Kouga, Hikaru Midorikawa): http://ecx.images-amazon.com/images/I/91ekMAXy%2BOL._AA1500_.jpg Editado Fevereiro 8, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Duas informações adicionais reveladas nos perfis: *Vulcano controla chamas tão ardentes que estas superam o Zero Absoluto. *Diana não utiliza o elemento Trovão como parece, mas sim o elemento Vento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Nossa... Ryuho... Dá menos pinta vai... Até que nesses esboços eles (Imperadores Digimon) não ficaram tão zuados... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Duas informações adicionais reveladas nos perfis: *Vulcano controla chamas tão ardentes que estas superam o Zero Absoluto. *Diana não utiliza o elemento Trovão como parece, mas sim o elemento Vento. Esse lance do Zero Absoluto é para contextualizar que quem enfrentava ele era o Hyoga? Porque na nova geração não tem ninguém que usa gelo ou zero absoluto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.780 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Esse lance do Zero Absoluto é para contextualizar que quem enfrentava ele era o Hyoga? Porque na nova geração não tem ninguém que usa gelo ou zero absoluto...Não, na verdade, Vulcanus enfrentou o Ikki naquele flashback. Se bem que o Haruto tem uma técnica ninja que se chama Zero Absoluto ou algo parecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 (editado) Capa do CD Rádio Web 1 (apresentado pelo dublador do Kouga, Hikaru Midorikawa): http://ecx.images-amazon.com/images/I/91ekMAXy%2BOL._AA1500_.jpgPô Ryuho!!! Vira homem cara!!! Editado Fevereiro 8, 2013 por Davi de Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.780 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Pelo menos o Haruto não perde a pose Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Diana não utiliza o elemento Trovão como parece, mas sim o elemento Vento.Ridículo, visto que no anime é possível ver claramente que aquelas flechas são elétricas.Ninguém leva a sério essa história de elementos, nem os produtores de omega. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.