Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Ridículo, visto que no anime é possível ver claramente que aquelas flechas são elétricas.

Ninguém leva a sério essa história de elementos, nem os produtores de omega.

Por outro lado, se for Vento mesmo, significará que os Reis aludem tanto aos quatro elementos da natureza, como aos Devas, criaturas sobrenaturais ligadas aos fenômenos da natureza e que atuam como mensageiros dos deuses no budismo e no hinduísmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Só faltam os peitos para que vire uma capa de Sailor Moon...

Nem precisa, no Sailor Moon tinha aqueles garotos que se transformavam em mulher. A imagem tá igualzinha eles(as)

Link para o post
Hã, tem certeza que não eram só garotas bem andróginas?

Não, eu lembro que era uma banda formada por garotos do colégio que todas as meninas sonhavam em pegar. Ai eles se transformavam em sailors.

Link para o post
*Vulcano controla chamas tão ardentes que estas superam o Zero Absoluto.

Camus leu isso e me disse que essa comparação não faz o menor sentido.

Porque na nova geração não tem ninguém que usa gelo ou zero absoluto...

Haruto tem um Zero Absoluto Ninja que ele usou para congelar o Escorpião Gigante.

Mas Camus também me disse que ninjas não são Cavaleiros do Gelo treinados nas geleiras. São apenas um bando de babacas.

• Like 1
Link para o post
Nem precisa, no Sailor Moon tinha aqueles garotos que se transformavam em mulher. A imagem tá igualzinha eles(as)

E uma delas se chamava...........................................................................SEIYA.

Editado por Ares Saga
Link para o post

Sobre as Sailor. Eram as Sailors Star Ligths. E tinha o Seya, Yaten e o Taiky. Pra encontrarem a princesa do planeta deles vieram a terra e : No anime assumem a forma masculina para serem popstar famosos mas quando se transformam viram mulheres.

No manga sao mulheres o tempo todo e só vestem roupas masculinas. Seya (Sailor Star Healer) se ap.aixona pela Sailor Moon.

A capa ta lembrando eles sim. kkkk. Se bem que se o uniforme fosse colorido poderia ta com o logan do RESTART. que ai rapidao o Angelotti trazia pra cá . Kkkkk

Editado por Digo
Link para o post
Sobre as Sailor. Eram as Sailors Star Ligths. E tinha o Seya, Yaten e o Taiky. Pra encontrarem a princesa do planeta deles vieram a terra e : No anime assumem a forma masculina para serem popstar famosos mas quando se transformam viram mulheres. No manga sao mulheres o tempo todo e só vestem roupas masculinas. Seya (Sailor Star Healer) se ap.aixona pela Sailor Moon. A capa ta lembrando eles sim. kkkk. Se bem que se o uniforme fosse colorido poderia ta com o logan do RESTART. que ai rapidao o Angelotti trazia pra cá . Kkkkk

HAHAHA ri muito aqui

Link para o post

Compreensível, passaram por cima dos douradinhos sem dar um puto que fosse a série inteira e eles são o maior imã de fujoshis da franquia. Então faz uma capa aboiolada pra um programa restolho pra elas ficarem felizes.

Link para o post

Omega confirmado com 51 episódios. Fumitoshi Oizaki, storyboarder do episódio 45, fará o penúltimo, 50 (segundo ele, o conteúdo do episódio será muito pesado).

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg318515.html#msg318515

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Acredito que serão 51 episódios, com o último sendo duplo. O Wan tinha falado que seria um episódio especial, portanto acho que decidiram fazer isso para terminar a série no final de março mesmo.

Sim, é isso mesmo. A dúvida era sempre se seria 51 ou 52 (especulavam 52 mais por causa dos DVDs, onde seriam 13 volumes com 4 episódio cada), mas acabou sendo 51 porque casa exatamente no final de março (dia 31). Em abril, assim como estreou o Omega no ano passado, chega uma nova leva de animes/novas temporadas.

Link para o post

Bem, por hora esse lance de "especial de uma hora" é só boataria/especulação, MAS existe precedente para acontecer: já houveram ocasiões em que Pokemon teve dois episódios novos exibidos no mesmo dia e alguns deles eram parte de um arco (ou davam inicio a um). Se eu não me engano na meia hora que fica entre o final do Omega e o começo de Battle Spirits são exibidas reprises de algum programa aleatório da emissora, então não é exagero pensar que poderiam aproveitar essa brecha para finalizar a série. Mas também não duvidaria nada se o 51 tivesse a mesma duração de um episódio normal e ficaria por isso mesmo XD

De qualquer forma, são só teorias minhas.

Link para o post

51 episódios? Fico surpresa, pois se comentavam que seriam 52.

Omega confirmado com 51 episódios. Fumitoshi Oizaki, storyboarder do episódio 45, fará o penúltimo, 50 (segundo ele, o conteúdo do episódio será muito pesado).

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg318515.html#msg318515

Fica a expectativa do quão pesado vai ser isso.

Só espero que não matem ninguém do clássico...

Link para o post
51 episódios? Como o claúdio disse, tô com medo de ser tudo bem corrido. Mas enfim, os últimos episódios estão sendo muito bons e tomara que mantenha esse ritmo até o final.

É realmente está bem bom os últimos episódios,mas se for 51 episódios vai ser bem corrido mesmo,mas aconteceu a mesma coisa no clássico. Eu acho que eles fazem isso para que os fãs criem suas teorias e tentem entender o que aconteceu

Link para o post
47: A última esperança! Uma nova batalha começa!

Apesar de derrotarem Mars, o esforço dos jovens cavaleiros foi em vão. O fim do mundo é inevitável. Como se não bastasse, um novo inimigo aparece diante dos jovens cavaleiros

uma pista sensacional de um comentário que li no cavzodiaco sobre esse novo inimigo:

Do jeito que esse Omega está indo, o novo inimigo será o Coração Gelado e a Laura. Vao aparecer novos amigos, os Ursinhos Carinhosos..... kkkkkkkk

Editado por claudiocbm
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...