Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Bem decepcionado, mas blz contanto caprichem na hist blz /o/

Que o Seiya volte a vida e tenha lutas épicas como Seiya vs Marte no 1° episódio /o/

Bem sem querer um erro do Vila ele acertou que Omega teria uma nova temporada seria ele um vidente =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Bem que podiam mudar o horário de exibição la no Japão, aposto que a audiência aumentaria um pouco. Desejo todo sucesso pra essa nova temporada, que tenhamos lutas épicas, animações boas, e inimigos poderosos!

• Like 1
Link para o post
Omega teve erros como o clássico também teve, mas seus acertos superaram-os e terminou com saldo muito positivo pra mim. Conseguiram algo que nenhuma das obras pós CDZ haviam conseguido em plenitude ainda, que foi estabelecer um novo time de protagonistas que não terminasse sobrepujado pela realeza dos Cavaleiros de Ouro.

Com cavaleiros de ouro tão porcos como esses, qualquer um superava até os guerreiros deuses...

Link para o post

https://twitter.com/92on/status/305353942429212674

Tsujita fez um post sobre Omega: ele comenta que esteve em uma reunião de produção ontem para o episódio 51 de Ômega e que é o "último Seiya" em que está envolvido. Agora se isso significa que ele está falando só sobre essa "temporada" ou possa haver mudanças no staff são outros 500.

Link para o post

Olha, se for a ultima participaçao dele em.Seiya eu acho ate bom. Ele vacilou muito nas escolhas de muitas cores em Omega - pra mim, os 4 Imperadores foram a gota d'agua. Nada contra seu trabalho no anime Original - mesmo achando que ali ele ja carregava a mao em alguns personagens.

Mas eu acho que ele se refere ao ultimo como sendo o mais recente a ser produzido.

• Like 1
Link para o post

Bom, isso abre margem a duas interpretações:

1- Ele está comentando que é o último no sentido do mais recente no qual se envolveu.

2- Ele está comentando que é o último porque foi mandado embora ou não teve contrato renovado para trabalhar na segunda temporada.

Só espero com fé em Deus que não tenha sido mais uma daquelas brigas misteriosas de bastidores onde fulano é mandado embora/abandona o trabalho sem que nunca saibamos o que realmente aconteceu e colocando alguém pior no lugar.

Link para o post

Po, fiquei surpreso e satisfeito em ver que a maior parte dos membros aprovou a vinda de uma nova temporada de SSO. Achei que a enchurrada de críticas seria mais pesada do que nunca, mas felizmente não foi por ai.

Essa nova temporada será muito, muito bem vinda! Como alguns já citaram, os fãs estão muito mais ativos graças a Omega, temos semanalmente algo novo para ver, comentar, debater. Estava começando a me desanimar achando que a partir de Abril isso acabaria, e a única coisa de SS que veríamos no restante do ano seriam os capítulos pinga-pinga de ND à partir de Junho/Julho. E ND para mim está longe, muito longe de empolgar. Mas creio que a coisa vá começar a engrenar na nova temporada.

Já sobre SSO, é melhor o pessoal não começar a esperar de novo que os clássicos recebam "a importância que merecem". SSO é focada nos novos bronze boys, ponto final. Sem ilusões nostálgicas, para evitar frustrações e tornar a nova série mais fácil de ser apreciada.

Sobre um novo vilão, não dá para especular ainda. Precisamos do final desta temporada para isso. Mas não creio em um Poseidon 2.0 e muito menos em um Asgard 2.0. Gostei bastante do revival das Doze Casas (sem comparações com a clássica, ok?), mas a partir desta nova temporada, torço por alguma batalha nova, completamente diferente das anteriores.

Torço também por uma participação dos dourados sobreviventes, mesmo que bem pequena, como era no clássico (fora a Batalha das Doze Casas). Eles são uma classe fundamental dos cavaleiros, e devem sim ter suas pontas de participação. Nada de vir para tirar o foco dos principais, claro, mas também não precisam ser esquecidos em suas casas para a eternidade.

Enfim, nem a confirmação oficial tivemos. Mas espero que venha logo, para não ficar esse suspense de "vai ou não vai?"

• Like 1
Link para o post
Então, pra quem foi da geração SS, DB e SM, esse ano vai ser de fortes emoções e novidades do inicio até o fim.

Até parece que a geração SS vai ter o mesmo gostinho das outras, né Eliéfe de Forçadóbrega? Essa comparação é desastrosa.

Os outros dois animes estão em situação muito melhor: Dragon Ball ganhou o Kai, uma produção de peso que corta fillers com força, sem falar na superprodução Battle of Gods, já Sailor Moon aguarda um grandioso remake de suas principais sagas e eu, fã de CDZ, vou ter..... o ÔMEGA???? Ora, creia em Deush! http://lh5.ggpht.com/-Mqursh-nElQ/UR22t7j8GtI/AAAAAAAABUU/oriYv-coCV8/s170/ines96.gif

• Like 1
Link para o post

Meu caro amigo Sanamo Trollejando da Silva, no meu ponto de vista estamos numa situação melhor, pois temos um anime novo com capítulos novos semanalmente que chegou a uma segunda temporada após uma primeira temporada de 51 episódios (acima da média que uma temporada japonesa leva hoje em dia) que podem render filmes novos e produtos novos, sem impossibilitar de forma alguma que um dia, graças a popularidade dessas novas produções, se faça um remake do anime clássico. Isso sem falar do filme que vem aí ano que vem com a turma clássica e os mangás das demais histórias de SS pra quem curte. Aliás, o Omega pra mim é a TOEI montando todo o cenário para um futuro FULL REVIVAL do anime clássico.

Enquanto Dragon Ball vem com um filme, e Sailor Moon vem com um remake das mesmas sagas, mesmas histórias, mesmos personagens, onde os fãs só terão pra debate se tal dublador foi melhor que o antigo, se a animação está mais ou menos nostálgica ou se o traço melhorou ou piorou, e no máximo debater por uma mudancinha ali, outra aqui, proposital que os produtores criem apenas para que algo possa ser discutido e exaustivamente debatido...

Enfim, pra mim não resta dúvidas de que estamos em situação melhor e mais confortavel, e com mais possibilidades no futuro quando se fala em video. Mas no geral, todos terão o que comemorar, e como a matéria diz, este ano a TOEI vai dedicar para reviver os seus maiores nomes do passado.

• Like 2
Link para o post

Rapaz, se decida: ou estamos em uma situação melhor agora ou você tem total convicção de que Ômega é tão maravilhoso que um dia será o reponsável por uma enorme gama de novos projetos.

Poderia ter dito apenas aquela frase-padrão que os beatos usam, tipo: "Ômega vai tirar a franquia da lama".

Link para o post
Visitante sonsin
Até parece que a geração SS vai ter o mesmo gostinho das outras, né Eliéfe de Forçadóbrega? Essa comparação é desastrosa.

Os outros dois animes estão em situação muito melhor: Dragon Ball ganhou o Kai, uma produção de peso que corta fillers com força, sem falar na superprodução Battle of Gods, já Sailor Moon aguarda um grandioso remake de suas principais sagas e eu, fã de CDZ, vou ter..... o ÔMEGA???? Ora, creia em Deush!

Ótima oportunidade pra voce abandonar o universo saint seiya, se tornar fan de dragon ball e sailor moon e ir fazer seus incríveis comentários em outros forums.

• Like 1
Link para o post
Rapaz, se decida: ou estamos em uma situação melhor agora ou você tem total convicção de que Ômega é tão maravilhoso que um dia será o reponsável por uma enorme gama de novos projetos.

Poderia ter dito apenas aquela frase-padrão que os beatos usam, tipo: "Ômega vai tirar a franquia da lama".

Na realidade, já tirou a franquia não só da lama como também do ostracismo televisivo, com anime semanal para todos os publicos (e não apenas um remake para os saudosistas), com uma gama de produtos próprios de sucesso e já contribuindo positivamente para o futuro do restante da franquia como um todo, meu rapaz.

E nem vou falar dos foruns e sites sobre SS, que estão revigorados e recebendo gente nova e antiga de volta todos os dias. WAN e o Vilarinho estão amando o Omega, pode apostar, haha.

E isso que as vendas e exibições no exterior ainda nem começaram. Tudo que você sonhou que LC fizesse e não fez. Só não culpe o Omega por isso, caro Sanamo. Veja pelo lado bom, quem sabe LC um dia se beneficie desse ótimo momento que o Omega vem trazendo para SS como um todo e ganhe sua tão sonhada continuação, hehe.

Editado por LF Rocks!!!
  • Like 3
Link para o post
Visitante sonsin
Dragon Ball kai é um lixo e não sei aonde tiraram que o novo anime de Sailor Moon é um remake, estão especulando demais hein.

Dragon Ball kai é realmente um lixo. Começa pelo upscale ridículo onde só se deram ao trabalho de redesenhar algumas cenas, porcamente por sinal, porque ficava inviável transformar para 16:9. Sem contar as BGMs iniciais que eram todas novas e muito ruins...aí com o problema de direitos autorais voltaram as antigas de forma totalmente bagunçada e com um número alto de repetições das da saga Cell em TODAS as sagas e as originais das respectivas sagas praticamente esquecidas...se for pra ter um remake assim para CDZ, prefiro que não tenha.

Link para o post

Aliás, as recentes notícias sobre o novo anime de Sailor Moon estão indicando que não será um remake e sim um "Sailor Moon Omega"

Então acho que dos três fandoms supracitados, nós estamos em alta.

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/02/15/novidades-sobre-o-novo-anime-de-sailor-moon-em-2013/#more-15774

Link para o post

O sucesso do Omega gerando frutos até para as demais franquias. Se Sailor Moon seguir a mesma fórmula, é porque a TOEI gostou mesmo do que vem conseguindo com o Omega.

Inclusive vão utilizar a mesma estratégia de lançamento que usaram com o Omega, com pré estréia simultânea em vários países.

Agora fica claro porque o Omega foi renovado. Parece que não apenas atingiu as expectativas como de certo modo as superou, expandindo seu exemplo para as co-irmãs do passado.

Link para o post

Bom, não achei a notícia boa, mas também não é ruim.

Acho o Omega bem legal, mas realmente nunca pensei que teria uma segunda temporada.

Esperei que após o fim do Omega fossemos ter um remake da série clássica ou um animê do Episódio G.

Mas, uma nova série de CDZ é sempre bem vinda.

Quanto a história dessa nova temporada, espero que seja uma guerra santa contra Ares, o deus da guerra e seus bersecks.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Aliás, as recentes notícias sobre o novo anime de Sailor Moon estão indicando que não será um remake e sim um "Sailor Moon Omega"

Então acho que dos três fandoms supracitados, nós estamos em alta.

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/02/15/novidades-sobre-o-novo-anime-de-sailor-moon-em-2013/#more-15774

Interessante. Eu tinha lido que seria um remake que seguiria o mangá mais "fielmente".

Aliás, tenho pensado nessa possibilidade a um tempo, mas com essa informação mais a saída do colorista, fico imaginando que esse "sumiço" do Umakoshi em Omega seja porque ele vai estar envolvido nessa nova série de Sailor Moon. Precedente até existe, afinal se eu me lembro bem ele ganhou até prêmio pelo trabalho em PreCure então se SM vai mesmo ganhar seu Omega não me surpreenderia nem um pouco se recrutassem ele para fazer os designs.

Se bobear, a segunda temporada de Omega vai sofrer uma mudança radical na equipe de character design e outra pessoa vai assumir o cargo de desenhista principal. Precedente existe já que o passado mostra que houveram desenhos e animes que tiveram esse tipo de mudança.

Mas enfim, teorias, teorias.

Link para o post
Dragon Ball kai é realmente um lixo. Começa pelo upscale ridículo onde só se deram ao trabalho de redesenhar algumas cenas, porcamente por sinal, porque ficava inviável transformar para 16:9. Sem contar as BGMs iniciais que eram todas novas e muito ruins...aí com o problema de direitos autorais voltaram as antigas de forma totalmente bagunçada e com um número alto de repetições das da saga Cell em TODAS as sagas e as originais das respectivas sagas praticamente esquecidas...se for pra ter um remake assim para CDZ, prefiro que não tenha.

Exatamente, foi tudo muito porco, e ainda não compreendeu todas as sagas de Dragon Ball á partir do Z, faltando Buu. Se isso é estar melhor, quero nem pensar o que é estar ruim.

Link para o post
Exatamente, foi tudo muito porco, e ainda não compreendeu todas as sagas de Dragon Ball á partir do Z, faltando Buu. Se isso é estar melhor, quero nem pensar o que é estar ruim.

Podemos supor que a TOEI testou duas fórmulas de revitalizar franquias de sucesso do passado com seus dois carros chefe a nivel mundial.

Com Dragon Ball, tentou a fórmula do remake com o Kai. Com Saint Seiya, tentou a fórmula da renovação, com o Omega. Parece que no fim a fórmula usada com SS foi a que deu mais resultados, já que aparentemente foi a escolhida para revitalizar Sailor Moon também.

E com Sailor Moon vai ser mais facil do que com SS, e mais rentavel também, já que a fandom de Sailor Moon já era acostumada a aparição de novos protagonistas, passado, futuro, guerras passadas, personagens filhos de personagens clássicos, etc, etc.

É só Sailor Moon inventar uma passagem de tempo de alguns anos e colocar a Rini como protagonista junto de um novo time, ou mesmo a filha da Rini, colocando Serena como lendária (coisa que já havia sido feita na segunda temporada da série clássica de SailorMoon.

E como a franquia de Sailor Moon também era ávida seguidora do consumismo e dos modismos femininos do cotidiano, não vai ser dificil modernizar a série e colocar as protagonistas mexendo com tablets e smartphones, jáque no clássico a Sailor Mercury por exemplo utilizava netbooks que só foram existir de verdade quase 1 década depois haha.

Até Dragon Ball começa a enveredar novamente pelas histórias novas com o filme cheio de novos conceitos e até o lançamento do Sayajim Deus. Não me estranharia que Dragon Ball seja o próximo a ganhar uma saga totalmente nova com protagonistas novos e colocando o Goku em outro patamar.

É o Omega fazendo escola.

Link para o post
Eles devem ter errado um pouco na medida porque revitalizaram Sailor Moon muito mais do que Cavaleiros do Zodíaco com o Omega.

Como assim,se Sailor Moon nem foi lançada ainda?

E Tsujita confirmou que a segunda temporada é um fato, mas que o episódio 51 da primeira será seu último envolvimento com Saint Seiya Omega:

2 things for Kunio Tsujita:

a) Confirmation of a second season:

https://twitter.com/92on/status/305368491001798656

B) Episode 51 is the end of HIS involvement in Saint Seiya Omega:

https://twitter.com/92on/status/305353942429212674

E pelo post dele, achei meio melancólica a despedida

Editado por LF Rocks!!!
  • Like 1
Link para o post

Tomara que o próximo esqueça um pouco mais as cores vibrantes e traga mais cores sóbrias, o Tsujita foi responsável pelos OVA's também, não é? Engraçado que nos OVA's não é esse festival de cores, embora que o tom é mais melancólico e sombrio.

De qualquer forma, acho Omega colorido demais, tomara que melhore nesse aspecto.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...