Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

No começo estranhei essas armaduras, mas agora olhando detalhadamente...

O Lionet Bomb do Souma fará um estrago maior com essa armadura!

O escudo do Dragão virou Hexagonal, com uma cauda saindo dele, visualmente legal, mas não sei se melhoraria a mobilidade, hehe.

No mais, ninguém pode falar que a armadura de aço não é fiel ao anime clássico =]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei dessas novas armaduras mas não tanto. Se compararmos com a versão anterior essas Armaduras são muito melhores, porém se compararmos com aqueles esboços da ideia inicial de como seriam as armaduras essas novas perdem. Não sei, algo me incomoda nessas novas. Acho que por possuirem alguns adereços, esses cristais... enfim as dos esboços eram bem mais a cara das armaduras clássicas, que é algo que eu prefiro.

O cavaleiro de aço visualmente tá bem fodinha, armadura tá bem legal.

• Like 2
Link para o post

Minhas preces foram ouvidas de novo. Armaduras de metal de volta! Os elementos devem ter sido eliminados também. A Toei ouviu os fãs.

Agora só falta os lendários voltarem a lutar pra ficar muito bom. E também queria que o enredo fosse mais original, porque a primeira temporada foi um rebboot do clássico.

O cara de preto lembra muito o Saga mesmo. Talvez a Toei tenha feito isso por Saga ser o dourado mais popular.

• Like 3
Link para o post

Por um lado, fiquei muitio contente com a evolução visual das armaduras do personagens. Por outro lado, já me havia afeiçoado ao belo estilo do Umakoshi e já não imaginava o Omega sem ele. Hoje olho esse estilo Araki e vejo pura nostalgia, mas nada além disso, além de achar o estilo datado, e adequado apenas pro clássico em si. Vou sentir muita falta do Umakoshi e do estilo dele. Tenho receio de essa mudança no design agradar apenas os fãs das antigas e deixar o anime nada atrativo para a mulecada a qual é destinada.

Sei lá, é um misto de emoções kkkk. Por um lado, as armaduras estão melhores e lindas. Por outro, o design dos personagens meio que retrocedeu, embora esteja também bonito e bem desenhado, e seja praticamente uma reencarnação de Araki.

Link para o post

Tudo muito foda. E este Character design aí poderia facinho assumir uma possível adaptação de Saint Seiya Next Dimension. Só olhando o Subaru dá para sacar.

E aposto que agora teremos totens. A TOEI sacou que perdeu de ganhar rios de dinheiro com bonequinhos e suas armaduras na primeira temporada.

Editado por fiduma
Link para o post

Informação importante, mas nem tão inovadora. O nome da classe dos guerreiros de Pallas é Pallasites mesmo, em referência ao raro tipo de meteoro.

Os katakanas de Parasita e Pallasite são os mesmos (パラサイト), mas o significado pende mais para Pallasites.

Link para o post

Sempre fico com essa dúvida dos fãs novos, tento sana-la vendo as reações do meu irmão mais novo... ele adora Omega! Comecei a realmente gostar da série por causa dele... Também tinha meus preconceitos no início rs

Ele adorou o visual novo, já colocou o Souma de fundo de tela do celular dele haha... Não que isso sirva de parâmetro para alguma coisa, mas acho que esse novo visual agradará mais as duas gerações de fãs... não ficou tão "sério" quanto da clássica e nem de "borracha". Obviamente que fizeram com bastante detalhes e cores fortes, mas acho que esse é o padrão de gosto da molecada que curte os novos animes.... e eu curti muito!

Editado por Galaxian
Link para o post
Seria legal se quando o Subaru colocasse a armadura aparece um carrinho atrás "like a constelação", haha.

Constelação de máquina pneumática... hehehe

No mais, a arte parece que até que foi feita pelo Marco Albiero. Na boa. Tá cuspido e escarrado os fanarts dele. Inclusive as cores.

Link para o post

Agora ficou possível ter uma linha de Cloth Myths de Omega rsss...

Gostei muito, muito mesmo. O único porém, da minha parte, é esse excesso de cristais nas armaduras. Fica muita informação, muitas cores, não sei...a do Haruto está quase parecendo uma armadura robótica, meio estilo Transformers, sei lá.

Mas para mim não tem emoção divida alguma, como o LF Rocks teve, e até entendo seus motivos. Não é só pela questão nostalgia que prefiro esta versão, e sim porque não dava para CRER que eles utilizavam armaduras de fato. Não dava. Eu me esforço enquanto assisto para fazer vista grossa para isso, mas é difícil.

Sejam bem vindas de volta, ARMADURAS!

Link para o post

Na minha opinião, se antes mesmo do Omega chegar na metade dos episódios já tínhamos visto Objects de volta (com Libra) e aí mostraram Aquário também, deu pra ver que a Toei tava mordendo a língua de longe.

• Like 3
Link para o post

Avete!

As armaduras tiveram um upgrade muito interessante. A saia à la Sailor da Yuna agora passou a fazer parte da armadura mesmo, ficando com um aspecto muito bonito e, ao mesmo tempo, delicado. Curti muito a do Haruto e a do Souma! Aliás, todas elas ficaram excelentes.

Rogo que a terceira temporada faça jus ao sucesso que a segunda obteve no Japão e que tenhamos algo de qualidade por aí.

A presto o/

• Like 3
Link para o post
Rogo que a terceira temporada faça jus ao sucesso que a segunda obteve no Japão e que tenhamos algo de qualidade por aí.

Só uma correção, Kazama-san.

A segunda temporada é a Saga de Pallas, as doze casas que estão passando atualmente é um arco da primeira temporada.

Link para o post

Curti até as novas armaduras, só acho que ficou um pouco over esses cristais e pontas... Mas acho que na animação esses excessos acabam sumindo um pouco.

A armadura de aço ficou muito parecida com as antigas... Mas achei que eles poderiam deixar as coisas um pouco mais arredondadas. Ficou muito quadradona, nessa parte poderiam ter evoluído um pouco, afinal já se foram mais de 20 anos do anime lançado.

Link para o post

kkkk Acho que a armadura do Ryuho fará mais sentido quando aparecer o outro lado. Acredito que seja a cabeça do dragão no braço direito... também tinha estranhado o rabinho, mas agora acostumei e acho uma das melhores armaduras!

*Talvez ele tenha algum golpe/defesa que una os dois braços, formando uma imagem de dragão.

Editado por Galaxian
Link para o post
Só uma correção, Kazama-san.

A segunda temporada é a Saga de Pallas, as doze casas que estão passando atualmente é um arco da primeira temporada.

Hm, pode ser. Mas, de toda forma, seria uma "terceira", já que terá uma nova abertura etc., embora eu concorde contigo sobre a "segunda" ser um gancho (já que o contexto era o mesmo, só mudando o arco).

E a imagem é verdadeira, sim: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/sp/seiya2013/

A presto o/

Link para o post
Hm, pode ser. Mas, de toda forma, seria uma "terceira", já que terá uma nova abertura etc., embora eu concorde contigo sobre a "segunda" ser um gancho (já que o contexto era o mesmo, só mudando o arco).

E a imagem é verdadeira, sim: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/sp/seiya2013/

A presto o/

O Seiya consta na Biografia, mas aparentemente a armadura de Sagitário é a mesma da 1ª temporada...

Link para o post

Eu acho que não gostei muito dessas novas armaduras, sei lá estão muito rebuscadas, principalmente a do Souma e a do Haruto. Aliás, acho que essa ombreira dele não tem nada a ver com a armadura. Mas gostei do escudo do dragão, a de aço ficou legal e a Yuna melhorou bastante.

Acho que era o único que gostava das armaduras anteriores dos bronze boys, com exceção a da Yuna, no qual concordo com todas as críticas. Mas vejo com bons olhos pelo menos a Toei se preocupando com a opinião do público e tentando fazer mudanças.

Só quero ver a explicação que vai ser dada para a mudança delas, não pelo fato de só mudar de formato, que é uma coisa extremamente natural no universo de CDZ principalmente após uma restauração, mas por voltar assumir o formato de metal. Se bem que acho que nada vai ser dito.

Quero ver como vão ficar as armaduras de ouro.

Link para o post

Só espero que na nova saga, não inventem mais golpes para os bronzeboys. só Ryuhou, Eden e Haruto já tem uns 67568 golpes, exagerado demais.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...