Draconir 1.756 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 A saída do Umakoshi não me surpreende nem um pouco. Como eu disse páginas atrás, eu já esperava isso (agora só falta confirmarem ele na nova série de Sailor Moon ). Mas pra ser sincero, não vai me fazer falta não. O novo character designer me pareceu muito competente. Eu gostei dessas novas armaduras mas não tanto. Se compararmos com a versão anterior essas Armaduras são muito melhores, porém se compararmos com aqueles esboços da ideia inicial de como seriam as armaduras essas novas perdem. Não sei, algo me incomoda nessas novas. Acho que por possuirem alguns adereços, esses cristais... enfim as dos esboços eram bem mais a cara das armaduras clássicas, que é algo que eu prefiro. Eu concordo quase totalmente, mas eu diria que a armadura nova da Yuna ficou melhor que a do esboço. Das quatro versões (esboço, arco Palaestra/Ruínas, Doze Casas e Nova Temporada) é a que ficou com mais cara de armadura. O cara de preto lembra muito o Saga mesmo. Talvez a Toei tenha feito isso por Saga ser o dourado mais popular. Engraçado que por causa disso, na época da primeira temporada, eu imaginava que o plot do cosmo sombrio do Kouga teria a ver com ele ser do signo de Gêmeos e que a Toei faria a armadura do referido signo virar a "armadura de Sagitário do Omega" Por um lado, fiquei muitio contente com a evolução visual das armaduras do personagens. Por outro lado, já me havia afeiçoado ao belo estilo do Umakoshi e já não imaginava o Omega sem ele. Hoje olho esse estilo Araki e vejo pura nostalgia, mas nada além disso, além de achar o estilo datado, e adequado apenas pro clássico em si. Vou sentir muita falta do Umakoshi e do estilo dele. Tenho receio de essa mudança no design agradar apenas os fãs das antigas e deixar o anime nada atrativo para a mulecada a qual é destinada. Discordo. No meu ponto de vista o visual dos personagens continua fundamentalmente o mesmo. Não vejo nenhuma regressão. No mais, a arte parece que até que foi feita pelo Marco Albiero. Na boa. Tá cuspido e escarrado os fanarts dele. Inclusive as cores. Revendo as imagens oficiais, sou inclinado a concordar. Engraçado como o trabalho dele acaba "aparecendo" nas mídias oficiais: desde coisas simples como uma fanart dele na capa da NeoTokyo (ou narutokyo como chamam por aí) até um rápido "cameo" na abertura do jogo online chinês. Daqui a pouco vão pagar o cara pra fazer um spin-off Gostei muito, muito mesmo. O único porém, da minha parte, é esse excesso de cristais nas armaduras. Também não achei um lado negativo (junto das "saias" da Yuna e... do Haruto o_O), mas só de se PARECEREM com armaduras acaba sendo algo que eu consigo relevar. Sejam bem vindas de volta, ARMADURAS! Com o relator. O Seiya consta na Biografia, mas aparentemente a armadura de Sagitário é a mesma da 1ª temporada... Acho que é apenas temporário e se bobear, quando ele aparecer iremos descobrir que voltaram ao visual antigo. Edit: As novas armaduras voltarão com Pandora Box e Object. Excelente notícia. O conceito dos "objetos" é um dos elementos que faz a franquia, como um todo, ser única. As caixas também funcionam bem como uma representação do "peso" que os Cavaleiros tem de carregar como guerreiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Na verdade os objects não estão "de volta", porque fizeram suas aparições com as armaduras de Escorpião e Aquário. Mas devem aparecer com bem mais frequência agora. Teria sido legal, no conceito das Clothstones, que a armadura surgisse primeiro como object, para então as peças se soltarem em direção a seu portador. O conceito das Pandora's Boxes, como eu já disse antes, acho bacana, mas por mera nostalgia. Não faz diferença alguma na prática, tirando pelo "charme clássico". É apenas uma forma diferente de se transportar as armaduras. Minha única crítica a estes novos designs são quanto aos excessos de cristais nas armaduras mesmo. Elas serem robustas, chegando a lembrar as Kamuis, não me incomoda. E não vou ficar pegando pêlo em ovo também nos detalhes, como excesso de retas aqui, escudo do Ryuho ali, ou isso ou aquilo. Nunca entramos nesse nível de detalhes para analisar as armaduras clássicas, não é? Então me restrinjo apenas ao excesso de "cristalização" das armaduras.Enfim, agora estou ainda mais ansioso para acabar logo essa primeira temporada (que estou gostando), para ver logo essas novidades em prática! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Desde que essa segunda temporada foi anunciada soube que a série teria várias mudanças, mas nunca pensei que mudariam o traço dos personagens. Achei incrível o novo traço do ômega, e acho que isso vai chamar a atenção dos fãs antigos que não gostavam do estilo do ômega. Gostei da notícia que os objects e as pandoras box irão voltar. Nunca gostei muito da idéia das Clohtstones. O cara de cabelo verde da nova série é praticamente o clone do Saga. Acho que isso é para trazer mais ainda a nostalgia para os fãs. No mais, espero que seja uma boa temporada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Mas acho que neste ponto o LF Rocks falou bem a respeito de um receio de voltarem com muitas coisas que não fazem parte do que Omega vem construindo. Não seria bom o Omega virar um festival de fan-service saudosista. Não acompanho Omega para ver "mais do mesmo" mais uma vez. Temos muito material para isso já. Curti as armaduras metálicas, porque enfim, simplesmente era difícil crer que eles de fato trajavam armaduras e eram cavaleiros. Agora isso é nítido e convincente. Mas espero que não voltem a puxar um monte de coisas do clássico só para agradar. Saint Seiya clássico foi animado em 86 (se não me engano), ou seja, há 27 anos! Não podemos ficar querendo que as coisas sejam sempre da mesma maneira, apenas uma repetição da repetição, só para a nostalgia aflorar de novo. O aspecto nostálgico faz parte da franquia, isso sem dúvidas, mas precisamos de 'novos ares' para a série respirar um pouco. Omega oxigenou legal a franquia, e creio que com o novo visual das armaduras e a volta das Pandora's Boxes, diminua um pouco a barreira entre os fãs antigos que ainda não haviam se dado chances de acompanhar a série.Por exemplo: muita gente já vai voltar a criar expectativas de ver os lendários "na ativa" de novo. Creio que será mais frequente termos participações deles, mas "na ativa" acho que não ficarão. E Omega não pode carregar sempre esse peso de "ah, mas mostra pouco os lendários, quero ver os lendários"! Omega é sobre Kouga, Yuna, Souma, Haruto, Eden, Ryuho, e agora sobre Subaru também. Os lendários aparecem para dar a pitada nostálgica, mas acho que quanto mais se cria expectativa de vê-los batalhando de fato, mais frustrante fica acompanhar Omega, porque ela NÃO vai proporcionar isso. Temos tantos outros materiais para ver os lendários quando quisermos...não vejo porque é tão necessário colocar esse peso em cima da nova série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 (editado) Eu tou pouco me importando com o que a velharada pensa, só quero que as mudanças não façam a audiência perder o interesse na série. Acho que agora ou vai ou racha: ou a galera vai gostar muito do visual e conceito do clássico ou vai todo mundo abandonar a série e voltar a assistir naruto ou sei lá qual é o anime da moda, enquanto Saint Seiya volta pro limbo. Pelo menos a todos que eu perguntei, a nova audiência tá gostando das novas armaduras. Aliás, vão precisar de dinheiro pra fazer uma animação decente com essas armaduras super detalhadas, a não ser que eles só queiram vender bonecos mesmo e decidam fazer uma animação porca com cores bonitas. Editado Março 9, 2013 por Alones Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kraken 57 Postado Março 9, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 9, 2013 Eu analiso todos os acontecimentos recentes muito positivamente:Umakoshi saiu: Bom, sempre gostei do trabalho dele e sou um entusiasta de tudo que ele criou em Ômega, nunca reclamei dos novos conceitos visuais que ele trouxe pois sempre me foram agradáveis. Os episódios que tiveram sua participação foram incríveis e minha expectativa para o episódio 51 é a melhor possível. Porém, eu não acho positivo que haja uma discrepância tão grande de animação. Acabava que sempre esperávamos os episódios geniais dele e isso servia de subsidio para dar aquela relevada num episódio com qualidade inferior. Até então isso é normal, em muitos trabalhos temos variação de traço... Mas quando isso se torna uma espera demorada acaba criando uma atmosfera de frustração que eu vi atingir muitos, ou seja, ostentar o nome de Umakoshi na série para mendigarmos (no bom sentido) que ele faça o primeiro, uns episódios pingadíssimos e o último... Na minha visão não é saudável. É melhor que seja algo mais constante, apesar de admitir que vou aproveitar esse episódio 51 como muito mais atenção sabendo que ao menos por enquanto é o último desse cara genial. Minha esperança com essa mudança é que seja algo um pouco mais constante. É sempre bom termos em mente que terão sim as inconstâncias e absurdos mas que essa variação não seja tão brusca, isso acaba acentuando os erros e multiplicando sua repercussão. Sobre o novo traço e armaduras:É evidente que nos aproximamos anos-luz do traço clássico e pelas notícias que todos trazem, em termos conceituais também. Isso poderia descaracterizar ou desvirtuar o caminho que Ômega vinha tomando?Bom, na minha visão creio que a fundamental função do Ômega era de trazer novamente a vida (leia-se tornar novamente lucrativa e digna de investimento) a franquia Saint Seiya. Pode parecer besta mas eu vejo gente por aí falando: "Por que o nome é Saint Seiya se o Seiya nem aparece?! Pfff...." Basta uma análise rápida pra entender que isso tem muito significado, apesar das mudanças drásticas em alguns conceitos e a repaginada visual já comentada, vemos os principais conceitos da franquia amplamente estabelecidos (guerreiros que não desistem, amizade, superação e etc...) e isso é sim o mote principal da série, quer ela seja desenhada pelo Kurumada, Shingo ou Umakoshi. Felizmente ômega manteve essa atmosfera e isso é extremamente positivo.Sendo assim, com os primeiros conceitos da segunda fase apresentados podemos entender que a franquia tenta se tornar mais homogênea novamente (pelo menos em termos visuais), objetcs e a pandora box estão aí para corroborar com o entendimento dessa lógica. Resumindo: Não acho que tenhamos que analisar tudo isso como uma "perda de identidade" do Ômega que passará a ser mais do mesmo (de tudo que já foi apresentado) e tudo isso foi feito para ser fan-service para fãs velhos e babões. Apesar da diferença visual drástica, Ômega sempre foi Saint Seiya em seu aspecto mais profundo (mesmo que muitos não consigam enxergar isso por puro desgosto estético) e isso deu uma impressão de distanciamento do clássico evidenciado pela ausência dos nossos queridos heróis cheirando a naftalina e o destoamento que as mudanças práticas (elementos, cristais etc...) causaram no universo. Isso foi suficiente para transformar a série numa abominação para alguns ou em algo completamente novo para outros, quando em minha opinião aconteceu uma espécie de equilíbrio entre as duas visões. (tirando a abominação que creio ser uma visão limitadíssima) É novidade? Sim, sem dúvida tem muito elemento que deu uma arejada no universo. Porém não é absolutamente novo, é simplesmente Saint Seiya, inclusive com grandes referências tão óbvias a história propriamente dita que chegaram a classificar de remake. Belo paradoxo hiem? Então, acho que essa aproximação está causando novamente o mesmo efeito. "Mudanças" tão drásticas (que na verdade voltam a se assemelhar com o conceito visual de antes) que estão causando a impressão que toda a essência da nova série será abandonada. Observando assim, creio que Ômega segue seu percurso em sua tarefa fundamental, aproximar as gerações cada vez mais e inserir a molecada nesse universo que tanto amamos. Talvez se muitos desses conceitos fossem jogados de primeira enfrentassem mais dificuldade por parte do novo público, não tínhamos contexto. Hoje é muito diferente, tenho um irmãozinho de 7 anos que Já viu a série clássica e foi atingido em cheio pelo Ômega, quando mostrei ontem as imagens das novas armaduras ele gostou muito, ficou muito impressionado. Acho que muitos já estão notando essa tendência da audiência. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 "Queridos heróis cheirando a naftalina" foi sensacional! HAHAHA Ao meu ver, perfeito seu comentário, Kraken. Concordo com toda a análise. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 (editado) Eita!! A coisa começou a ficar mais séria. A aparência dos personagens e das armaduras melhorou 100%. Pelo q vejo, colocou conceitos que nunca deveriam ter saído da franquia. Na certa, viram que muita coisa do Omega afastou o público antigo de fãs (mercado certo) e resolveram trazer esses conceitos de volta.Ponto positivo pra essa nova temporada.Só resta saber se o roteiro será bem desenvolvido, com mais drama. Espero q sim.Ainda mais se permanecer no ritmo dos últimos capítulos do Omega, que têm sido mais densos do que o padrão da primeira temporada. No geral, gostei muito, muuuuuito do que vi. Edit: Apesar de ter gostado dessas mudanças, a princípio, eu concordo em muita coisa que o Kraken postou. Vou esperar a nova temporada sair pra ver. Editado Março 9, 2013 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Concordo com absolutamente tudo que o Kraken escreveu!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 (editado) Mais trabalhos do Keiichi Ichikawa (Character Design): Diretor de animação e Story boardMeikai Hen Zenshô Cap. 2 e 4 Diretor de animaçãoMeikai Hen Koshô Cap. 3 (Seiya vs. Valentine, ou o único momento realmente bem animado dos OVAs) Diretor de animaçãoElysion Cap. 5 Diretor de animação junto com váriosTenkai-hen Overture Diretor de animaçãoRe: Cutie Honey OVA 2 Existem outros bem menos conhecidos como Gegege no Kitaro e alguns episódios de Digimon Xros Wars. http://www7.atwiki.jp/anime_wiki/pages/1279.html Postando porque a má vontade com o cara tá sendo LENDÁRIA já... nego falou dele como se ele fosse o único diretor dos episódios do Meikai e como se fosse a única coisa que ele fez na franquia (e num forum de Yamauchizetes ainda, enfim). Umakoshi, desenhas muito, mas se saiu por querer brincar de cabo de força pra manter as armaduras de borracha, 'té a próxima. EDIT: porra, confundi Zenshô com Koshô ali em cima. Tudo depende da verba com a qual o cara vai trabalhar, mas temos que reconhecer que ao ver o episódio 46 o tipo de animação dele é de anime antigo (poses travadas, personagens correndo com a mão pra trás pra ficar mais fácil de animar, tipo o do Shingo), não um anime moderno como o estilo do Umakoshi sugere, e se for pra ficar assim, será uma regressão, como o LF disse, é legal voltar com conceitos do clássico, mas o que não se pode é regredir na questão da animação só pra agradar os fãs do Shingo Araki (eu também sou, mas Omega é uma coisa totalmente diferente da série clássica, o traço do clássico/Ring Ni Kakero tinha que ser parecido com o traço do Kurumada, Omega não e por isso criou sua própria identidade visual). Não sabia que Mushishi iria voltar, e acho realmente uma pena a saída dele, o cara era pra mim o sucessor perfeito do Shingo em relação á Cavaleiros do Zodíaco na Toei, pois tem um traço parecido com o do Shingo, mas mais solto e espontâneo, trazendo um ar atual pra série. Vamos ver o trabalho como vai ficar, mas se ficar parecido demais com o episódio 46, eu provavelmente não vou curtir muito não. E na questão do Umakoshi, é que ele sabia que o anime não iria ter muita verba pra desenhar cenas de ação com armadura, por isso ele simplificou o caracter design, pra justamente ajudar os animadores a fazerem algo bacana (o que nem com o design simplificado aconteceu), agora imagina com essas armaduras cheias de cristais por todo lado e cores, se o negócio não tiver gente competente, pode perigar sair uma completa merda, e a mudança de caracter design já me cheira a uma animação no estilo do último OVA de Ring Ni Kakero que saiu. Editado Março 9, 2013 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 (editado) Não adianta morrer de véspera. Mas o cara já fez trabalhos bons dentro e fora de SS (Re:Cutie Honey ficou muito bom) e só pegar a raspa do tacho não cola, então só resta esperar mesmo. EDIT- Só não entendi uma coisa:(poses travadas, personagens correndo com a mão pra trás pra ficar mais fácil de animar, tipo o do Shingo http://i.imgur.com/LJf9dX0.jpgSe é o Umakoshi pode? Editado Março 9, 2013 por Rodrigo Shin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Não adianta morrer de véspera. Mas o cara já fez trabalhos bons dentro e fora de SS (Re:Cutie Honey ficou muito bom) e só pegar a raspa do tacho não cola, então só resta esperar mesmo. EDIT- Só não entendi uma coisa: http://i.imgur.com/LJf9dX0.jpgSe é o Umakoshi pode?Pode. HUAHSUHAHSHASUHAUSAHSUAHSUHAUHA, tô brincando, é claro que ocorre isso com o Umakoshi, mas o que eu queria dizer é que é em menor grau, e querendo ou não, a sua ação é bem movimentada e empolgante, mas vamos ver mesmo como vai ficar o episódio pronto, como eu já disse, tudo depende da verba, e estava olhando uns episódios de Ring Ni Kakero Shadow, não é o ideal que eu acharia pra um anime de 2013, mas pelo menos não chega a irritar como Inferno/Eliseos, então vamos ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Com a volta das armaduras de metal, pandora boxs, objects e um novo traço, mais semelhante ao do Shingo, a Toei, claramente, quer reconquistar os fãs antigos que tenham rejeitado Ômega. Eu gostava muito do traço do Umakoshi (tirando as armaduas de pano), acho que ele não precisava ter saído já que Ômega não é uma adaptação do mangá de Kurumada mas sim algo independente. Espero que os episodios feitos por esse novo cara tenham uma animação do nível que os episodios do Umakoshi tem. Se o melhor que ele pode fazer é o episódio 46 então fico com um passo atrás. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 Sobre a saída do Umakoshi, dei uma olhada e já tava anunciado desde uns Outubro do ano passado que ele ia entrar em outro projeto (seja esse Mushishi que seja o que for ou não, que não parece 100% confirmado. Mas que ele já tava escalado pra outra coisa estava). mas o que eu queria dizer é que é em menor grau, e querendo ou não, a sua ação é bem movimentada e empolganteQue ele é bom não tem dúvidas e a última coisa que eu vou fazer é sair falando que o cara não presta, mas acho que em Omega ele não mostrou tudo que podia. Em Sins tinha lances de direção que condiziam mais com a arte rebuscada dele e tudo o mais. O Ichikawa também fez episódios em Sins como Key Animation, episódio 15 (nem lembro o que acontece) e o 24 (o último). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 (editado) Eu prefiro o traço do Umakoshi, fico feliz com as armaduras de verdade, mas sinceramente elas podiam ter menos pedras preciosas e ficar mais no estilo clássico. Eu não curti nenhuma delas muito não...podia ter ficado mais simples e mais bonitos. Mas que fizeram mudanças. Outra! Esse Titã é o saga com cabelo verde escuro... Editado Março 10, 2013 por Gabriel Santos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 (editado) Depois de ter visto as piadas sobre o novo escudo do Ryuhou acabei me lembrando de uma coisa curiosa: as pipas teriam sido criadas na China. E o Ryuhou é chinês. Finalmente as piadas com o Omega tem sua própria MITOLOGIA! Editado Março 10, 2013 por Spider-Phoenix 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 (editado) http://www.carddas.com/crusade/image/item/seiya-omega/2nd/img_pub3-01.jpghttp://www.carddas.com/crusade/image/item/seiya-omega/2nd/img_pub3-02.jpg http://www.projectcore.jp/data/project-core/product/sso02004.jpg http://www.projectcore.jp/data/project-core/product/sso02005.jpg http://www.projectcore.jp/data/project-core/product/sso02007.jpg http://www.projectcore.jp/data/project-core/product/sso02011.jpg http://www.projectcore.jp/data/project-core/product/sso02012.jpg Nada contra o Subaru, mas se fosse para ter um "mascote" no time como o Kiki era, eu preferia muito mais que a Raki ganhasse mais destaque na segunda temporada. Editado Março 14, 2013 por Carlos Henrique 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gusribeiro 2 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Depois do episódio 48.. algumas questões:- Comparando com os spoilers percebe-se que há semelhança, mas com sequência diferente (episódio 48 semelhante ao 49 do spoiler)- Paradox havia aberto o olho ao final de sua batalha, então era previsto que estivesse viva e ajudasse os demais dourados a levar os bronzeboys até Marte.. No entanto, somente os outros fizeram.. Será que Paradox ainda aparecerá, já que foi mostrado que ainda estaria viva? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 - Paradox havia aberto o olho ao final de sua batalha, então era previsto que estivesse viva e ajudasse os demais dourados a levar os bronzeboys até Marte.. No entanto, somente os outros fizeram.. Será que Paradox ainda aparecerá, já que foi mostrado que ainda estaria viva? Paradox ainda não se recuperou psicologicamente do fora que recebeu do Ryuho, por isso não quer ajudá-lo Brincadeira, acho que os roteiristas quiseram usar esses quatro, porque dois deles já estavam do lado de Atena antes (Genbu e Kiki), o Fudou não tem mais nada pra "ver" já que Marte foi morto e o Harbinger... bom, não vejo um bom motivo, eu acho que ele só ajudou por estar junto do Kiki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 e o Harbinger... bom, não vejo um bom motivo, eu acho que ele só ajudou por estar junto do Kiki. Necessariamente, ele não tem mesmo. Ele só está ajudando pra depois poder quebrar mais ossos. E se o mundo acaba, nada de ossos pra quebrar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Tava vendo aqui. Boa parte dessa nova armaura de aço é a armadura v2 de pégaso recolorida. Eles podiam pelo menos ter feito uma armadura original.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Tava vendo aqui. Boa parte dessa nova armaura de aço é a armadura v2 de pégaso recolorida. Eles podiam pelo menos ter feito uma armadura original....Vc tem certeza que a armadura do baixinho é uma de Aço????? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Tava vendo aqui. Boa parte dessa nova armaura de aço é a armadura v2 de pégaso recolorida. Eles podiam pelo menos ter feito uma armadura original.... Pra mim essa armadura de aço não lembra em nada qualquer armadura de pégaso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Tava vendo aqui. Boa parte dessa nova armaura de aço é a armadura v2 de pégaso recolorida. Eles podiam pelo menos ter feito uma armadura original.... Eu já achei ela bem mais parecida com a armadura do Daichi: http://3.bp.blogspot.com/_-0yDxvvGX8M/TKYCQB5cdbI/AAAAAAAABac/hKZSG5aygts/s320/Daichi_terra.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 e o Harbinger... bom, não vejo um bom motivo, eu acho que ele só ajudou por estar junto do Kiki. Ele ajudou para que o Kouga sobreviva e depois eles possam acertar as contas. E também para fazer guidão do Zaraki Kenpachi, pois é isso que o Harbinger é na verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.