108Specter 204 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 (editado) Bem, era de se esperar a continuação dos elementos, senão os golpes dos protagonistas teriam que mudar. Mas acho que o que acaba são as interações vantagem-desvantagem entre os elementos, que pessoalmente nunca influenciaram em nenhuma batalha marcante. Não, nunca influenciaram mesmo em nenhuma batalha marcante. ..... não, em nenhuma batalha mesmo. Editado Março 28, 2013 por 108Specter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 (editado) Bem, era de se esperar a continuação dos elementos, senão os golpes dos protagonistas teriam que mudar. Mas acho que o que acaba são as interações vantagem-desvantagem entre os elementos, que pessoalmente nunca influenciaram em nenhuma batalha marcante. Não, nunca influenciaram mesmo em nenhuma batalha marcante. Verdade @108Specter, apesar dos ensinamentos dados em Palestra enfatizarem essa vantagem (ou não) de um elemento em relação a outro, nunca vimos isso interferir, de fato, em alguma luta. Houve momentos que essas falam se repetiram, mas isso nunca se tornou um fato decisivo nas lutas, nem mesmo no Saint Fight. Apesar de que, ao meu gosto pessoal, prefiro que aquela tabelinha de elementos com vantagens-desvantagens não apareça mais nessa temporada e, se possível, não apareça mais em nenhuma obra . Devo admitir que aquilo me incomodou um pouco, mesmo adorando a série. Editado Março 28, 2013 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Verdade @108Specter, apesar dos ensinamentos dados em Palestra enfatizarem essa vantagem (ou não) de um elemento em relação a outro, nunca vimos isso interferir, de fato, em alguma luta. Houve momentos que essas falam se repetiram, mas isso nunca se tornou um fato decisivo nas lutas, nem mesmo no Saint Fight. Apesar de que, ao meu gosto pessoal, prefiro que aquela tabelinha de elementos com vantagens-desvantagens não apareça mais nessa temporada e, se possível, não apareça mais em nenhuma franquia . Devo admitir que aquilo me incomodou um pouco, mesmo adorando a série.Exato. As únicas batalhas que aparentaram levar a interação elemental em consideração foram a do Souma VS Argo e Ryuhou VS Mirphak. Mas olhando bem, Argo estava em seu campo de vantagem, então a interação elemental é praticamente descartável aí. E na luta entre Ryuhou e Mirphak, quem se lascou foi quem supostamente tinha a vantagem, no caso, o Cavaleiro de Perseu. No final, toda essa interação dos elementos caiu mais na teoria do que na prática. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Parece que a abertura brasileira do Ômega terá créditos aos dubladores: http://distilleryimage0.instagram.com/4d67132097ba11e2895222000aaa0568_7.jpg (Fonte) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 (editado) Parece que a abertura brasileira do Ômega terá créditos aos dubladores: Legal! Apesar de já estar esperando por isso (acho que atualmente existe uma lei de obrigatoriedade de crédito aos dubladores). Não esperava um destaque tão grande ao nome deles na abertura. Estou muito curioso para conferir como vai ficar essa versão em português. Editado Março 28, 2013 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Legal ter os créditos aos dubladores, mas seria bem mais interessante colocar também o nome do personagem que ele dublará, não algo solto como tá nessa imagem (mesmo que "implicitamente" a imagem revele quem é o dublador e vice-versa). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Mais dou dubladores revelados: Luciana Baroli - Sasha ShunreiRenato Soares - Dorer de Cerbero (ja dublou cdz como Niobe de Deep) http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/29/03/2013/omega_mais_dois_dubladores_brasileiros_revelados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Oh sacrilégio, Del Greco. É tão difícil escrever "Doré"? Humm, interessante. Já escolheram os dubladores para episódios bem adiantados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Spoiler (minimos) da segunda temporada: Episódio 1 (ou 52: Voe, Nova Armadura! O ressurgimento do Pégaso Seiya encontra uma garota (Pallas) com um cosmo imenso e um homem misterioso, Titã. http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/29/03/2013/omega_segunda_temporada_spoilers_informacoes_sobre_o_primeiro_episodio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Spoiler (minimos) da segunda temporada: Episódio 1 (ou 52: Voe, Nova Armadura! O ressurgimento do Pégaso Seiya encontra uma garota (Pallas) com um cosmo imenso e um homem misterioso, Titã. http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/29/03/2013/omega_segunda_temporada_spoilers_informacoes_sobre_o_primeiro_episodio http://www.cdz.com.br/forum/topic/8023-anime-saint-seiya-omega-topico-oficial/page-243?p=307817&do=findComment&comment=307817 Já tínhamos divulgado (na verdade ele pegou minha tradução TT_TT) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Vixi Wan pois eh... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Agenda atualizada das próximas novidades envolvendo Omega, via 2ch e Taizen: Agenda das próximas novidades sobre Omega (via 2ch):31/03 - vai ao ar o último episódio da 1ª temporada de Omega. Ep. 51 "Brilhe, Koga! A Batalha Final de Luz e Trevas!"Roteiro: Reiko Yoshida, Produção: Morio Hatano, Animação: Yoshihiko Umakoshi, Arte: Kentarô Akiyama.Em torno de 06/04: novidades das revistas de animes07/04 Vai ao ar o 1º episódio da 2ª temporada de Omega. Ep. 52 "Nova Armadura! Voe! Pégaso renascido!"Animação: Yoshitaka Yashima (continua da 1ª temporada)、Produção/Story-board: Tatsuya Nagamine、Roteiro: Yoshimi NaritaSinopse: Seiya encontra Pallas, uma menina com um poderoso cosmo, e Titan, um homem misterioso...14/04 Ep. 53 Produção: Osamu Sekita (continua, foi o diretor do ep. 44)、Story-board: Takeshi Furuta.21/04 Ep. 54Em torno de 26/04: publicação da KeroKero Ace e TeleviMagazine28/04 Ep. 55 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Capa do DVD rental 9: http://pics.dmm.com/mono/movie/n_618drtd08759r/n_618drtd08759rpl.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Muito bem desenhada a pose do Kouga nessa capa. Mas tirando isso, achei a capa meio...fraca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Fraca? Eu achei a capa muito foda, o Micene tá todo paquetão de vilão na capa haha! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 CASOS DE FAMILIA, paga de vilão e morre com um golpe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 A capa ficou bonita e surpreendente na minha opinião, já que não esperava que o Micenas participaria da capa em si com aquela pose de vilão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 CASOS DE FAMILIA, paga de vilão e morre com um golpe Aliás, nem sabemos como ele morre.... vai que teve um ataque cardíaco antes de ser derrotado pelo Amor? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Deve ter sido uma daquelas explosões de cosmo que nós só vemos a silhueta do cara se desintegrando dentro da luz, como foram os últimos Três Imperadores de Marte, Ionia, dentre outros. Não vejo muito motivo para ficarmos criando teorias no caso da morte do Mikenae. Amor era muito mais poderoso, o venceu rapidamente, e fim da história. Inclusive afirmou ter eliminado Mikenae para o Eden, na casa de Peixes. Se o cara tiver conseguido sair de fininho do castelo de Mars, estando mais morto do que vivo, sem ser notado pela Medea e pelo Amor, olha...me limito a dizer que não me desceria. Enfim, se a diferença de poderes entre dois dourados é cabível ou não, se o cavaleiro de Leão não ter conseguido nem dar o mínimo de trabalho ao de Peixes foi exagerado ou não, ai são outros quinhentos, que vamos ficar debatendo e debatendo sem chegar a lugar algum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Deve ter sido uma daquelas explosões de cosmo que nós só vemos a silhueta do cara se desintegrando dentro da luz, como foram os últimos Três Imperadores de Marte, Ionia, dentre outros. Não vejo muito motivo para ficarmos criando teorias no caso da morte do Mikenae. Amor era muito mais poderoso, o venceu rapidamente, e fim da história. Inclusive afirmou ter eliminado Mikenae para o Eden, na casa de Peixes. Se o cara tiver conseguido sair de fininho do castelo de Mars, estando mais morto do que vivo, sem ser notado pela Medea e pelo Amor, olha...me limito a dizer que não me desceria. Enfim, se a diferença de poderes entre dois dourados é cabível ou não, se o cavaleiro de Leão não ter conseguido nem dar o mínimo de trabalho ao de Peixes foi exagerado ou não, ai são outros quinhentos, que vamos ficar debatendo e debatendo sem chegar a lugar algum. é o famoso "cavalinho de pau", roda roda e não sai do lugar =] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 é o famoso "cavalinho de pau", roda roda e não sai do lugar =] Não entendi bem, Gus. Se refere ao debate que citei na minha última frase do post? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Será que rolam aqueles spoilers marotos da Telemaga essa semana? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Não entendi bem, Gus. Se refere ao debate que citei na minha última frase do post? Eu que "quotei" muito e esqueci de especificar, hehe: é sobre o debate das diferenças de forças entre os Cavaleiros! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Será que rolam aqueles spoilers marotos da Telemaga essa semana?Sim, eles tem a obrigação de lançar esses Spoilers, junto com as imagens dos Bronzeados com as novas armaduras, Subaru, do Titan e da Pallas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 (editado) Toei lança novas temporadas de "Saint Seiya" e "Driland" http://www.animationmagazine.net/wordpress/wp-content/uploads/Saint-Seiya-Omega-post-510x286.jpg Novas temporadas das principais propriedades da Toei Animation, Saint Seiya Ω (Omega) e Driland vão estrear internacionalmente no MIPTV 2013 de acordo com Hiroyuki Kinoshita, diretor administrativo da Toei. Anteriormente apenas disponível no Japão, a estreia dessas novas temporadas são uma resposta à alta demanda internacional. Saint Seiya Ω, a mais recente iteração da propriedade de longa-data, lança a segunda temporada. Ao mesmo tempo, Driland está entrando em sua segunda temporada também. Saint Seiya, uma das séries de anime mais populares e antigas, tem cativado o público por mais de 20 anos com seus enredos épicos, ação intensa e imagens deslumbrantes. Baseado no popular mangá de Masami Kurumada, que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump desde 1985, Saint Seiya é uma obra atemporal seguindo as aventuras de um grupo de jovens vestidos por "Cloth", uma armadura mística. "Nós estamos muito satisfeiros em anunciar a disponibilidade global de Saint Seiya Ω e Driland," disse Kinoshita. "A aceitação mundial destas séries transmite o compromisso contínuo da Toei para com a programação que fala para o público em um nível internacional." Fonte: http://www.animationmagazine.net/tv/toei-unveils-new-seasons-of-saint-seiya-and-driland/ Será que rolam aqueles spoilers marotos da Telemaga essa semana?A Telemaga desse mês já saiu, era apenas aquele poster promocional da nova temporada. Na próxima edição mostrarão as novas armaduras e personagens. De importante essa semana, serão os spoilers da revista NewType. Deve sair na quinta ou na sexta. Editado Abril 2, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.