LF Rocks!!! 416 Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 (editado) Versão interessantíssima nacional da segunda abertura do Omega (a TOEI e os Baroli poderiam aproveitar, eu curti, daria a oportunidade dos caras gravarem a versão oficial profissionalmente, acho que ficaria filé) Letra: Shinsei Ω Shinwa 2ª Abertura de Saint Seiya ΩO seu cosmo queimará dentro do coração No amanhã de esperança que vai renascerNão importa se você cair, pois sei que não vai desistirSe esperar não vai alcançar você tem que lutarToda dor vai superar elevando o seu poderAlcançar o caminho dos teus sonhosE vai voar...No momento em que você acreditarNa luz que brilha dentro do seu coração, vai nascer...Pegasus abra suas asasSaint SeiyaCoração ardendo em chamasO herói da luz que irá te protegerSaint SeiyaNunca vai desistir sempre vai resistir pelo amorDesperte o Ômega para vencer Editado Abril 3, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Novo site do Omega dedicado a segunda temporada já está no ar na TOEI. E a música de abertura nova já está disponivel para compra por celular para os japoneses. http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/news.html#n130331http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/images/top_visual.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 (editado) Já tinha visto o vídeo desta versão. É a melhor fan made de Ômega, sem dúvidas. Ficou ótima, principalmente a letra, combinou muito com a versão original. Edit. Será que a música vaza hoje então? Editado Abril 3, 2013 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 (editado) Leticia Celini (que fez a Agathia em "Lost Canvas") - pela descrição que ela deu - fará a Line na versão brasileira do Omega. Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=329284860507945&set=a.254269358009496.38087.254268628009569&type=1 E a PlayArte confirmou o lançamento do Omega para o segundo semestre. Editado Abril 4, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Uma boa dubladora para a Line, até agora nenhum dos dubladores escolhidos me decepcionou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Num curti o cantor nao, nao sei se lembra Luan Santana e Gustavo Lima e vc, oubanda evangelica. Mas o cara canta muito bem (pra ficar claro, o timbre da voz nao me agradou, gosto eh gosto!) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Por acaso... aqui já postaram o nome do dublador do Tatsumi? Parece que será José Carlos Guerra, segundo o CavZodiaco. http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/02/03/2013/omega_jose_carlos_guerra_e_o_dublador_do_tatsumi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 @Specter, eu acho que ja postaram sim (ou vi no cavzod) TO doido! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Humm, de qualquer forma, taí a informação, nova ou não, hahaha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Line quem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Line quem?http://images3.wikia.nocookie.net/ssu/images/1/11/SSOLine.pngAmiga da Yuna que aparece no episódio 25. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Leticia Celini (que fez a Agathia em "Lost Canvas") - pela descrição que ela deu - fará a Line na versão brasileira do Omega. Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=329284860507945&set=a.254269358009496.38087.254268628009569&type=1 E a PlayArte confirmou o lançamento do Omega para o segundo semestre. Mas eles insistem em lançar em DVD antes de chegar a TV Aberta, que inferno, Aqui não é mercado japonês pra vender 12 volumes de algo que nem sequer passou na tv ainda. Isso sem falar que, ainda que seja um volume por mês, o que eu duvido, vai demorar 1 ano pra sair tudo, até lá a galera já baixou tudo pra saber como acaba e não vai continuar comprando... Mas o meu xará Angelloti é quem sabe... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 (editado) Mas eles insistem em lançar em DVD antes de chegar a TV Aberta, que inferno, Aqui não é mercado japonês pra vender 12 volumes de algo que nem sequer passou na tv ainda. Isso sem falar que, ainda que seja um volume por mês, o que eu duvido, vai demorar 1 ano pra sair tudo, até lá a galera já baixou tudo pra saber como acaba e não vai continuar comprando... Mas o meu xará Angelloti é quem sabe... Pois é LFR... Não dá certo isso por aqui não... Faz que nem Ben 10 meu... Põe na tv, e depois lança tudo quanto é quinquilharia... Incluindo os dvds. Editado Abril 4, 2013 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 (editado) Pois é, esta estratégia de lançamento está bem furada. Ninguém, a não ser os fãs da série/anime, conhecem Ômega. Acho difícil ter uma boa vendagem assim. Se até as mídias divulgadas penam pra vender nesse país, imagina um produto deste tipo. Espero estar enganado, ou que mais pra frente façam um lançamento na TV, para que tragam, além dos DVDs, dezenas de quinquilharias do Kouga e seus amigos. Sinto falta dos bonecos de CDZ nas lojas americanas haha Editado Abril 4, 2013 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 (editado) Mas eles insistem em lançar em DVD antes de chegar a TV Aberta, que inferno, Aqui não é mercado japonês pra vender 12 volumes de algo que nem sequer passou na tv ainda. Isso sem falar que, ainda que seja um volume por mês, o que eu duvido, vai demorar 1 ano pra sair tudo, até lá a galera já baixou tudo pra saber como acaba e não vai continuar comprando... Mas o meu xará Angelloti é quem sabe...Eu concordo,o problema é que ninguém quer exibir.Os clientes de sempre que essa besta do Angelotti vende,Cartoon e Band não dão a mínima pra série,a exibem 8 da manhã (somente para São Paulo,a emissora não consegue pensar fora dos eu quintal) ou de madrugada como tapa-buraco. Globo nem exibe mais desenhos dia de semana,as únicas opções viáveis seriam SBT ou talvez Record (que passa uns desenhos de forma avulsa),mas acho difícil vide a pencha que se tem da franquia de violenta,quando Omega comparado a um desenho tipo Vingadores e Liga da Justiça,salvo raras cenas,é até menos violento. Isso tb é culpa do Angelotti,que como distribuidor tem a obrigação de vender da melhor forma possível a série. Editado Abril 4, 2013 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Mas eles insistem em lançar em DVD antes de chegar a TV Aberta, que inferno, Aqui não é mercado japonês pra vender 12 volumes de algo que nem sequer passou na tv ainda. Isso sem falar que, ainda que seja um volume por mês, o que eu duvido, vai demorar 1 ano pra sair tudo, até lá a galera já baixou tudo pra saber como acaba e não vai continuar comprando... Mas o meu xará Angelloti é quem sabe...Como se ninguém quer comprar pra passar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Como se ninguém quer comprar pra passar Como assim ninguém quer passar? Ele nem sequer tentou vender ainda, nem tinha o material dublado em mãos para vender. A BANDida mesmo já teria comprado se ele tivesse botado no mercado. Só que ele quer vender os malditos DVDs primeiro igual fez com LC e Hades, depois é óbvio que nenhuma emissora compraria... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Olhando a capa dá até tristeza d lembrar q o micene morreu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 215 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 galera, por favor, me respondam só uma coisa: onde tá a shaina????é que to vendo o anime agora em blu-ray, e percebi que depois do episódio da ruína das tevas ela sumiu...o que aconteceu???? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 galera, por favor, me respondam só uma coisa: onde tá a shaina????é que to vendo o anime agora em blu-ray, e percebi que depois do episódio da ruína das tevas ela sumiu...o que aconteceu????Não foi dito. O certo é que ela não caiu nas Trevas, então o mais provável é que ela voltou para a ilha. Afinal, ela já estava muito contaminada pela marca das Trevas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 (editado) Spoilers (episódios 53 a 56): http://deaicafe.sakura.ne.jp/up/src/file3059.jpg Episódio 53 - Regresso! Acenda as Chamas da sua Alma, Souma! Kouga visita Saori para saber mais sobre os novos inimigos. Saori explica que Pallas foi sua irmã mais nova, que tenta matá-la. Kouga recebe de Seiya a ordem de reunir os cavaleiros dispersados pelos quatro cantos do mundo, e começa por Souma. Episódio 54 - Transforme Coragem em Força! Renasçam, Armaduras! Yuna vai a Jamir para reparar sua armadura danificada na batalha contra Apsu. Ela pede para Kiki reparar sua armadura, mas percebe que, estranhamente, não é mais capaz de usá-la. Episódio 55 - Insubstituível! Acorde, Dragão! O que esperava Ryuho em sua volta aos 5 Picos Antigos de Rozan não era nada mais do que ser treinado por Shiryu. Ryuho não consegue compreender as motivações do seu pai para que ele treine, uma vez que a paz finalmente volta a reinar. Episódio 56 - Ressoe em seu Coração! O Grito de Haruto! Kouga e Subaru vão ao Japão encontrar Haruto. Ambos chegam em uma casa de shows, e lá estava Haruto, vocalista de uma banda de rock. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg342601.html#msg342601 Ah, Haruto... você estava indo tão bem. E, finalmente, Shiryu! E nada do novo diretor-chefe de animação nessa leva de episódios. Próximos diretores de animação: Episódio 53: Takuro Shinbo (episódio 44)Episódio 54: Noboru Koizumi (episódios 5, 11, 18, 25, 33, 40, 45)Episódio 55: Mamoru Hoshino (novo; participou como key animation nos episódios 10, 12, 15, 21, 24, 26, 29, 32, 38, 40, 43, 49, 51) e Setsuko Nobuzane (novo; foi diretor-chefe de animação de "Digimon Adventure 02")Episódio 56: Emiko Miyamoto (episódios 2, 14, 24, 38) Editado Abril 6, 2013 por Carlos Henrique 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 ...Como assim, Haruto?! Nem sequer faz o estilo dele fazer uma coisa dessas. No mais, bom saber que o Shiryu vai reaparecer... Tomara que ele finalmente FALE alguma coisa. E estou bem interessado no episódio da Yuna, parece que vai ter umas referências interessantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Spoilers fodas, o único spoiler que não curti foi o do episódio de Haruto, haha. Valeu, Carlão! Quanto aos diretores de animação, ouviram minhas preces e só renovaram com a nata dos diretores da temporada passada. Só tem fera nos 5 primeiros episódios. Mas ainda espero ansioso a confirmação da volta do diretor do episódio 49, aquele ali tem que ser recontratado pra ontem!!! Shiryu pelo visto volta a ativa e se dedica a ser mestre do filho, e não mais cavaleiro ativo, como foi o Dohko durante o clássico para Shiryu. Yuna em Jamir Significa que Kiki e Raki continuarão ativos nesta temporada, muito feliz. Mas parece que a Yuna vai passar perrengue para renovar sua armadura. Kouga com Saori e indo atrás de Souma primeiro... Parece que vão reacender a popularidade e importância do Souma nesta temporada. Enfim, só episódio foda nessa leva de abril, com exceção do Haruto que não curti muito, o que não quer dizer que o episódio em si será ruim, apenas que os spoilers se limitaram a resumir justo a parte que deve ser a menos interessante do episódio dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Quando a gente pensa que vai melhorar eles inventam uma merda dessas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Poh, Haruto.Muito bom os spoilers. Como sou fã do Souma, adorei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.